1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You!? >
  3. Think I love you

História Let Me Love You!? - Think I love you


Escrita por: LadySaiury19

Notas do Autor


Hello amores, demorei mais não desapareci rsrs
Eu para ser sincera não gostei muito desse capitulo, mas acho que era necessário algo do tipo, embora não tenha saido como gostaria.
Boa leitura e até~~

(O próximo capítulo postarei quarta)

Bye~~

Capítulo 16 - Think I love you


Fanfic / Fanfiction Let Me Love You!? - Think I love you

Kou

Entrei em casa e me recostei na porta ainda sentindo meu coração acelerado. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, era novo, diferente e incrivelmente maravilhoso. Estava sentindo tão bem que poderia gritar para todos ouvir, o que seria muito gay.

Agora as coisas pareciam estar chegando nos seus devidos lugares, só que ainda tinha um problema, e não é Suzy, mas sim meus pais e o que eles planejaram para meu futuro, por enquanto eu iria viver um dia de cada vez e quando chegasse a hora de fazer o que eles querem darei um jeito nas coisas de alguma forma.

Comi algumas frutas e me sentei na sala e fiquei pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, parecia até um sonho ou uma cena de novela. Foi ótimo tudo aquilo. A única coisa que não conseguia entender era o fato de só quando beijei Yuu naquele aeroporto que tive total consciência que estava gostando dele como homem, antes nada do tipo aconteceu, só ciúmes, mas isso não quer dizer nada. Ou será que sempre foi!?

Decidi parar de ficar ali pensando nas coisas e fui dormir.

Na manhã seguinte acordei e mandei uma mensagem para Suzy, precisava conversar com ela. Se não fizesse isso iria sentir que ficou algo pendente na minha vida. E não quero isso.

Cerca de meia hora depois que mandei a mensagem ela respondeu e marcamos de nos encontrar em um café perto do meu prédio. Fiquei nervoso quando cheguei ao local e ela já se encontrava lá.

-Oi. Falei um pouco sem jeito.

-Oi, tudo bem? Perguntou ela me olhando dos pés a cabeça.

-Sim. Você cortou o cabelo. Notei a mudança quase de imediato.

-Sim, você notou. Abriu um grande sorriso, o que me tranquilizou um pouco. -Sempre observador. Ela não estava certa sobre isso, na verdade sempre deixo passar as coisas e nem percebo, como por exemplo Yuu gostar de mim, demorou para mim notar. -Então...

-Nem sei por onde começar. Eu nunca fui bom em falar coisas sérias com ninguém.

-Só dizer a verdade. Já estou preparada para ouvir o que já imagino. Deu um suspiro.

-Desculpa. Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento.

-Eu estava certa não é? Perguntou alcançando minhas mãos que estava sobre a mesa, apenas meneie a cabeça em positivo.

-Vocês conversaram?

-Sim. Ele ia embora do país ontem, fui até o aeroporto atrás dele.

-Entendi. Esse é o ponto final mesmo para nós dois. Fico triste por isso, pois acho que nunca irei encontrar alguém que chegue ao seus pés, mas também fico feliz que tenha encontrado alguém como ele, se ia sair do país por causa do que sentia é sinal que realmente o ama. Aproveite isso, pois não é todo dia que encontramos um amor assim.

-Você é incrível Suzy. Espero que encontre alguém que a ame. Me levantei da cadeira e fui de encontro a ela lhe dando um braço. -Foi ótimo o tempo que passamos juntos. Obrigado e me desculpe. Ela retribuiu o abraço.

-Os melhores. Falou se afastando. -Até qualquer dia príncipe. Seja feliz. Terminou de falar e foi embora. Dava para notar tristeza. Mas suas palavras era verdadeiras. Fiquei aliviado, tudo saiu melhor do que imaginei.

Sai dali e fui me encontrar com Takanori. Ele me ligou e disse que queria conversar, como eu havia enviado mensagem para Yuu e não fui respondido constatei que ele devia estar dormindo ainda então aceitei sair com Taka.

O mesmo estava todo arrumado quando o encontrei.

-Está parecendo que vai encontrar com um paquera. Falei ao me aproximar e ele me olhou estranho.

-É você mesmo Kou. Que mudança é essa. Parece muito feliz. Cocei a cabeça um pouco sem graça.

-Estou bastante feliz mesmo. Não tinha porque esconder minha felicidade.

