1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. E agora?

História Let me know - E agora?


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


OI GENTE DEMOREI MAIS TA AAI ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 6 - E agora?


KyungSoo acordou com batidas na porta, olhou no relógio e viu que eram 9:00 da manhã. Fazia duas semanas que tinha ido ao restaurante com Jongin e tentava ignorar as sensações que tinha em relação ao moreno.

KyungSoo se levantou resmungando e foi em direção à porta, descalço e vestindo seu pijama azul. KyungSoo abriu a porta e deu de cara com um Baekhyun hiperativo que foi entrando na sua casa.

- Posso entrar?

-Claro Baekhyun entra. - Disse KyungSoo em tom sarcástico.

- Tá uma graça com esse pijama Kyung- disse debochado.

-Eu poderia estar bem vestido se você tivesse vindo em uma hora melhor, não às nove da manhã. Quem faz “visitas” às nove da manhã?- falou em tom indignado fazendo aspas no ar

- Amigos carinhosos, gentis e lindos, que vem fazer companhia pra você- Baekhyun respondeu sentado no sofá com KyungSoo sentado ao seu lado.

- Sei... Isso não tem nada haver com você estar brigado com o Chanyeol

- Ai Kyung para de ser chato. Não vai fazer o café?

KyungSoo bufou, mas foi para a cozinha preparar café para os dois ficaram conversando coisas aleatórias até que a campainha toca e KyungSoo vai atender e um Baekhyun curioso ficou espiando pelas suas costas, enquanto a porta se abria e revelava um moreno vestindo uma camisa branca e calça jeans e segurando uma bolinha de pelos brancos.

- Bom dia hyung

- Bom dia Jongin- KyungSoo respondeu enquanto pegava fermento no colo, os dois sorriam um para o outro até Baekhyun fingir uma tosse e chamar a atenção dos outros.

- Ah Jongin se lembra do Baekhyun?- KyungSoo disse rapidamente

-Claro hyung. Então... É... tudo bem?- Jonjin disse para Baekhyun

-Tudo ótimo- respondeu com um sorriso, observando Jongin de cima á baixo.

- Eu vou indo só vim entregar o fermento. Tchau – disse sorrindo nervoso e indo em direção ao elevador, os dois entraram no apartamento KyungSoo colocou fermento no chão, que logo saiu correndo para o quarto onde ficava sua caminha.

- Achei que estivesse triste pela briga com Chanyeol mais vejo que já está melhor

-Estou triste mais ao contrário de você eu aproveito o que está ao meu alcance

- Jongin não está ao seu alcance

- A é?  E porque não?- Baekhyun disse observando as expressões do amigo com uma expressão divertida

- Por nada. Só acho que você sabe, tem o Chanyeol e tudo isso e... Quer saber faça como quiser- KyungSoo se atropelava nas palavras, e tinha uma expressão levemente irritada.

- Está com ciúme Kyung?

- Eu? Não! Claro que não, pra de falar besteira Baekhyun.

- Calma Kyung, ciúme de amigo. É bem comum sabia?

- Eu não estou com ciúmes e acabou o assunto!

Baekhyun ficou com KyungSoo o resto do dia, e contou sobre Chanyeol ter ido à sua casa e ele ter fingindo não estar por não querer ver o maior. KyungSoo disse que era errado ignorar o maior e que talvez ele só quisesse pedir desculpas. Depois de muita conversa Baekhyun foi embora porque teria que ir trabalhar e KyungSoo por sua vez ficou brincando com Fermento já que agora estava de folga por alguns dias.

Eram oito da noite quando a campainha tornou a tocar e ele sabia que era Jongin, pois se esqueceu de avisar ao moreno que estaria de folga.

- Hyung.

- Entra Jongin.

- Não vai trabalhar?- perguntou após observar que o mais velho usava calça de moletom cinza e camisa rosa claro, ao invés das roupas que sempre trabalhava.

- Hoje não eu estou de folga, me esqueci de avisar me desculpe- disse sorrindo.

- Não tem problema- respondeu também com um sorriso

- Você já jantou? Quer dizer eu fiz o jantar, se quiser é claro.

- Eu não posso dispensar um jantar feito pelo grande chefe Do KyungSoo- disse em tom de brincadeira

- Ah, claro

Os dois seguiram rindo para a cozinha, o jantar foi tranquilo e KyungSoo ficou vermelho como tomate quando Jongin elogiou sua comida exageradamente. Estavam sentados no sofá de forma desleixada enquanto cada um bebia uma garrafa de cerveja.

- Hyung?

- Oi?

- Você já gostou de alguém? Sabe de verdade mesmo?

Neste momento memorias de um passado recente invadiram a cabeça de KyungSoo. Memorias que ele fazia questão de ignorar sempre que possível. Jongin ficou preocupado diante do silencio do mais velho.

- Algum problema hyung?

Só nesse momento KyungSoo percebeu que estava viajando em seus próprios pensamentos.

- Não nenhum problema. –sorriu-Eu já gostei de alguém, de verdade, uma vez.

- E como foi?- Jongin parecia uma criança curiosa

- Foi incrível e doloroso também.

- Ela não gostava de você?

- Gostava. Nós ficamos juntos, mas ela foi pra muito longe e bem eu fiquei- deu uma risada fraca. E Jongin percebeu que aquele assunto não era agradável para o outro.

-O jantar estava ótimo hyung mais eu tenho que ir, está tarde e eu tenho que abrir a clinica amanhã.

- Ah, tudo bem.

Ambos se levantaram em direção à porta e KyungSoo a abriu Jongin ia sair quando KyungSoo esbarrou na mesa de centro e caiu em cima dele. Jongin o segurou impedindo que ambos focem ao chão. Eles estavam se encarando quando Jongin começou a se aproximar. E os lábios encostaram-se em um selar calmo, Jongin começou a aprofundar o beijo calmamente, mas quando as línguas se encostaram KyungSoo empurrou o moreno com força. Os dois se olharam, ambos com os olhos arregalados.

- Isso não devia ter acontecido que merda- KyungSoo falava mais para si mesmo do que para Jongin

- Hyung me descul...

- Sai daqui Jongin- KyungSoo o interrompeu

- Hyung, escuta eu sinto muito...

- SAI DAQUI JONGIN, AGORA!

Os dois se olharam e KyungSoo pode ver o arrependimento nos olhos do Jongin, mas também pode ver decepção.  E Jongin se retirou do apartamento silenciosamente fechando a porta atrás de si.

Assim que a porta foi fechada Jongin já estava com os olhos marejados. E olhar carregado de decepção, e raiva de si mesmo por ter agido de forma impulsiva. Foi para o seu apartamento tomar um banho e dormir, para tentar esquecer tudo o que tinha acontecido.

Já KyungSoo andava de um lado para o outro, se sentia confuso por ter gritado com Jongin, por ter agido de forma infantil, por ter beijado ele e o pior ter gostado do beijo. Ele não sabia o que pensar então fez a única coisa que veio a sua cabeça. Pegou o celular na mão e discou o número conhecido esperou alguns segundos.

- Alô Baekhyun?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...