1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Um fim ruim para uma noite ótima... ou nem tão ótima

História Let me know - Um fim ruim para uma noite ótima... ou nem tão ótima


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro!! boa leitura

Capítulo 3 - Um fim ruim para uma noite ótima... ou nem tão ótima


- qual?

- o Jongin

- e o que tem ele?

-Estamos dividindo um cachorro. Quer dizer ele ta cuidando do meu cachorro ou algo assim e...

- espera você tem um cachorro?

- sim. Quer dizer a partir de hoje.

- isso te faz gay? Dividir um cachorro?

- não...  Espera  eu não sou gay.

- mesmo assim. Fico feliz que tenha encontrado alguém, depois de tudo.

- eu não “encontrei  ninguém”  - fez aspas no ar com cara de tédio-  e também não quero encontrar.

- se você diz então tudo bem, mais acho que você deveria...

- chega ta, não vamos falar sobre isso de novo.  Mais e ae como vai o chanyeol?

Chanyeol e Baekhyun eram amigos desde os 12 anos suas mães se conheciam e quando chanyeol foi para mesma escola que Baekhyun, logo se tornaram melhores amigos devido as personalidades parecidas. Aos poucos Baekhyun foi nutrindo sentimentos pelo maior mais, nunca havia falado nada somente KyungSoo sabia, e esse respeitava a opção do amigo de manter segredo. KyungSoo conheceu Chanyeol quando  Baekhyun os apresentou na faculdade os três costumavam sair juntos antes de tudo acontecer e KyungSoo começar a se trancar em casa.

Chanyeol era professor de violão para crianças, ele gostava do que fazia e tinha muito  jeito com crianças as vezes até parecia uma delas. Apesar se muito desastrado era um bom professor.

- A o channy,  falando nele- só entrar no assunto e um sorriso de pressinhas apareceu no rosto do menor- vamos sair essa noite não quer com a gente?

- não valeu.

- vai Soo- ele disse fazendo a carinha mais fofa que conseguia, ou tentava fazer- você nunca mais saiu com a gente.

- eu não to com vontade de sair hoje outro dia talvez ok?

                                                         *************

Quando o restaurante fechou kyungSoo foi direto para casa, estava cansado e não queria pensar sobre o inicio de conversa que teve com baekhyun sobre o passado e sobre ela. Estacionou seu carro na garagem e subiu pelas escadas já era muito tarde e não queria usar elevador. Ele pensou que estavam todos dormindo mais se enganou quando chegou ao seu andar, viu Jongin com fermento no colo enquanto conversava com um garoto alto, claro e com cabelos castanhos em um topete meio desarrumado.

- kyungsoo?

- a oi Jongin- deu um sorriso sem graça quando viu que estava reparando de mais o garoto-

- achei que ia chegar mais tarde- jongin sorria de modo doce e brincava com as patinhas de fermento- a esse aqui é o sehun meu amigo.

- oi- kyungsoo  cumprimentou dando um sorriso gentil

-oi- Sehun respondeu  com o que kyungsoo achou ser um projeto de sorriso, que mais parecia um levantar de lábios ou câimbra na boca- bom jongin eu já vou indo até mais.- ele se virou pra kyungsoo- foi um prazer conhece-lo- deu um aceno de cabeça e saiu

- não gosta de usar  o elevador a noite?

- o que? Por quê?

- é que nós moramos no oitavo andar e você subiu as escadas

- a é que eu pensei que todos já estavam dormindo

- quer entrar?

- a tudo bem-  Jongin  entrou e kyungsoo o seguiu.

Eles entraram e kyungsoo se sentou no sofá a casa era organizada e confortável, diferente do que ele tinha imaginado, fermento veio correndo da cozinha e  kyungsoo o pegou no colo fazendo carinho na sua cabeça.

- quer café, água, um suco?- Jongin gritou da cozinha

- suco

- laranja ou melancia?

- laranja

Jongin voltou da cozinha com dois copos, entregou um e sentou na poltrona.

