1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you >
  3. Scopata!

História Let me love you - Scopata!


Escrita por: lovelysmokyy

Notas do Autor


Oioi!
Bom esse capítulo está curto, porém é apenas um jeito de vocês entenderem um pouco do que está acontecendo, e começarem a imaginar as "cenas do próximo" 😂

Capítulo 4 - Scopata!


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Scopata!

Capítulo 4 - Scopata!

Solji povs~on

Já fazia quase uma hora desde que minha namorada estava pendurada naquele telefone, e eu, claro, tentando saber o que estava acontecendo. Ela andava de um lado para o outro na varanda, deslizando a destra pelos seus fios já bem bagunçados. A única coisa que pude assimilar era que a ligação vinha de sua familia. LE mesmo sendo coreana, se mudou bem cedo para Itália, já que os vinhedos de sua familia (principal fonte econômica de todos os Ahn) vinha do maravilhoso vinho que vendiam.

Assim que notei que sua ligação fora encerrada tratei de pegar um copo com um pouco de whisky e gelo para ela, já que aquilo sempre a "acalmava" de certa forma. Me encostei no batente, esperando que terminasse de fumar seu cigarro.

- Hey, amor... - me desencostei daquele batente frio e a abracei por trás, de modo que ela pudesse pegar a bebida - não te vejo nervosa assim a séculos...

-Junghwa se meteu em problemas com a namoradinha... - riu antes de começar a bebericar sua bebida com rapidez

- Pelo visto eles não a querem mais lá, é isso? - indaguei já preocupada, sabendo que sua familia era conservadora ao maximo que poderiam ser

- Sim, mio amore... - suspirou de um jeito pesado, pousando o copo em um canto e levando suas mãos a minha cintura, por fim me virando até que ficasse em sua frente e minhas costas estivessem contra a barra de apoio ali presente - sei o que ela está passando... Afinal, fizeram o mesmo comigo, lembra?

- Mi ricordo cara - brinquei tentando ate forçar um pouco de seu leve sotaque italiano, conseguindo tirar uma risada baixa da alheia - você já passou por tanta coisa, e ainda me pergunto como não tem raiva deles.

- Porque mesmo assim... Eles ainda são minha familia -disse ao que me olhava nos olhos, juntando nossos lábios em um rápido selar - hey, você sabe de alguem que esteja alugando uma casa pequena ou apartamento? Para minha prima...

- Eu sei de um lugar perfeito -sorri mostrando meus dentes - deixa que eu resolvo isso! - disse fazendo a morena rir

Era surpreendente como a risada de LE era engraçada, sempre naquele tênue entre escandalosa e doce, e eu, como uma idiota apaixonada, achava aquele som maravilhoso.

Solji povs~Off

Continua...


Notas Finais


Hehe
Logo logo solto a continuação 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...