1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Mesmo a distância meus pensamentos ainda são seus.

História Let me know - Mesmo a distância meus pensamentos ainda são seus.


Escrita por: LadyTay

Capítulo 20 - Mesmo a distância meus pensamentos ainda são seus.


Fanfic / Fanfiction Let me know - Mesmo a distância meus pensamentos ainda são seus.

O barulho não deixava enganar, era típico de um aeroporto coreano. Os passos apressados indo pra la e para cá. As rodinhas das malas sendo arrastadas e os dedods digitando apressadamente nos celulares e nootbooks enquanto aguardavam seus vôos.

Ja faziam dois anos que não pisava em solo coreano e seu coração palpitava. Dois anos nao foram suficientes para que KyungSoo esquecesse tudo o que aconteceu, mais finalmente se sentia pronto para encarar seu passado, finalmente lembrava da conversa com Jongin sem se sentir a pior pessoa do mundo.

~~ Flashback ~~

-Oi KyungSoo.

KyungSoo sentia um gelo em seu corpo como diria tudo o que pensa sem magoar Jongin?

-Oi Jongin.

Os dois estavam com as bochechas coradas e sem graça mais KyungSoo precisava falar aquilo não podia aguentar.

- Kyung eu sei que tem algo para me falar, então eu só peço que seja sincero.

- Jongin eu não sei como dizer o que tenho em mente, mas vou tentar. Depois de tudo o que eu descobri nesse tempo e pelas coisa que passei, eu percebi que não me conheço. Não de verdade, eu sempre faço o que os outros pensam que vou fazer e eu não, não sei como te dizer eu estou indo embora Jongin.

A reação de Jongin foi mais difícil para KyungSoo do que ele esperava que fosse. Ele achou que Jongin iria chorar e gritar e pedir para ele ficar . Mais não foi nada disso, ele apenas ficou la parado uma lágrima escorreu de seus olhos mais ele nao fez nem falou nada para impedir que o outro fosse.

- Kyung eu não vou te pedir pra ficar. Eu te amo, mas a vida é sua e não quero que no futuro passe pela sua cabeça que nao fez tudo que deveria fazer ou não se sinta completo. Se isso for um adeus então tudo bem, a única coisa que posso fazer é te desejar boa sorte.

E assim Jongin se levantou e saiu porta afora sem olhar para trás com o coração pesado e os olhos cheios de lágrimas.

Duas semanas depois KyungSoo estava de malas prontas para a Espanha iria aprimorar seus conhecimentos e descobrir quem realmente é.

~~~~~~~~~~~~~

La de longe KyungSoo avistou uma cabeleira vermelha e uma pratiada vindo rapidamente em sua direção nas suas mãos uma placa dizia " BEM VINDO DE VOLTA ".

Baekhyun ja chorava fazia tanto tempo que nao via o amigo estava morrendo de saudades e fez questão de deixar claro quando deu um abraço tão apertado e fez o amigo ficar roxo.

- Meu deus quanto tempo Kyung

- Também senti saudades Baekkie

-Você nao vai acreditar eu tenho tanta coisa pra te contar, tanta novidade Kyung.

-Amor porque não espera o KyungSoo chegar em casa- disse Chanyeol

- Mais eu preciso contar Channy por favor.

- Amor estamos no meio do aeroporto vê se se acalma.

- Eu e o Channy vamos casar. Pronto falei .

Os olhos de KyungSoo estavam arregalados, estava tão feliz pelos amigos nem a podia acreditar.

-Ai meu deus meninos, que noticia incrivel. Vem cá Baekki me da um abraço.

- Vocês dois são muito fofos, mais precisamos ir pra casa.- disse Chanyeol rindo os amigos que saíram abraçados e entraram no carro.

As ruas eram muito familiares, KyungSoo lembrava de cada detalhe das árvores, da calçada das casas. Sentia saudades de casa, mais sentia ainda mais saudades de Jongin. O caminho para a nova casa de Baekhyun e Chanyeol parecia nao ter fim e o cansaço o fazia parecer ainda maior.

- Chegamos. Olha Kyung não é perfeita?

- É sim Baekkie.

A casa era amarela com as portas brancas e janelas também brancas. O portão de ferro cinza, deixava ainda mais destacada as flores no jardim que tinha pequenas violetas e algumas rosas.

A casa era charmosa por dentro do jeito que imaginou que seria a casa de Baekhyun o sofá com almofadas a coisinha com toalhas decoradas. Tudo muito lindo.

- Kyung pode ficar com o quarto de hóspedes fica depois da cozinha no fim do corredor.

-Obrigada Baekkie. Amanha ja estou voltando pro meu apartamento.

-

KyungSoo dizia com cala mais seu coração martelava no peito como poderia iria encarar Jongin no corredor. Ou melhor sera que ele ainda morava la? Nunca mais tiveram contato. Entrou no banho e deixou a agua quente cair sobre seus ombros, precisava mesmo daquele banho. Ficou meia hora de baixo da ducha e depois vestiu uma cueca e um roupao e foi procurar roupas confortáveis. Batidas a porta roubaram sua atenção.

- Oi Kyung posso entrar?

-Claro Baekki.

- Trouxe um chá para você.

- Obrigado estava precisando mesmo de um.

Os dois se sentaram na cama.

- Kyung você sabe que eu te amo como um irmão certo?

- Eu sei Baekki eu também amo você.

- Então, deixa eu te mandar a real. Eu sei que você passou por muitas coisas, e até mesmo nossa amizade ficou abalada. E você não sabe o quanto eu sofri quando você foi para o hospital. E quando decidiu ir embora eu fiquei do seu lado.

- Eu sei Baekki e te agradeço por isso.

- Mas agora você tem que pensar que quem foi embora foi você. E deixou para trás coisas que talvez nunca voltem a ser o que eram.

O olhar de Baekhyun era terno para o amigo. Mas havia coisas que precisa deixar claro para KyungSoo, afinal o amigo foi embora e a vida seguiu para todos e bem Jongin não era de ferro. Baekhyun não se sentia a vontade para perguntar da vida pessoal de Jongin mesmo que ainda mantessem contato mesmo que pouco. Porem haviam se cruzado em algumas festas e não podia negar que ele estava muito bem acompanhado.

- Obrigada por estar sempre comigo Baekki. Quando eu devidi ir embora eu sabia que se voltasse as coisas não estariam iguais. Na verdade se ele não quiser me ver eu vou entender. Só queria ver ele mais uma vez, e se ele não me desculpar eu vou entender.

- Você ficou tão maduro Kyung. O que essa viagem fez com você. Bom agora você dorme que o dia amanhã é longo.

KyungSoo se deitou estava tão cansado que facilmente adormeceu. E seus sonhos foram repletos de um moreno bonito e sorriso doce.


Notas Finais


Próximo capítulo vamos saber o que aconteceu na viagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...