1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you. >
  3. "Vocês namoram?"

História Let me love you. - "Vocês namoram?"


Escrita por: vickpalvindrew

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, desculpa a demora. Boa leitura! ♡

Capítulo 3 - "Vocês namoram?"


Fanfic / Fanfiction Let me love you. - "Vocês namoram?"

- Eu não quero fazer com o merdinha do Justin. - Sophie reclama emburrada.

 - Eu não queria fazer trabalho nenhum, pra começo de conversa.- Nanda falou, desenhando em seu caderno.

- Sabe o que eu acho?Que esse ódio todo é tesão. - Lily riu travessa, vendo a cara de espanto de Sophie.

- Você é louca, querida!Mano, ec, eca, eca! - Sophie negou, fazendo cara de nojo.

- Ai amiga, ele nem é de se jogar fora. Mó gatinho. - Nanda na  entrou brincadeira, fazendo cara de maliciosa.

- Então peguem vocês.

- Eu prefiro outra pessoa. - Nanda diz maliciosa.

-Uh , quem safadinha? - Sophie perguntou fazendo uma cara engraçada, o que fez as suas outras meninas rirem.

- Um dia, quem sabe, vocês saibam. - Falou misteriosa.

- É o Chaz, Chris, Ryan, ou Justin?- Lily indagou curiosa.

- Ryan. - Nanda disse rapidamente, mas logo se arrepende ao ver a cara de Lily. - Que foi, amiga?

-Nada não. Acho que está na minha hora. –Lily fala pegando suas coisas

Nanda e Sophie se entreolharam.

- O que foi isso? – Sophie pergunta confusa.

-Será que ela ta afim dele?

...

Entediada no banco do parque, Sophie olhava sua irmã brincando com umas crianças que estavam ali também.

Ela não gostava muito de ir à praças, mas faria de tudo pra ver o sorriso banguela da sua irmã.

- Bianca, cuidado!  - Sophie gritou para a criança loira que se pendurada para baixo no trepa-trepa

- Mas eu só tô brincando. – A menina fez um biquinho fofo e Soph tentou não rir.

- Mesmo assim. – A mais velha falou, indo de encontro a criança que ainda estava de cabeça pra baixo.

Soph foi até a menina e a tirou com cuidado do brinquedo.

- Nada de brincadeira louca, ouviu? Se você se machucar a mamãe me mata! – Sophie falou, vendo uma careta sapeca se formar no rosto da sua irmã.

- Tá, então vou brincar com o meu namorado. – A pequena disse e saiu correndo até um menininho loiro que brincava de bola com um garoto loiro que estava de costas.

- Bia, volta aqui! – Soph correu atrás da menina que já estava com o garotinho.

- ... Aí eu tava brincando de ficar de cabeça pra baixo. – Sophie ouviu Bianca falar para o tal “namorado”.

- É, mas você sabe que não pode, né mocinha? – Sophie ouviu a voz masculina soar e quase socou o ar quando reconheceu de quem era.

Justin Bieber.

Ah, fala sério!

- Ah não! Fala sério, até aqui, cara? – A menina perguntou irritada e Justin virou, a olhando de cima a baixo.

- Pelo o que eu saiba a praça é pública.- respondeu irônico.

- Voce anda me perseguindo? – Soph indaga ironica.

- Por que voce acha que tudo gira ao seu redor?- O loiro rebate.

- Não tenho culpa de voce me amar, baby. – A menina diz dando uma piscadela

- Hahahahahaha,tantas garotas no mundo e eu ia gostar de voce?- Justin questiona rindo.

- Ai gente, para, a mamãe disse que brigar não é de Deus. –Bianca repreende os dois.

- Vocês se conhecem?- Jaxon indaga.

- Vocês namoram?- Bia pergunta com um sorriso no rosto.


Continua 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo. ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...