1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Quando as estrelas dançam para nós

História Let me know - Quando as estrelas dançam para nós


Escrita por: LadyTay

Capítulo 5 - Quando as estrelas dançam para nós


A claridade entrou pelas frestas da cortina, iluminando toda a sala da casa de Jongin. KyungSoo abriu os olhos lentamente, tentando se acostumar com a luz do sol. Quando abriu os olhos por completo, sentiu um cheiro de café. Então percebeu que não estava em casa, e lembrou-se do ocorrido, sorriu ao lembrar o modo como Jongin cuidou de fermento. Então se levantou e foi até a cozinha.

Quando ele chegou à cozinha Jongin estava de costas para si, colocando café em duas canecas ele se virou e só então percebeu a presença de KyungSoo.

- Bom dia hyung

- A... Bom dia Jongin

Jongin sentou-se à mesa e indicou com a mão para que KyungSoo se sentasse também.

- É... Jongin?

- Oi hyung?

- Obrigado por ontem

- Não foi nada hyung, eu já disse - Jongin abriu um sorriso tão largo que KyungSoo jurou que pode ver todos os seus dentes.

- É, por que não me acordou?

- Por que eu ainda não tinha terminado o café – Jongin respondeu como se fosse a coisa mais obvia

- Não Jongin ontem à noite, quero dizer, é eu não queria te atrapalhar mais.

Jongin esticou o braço sobre a mesa e colocou sua mão sobre a de KyungSoo.

- Você nunca me atrapalha hyung.

“- Pode ir sem mim, eu não quero atrapalhar você

- Você nunca me atrapalha Kyung”

KyungSoo retirou a mão rapidamente o que assustou um pouco Jongin, e balançou a cabeça para espantar os pensamentos, e se levantou.

- Obrigado Jongin, mais eu tenho que ir.

- Já?  Mais você acabou de acordar.

- É mais eu tenho muita coisa pra fazer.

Jongin se dirigiu para a porta e KyungSoo o seguiu.

- Até mais hyung.

- Até mais Jongin.

                                                                  ****************

Jongin estava inclinado sobre o balcão da clínica com a mão apoiando o queixo e a outra brincava com a caneta, enquanto olhava pelo vidro o movimento na rua.

- Fecha a boca Jongin que você tá babando no balcão.

- Ahn? O que? Ah, Taemin que susto.

-Estava pensando no que?

- Nada garoto, vai trabalhar vai.

- Já deu o meu horário.

- Já? Que horas são?

- Já, e você teria percebido se não passasse o dia todo babando nas coisas. Bom vou indo.

- Tá, até amanhã.

-Sei, eu e alguns amigos vamos sair, se você quiser pode vir- Taemin disse com um sorriso esperançoso.

-Obrigado mais eu vou para casa mesmo.

- A eu sei tem que ficar e cuidar do cachorro daquele cara não é?- disse com um risinho sarcástico

- Engraçadinho não, eu não vou “cuidar do cachorro daquele cara”- disse Jongin imitando o amigo. - Eu só estou cansado

- OK. Então tchau

- Tchau

Jongin fechou a clinica e seguiu para casa, tomou banho e vestiu uma calça de moletom preta meio justa e uma camiseta cinza. Tomou café e foi buscar fermento na casa de KyungSoo.

KyungSoo ouviu batidas na porta, mais hesitou não se lembrava de estar esperando ninguém. Abriu a porta e viu Jongin.

-O que está fazendo aqui?- KyungSoo tentou não parecer rude mais acabou saindo mais ríspido do que desejado.

- É... eu só vim buscar o cachorro. – Jongin falou sem graça, será que estava incomodando?

- Hoje eu não vou trabalhar então acho que ele vai ficar comigo- Deu um sorriso graça

- Bom, então eu vou indo.

- É... espera Jongin, você não quer entrar?

- Eu não quero incomodar hyung

Jongin se virou para sair quando sentiu uma mão segurar seu pulso. Ele se virou e encarou KyungSoo.

- Você não incomoda Jongin- KyungSoo disse eles se olhavam nos olhos- Entra.

KyungSoo se virou e entrou puxando Jongin pelo braço, quando entrou em casa ele se virou para fechar a porta e só então percebeu que ainda segurava o braço de Jongin , eles se olharam e KyungSoo largou o braço dele rapidamente. Fechou a porta e foi até a cozinha Jongin o seguiu.

