1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Depois de tanto caminhar

História Let me know - Depois de tanto caminhar


Escrita por: LadyTay

Capítulo 19 - Depois de tanto caminhar


Seus pes doiam, seus olhos ardiam e seu estomago vazio nao parava de fazer barulhos. Não sabia onde estava nem tão pouco para onde estava indo, suas pernas se moviam inconscientemente. Provavelmente seria a quinta vez que passava por aquele lugar mas não poderia dizer. Seus olhos cobertos de lagrimas não enxergavam mais nada. E der repente uma luz forte veio em sua direção se aproximou muito rápido e foi a única coisa que viu antes de tudo se tornar escuro. 

 

                  ~ 3 meses depois ~

 

As palavra chegavam aos seus ouvidos serenas e calmas como um texto ensaiado, alguem que repetiu varias vezes essas mesmas frases.

Demorou mais por fim conseguiu distinguir o que diziam e a voz também era conhecida mais nao conseguia lembrar de onde. 

Estava colocando toda a sua força e empenho em tentar abrir os olhos mais nada contecia apenas ouvia um barulho de maquina e a voz. S concentrou em tentar entender o que ela dizia.

- Oi Kyung você parece bem, esta corado. Fui ver o Jongin ele adotou um gatinho sabia deu o nome de Leite ninho eu disse que era estranho mais ele falou que você gostaria muito. Ele pensa em você todos os dias te mandou flores. Esperava que você fosse acordar e dizer cala boca Baekkie você esta sendo chato

- Sua voz se tornou embargada. Pode se ouvir o barulho leve de cadeira arrastando e entao a porta batendo.

Então era ele agora se lembrou seu melhor amigo Baekhyun. Varias memorias se passaram em sua mente. E então o rosto dele moreno bonito e com seus traços infantis e aquele sorriso lindo e delicado era Jongin. E então lembrou  pq estava ali tudo que aconteceu toda a tristeza  e dor e seu coração se apertou novamente. Sentiu tanto aperto que fechou sua mão. 

O barulho da maquina se tornou mais forte e passos apressados.

 Os dias passaram lentamente e deoosi de mais de um mês começou a falar todos estavam la. Baekkie Chanyeol e Jongin ate fermento pode ir um dia mais quando o descobriram dentro da mochila mandaram Jongin se retirar .

 

 

4 meses após acordar finalmente estava em casa. Sentado em seu sofá olhando suas coisas, ao olhar alguns objetos se sentia perdido nao se lembrava deles mais tudo ali trazia uma estranha sensação de conforto e amor . 

Havia perdoado Baekhyun. E faltavam apenas poucos minutos pra que Jongin batesse em sua porta para conversarem. 

Os minutos passaram tao depressa que pareciam um piscar de olhos, e entao ali estava ele de pé a sua frente. 

 - Oi KyungSoo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...