1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you, babe >
  3. Back to school

História Let me love you, babe - Back to school


Escrita por: mthequeen e JennerLost

Notas do Autor


Hello guyyys, eu sou a Milena. Provavelmente vcs não me conhecem pq essa é minha primeira fanfic aqui, eu postei apenas um cap dessa história na minha conta antiga (@queenmiih), mas eu perdi aquela conta, então resolvi reescrever a história com a Duda (@jennerlostdoj).
Chega de enrolação e vamos as regrinhas básicas:
-> História totalmente de nossa autoria, lembrando apenas, plágio é crime. Então se virmos algo iremos denunciar imediatamente.
-> Justin e Ariana não nos pertencem, mas a personalidade de ambos sim.
-> Pretendemos atualizar uma ou duas vezes por semana, isso depende muito da nossa criatividade.
-> Os personagens serão apresentados a vcs no decorrer da história.

É isso... Espero que gostem, foi com muito amor <3

Capítulo 1 - Back to school


Fanfic / Fanfiction Let me love you, babe - Back to school

Ariana ON

Eram 5:40 da manhã quando acordei com o meu despertador do celular tocando, indicando que seria o primeiro dia de aula do meu colégio. Pra falar a verdade, não estava nem um pouco disposta a ir na aula, mas provavelmente teriam várias matérias valendo ponto e como sou bem atentada, era o que eu mais precisava pra passar de ano. Então meu whatsapp apitou:

- Acordaaaaa

Era uma mensagem da minha melhor amiga, me lembrando pra eu não esquecer ou atrasar, ela sempre fazia isso. Então depois de um tempo na cama deitada pensando em nada resolvi começar minha rotina de verdade.

Me levanto da cama ainda com muita preguiça e vou pro banheiro lavar meu rosto. Aproveitei para tomar uma ducha rápida e depois pentear meu cabelo. Fui para o quarto e esquentei o babyliss como de costume, depois fiz uns cachos nas pontas, e prendi um meio rabo de cavalo - meu penteado favorito.

- Já são 6:30, eitaaa -coloquei meu uniforme rapidamente, e peguei minha bolsa que já estava arrumada desde a noite anterior, em seguida coloquei um salto alto preto e desci pra cozinha. O whatsapp apitou novamente.

 

'' Espero que já esteja pronta, pois estou a poucos km da sua casa.'' 

Fiz um lanche bem rápido, um sanduíche básico, e um café que não pode faltar no meu dia. Enquanto comia ficava olhando várias fotos no instagram, e claro, assistindo minhas séries preferidas. 

Depois de uns 5 minutos ouvi a buzina de um carro, então corri arrumando mais ou menos na cozinha, rapidamente peguei as chaves e a bolsa que estavam em cima do balcão da cozinha e fui pra fora da casa, e tranquei a porta indo em direcão ao carro da minha amiga enquanto guardava as chaves na bolsa. Nisso Selena vem em minha direção me cumprimentar.

- Oi vaca -disse minha amiga me abraçando-

- Olá -digo retribuindo o abraço - Vamos?

- Claro -ela me soltou e me levou até onde o carro estava.

Fui até o carro e abri a porta, depois fechei. Ficamos ouvindo musicas no caminho e cantando como loucas, conversando, fazendo palhaçada, se xingando, enfim, essas coisas de melhores amigas.  Mal pisquei e num segundo estávamos em frente à escola.

- Finalmente -digo saindo do carro.

Ela saiu do carro e pegou as chaves trancando o carro automaticamente

-ME ESPERAAAAAAAA -ela gritou.

-Menos escândalo, por favor! -rimos e entramos na escola.

Estávamos conversando em frente ao meu armário quando um garoto esbarra na gente. Ele me fez cair no chão com todas as minhas coisas e livros. Ele se abaixou e pegou pra mim, dando um sorriso lindo e olhando dentro dos meus olhos com um olhar que só por deus. Eu havia visto um anjo. Depois ele pediu desculpa, claro, mas  aquela magia toda acabou quando ouvimos o auto-falante.

Mas mesmo assim, foi uma das melhores sensações que senti na minha vida inteira, ele tinha um olhar tão penetrante e lindo. Os olhos caramelados e o sorriso era uma mistura das melhores coisas que poderia ter em um homem. Ele tinha isso tudo e até mais. E o cheiro... Nossa o cheiro... Era o tipo de que você poderia ficar um dia inteiro sentindo. 

x: SELENA GOMEZ E ARIANA BUTERA,NA MINHA SALA IMEDIATAMENTE.

Nesse momento congelamos, aquela sensação maravilhosa já até havia passado. Não sabíamos de nada que tínhamos feito, quer dizer, não lembrávamos. Aquilo era normal, eu e Selena íamos pra diretoria quase todo dia porque eramos bastante atentadas, mas dessa vez eu não sabia mesmo o que tinha feito. Fomos até a sala dele já que não tinha opção, chegando lá pedimos licença e sentamos na cadeira. Ele já começou a falar:

- Precisamos da ajuda de vocês...

- Para...? -Selena o interrompeu.

- Como estava dizendo senhorita Gomez... Vai ter a festa de volta as aulas, e como vocês são bem famosas aqui na escola precisamos da ajuda de vocês, com a ajuda de outros alunos, claro.

- O que vamos ganhar com isso? -perguntei.

- Pontos extras, assim como os outros que também vão participar do projeto -ele respondeu sério.

- Aaaah -Selena bufou.

- Conte com a gente diretor -sorri sai da sala puxando Selena.

Fomos até o banheiro e ficamos por lá conversando.

- Essa festa vai ser bem legal -ela diz olhando pro espelho e passando um rímel.

- Isso vai depender muito da gente -a encaro. 

- Precisamos dar uns beijos! 

- É... -a olho sem graça.

- Faz quanto tempo que você não beija, amiga?

Eu amo ela, é minha melhor amiga, mas tem vez que é tão besta e fala umas coisas tão desnecessárias.

- Ah.... Selena, para né! -falei séria.

- Eu sei, to brincando, relaxa. -ela riu- Mas pode deixar que te arranjo aquele menino gostodo que te esbarrou.

- Besta -ri.

O sino tocou e fomos pra sala.

Não prestei atenção em nenhuma nas aulas, se bobear tinha até cochilado na de matemática. Meus pensamentos estavam focados em apenas uma pessoa, o garoto que eu esbarrei hoje mais cedo. O sinal toca me tirando dos meus pensamentos, caminho até o armário para guardar meu material e vou para a cantina sendo seguida por Selena. Nós não fazemos parte dos grupinhos dos populares da escola -até porque são as lideres de torcida e os jogadores do time- mas também não somos as excluídas. Nós estamos no meio termo, por mais que eu odeie essa divisão, esse é o high school.

Acabo me sentando em uma mesa vazia no meio do pátio pra vigiar nossos lugares e Selena vai até a cantina buscar nosso lanche, ela não demora muito para voltar e ficamos conversando coisas aleatórias com algumas garotas que se juntaram a nós. Logo eu vejo o garoto dono dos meus pensamentos, ele mal chegou e as garotas já estavam em cima, reviro os olhos. Selena percebe e ri da minha expressão. 

 


Notas Finais


Se gostarem comentem, é importante para que possamos dar continuidade a história.
Vejo vcs no próximo cap!
Xoxo, Duda e Milena <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...