1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Conversa

História Let me know - Conversa


Escrita por: LadyTay

Capítulo 17 - Conversa



Grande engano pensar que fermento estaria apenas aprontando algo e percebeu isso quando depois de andar pela casa inteira e nada de encontrar o cãozinho . Minji já havia saído de casa, KyungSoo  já tinha ligado para a garota e ela disse que não tinha visto o cachorro e agora? O que aconteceu com fermento? 


- Calma, calma nos já vamos.

KyungSoo ergueu os olhos ao ouviruma voz vindo do corredor e logo em seguindo um latido muito familiar. correu para abrir  a porta. Eram fermento e Jongin e cachorro pulava contente enquanto o veterinário ria feliz.
 KyungSoo  riu com eles mais logo em seguida fechou a cara em uma carranca.
-O que ele faz com você Jongin?
- Como assim KyungSoo? 
- Isso mesmo que você ouviu! Ele estava na minha casa ontem a noite e agora como mágica aparece com você.
 - Como você pode dizer uma coisa dessas hyung .
- Olha Jongin quer saber não precisa explicar nada. Vem fermento vamos entrar.
KyungSoo  virou- se é ia fechando a porta de sua casa quando Jongin colocou seu pé e entrou.
- Não precisa explicar nada? Mais é claro que precisa! Muita coisa precisa ser explicada KyungSoo. Mais a única coisa que você faz é fugir como um belo covarde.
- Quem é você pra falar sobre covardia Jongin. Ou pensa que não sei que seu seu amiguinhos saiu da sua casa só de manhã
- Como de você se importasse. Meu deus o quanto você pode ser egoísta KyungSoo. Não pensou duas vezes ates de me largar e correr atrás da sua namoradinha de faculdade! Que moral você tem ?
- Muito mais que você. Eu e Minji estamos juntos não sou como você que leva qualquer um pra cama. 
- Qualquer um ? Eu fiquei com você, me dediquei e me apaixonei completamente pra depois quebrar a cara e você queria o que? Que que eu ficasse sentado vendo você seguir sua vida ?
- Você não sabe de nada Jongin!
- Não KyungSoo você não sabe de nada. Você acha que o mundo gira em torno de você só que não é bem assim.
- Eu não acho isso 
- Sim você acha. E esperava o que? Que eu ficasse sentado em uma cadeira vendo pela janela você sendo feliz ?
 
- Acontece que eu não estou feliz Jongin !
KyungSoo  gritou com os olhos cheios de lágrimas.
- O que você tá falando KyungSoo
- Jongin eu, eu não sei. Eu pensei que seria feliz e que as coisas seriam fáceis assim. Jongin eu pensei tanto, que isso era o norma que ter uma garota fosse fácil pq seríamos aceitos sem olhares tortos. Mais eu não consigo ser feliz. Não totalmente.
- KyungSoo eu te amo. Porque você está me dizendo essas coisas? quer me machucar de novo!
- Jongin Não. Juro nunca tive a intenção .
- Eu não acredito em você.
Gritou com lágrimas nos olhos. Nesse momento KyungSoo olhou dentro dos olhos de Jongin e viu ali amor puro  verdadeiro do jeito que ninguém nunca o amaria
KyungSoo correu um desespero  que nunca sentiu e beijou Jongin. Beijou como nunca sonhou que precisaria tanto. Tudo parecia girar e KyungSoo  teve certeza, nunca iria mais querer largar Jongin.  
- O que está acontecendo aqui? 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...