1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Verdades dolorosas!

História Let me know - Verdades dolorosas!


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor



Capítulo 18 - Verdades dolorosas!


-O que está acontecendo aqui?

Pergunta Minji, sua voz ecoou por todo o apartamento era estridente e Jongin percebeu que era o som mais irritante que ja havia escutado. O jeito como ela pronunciava as palavras como se KyungSoo fosse propriedade sua. 

Todos os olhos se voltaram para ela e tudo parou ali os dois estavam em choque.

- Andem eu pergutei o que esta acontecendo aqui. An? Que palhaçada é essa?

- Minji eu .. Eu - KyungSoo nao sabia o que dizer estava divido o momento passado seu lábios de encontro aos de Jongin foi uma sensação tão boa e agora tudo estava confuso em sua cabeça.

- Eu o que hein? Sera que você nao vergonha ? Se comportando como um viado! Que ridículo .

- Não fala assim com ele- Jongin disse com a voz carregada de ódio. 

Nesse momento o som dos sapatos batento no chão anunciam a chegada de Baekhyun .

- O que esta acontecendo Kyung ?

- Mais uma bixa pra dar opinião! 

O deboche estava claro na voz de Minji  seu desprezo pelo homem que ate poucas horas dizia amar estava claro.

- Por que você nao cala a boca sua ridícula. A bixa aqui tem muito mais coisa intersante para falar, finalmente meu amigo percebeu quem você é! Sua interesseira. 

- Cala a boca você! Não bastou sair do armário tem levar a turma toda da faculdade com você? Mais é ser muito carente mesmo. Falta de personalidade isso.

- Falta de personalidade? Que tal falar da sua falta de capacidade hein? Precisou dar pro professor para se formar . 

 

 

A discussão estava tão acalourada que nem perceberam que mais pessoas estavam ali. Baekhyun nem percebeu  deixou escapar o segredos que por anos guardou so para proteger o coração sensível do amigo. Sabia que se contasse no passado destruiria seu amigo por dentro. 

 

- O que você esta dizendo Baekkie?

Os olhos do Do estavam cheios de lágrimas ele nao queria acreditar sempre achou que tinha feito a coisa cerra deixando ela ir ser feliz e realizada profissionalmente e agora descobrir que tudo foi uma mentira .

Era muito para o pequeno. 

 

- O que els esta dizendo. Besteiras como sempre. - Minji 

 

- Kyung você sempre foi meu melhor amigo.- Baekhyun se aproximou e segurou as mãos de KyungSoo.

- Eu te amo como um irmão,é por tudo que passamos juntos que te peço que me perdoe por nunca ter contado a você.  Naquele dia na faculdade, eu disse que estava passando mal e você segurou as minhas mãos e me levou com você para sua casa, eu sabia que se contasse na época você ficaria quebrado! Eu sai mais cedo da aula e fui embora no caminho eu percebi que deixei meu livro na minha mesa e voltei para buscar levei uns 20 minutos e quando cheguei eu vi a Minji com nosso professor. Eu entrei na sala e gritei briguei disse verdades pra essa vadia e ela disse que contaria para você mais ao invez disso ela foi embora com ele. Não tinha estagio nenhum ela deu o golpe na barriga.

 

 

 

O Do estava calado em choque. Seus olhos nao piscavam suas orelhas estavam vermelhas e as lágrimas escorriam pelo rosto. Como pode viver sem saber disso? Como ninguem contou? Seus amigos sabiam ou apenas Baekkie? Ele sabia que era sensível mais merecia saber .As perguntas rondavam sua cabeça. 

 

-Kyung não vai acreditar nele nao é.

Ao ouvir a voz de Minji foi que ele despertou de seus pensamentos.

 

- Cala a sua boa e some da minha frente.

 

Todos estavam com os olhos arregalados Do nunca havia tratado ela assim. Dessa vez era muito sério.

 

- Não quero ouvir a voz de nenhum de vocês. Minji pegue suas coisas e suma. Nunca mais quero ver você. Se ainda estiver aqui vou chamar a polícia.

 

 

 

KyungSoo saiu porta afora com o rosto cheio de lágrimas e o coração despedaçado. Em sua cabeça nao passava nada coerente então apenas andou pelas ruas da cidade por horas enquanto o vendo batia em seu rosto. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...