1. Spirit Fanfics >
  2. Let me know >
  3. Decisão

História Let me know - Decisão


Escrita por: LadyTay

Notas do Autor


Voltei!!!

Capítulo 9 - Decisão


Os raios solares invadiam o cômodo por entre as cortinas, fazendo assim Jongin se remexer até cair do sofá.  Jongin piscou varias vezes tentando se adaptar a claridade e também saber onde estava com certeza não era seu quarto.

- Bom dia Jongin.- KyungSoo tinha um sorriso no rosto ao ver o estado do mais novo.

KyungSoo apareceu na sala com uma xicara na mão, e Jongin lembrou  de ter pego no sono enquanto assistiam o filme.

- Bom dia hyung- disse coçando os olhos

- Vem vamos tomar café- kyungSoo disse rindo indo em direção a cozinha.

Quando Jongin chegou a cozinha kyungSoo estava de costas para si retirando o café da cafeteira, colocando em cima da mesa em seguida, indo pegar uma caneca no balcão. Jongin apoiou os quadris na mesa enquanto coçava os olhos. kyungSoo pegou a caneca virando-se para Jongin se aproximando, colocou a caneca ao lado de Jongin em cima da mesa. E colou seu corpo no do mais novo.

- Hyung o que vo...

Antes de terminar a fala Jongin teve os lábios selados por KyungSoo, assustando- se no principio mais logo abriu mais os lábios, fazendo assim as línguas se encontrarem, as mãos que antes estavam apoiadas na mesa foram para a cintura do mais baixo, enquanto as mãos do outro estavam em seu peito. O beijo foi calmo, e terminaram com pequenos selares. Quando se separaram kyungSoo pôs as mãos nas laterais do rosto de Jongin, e o mais alto encostou testa na sua. Ambos sorriram.

- Hyung isso quer dizer?

- Eu também gosto de você Jongin.

Jongin abriu um sorriso ainda maior, e apertou mais a cintura de KyungSoo.

- Estamos namorando?

kungSoo deu uma risada- Estamos Jongin.

                                                 **************

Já era noite e KyungSoo estava no restaurante respondendo as centenas de perguntas feitas por um Baekhyun eufórico, dando pulinhos.

- E como foi? Ele beija bem? Foi bom? Você gostou?

- Baekhyun calma- disse kyungSoo segurando os braços do amigo fazendo ele parar de mexer.

- Então responde kyung!

- Foi bom baekkie  era isso que queria saber?

- Também mais eu queria saber se...

Antes de Baekhyun pudesse fazer mais perguntas um garçom apareceu  informando que o dono do restaurante queria falar com ele. kyungSoo agradeceu mentalmente por não ter que responder mais a perguntar de Baekhyun. Ele saiu da cozinha e foi em direção a recepção do restaurante onde seu chefe estava  acompanhado de uma garota muito bonita.

- Aqui está o meu grande chefe.

- Obrigado. Boa noite Suho.

- Boa noite. kyungSoo.  Essa é a katrina

- Katerine- corrigiu a garota olhando sério para ele. Suho sorriu sem graça para ela.

- Isso. Porque não vai indo para a mesa enquanto eu converso com o KyungSoo?

- Claro meu amor- ela deu um selinho em Suho, sorriu para KyungSoo, que retribuiu o sorriso, e em seguida foi para a mesa.

- Essas garotas. Então kyungSoo como vão as coisas por aqui?

- Está indo tudo bem, essa semana mudados o menu que foi muito elogiado.

- Ótimo, estou ansioso para experimentar.  Você parece feliz hoje KyungSoo .

- O senhor acha?

- Sim. E isso é bom sua comida fica ótima quando está feliz. E não me chame de senhor. Agora vou indo- sorriu e se aproximou de kyungSoo- Quero terminar logo aqui para poder  ir para casa.

Deu um sorriso malicioso foi para mesa da garota. Enquanto kyungSoo voltava para cozinha.

- O que foi kyung?

- O suho não muda baekkie- os dois riram já sabendo do que se tratava.

                                                                   **********

- Que filme vai querer Hyung?- Jongin dizia enquanto mostrava dois DVD’s para kyungSoo

Eles estavam em uma locadora escolhendo os filmes e Jongin não conseguia se decidir acabaram por levar 5 filmes um de cada gênero.

Jongin estava na sala da casa de KyungSoo enquanto o mais velho estava na cozinha fazendo pipoca. Quando Jongin chegou  a cozinha KyungSoo estava costas para si, pegando uma vasilha no balcão enquanto a pipoca estourava no micro-ondas.

- Qual vamos ver primeiro Soo?

Quando ouviu o apelido kyungSoo parou e virou-se para Jongin.

- Do que chamou?- falou baixo

- De Soo. Algum problema?- Jongin perguntou espantado

- Não, é só que. Ninguém me chama assim a muito tempo- KyungSoo abaixou o olhar e virou para pegar  pote, quando o micro-ondas apitou.

- Esta pronta – Jongin sorriu espantando qualquer clima ruim e o mais velho sorriu também.

Eles optaram por assistir primeiro um de ação. Jongin estava sentado com e kyungSoo estava com a cabeça apoiada em seu, enquanto fermento estava sobre as suas pernas. Tudo estava calmo até o celular de Jongin começar a tocar.

kyungSoo olhou para ele, com se perguntasse se não  iria atender. Jongin retirou o celular do bolso  e atendeu.

- ALÔ?  A oi Sehun.

- Eu já volto hyung

E Jongin saiu antes de ver KyungSoo fazer uma careta.

- OI SEHUN- KyungSoo imitou fazendo careta olhando para fermento, em seu colo que lambel seu nariz- Ai para!

Dois minutos depois Jongin voltou para a sala, e sentou-se novamente no sofá.

- O que foi Jongin?

- Nada . Vamos terminar o filme?- disse sorrindo

- Vamos- kyungSoo respondeu com um risinho forçado.

                                                                *******

- Vocês estão namorando a dois dias e já ta com ciúmes kyung?

- Cala a boca. Eu não to com ciúmes!

kyugSoo e Baekhyun estavam jogados no chão da sala de Baekhyun assistindo filme a comendo sorvete, mesmo com KyungSoo tenha reclamado de que só porque tinha virado gay ele não ia agir como uma adolescente, mais Baekhyun estava triste e o que você não faz pelos amigos?

- Não você não esta com ciúmes sou eu.

- Aish esquece isso! O problema aqui é você.

- Eu?

- Sim baekkie você não ia me chamar aqui pra nada. Eu sei como se chama o seu problema. Chanyeol.

- Ai kyung- baekhyun choramingou.

- O que foi?

- Eu vi o channy hoje.

- E você falou com ele?

- Não. Eu fui no mercado hoje cedo e ele tava la. Eu não soube o que fazer, eu quase sai correndo de la kyung. Foi horrível.

-Sabe que vai ter que falar com ele. Uma hora ou outra.

- Eu sei kyung mais eu não quero. Olha ele vai beijar a mocinha- disse Baekyun com os olhos brilhando. E kyungSoo riu, as vezes o amigo parecia uma criança.


Notas Finais


obrigada pra quem leu até aqui! e obrigada a quem comentou o capitulos anterior e os outros até agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...