- com o que você trabalha KyungSoo?

- eu sou chefe de cozinha.

-nossa deve ser muito legal- jongin sorria como uma criança

- é sim- KyungSoo sorria sem perceber

- você sempre quis ser cheff de cozinha?

- sim, sempre foi meu sonho. E você sempre quis trabalhar com animais?

- o sorriso de Jongin se tornou ainda maior – eu sempre amei animais principalmente os cachorros então quando eu fui pra faculdade nem pensei em outra opção eu sabia que queria ser veterinário.

- e você trabalha naquela clinica a muito tempo?

- não eu trabalhava em outra enquanto juntava dinheiro, e a uns 2 anos e montei aquela

- isso sim é legal

- o que?

- sabe ter algo seu

- e você?

- bem eu sempre fui apaixonado por cozinha e enquanto fazia a faculdade eu me tornei ajudante, quando eu terminei  antigo cheff foi embora e deixou no lugar.

Eles conversaram por mais uma hora e Jongin descobriu ser mais novo que KyungSoo . O que resultou em um quase escândalo do moreno, que fez uma expressão de indignação cômica e KyungSoo  gargalhou do moreno.

- não você não pode ser mais velho que eu.

- eu sou seu hyung  jongin.- ele falava enquanto ainda gargalhava  

- não pode – Jongin tinha um bico nos lábios

- KyungSoo limpou umas lagrimas dos olhos com o dedão se levantou-  é eu vou indo Jongin esta tarde

- a claro ele pegou o copo de KyungSoo e colocou sobre a mesinha de centro e  o guiou até a porta

- vamos fermento- o cachorrinho veio correndo e KyungSoo e pegou no colo

- até amanhã Jongin

- até amanhã hyung

Assim que entrou em seu apartamento  KyungSoo seguiu para o banheiro, tomou um banho e vestiu seu pijama azul escuro com pequenas corujinhas. E foi dormir. Ou pelo menos era o que planejava até seu celular começar a vibrar.

- alô?

- KYUNGSOO

- Baekhyun o que foi? Não grita.

- A FOI MAL É QUE A MUSICA TA MEIO ALTA AQUI

- É EU PERCEBI- KyungSoo gritou de volta

- TEM CERTEZA QUE NÃO QUER VIR? ACABAMOS DE CHEGAR

- tenho certeza que não quero

-  AFF ENTÃO TA DEPOIS NÃO DIS QUE EU NÃO CONVIDEI

- eu não vou dizer

- OK SENHOR OITENTA ANOS

- VAI SE FUDER

- POSSO ATÉ IR MAIS NÃO VOU SOZINHO TCHAAU-  e desligou mesmo assim kyungsoo ainda pode ouvir uma risadinha maliciosa. Era sexta- feira com certeza baekhyun não voltaria se sozinho pra casa se fosse voltar.  Kyungsoo conhecia muito bem o amigo.

E foi dormir rindo só imagino o que ele ia aprontar.

                                                                   **********

Baekhyun estava no bar da boate conversando com um garoto de cabelos pretos mais alto que ele, o garoto estava com a mão em sua coxa enquanto falava no ouvido dele.

- o que acha de ir pra um lugar mais... Calmo?

- eu não vim com um amigo- baekhyun falava com malícia clara na voz

- dispensa o seu amigo

Eles estavam levantando para sair do bar e o garoto estava com a mão na sua coxa, chanyeol apareceu e empurrou o garoto.

- tira a mão dele.

- Chanyeol o que ta fazendo idiota?- Baekhyun  falou irritado

- te ajudando o que acha que é?- chanyeol o respondeu também parecia irritado

- eu não pedi a sua ajuda

- a claro, me esqueci de que qualquer um pode passar a mão em você. - baekhyun olhou pra ele com uma expressão magoada. – espera baekki não foi o que eu quis dizer

- foi sim. Vem  vamos pra um ligar mais calmo- ele pegou a mão do garoto e saiu deixando um chanyeol culpado pra trás. Com certeza  a noite não foi como esperava.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...