- Você quer café, água, um suco?- KyungSoo falou rindo, a mesma frase que Jongin havia dito quando foi a sua casa

- Um suco – respondeu sorrindo também

- Laranja ou melancia?

- Laranja- KyungSoo arqueou a sobrancelha

- Laranja?

- É o meu preferido.

- O meu também.

E ambos sorriram. KyungSoo colocou o suco em dois copos e ambos se sentaram na mesa.

- Então Jongin aquele seu amigo. O Se... Se

-Sehun?

-É vocês são íntimos? – ele perguntou enquanto com dedo indicador contornava a borda do copo.

- Ah, eu conheci o Sehun na época da faculdade trabalhamos no mesmo café ele de manhã e eu à tarde.

- Ele é veterinário também?

- Ah, não, o Sehun é advogado.

- Ah sim, vocês saem muitos juntos?- Jongin arqueou a sobrancelha achando estranho o interrogatório do mais novo mais mesmo assim respondeu

- Mais ou menos, sempre saímos, nós e o Luhan o namorado do Sehun.

- Namorado? 

- Sim hyung, algum problema?- Jongin perguntou sério

- Não claro que não. É... continua

- Então, eu não gostava de segurar vela então às vezes dispensava.

- Mais você devia ter muitas namoradas também

- Namorados, na verdade. Mais não eu tinha muitos

- Ah entendo

- E você hyung, tinha muitas namoradas?

- Eu bem... – KyungSoo hesitou por um momento se deveria tocar em naquele assunto tão íntimo para si, mais resolveu falar mesmo assim- Eu tive alguém  mais faz  muito tempo- disse com um sorriso triste

- Eu sabia que sim, você é muito bonito hyung- Jongin deu um sorriso aberto.

- Eu sério? Você que parece àqueles modelos de revista- disse rindo das bochechas coradas de Jongin.

- Hyung você já jantou?

-Não porque-respondeu rolando o copo sobre a mesa

- Quer jantar comigo? Conheço um restaurante aqui perto.

- Tudo bem. Eu vou trocar de roupa então. – KyungSoo estava hesitante

- Ah, eu também vou.

KyungSoo acompanhou até a porta e seguiu para o banheiro, após o banho se vestiu. Colocou uma calça jeans clara, uma blusa gola V preta e um casaco colege, preto com as mangas brancas. Estava de frente para o espelho arrumando os cabelos quando a campainha tocou.

Ao abrir a porta, encontrou Jongin ele usava uma calça jeans preta, e uma camisa xadrez azul escura com preto e KyungSoo pensou em como ele estava bonito, quando percebeu que ficou encarando Jongin tempo demais .

- Eu só vou buscar a carteira já volto.

Eles foram de caminhando até o restaurante, pois Jongin disse que gostava do ar livre. O jantar seguiu com muitas conversas e KyungSoo não parava de rir com as histórias que Jongin  contava sobre ele e Sehun. Estavam voltando para casa, quando Jongin levou KyungSoo, até o centro de uma praça onde tinha um pequeno lago.

- As estrelas são lindas, não são?- Jongin disse olhando para o céu com um sorriso infantil

- É lindo Jongin.

Eles estavam parados na beira do lago.

- Olha hyung

Jongin se agachou pegou uma pedra pequena e tocou no lago fazendo com que pulasse três vezes.

- Olha hyung, as estrelas estão dançando pra nós.

KyungSoo estava com um sorriso enorme enquanto olhava a água do lago balançar de vagar fazendo o reflexo das estrelas balançarem como se estivesses dançando.

Jongin olhava KyungSoo pelo canto dos olhos com medo do outro pensar que ele era um idiota.

- É incrível Jongin, é realmente incrível. - KyungSoo disse sem tirar os olhos do lago

Jongin agora olhava diretamente para KyungSoo.

- Eu sei, é lindo. – KyungSoo balançou a cabeça concordando sem perceber que Jongin falava olhando para si.

- Esta tarde hyung, vamos?

- Aham

Quando chegaram à porta do apartamento de KyungSoo, ele abriu a porta e se virou para Jongin.

- Boa noite.

Jongin se aproximou e beijou a bochecha de KyungSoo.

- Boa noite hyung.

E KyungSoo viu Jongin entrar em seu apartamento, fechou a porta e encostou-se de costas nela sentindo as bochechas mais quentes e o coração um pouco acelerado.

- Acho que preciso dormir.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...