1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you >
  3. Dear stupid teacher

História Let me love you - Dear stupid teacher


Escrita por: lovelysmokyy

Notas do Autor


Oioiiii
Como recebi uma "ameaça" (brinks) no ultimo capítulo, escrevi já um tanto mais rápido, só que ainda mantendo uma boa qualidade né u.u

Capítulo 5 - Dear stupid teacher


Fanfic / Fanfiction Let me love you - Dear stupid teacher

Capítulo 5 - Dear stupid teacher

Hani povs~on

Eu odiava ter que pegar o ônibus sozinha, então obrigava Solji a me fazer companhia no ponto, mas hoje seria diferente, já que aposto que a alheia ficou vendo televisão a tarde toda e mal notou o horário no relógio. Decidi não esperá-la e ir sozinha mesmo, pegando o primeiro ônibus que vi em direção a faculdade, por sorte sendo praticamente vazio. Sentei-me em um banco ao fundo, colocando meus fones de ouvido e deixando o aleatório da minha playlist tocar como queria. Até que estava sendo um dia produtivo pra mim, consegui arrumar minha casa de forma que eu gostasse, pude tomar um longo banho, dormi e comi o quanto queria, afinal, era meu ultimo dia de férias do serviço e queria ficar ao máximo dentro daquele apartamento minúsculo.

Assim que cheguei a faculdade tentei passar despercebida, ao que pretendia ir um pouco a biblioteca e ler a matéria que seria dada na aula.

Entrei silenciosamente no local, apenas cumprimentando a bibliotecária com uma inclinação de cabeça, e sentando por fim em uma mesa mais afastada. Preferi continuar com meus fones, mesmo que eu já tivesse mutado meu celular, porque eu realmente não queria ser incomodada, mas, pelo visto as pessoas não entendem isso... Levantei minha cabeça assim que um dos meus fones foi arrancado pelo energúmeno em minha frente.

- Você não sabe que é uma falta de educação interromper a leitura dos outros? - arqueei uma sobrancelha, já sem paciência alguma

- Assim como é falta de educação não dar atenção a um colega - disse Jong Dom-rim com aquele sorriso cínico dele.

- Como você mesmo disse, só somos colegas e não amigos pra você ficar forçando intimidade que não tem - bufei já querendo socar sua cara - agora se não se importa... -respondi mantendo minha voz séria, abrindo meu livro e o colocando sobre a mesa

- Na verdade, eu me importo sim... - falou de forma calma, sentando a minha frente - Vamos lá HaNi, porque não aceita sair comigo? Ao menos podíamos ser amigos, hum?

- Olha aqui. - respondi fechando meu livro, guardando minhas coisas e me levantando já cansada de gastar meu tempo ali - Não quero sair com você, e não, não podemos ser amigos, você é irritante pra caralho e sem um pingo de respeito ao menos ao local onde está, isso é uma biblioteca e não uma das festinhas que você vai pra encher a cara e pegar qualquer garota. Agora, licença, já que não posso ter minha leitura terei em outro lugar, boa noite Mad.

Sai sem ao menos ouvir uma palavra de MadClown, como a maioria da faculdade o chamava. Mad era o garoto que todas as jovens queriam, bonito, rico, independente, e o tipinho que você apresentaria a seus pais,... mas para mim, era só mais um idiota no meio daqueles avulsos. Sei que fui um tanto grossa, só que a biblioteca é um local para poder estudar tranquila, e não ser perturbada.

Decidi ir até o banheiro feminino, e me tranquei em um dos boxes, pelo menos lá poderia ler sem ser incomodada.

O tempo foi se passando rapidamente, ou eu apenas passei muito tempo tentando entender a matéria, eu amava administração mas eu realmente não tinha paciência para aquelas explicações mais formais e antigas.

Assim que faltava exatamente dois minutos para o inicio da aula, sai em direção a sala, me sentando na terceira fileira, bem ao centro.

