1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Know (VHope) >
  3. Cap 30

História Let Me Know (VHope) - Cap 30


Escrita por: Isallen

Notas do Autor


Olaaa povo
Como vocês tão?

Esse cap vai ser curto porque no próximo vai ser mais cheio de emoção hehehe

Enfim, Boa leitura <3

Capítulo 31 - Cap 30


Fanfic / Fanfiction Let Me Know (VHope) - Cap 30

*Taehyung on*

Acordei com os gritos do Jin vindo andar de baixo

acordem seus preguiçosos, já são 14 horas, o almoço ta pronto

Levantei, fui ao banheiro lavar meu rosto e vestir minha roupa, ao lado da minha mala estava minha jaqueta com o resto das pedras da droga, me arrependi vigorosamente em pensar no que havia feito de madrugada.
Meus pensamentos foram interrompidos quando escutei a voz do Hope.

H – Bom Dia Tae... Como está? – ele diz se sentando na beira da cama esfregando os olhos.

- Estou bem, mas quem precisa estar melhor é você... Como se sente? – Falei sentando ao lado dele.

H – Estou melhor não se preocupe. – ele da um sorriso fraco

- De qualquer maneira você sabe que precisa ir ao médico porque pode ser algo gra....- Jin abre a porta do quarto me interrompendo.

Jin – Bom Dia docinhos, estão surdos? Estou chamando a horas vocês pra virem comer

- Aigoo, tudo bem, vamos Hope...


*Yoongi on*

Chego na cozinha com Yugyeom e sento na bancada que se encontra uma variedade de comidas... Todos já estão sentados, exceto o Jungkook.

Nam – Finalmente, agora podemos comer...

Yug– Aaai a festa foi ótima.

- Claro que foi, eu estava junto com você.

Nam – Se meu lençol não estiver limpo vocês vão ver.

 

- Sem estres já de manhã – disse pro nam em um tom reclamão

Jin – Manhã? Já é quase 15hrs.

Tae – Onde está o Jungkook?.... Namjoon por que o Kihyun dormiu aqui? – Tae diz confuso.

YG – Ele dormiu com o Jimin, do lado da nossa cama ainda... – disse e revirei os olhos – nem deu pra curtir o resto da noite. – Yugyeom me da um cutucão – O que? Vai dizer que não é verdade?

JM – Kihyun me ajudou durante a festa enquanto Jungkook me largou plantado pra fica se esfregando em outras pessoas.

JK- Ouvi meu nome? – Kook disse se sentando na cadeira ao lado de Hoseok.

JM – Ouviu mesmo, o que você fez ontem é quase imperdoável.

Jungkook coloca a mão no rosto

JK – Aiiish o que eu fiz ontem? Foi muita besteira? Jimin me desculpa.


Nam – Foi até demais Jeon Jungkook, no lugar de Jimin você ficaria mais chateado do que ele está agora.

JK – Está tão chateado que até já esta com outro. – ele disse com um olhar que aparentava ciúme... muito ciúme

Kihyun – Ninguém está com ninguém, só fiz companhia enquanto você beijava geral.

JK – Não acredito que fiz isso, eu realmente não lembro de nada... Jimin me desculpa.

JM – Olha Jungkook se toda vez que você ficar bêbado for assim, não vai da.

JK – Por favor eu juro que isso não vai se repetir, eu vou me controlar – ele fala quase chorando

JM – Ta bom, ta bom, você ta perdoado.

Kihyun – Acho que já fiz minha parte aqui... Jin sua comida estava ótima. – ele se levanta levando seu prato na pia.


JM – Mas.... você já vai?

Kihyun – Sim Jimin... – ele acaricia o cabelo do mesmo e sorri. – Ah e Kookie, seja mais cuidadoso com seu namorado, ele é sensível e merece carinho

JK- Pode deixar, obrigado Kihyun por cuidar dele.

Kihyun sorri e sai pela porta, todos nos despedimos.
 

Jin – Onw você são tão fofos, querem sobremesa?

- Ishe, ta feliz de mais, transou né safado – Jin cora e Namjoon também

Yug – Meu Gdragoon Yoongi, isso é jeito? – ele

- Ué vai dizer que não rolou nada ontem?

Jin- Pode para  vocês ai.... se já comeram vazem – ele diz espantando todo mundo.


- Aish... vou trocar de roupa porque essa ta cheirando bebida – Disse cheirando a manga da minha jaqueta – Ei Tae, deixei minha outra blusa no seu quarto e do Hope, vou la pegar.

Tae – Certo, vou subir também escovar meus dentes.

H – Eu também, vou tomar um banho.

Eu, Tae e Hoseok subimos e eu fui em direção ao meu moletom que estava jogado no chão ao lado da jaqueta do Taehyung

- Aish, precisa jogar no chão – disse enquanto Tae entrava no banheiro pra escovar os dentes e Hope sentava na cama pra mexer no celular.

Quando peguei minha blusa esbarrei na do Tae sem querer e percebo que um pacotinho sai de dentro do bolso, minha curiosidade foi grande, então peguei o pacote que estava semi aberto, quando vi eram pedras da droga que o Tae supostamente tinha parado de fumar. Aquele idiota tinha prometido. E eu não vou perdoar ele, não queria falar nada pelo Hoseok, mas dessa o Taehyung não escapa, isso não é o que se faz com os amigos e com o próprio namorado dele.

- Kim Taehyung, você pode me explicar isso – disse levantado o pacote e olhando seriamente pra ele que deixa a escova de dentes cair no chão.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, e pelo capitulo ser curto
O próximo vai ser melhor prometo.

Bjus e até o próximo cap <3

~isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...