1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You - Camren >
  3. Capitulo 35

História Let Me Love You - Camren - Capitulo 35


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura e aproveitam o hot.

Capítulo 35 - Capitulo 35


P.O.V  Camila

As meninas passaram a tarde toda em casa nos divertindo e fazendo a maior farra que até me cansei,elas também ficaram pra janta que comemos pizza e agora acabaram de ir embora.Elas conseguiram deixar a Lauren solta e eu agradeço muito por isso,agora estou no quarto colocando uma camisola pra dormir e a Lauren está trancando as portas de casa.Daqui a pouco ela sobe,meu celular começou a fazer barulho e eu o peguei vendo um numero desconhecido me ligando,atendi.

- Alo?

- Olá senhora,eu queria um lubrificante.Você tem? – Um voz de alguma mulher se fez presente.

- Mas eu não tenho isso e acho que é engano – Cocei minha cabeça totalmente confusa.

- Você é Camila Cabello certo?

- Certo.

- É com você mesmo que quero falar,quanto que é o lubrificante? – Mas que raio de mulher é essa?

- Eu nem tenho lubrificante e muito menos vendo,quem é você?

- Como assim quem é eu? Camila,para de graça e me fala quantos que é o lubrificante.

- O CARALHO QUER FALAR QUEM É VOCÊ ? PORRA,EU NÃO VENDO ESSES TROÇOS NÃO – Gritei ficando impaciente.

- CAIU NA PEGADINHA DO MALANDRO IÉ IÉ – A pessoa gargalhou – Sou eu a Dinah.

- DINAH SUA ÉGUA.

- Isso é por você ter jogado o chinelo na minha cara.

Desliguei o celular em sua cara e bufei irritada,não acredito que essa idiota passou trote pra mim.Fiquei resmungando enquanto eu arrumava a minha camisola em meu corpo e a porta se abriu,senti braços fortes da minha mulher circular a minha cintura e eu respirei fundo sentindo seu cheiro natural.Senti sua boca macia deixando beijos molhados pela minha nuca.

- Quem era?

- Dinah me passando trote – Fechei meus olhos sentindo seus beijos me arrepiando.

- Tinha que ser – Ouvi sua risada me deixando excitada – Ta arrepiada é?

- Lo,não me provoca.

- Vamos acabar logo com isso.

Rapidamente ela me virou deixando de frente pra ela e atacou meus lábios,começamos um beijo feroz com grande intensidade e eu abracei seu pescoço deixando nossos corpos colados.Seu quadril remexeu contra o meu criando aquele atrito que me deixa louca,nossas línguas começaram a criar a maior guerra.Lauren me pegou no colo e me deitou na cama,ficando por cima de mim e então cravei minhas unhas em sua nuca arrastando aquele pele.Chupei seus lábios e ela deu um mordida no meu,separamos nossas bocas para respirar mas a Lauren continuou com seus lábios em meu pescoço marcando ele.

Murmurei coisas desconexas que saíram de minha boca e Lauren se afastou de mim começando a tirar a própria roupa,aproveitei e tirei minha camisola logo tirei a calcinha e o sutiã,fiquei nua assim como ela.Lauren voltou para cima de mim e atacou meu seio,segurando um com força enquanto chupava o outro.

- OOOH LAUREN – Gemi alto sentindo meus seios se arrepiarem.

Minha namorada me olhou sorrindo e eu peguei no meu seio direito,estendendo pra Lauren e vi seus olhos ficando escuros de prazer.A mesma abocanhou novamente me levando para o paraíso,eu estava com tantas saudades dela.Arqueei minhas costas dando mais contato físico e eu desci minha mão entre minhas pernas até chegar no meu sexo latejante,me masturbei lentamente.

- Camz – Lauren me olhou surpresa – Amor,assim você acaba comigo.

- Eu preciso tanto de você.

Isso foi o fim pra minha namorada,Lauren deixou uma trilha de beijos com mordidas pela minha barriga e de uma grande chupada acima da minha intimidade.Soltei um gemido rouco que se entalou em minha garganta,segurei com força os seus cabelos e com uma mão arranhei suas costas deixando vermelho.Lauren começou a me lamber tentando me secar mas na verdade me deixava mais molhada ainda.

Minhas unhas cravaram de uma forma em suas costas que parecia que ia perfurar,Lauren começou me chupar da maneira que só ela sabe e eu rebolei meu quadril querendo mais contato ainda.Sua língua fazia uma obra de arte em minha intimidade e senti sua língua quente na minha entrada,aumentei mais o rebolado e eu gritava o nome de Lauren.

- LAAURREEEN.... – Meu gemido saiu arrastado.

- Você está tão molhada e gostosa.

Sua voz rouca é musica para os meus ouvidos,Lauren escalou o meu corpo e eu já ia reclamar mas ela me penetrou que fez eu soltar um grito de prazer.Sem agüentar e toquei sua intimidade sentindo completamente molhada,comecei apertar seu clitóris brincando com ele.Lauren gemeu em meu ouvido me arrepiando e estocava forte dentro de mim,seus dedos me preenchiam gostosamente.

- Vamos gozar juntas.

Mordi meu lábio encarando os olhos de Lauren que estão escuros me olhando,puxei ela para um beijo violento em meio mordidas.Lauren puxava meu lábio para o dela e começava um novo beijo,a cama se mexia com tanta força da estocada e a minha mão continuava brincando com sua intimidade deixando meus dedos molhados.Mordi seu lábio inferior puxando para mim e sugando,Lauren fez a mesma coisa só que com mais força fazendo eu senti meu próprio sangue.Isso aumentou mais o prazer e então desci minha boca para o seu pescoço dando uma chupada que com certeza vai ficar a marca por muito tempo.

- Eu vou... Gozar.

Falei entre gemidos e a Lauren apenas me deu um selinho acenando com a cabeça,mordi seu lábio com força sentindo o meu gozo sair como um jato assim como o de Lauren que melecou a minha mão.Senti nossos gostos de sangue e sorrimos uma pra outra.

- Eu estava com saudades – Sussurrei abraçando seu corpo.

- Eu também pequena – Ela me deu um selinho e logo o seu celular começou a tocar,Lauren pegou e atendeu – Alo?

Fiquei olhando para o teto vendo apenas branco e sorri de lado,Lauren é tão boa de cama que eu pareço até uma ninfo perto dela.Lauren ficou um tempo conversando no telefone que eu descobri que é o coronel Willis e logo desligou abraçando o meu corpo,me aninhei em seus braços fortes e cheirei seu pescoço.Deixei um beijo na chupada que dei e senti seus olhos me olhando.

- O que o Coronel queria?

- Amanha tenho que ir pra base militar interrogar o James – Suspirou – Eu espero que aquele desgraçado diga toda a verdade.

- Não fique com raiva antes da hora okay? – Falei e ela acenou para mim – Apenas vamos aproveitar o nosso momento.

- Eu te amo minha latina.

- Eu também te amo Lolo – Dei um selinho nela e acariciei seus cabelos – Você está bem com tudo isso? Sabe né?

- Sobre Liam e Chris? – Acenei pra ela – Eu vou ficar bem,se você estiver do meu lado.Tenho certeza que vou me recuperar logo.

- Você sabe que eu vou estar do seu lado amor.

- Essa é minha garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...