- Como sempre, adiantada senhorita...? - ouvi uma voz, pelo o que percebi, a do professor, já que só tínhamos nos dois no lugar

- Hani senhor, pode me chamar de Hani! - disse mostrando um sorriso fraco e sentindo minhas bochechas ruborizarem um pouco, apenas tratando de me ajeitar ali e deixar que meu professor organizasse seu material também.

Passando os minutos a sala começou a ser preenchida pelos alunos, praticamente tomando a maior parte dos lugares.

A aula estava um tanto calma, até que notei uma certa agitação próxima, podendo ver uma Solji um tanto despenteada e destranbelhada sentar ao meu lado.

-Eu acabei perdendo o horário e preciso falar com você sobre... - Solji foi cortada pelo voz grave a nossa frente

- Já que gosta de chamar de atenção senhorita Solji... - disse em tom cínico ao que olhava diretamente para minha amiga- me diga, porque Steve Jobs dizia que gostava de contratar pessoas que para a maioria seriam idiotas?

- Porque ele dizia que elas sempre achariam uma resposta mais fácil que os outros, caro professor ... -Solji respondeu educadamente, sorrindo de modo falsamente fofo, o que ate me deu uma pontada de orgulho da mesma por ter sido uma resposta rápida.

Todos da sala prendiam suas risadas ao ver o rosto do mais velho ficar totalmente vermelho, provavelmente de raiva por não poder lhe conceder uma bronca a altura para o atraso de sua aluna.

- Ótimo senhorita Solji, você pode até ser inteligente, mas tomara que seja mais pontual, como sua amiga HaNi. - disse seriamente, se virando e voltando ao roteiro de sua aula

Ri baixo junto a Solji, prestando enfim atenção aquela tediosidade sem fim.

------ Quebra de tempo ------

Estávamos voltando para nosso prédio e Solji estava rindo escandalosamente dentro do ônibus, chamando a atenção até do cobrador que se assustou um tanto com aquele som estrondoso.

- Para de rir sua louca, daqui a pouco vão chamar nossa atenção! - disse totalmente corada pela vergonha da situação

- Não-o... Acredito que... Disse isso pro Mad! - tentava falar enquanto ria, agora tranquilizando-se mais

- Aquele garoto me irrita, me pergunto porque aquelas idiotas ainda querem ter algo com ele - me referia as nossas "colegas" da faculdade

- porque ele é gostoso e rico, e aquelas lá amam esse tipo!

- mas eu não sou aquelas lá - bufei e revirei os olhos, já me arrependendo de começar aquele assunto chato - Hey! Você me disse que queria falar sobre algo quando chegou hoje...

- Ah siim! - sussurrou de um jeito audível ao bater a palma de sua mão em sua testa, como se estivesse acabado de se lembrar - lembra-se que a familia da LE mora na Itália?

-Lembro sim, e o que tem?

- A prima dela, Junghwa, vai voltar a viver aqui na Coréia, mas ela não tem onde ficar... Entãooo, eu queria saber se você poderia dividir seu apartamento com ela...?

-Dividir meu apartamento? - indaguei arregalando meus olhos

- Claro que não de graça, ela te ajudaria com o aluguel e as contas da casa, etc... - falou calma, como se fosse algo fácil - é só por um tempo até ela conseguir um lugar só dela. E você ainda tem aquele quarto a mais...

- Olha Solji... - eu realmente queria negar aquele pedido, mas realmente a situação não estava boa para mim financeiramente - tudo bem, ela pode morar comigo, desde que ajude a manter a casa organizada e no aluguel.

 Solji, como a boa escandalosa que é, me abraçou como uma criança e deu um breve gritinho de alegria, dizendo em seguida o quanto eu "era boa" ou o quanto estava feliz. Pelo visto, eu não estaria mais sozinha...

Hani povs~off


Notas Finais


Qualquer erro de digitação é só falarem ;)
Aceito opiniões...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...