1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. Capitulo 2

História Let me love you. - Capitulo 2


Escrita por: gifigp

Notas do Autor


Oi gente.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Hoje é segunda-feira, talvez as cartas das universidades já tenha chegado ou não, fico ansiosa pensando nelas porque se alguma delas me aceitar eu irei embora, irei começar uma nova vida, com amigos novos talvez ou um grande amor. Quero ter uma vida sossegada, sabe aqueles sonhos clichês? Quero ter uma casa cheia de crianças brincando, uma mulher linda que seja a minha companheira que me aceite assim mesmo do meu jeito e me ajude a melhorar para melhor, que não desista de mim na minha primeira falha, fico pensando nisso mas só vem um nome na minha cabeça: Camila. Eu sei que isso não vai acontecer por isso quero ir embora para deixar ela viver a vida dela feliz com o meu irmão. Estou acordada desde as 5 horas da manhã, fazendo o que? Isso mesmo nada apenas olhando para o teto, pensando em como sou covarde. Eu gostaria mesmo de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “a filha de fulano” ou “a neta de beltrano”.  Sou bastante indecisa, as vezes quero muito uma coisa, mas depois acabo desistindo daquilo que eu queria e esqueço. Sim meus pensamentos são aleatórios, agora já estou pensando em panquecas e bacon, vê se pode isso? Sou uma louca.  

– Filha as cartas das universidades chegaram. – Gritou a minha mãe  la de baixo, me fazendo sair da minha caixinha de pensamentos idiotas. Confesso que estou um pouco de medo, vá que eu não seja aceita em nenhuma? O que vou fazer? Já irei me preparando para arranjar um emprego de garçonete ou no McDonald's mesmo. Saio da cama e vou abrir as cortinas, só que antes coloco meus óculos de sol, sim eu faço isso mesmo qual é?  Meus olhos ardem demais quando tem muita claridade. Fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e quando finalizei coloquei um samba canção e uma camiseta e estava descendo para ir lá e acabei dando de cara com a Camila.

– Bom dia Michelle. – Camila disse, dando uma risadinha e olhando para minha samba canção que era do batman. – Ah acho melhor você voltar e colocar uma calça Chris está lá em baixo e vai reclamar. – Disse com aquele jeito sínico dela.

– Bom dia para ti também Karla, claro que ele sempre reclama meu pau é maior que o dele. – Falei me aproximando dela e dando um beijo rápido no rosto dela. – Eu te odeio Lauren. – Saiu xingando meio mundo, enquanto eu desci dando risada.

– Bom dia família. – Falei indo pegar minha tigela de cereal e saindo para pegar as cartas, ouvi meus pais falando Bom dia e meu irmão reclamando pelo o jeito que eu ando dentro de casa. Sai de lá antes que eu brigasse com ele, quer mandar até no jeito que eu ando em casa, fico muito braba com isso, peguei as cartas e subi para o meu quarto. Agora estou aqui comendo e olhando para as cartas com medo de abri elas.

– Qual é bunda branca, entrei aqui faz 15 minutos e tu está ai olhando pra essas cartas e comendo cereal se babando ai e viajando como sempre, acorda ai meu, daqui aqui isso ai vou abrir eu. – Josh disse dando um tapa na minha cabeça e abrindo as cartas. Nesse momento eu fechei meus olhos e pedi a Deus que fosse aceita em alguma. – Laur acho que você vai ficar aqui, não foi aceita em nenhuma. Quando ele falo ele sai do meu transe e pulei para ver as cartas que estavam nas mãos dele.

– Josh você é um filho da puta. – Disse sentindo um alivio no meu coração.

– Tinha que ver essa sua cara, ficou mais branca que o normal.  – Falou se jogando no chão dando risada. – Mas agora só falta escolher para qual vai, duas te aceitaram Yale e Columbia, já vou avisando que a Ash, Mani e eu vamos para a Columbia foi a única que nos aceitaram.

– Se vocês vão para a Columbia eu também vou, não sou nada sem vocês baixinho. – Falei abraçando ele. – Já arrumou as coisas branquinha? Eu e as meninas vamos na quarta-feira pra lá queremos aproveitar um pouco as festinhas que tem.

