1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Eu amei por nós dois, e não percebi!

História Let me know - Eu amei por nós dois, e não percebi!


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


Olha eu de novo kkk esse veio rapidinho! espero que gostem. Boa leitura!!!!

Capítulo 16 - Eu amei por nós dois, e não percebi!


O sol entrava pela janela do quarto, fazendo assim Taemin se remexer na cama se virou de lado para o outro até finalmente abrir os olhos e sentar-se na cama e coçar os olhos.

- Bom dia- Disse Jongin encostado no batente da porta.

- Bom dia hyung.

- Precisamos conversar- disse e saiu do quarto.

Taemin foi até o banheiro lavou o rosto e foi para a cozinha atrás do moreno, que estava sentado na ponta da mesa com uma xicara de café nas mãos. Jongin já tinha arrumado a mesa para o café, o mais novo sentou-se de frente para outro.

- O que queria falar hyung?

- È sobre ontem...

- O que tem?

- Não quero que entenda errado, eu adorei ficar com você é só que... é que

- Eu sei hyung. Você gosta do olhudo não é?

- É mais não quero que pense que eu te usei ou algo assim.

- Eu entendo hyung. Não se preocupe, não é como se eu esperasse um romance ou algo assim. Digamos que eu aproveitei pra realizar um fetiche antigo com o chefe gostosão. Se sente melhor agora?- Perguntou divertido

- Bem melhor- Jongin respondeu sorrindo.

- Agora me deixa comer que eu to morrendo de fome.

                                                 ***********

3 semanas depois...

- Sehun ta pegando fogo! Desliga, desliga.

- Como desliga hyung?

- Aperta esse botão.

Jongin colocou uma luva de cozinha, abriu o forno e retirou de lá um pedaço de carvão que deveria ser um bolo e o colocou sobre a pia.

- Olha isso hyung é uma desgraça.

- Verdade ta horrível.

- Horrivel é pouco.

- Sim ta uma merda.

- Ta já chega hyung.

- Ta bom. Porque você foi inventar de fazer bolo Sehun? Você não sabe nem ferver água.

- Porque é meu aniversário de namoro com Lu, e eu queria fazer algo especial.

- Só se ele gostar de bolo bem passado.

- Engraçadinho será que a padaria da esquina ta aberta agora?- Perguntou Sehun olhando para o relógio.

- Acho que sim.

- Vou passar la. Valeu hyung até amanha.

- Tchau mande os parabéns pro Luhan.

- Ta bom.

                                          ***************

- Ta mais pra onde você vai?

- Sair KyungSoo, sair.

- Com quem?

- Uns amigos que eu não via a tempo.

- E que hora você vai voltar?

- Não sei. Olha porque você não aproveita pra descansar hum? Você vive reclamando que ta cansado aproveita.

Minji terminou de calçar o sapato e se levantou, selando os lábios do mais velho.

- Até mais.- e saiu.

E Kyungsoo ficou sozinho, de novo. kyungSoo se jogou sobre o sofá suspirando pesado. Fazia dias que mal se falavam, chegava do trabalho cansado Minji já estava dormindo, e quando chegava final de semana e o baixinho queria aproveitar para ficar agarradinho vendo algum filme a garota saia com seus amigos. Um verdadeiro desastre.

Der repente sentiu patinhas andando sobre si, logo vendo uma bolinha de pelos sentada sobre a sua barriga.

- Você não vai sair, não é amigão?

kyungSoo disse e o cachorrinho virou a cabeça de lado fazendo uma expressão fofa. Fazendo KyungSoo gargalhar.

- Você parece o Jongin.- Disse e logo seu sorriso morreu ao se lembrar do moreno do apartamento ao lado.

Pegou seu celular sobre a mesa e ligou para Baekhyun.

- Alô?

- Alô baekkie sou eu.

- Oi Soo. O que foi?

- Nada só queria saber se você vai ficar com o Chanyeol hoje ou podia vir aqui.

- Já entendi tudo. Daqui a pouco to ai.

Disse e desligou o telefone, 20 minutos depois a campainha tocou e KyungSoo levantou-se para abrir  a porta.

- Oi Soo.

- Oi Baekkie.

KyungSoo voltou a sentar no sofá, pegou o controle da tv e ficou passando os canais aleatoriamente. Baekhyun deitou ao seu lado colocando as pernas por cima das suas.

- Me conta Soo o que houve?

- Nada só pensei em passar um tempo com meu amigo.

- Ta vou fingir que acredito. E como andam as coisas com a Minji?

- Vão bem- Mentiu não queria preocupar o amigo.

- Não minta pra mim Soo- reclamou-  Eu sou seu amigo, é óbvio que eu já percebi que você anda tristinho, só estava esperando você vir me contar o porque.

KyungSoo suspirou derrotado, é claro que o amigo já sabia se conheciam bem demais.

- Eu não sei Baekkie. As coisas não estão indo tão bem, eu achei que tudo seria como antes. A gente se amava.

- A gente se amava, você amava.- Baekhyun disse baixinho.

- o que foi?

- A nada. Olha Soo, um relacionamento só funciona quando as duas pessoas se entregam na mesma proporção. É impossível amar sozinho. É claro que as coisas não serão como antes. Vocês são diferentes agora.

- Eu sei. Mais parece tão complicado agora, é como se faltasse algo.

- Eu sei o que falta. Amor. Talvez você não goste dela como antes. Você era tão feliz quando estavam juntos no passado, mais agora, seus olhos não brilham como antes amigo.

- Vou conversar com ela. Depois que você assistir filme comigo. Tem sorvete.

- Acho que alguém ta dando pinta de novo.- disse Baekhyun rindo da cara que o amigo fez.

                                     ***************************

Eram três horas da manhã quando Minji chegou em casa, abriu a porta com todo cuidado evitando fazer barulho pois sabia que KyungSoo já estava dormindo. Tirou  os sapatos e quando ia fechar a porta ouviu um latido.

- Cala a boca vira lata. Fica quieto. Você quer brincar é isso? Então vai la vai.

Abri a porta permitindo que  cachorro passasse a fechando logo em seguida.

- Bye bye vira lata.

Eram sete horas da manhã, Jongin se levantava para ir tomar banho quando foi à cozinha e viu a porta da frente fazendo um leve movimento, foi ver o que era e quando abriu a surpresa. Fermento, encostado em sua porta tremendo de frio. Ainda não havia chego o inverno, mas para um cachorrinho acostumado a dormir em uma caminha quente de pano, passar a noite no chão frio era como dormir em um iglu.

Do apartamento próximo KyungSoo levanta-se e percebia que casa estava estranhamente quieta, pensou então que Fermento esteva aprontando mais uma das suas. Grande engano...


Notas Finais


espero que tenham gostdo. bom como já está na reta final, a fic vai dar uma acelerada e muitas coisas serão revelas em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...