-O que ouve? Na hora que abri a boca para dizer alguma coisa ele colocou a mão na frente. -Deixa eu chutar, tem a ver com o fato de Yuu não ter ido embora ontem?

-Como sabe que não foi?

-Porque está lá em casa conversando com Akira. E pelo que entendi tem a ver contigo.

-Por isso que ele não viu minha mensagem ainda. Falei ao alto e ele me encarou.

-Pode ir contando tudo. Até onde sei vocês nem estavam conversando e agora ele não viajou está na minha casa falando sobre você e vem dizer que ele não leu sua mensagem.

-Eu conto, primeira vamos sentar. Falei indo para um banco na praça onde havíamos nos encontrado.

-Certo, agora fale. Seu tom foi autoritário quando nos sentamos, achei graça dele, nada mudou.

-Por onde começo.

-Resuma.

-Impedi o Yuu de ir embora ontem e percebi que sinto algo pelo mesmo, segui seu conselho e percebi que gosto dele.

-Que avanço. Fico feliz por vocês, ele te ama de verdade.

-Acho que sim, ainda não caiu ficha direito do que fiz e que agora tenho um namorado. Taka fez cara surpreso.

-Já engataram um namoro? Que rápido. Se bem pelo tempo que ele está esperando você tem que ser assim mesmo. Mas aqui entre nós, já pensou em vocês dois na cama?

-Takanori, isso é coisa que se pergunta? Fiquei extremamente envergonhado.

-Uê, qual o problema, cedo ou tarde terá que pensar nisso.

-É cedo para pensar nessas coisas. Agora chega dessa conversa e vamos falar de outra coisa. Você sempre soube que gostava de homens?

-Foi aos poucos, tinha quinze anos quando fiquei com uma garota e logo depois fiquei com o cara e o que senti com cada um foi muito diferente, eu detestei beijar ela enquanto o cara foi maravilhoso. Depois disso só fiquei com homens, só me sinto bem com um. O Akira foi o único que me apaixonei de verdade, antes achava que nenhum bom iria me querer como namorado e muito menos se casar comigo. Na minha cabeça eu só servia para ser usado e deixado de lado.

-Akira te fez mudar de pensamento?

-Exato. E naquela época eu tentava fingir de todas as formas que era hétero e meio que homofôbico, só para esconder meu lado que saia cada semana com um cara e não ser taxado de puta. Todos os dias agradeço por ele ter aparecido na minha vida. Abriu um grande sorriso quando terminou de falar.

-Nossa, não imaginaria isso nunca.

-Ainda bem.

Depois de conversar bastante fomos comer bobeiras, Takanori era o tipo de pessoa que precisava comer um monte de bobeiras todos os dias para estar bem, não engordava de ruim, porque nunca vi alguém comer tantas bobeiras como ele. Quando estávamos saindo do shopping para onde ele me arrastou para comprar um perfume, pois segundo o mesmo não podia ter apenas dois perfumes em casa, precisava de mais. Recebi mensagem de Yuu avisando que estava em casa, eu quis ir logo encontrar com ele mais não queria deixar Taka para trás, por sorte o mesmo pareceu notar e disse que iria para casa também, pegamos um táxi e fomos até metade do caminho juntos, chegando lá eu fui para um lado e ele para o outro.

Chegando a casa de Yuu o mesmo me esperava na porta.

-Isso tudo é vontade de me ver? Perguntei brincando indo de encontro a ele.

-E te beijar também. Logo sua boca se juntou a minha e não tive como escapar daquele beijo, para ser sincero queria beija-lo também, quem imaginaria eu dizer uma coisa desses um dia.

-Yuu não fica fazendo isso, vai que alguém vê. Olhei os lados só para ter certeza que ninguém havia visto aquilo.

-Tem tanto medo assim que vejam a gente se beijando? Perguntou indo abrir a porta.

-Não é medo, é vergonha e além do mais não é momento de as pessoas saberem do nosso relacionamento. Entrei na casa quando me deu passagem.

-Eu entendo. Agarrou minha cintura e puxou para junto de seu corpo. -Há já ia me esquecendo, espere aqui já volto. Saiu correndo sumindo da minha visão e logo retornou com uma caixinha na mão.

-O que é isso? Estava muito curioso, principalmente se fosse um presente para mim, adorava receber só que havia muito tempo que não recebia nenhum.

