1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. O Trabalho.

História Let me love you. - O Trabalho.


Escrita por: vickpalvindrew

Notas do Autor


Primeiro capitulooo! ♡
Espero que gostem, porque eu estou adorando escrever essa fic.Boa leitura. ♡

Capítulo 2 - O Trabalho.


Fanfic / Fanfiction Let me love you. - O Trabalho.

- Prefiro fazer sozinha! -Sophie exclama irritada.

- Você acha que eu quero fazer com você?  -   Justin questiona irônico.

- Ai, meu Deus, desisto de vocês. - Lily falou perdendo a paciência.

- Vou tirar uma soneca, quando vocês decidirem vocês me chamam. - Nanda disse deitando a cabeça na carteira escolar.

- Gente, isso vai contar a metade da nota anual. Vamos parar de brigar, e só fazer esse merda logo. - Chaz explodiu fazendo todos se calarem.

- Você não manda em mim, prefiro repetir de ano. - Sophie falou não dando o braço a torcer.

- Calem a boca! Eu quero dormir, e só pra constar o nerd ta certo. - Nanda disse sonolenta.

- Não chama ele de nerd, sua naja. - Caitlin disse defendendo o amigo.

- Sou naja mesmo, bem assumida, fofa. - Nanda disse irônica.

- Falou que a mãe nasceu pelada, eu não deixava. - Ryan disse rindo e colocando lenha na fogueira.

- Para Ryan, quero ver a briga. - Chris falou olhando para as duas meninas que se encaravam.

- Cansei dessa merda também, prefiro ficar sem nota. - Justin disse bufando.

- Então eu quero fazer o trabalho. - Sophie sorriu angelicalmente, fazendo Justin a olhar com a sobrancelha arqueada.

- Por que não estou surpreso? - Ele perguntou ironicamente.

- Porque talvez você não seja tão burro assim. - Sophie respondeu.

- Tá, chega de briguinha. - Lily falou irritada.

- Sim, ja está decidido. Todo mundo vai fazer essa droga de trabalho. - Chaz sentenciou e saiu da sala, fazendo todos se entreolharem, menos Nanda babava na mesa.

- Tá, tanto faz! - Sophie exclama e sai da sala.

 Lily acorda Nanda e as duas vão atrás de Sophie.

- Que loucas. - Ryan fala assim que elas saem da sala.

- Eu disse que elas não tinham nada na cabeça. - Justin falou dando de ombros.

- Tudo patricinha. - Cait disse revirando os olhos.

- Eu gostei da tal de Mili. - Ryan afirmou.

- É Lily, cara. - Chris riu da cara de tacho do amigo.

- Tá, tanto faz. - Ryan deu de ombros.

- Então quer dizer que vamos ter que fazer o trabalho com elas? - Cait perguntou com cara de desdém.

- Parece que sim. - Justin respondeu frustrado.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...