– Sim Gollum, na madrugada  já sabe né .– Disse dando risada

– Gollum ??? Fala sério branquela, sou baixinho mas não sou anão não – Josh resmungou, saiu e pego a guitarra. – Teu amor não sai mais daqui não? – Perguntou do nada.

– Que amor seu otário? Ela é namorada do meu irmão e respondendo tua pergunta ela chego de manhã cedo aqui, também nem sei por que.

–Sim que amor? Ok iremos fingir que ela não é nada para ti, claro. – Disse dando uma risadinha baixa. – Mas então vamos sair hoje? Naquele bar que tem karaokê,  Ash queria ir nele faz tempo, se quiser ir com a gente manda sms ou me avisa para mim ok? Eu vou ir em casa só vim saber mesmo sobre a universidade. – Terminou de falar me deu um beijo e saiu correndo, não deu tempo nem de falar nada.

Fiquei cogitando a ideia de sair com eles, não estou fazendo nada ultimamente, só fico em casa deitada, mexendo nas minhas redes sociais, jogando videogame e escutando musica, estou virada em uma bosta ambulante nos últimos dias, sério não tenho feito nada de bom. Sabe de uma coisa vou passar o dia fora hoje, vou sair para a praia aproveitar um pouco meus últimos dias na minha cidade. Levantei-me da cama e fui para o banheiro tomar banho, finalizei meu banho e fui me arrumar, terminei de fazer as minhas coisas peguei meu longboard, meu celular e meus fones e sai.

– Mãe vou sai, vou passar o dia fora, volto de tarde para sair com as meninas e o Josh. – Disse saindo e nem escutando o que ela havia me dito.

Saio de casa, coloco meus fones e começo a andar no meu long e começa a tocar The Neighbourhood - Wiped Out, deixo a musica me levar e meus pensamentos me dominarem.

 

Lost and afraid

Young and innocent but getting older

I don't wanna be alone

I don't wanna be alone

Sharper the blade is

The easier it scars your soul

I don't wanna be alone

I don't wanna be alone

My current state is heavy

Hope it's a phase or something

Don't let me go

 

Sempre que preciso fazer alguma coisa aqui fora, passo olhando a rua deserta e fico imaginando o que as pessoas estão fazendo.

 

Up and away, I'm an alien

I need a moment

I don't know what to believe

All I wanna do is leave

What can I say that would make you see?

Make you need me?

Maybe I won't ever know

Maybe I'll end up alone

Running in place

In circles, in circles with you

Don't mind me

Out in the rain

But I didn't think it'd be you to watch me go

I don't wanna let you down

So promise you won't let me drown

 

 Não que eu me importe com isso, só tenho uma certa curiosidade de saber se alguém é realmente feliz por viver.

 

How can you feel the way that I'm feeling

If you're not inside my head?

 

Sei que minha visão de mundo é um tanto pessimista e me faz colocar defeito em tudo, mas realmente dá para ser feliz por aqui? O que há de bom em ficar em casa? O que há de bom em não ficar em casa? O que há de bom em fazer alguma coisa? O que há de bom em não fazer? Não sei. Ninguém consegue me dizer. Frequentemente sinto vontade de me afogar nas minhas próprias dúvidas e melancolias e me privar de tudo isso de uma vez, sem resposta, sem volta, sem revolta. É duro viver quando não se sabe se realmente pode se considerar vivo. A cada musica que passava era uma coisa que eu pensava, eu tenho essa mania de pensar muito na vida, nas coisas, nas pessoas, pensava muito em coisas diferentes para não deixa esses meus pensamentos me levarem a uma pessoa. A hora estava passando rápido e eu continuava escutando musica e sentada na praia observando as pessoas brincar, rirem, chorar, cada uma estava sentindo algo nesse momento e eu continuava mais confusa que o normal, talvez eu estaria enlouquecendo.


Notas Finais


Comentem se gostarem, se tiver algum erro me avisem tambem para eu poder arrumar..E ahhh querem algum pov da camilinha? Se quiserem falem-me.. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...