-Abra. Ele tinha um sorriso de orelha a orelha. Abri a caixinha com cuidado e quando olhei o que havia dentro meus olhos se arregalaram. -Eu sei que é muito cedo para isso, mas eu não resisti e eu não tenho dúvida alguma de que é o certo isso.

Para mim as coisas estavam indo rápido demais, só que eu me sentia ótimo, feliz, alegre, coisa que a muito não sentia e quando vi aquelas duas alianças dentro da caixinha senti que era tudo que eu queria, e que assim como ele eu sentia não haver mais dúvidas sobre o meus sentimentos, eu quero ficar com ele para sempre, foi o que veio a minha cabeça no instante seguinte.

-Acho que você deveria me perguntar alguma coisa não? Falei sorrindo o que pareceu aliviar a tensão que ele começou a sentir.

-É, estou tão nervoso que esqueci dessa parte. Sorriu sem graça e respirou fundo em seguida. -Kou aceita namorar comigo seriamente? Isso não foi do jeito que gostaria. Ficou envergonhado.

-Não precisa ficar assim. Me aproximei e selei seus lábios. -É claro que aceito. Logo ele soltou o ar pesadamente, nem havia notado que tinha prendido. -Achou mesmo que ia dizer não?

-Um pouquinho. Afinal ontem foi nosso primeiro dia juntos dessa forma. Me abraçou.

-As coisa estão rápido mais eu não tenho dúvida que quero ficar contigo. Nos beijamos muito depois disso e não me cansava. Me assustei quando um flash pegou no meu rosto. -De onde tirou isso? Perguntei quando notei que ele estava segurando o celular e tirando foto de nos dois nos beijando.

-Estava aqui o tempo todo.

-Para de tirar foto. Falei chateado.

-Para nada. Vamos fazer lembranças desse dia. Me agarrou e apontou o celular para nossos rostos. -Diga X.

-Yuu. Na hora que falei ele foi e tirou. -Apaga isso deve ter ficado ridículo. Tentei pegar o celular dele e o mesmo saiu correndo pela casa. -Yuu. Falei bravo. Tanto que corri atrás dele me cansei e por fim desisti de tentar pegar o celular e me sentei no sofá cruzando os braços.

-Já desistiu? Perguntou dando uma gargalhada e se sentou ao meu lado. -Não precisa ficar assim. Já apaguei, mais por favor vamos tirar algumas fotos juntos vai. Me abraçou e começou a distribuir beijos no meu rosto.

-Tudo bem, se eu não gostar vamos apagar okay? Ele concordou na hora.

Para ser sincero depois que fiz aquelas fotos com minha atual cunhada eu passei a gostar de tirar fotos, só que ele não precisava saber desse detalhe.

Tiramos muitas fotos juntos, algumas bem vergonhosas para ser sincero, jamais deixaria alguém ver aquilo, principalmente as que nos beijávamos na boca ou uma que Yuu fez com que sentasse no colo dele.

-Está estritamente proibido de mostrar essas fotos para alguém. Falei autoritário.

-Pode deixar.

Passamos o dia todo curtindo a companhia um do outro, e foi ótimo, ele pediu comida na hora do almoço e de noite já que passei o dia todo por lá fomos jantar fora.

No restaurante parecia que ele era muito conhecido pois todos o cumprimentou e algumas pessoas comentaram que ele parecia diferente, creio que muitas tenha notado que estávamos usando aliança. Eu havia dito que não era hora de as pessoas saberem do nosso relacionamento mais não iria ficar escondendo nada, deixaria rolar, se alguém descobrisse tudo bem, não ligaria, só teria um problema, era se meus pais descobrirem, só que isso é meio impossível de se acontecer sendo que eles moram bem longe.

O jantar foi muito bom e conversamos bastante, falamos sobre tantas coisas e parecia que tínhamos muito assunto ainda. Foi ótimo.

Após o jantar ele me levou até meu apartamento e ficamos um tempinho na porta falando do trabalho, ele havia arrumado tudo para um colega dele comandar o escritório dali para frente mais as coisas mudaram novamente e ele precisava desfazer tudo que fez. Seria coisa rápida e eu precisaria ajudar. Trocamos alguns beijos rápidos e seguimos para nossas distintas casas.


Notas Finais


No próximo cap será sobre os momentos desses dois juntos,

Spoiler>>
O lemon sai no cap 18 😅😘

Aceito favoritos e comentários😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...