1. Spirit Fanfics >
  2. Let me love you, babe >
  3. Nice to meet you, Mr. glossy

História Let me love you, babe - Nice to meet you, Mr. glossy


Escrita por: mthequeen e JennerLost

Notas do Autor


Olá amores, nós voltamos, um pouco antes do esperado, mas voltamos.
Queríamos agradecer pelos favoritos e comentários do último cap, vcs são incríveis <3

Capítulo 2 - Nice to meet you, Mr. glossy


Fanfic / Fanfiction Let me love you, babe - Nice to meet you, Mr. glossy

O intervalo acabou e eu me separei de Selena, não teríamos aulas juntas agora. Caminho em direção ao laboratório da escola e entro. Dou de cara com aquele garoto lindo sentado sozinho em uma carteira, eu pensei na possibilidade de me sentar ao lado dele, mas Stacie foi mais rápida, arghh! Como eu odeio ela! Stacie Richie é a garota mais irritante e mimada que eu conheço. Se acha só porque o ‘’papai’’ é o diretor da escola.

Acabo me sentando na mesa de trás com uma garota que eu não me recordo o nome, o professor de ciências entra com o mau-humor de sempre e nos da as instruções para fazer o exercício, teríamos que dissecar um sapo, que nojo! Apesar de odiar sapos, acho que é desnecessário  matar o bicho só para fazer isso.

-Se não quiser não precisa fazer isso. –a garota diz quando percebe que eu quase vomito quando olho pra bandeja sobre a mesa. –Eu faço a sua parte.

-Sério? –pergunto e ela assente. -Você já tem um lugar marcado no meu coração. –abraço a garota.

-Senhorita Grande e senhorita Duval, que tal pararem de conversa e focarem na aula? –o professor diz ríspido, nós assentimos e voltamos a fazer o exercício.

-Me desculpe, eu não me apresentei. Meu nome é Ariana, você é...?

-Eu sei quem é você. –ela diz gentil. –sou Emma, Emma Duval.

Passei aquela aula sem fazer praticamente nada, Emma fez a maioria das coisas. Não que eu não quisesse ajudar, mas eu estava prestes a vomitar se olhasse para aquele sapo de novo.  O sinal bateu e eu me despedi dela, eu não teria a última aula por causa dos preparativos da festa, iríamos começar hoje, já que a festa é essa semana.

Caminho até o ginásio da escola, local onde seria a festa, e vejo algumas pessoas lá, vou até Selena e me posiciono ao seu lado. O diretor começa a falar algumas coisas entediantes e dar algumas ordens e blá, blá, blá.

-Me desculpe o atraso senhor diretor, tive um imprevisto no laboratório. –um garoto diz ao se juntar a nós, eu reconhecia aquela voz rouca de longe, era ele!

-Tudo bem Sr. Justin Bieber. Que isso não se repita. –o diretor diz e termina de ditar suas ordens e regras, fazendo todos quase dormirem.

Ele finalmente para de falar e nós dividimos a tarefa, eu ficaria na parte da decoração com mais algumas garotas e Justin, Selena cuidaria da música e do Buffet.

-Que comecem os trabalhos! –o diretor diz e se retira dali.

Começo fazendo algumas ligações para encomendar os convites e os panos para cobrir tudo ali, encomendo as flores e peço para uma das garotas irem fazendo moldes de letras com papel brilhoso, enquanto eu fazia ligações Justin ajudava a garota, terminei tudo e fui lá para fazer aquilo também. Procuro a pistola de cola quente e começo a colar alguns enfeites.

-Foi mal ter esbarrado em você hoje, eu sou muito desatento, sabe? - Meu corpo se arrepia todo ao escutar aquela voz rouca.

-Não foi nada, está tudo bem.  –digo o tranqüilizando.

-Precisa de ajuda?

-Preciso sim. Poderia ir buscar mais cola quente, por favor? –peço e ele vai buscar mais.

Ele não demora muito e chega com mais tubinhos, peço pra ele ir juntando os moldes enquanto eu colo. Sorrio ao ver que ele se atrapalha todo com aquilo.

-Desisto, não levo jeito com isso. –ele diz se rendendo e caindo na gargalhada.

-Se não se da bem com isso por que se inscreveu no comitê de festas?

-Pontos extras pelas atividades! Eu queria me inscrever no comitê de canto ou entrar pro time de lacrosse, mas parece que cheguei atrasado para isso. Então, só me restou o comitê de festas. –ele dá de ombros.

-Eu também estou aqui pelos pontos extras. –digo rindo.

Terminamos de colar os moldes e partimos para a parte de decorá-los, uma das melhores partes –ao meu ver. Pego a cola glitter dourada e começo a passar pelos moldes de letras, Justin também faz. Ele acaba sujando seu dedo de glitter e sem perceber passa no rosto.

-Ei, senhor brilhoso. –digo limpando seu rosto.

-Er, obrigado eu acho... –ele diz e eu volto a fazer minha parte.

- Então... Conte-me sobre você senhor brilhoso? –digo tentando puxar assunto.

-Não tem muita coisa interessante sobre mim, mas vamos lá. Meu nome é Justin Drew Bieber, dezessete anos, canadense, amo crianças, tenho medo de cogumelos, minha cor favorita é roxo... –ele coça o queixo pensando. –Acho que isso é o básico, me conte sobre você agora.

-Calma, você tem medo de cogumelos? –debocho. –Tudo bem, vamos lá. Meu nome é Ariana Grande Butera, dezessete anos também, americana mesmo, amo hockey, amo filmes de terror, minha cor favorita é lilás, sou fã de Harry Potter, sou apaixonada por cães...É o básico também. –digo sorrindo.

-Temos muitas coisas em comum, Butera. –ele deu ênfase no ‘’Butera’’.

-Isso é bom, Drew.

-Senhorita Butera, que tal voltar ao trabalho? –o diretor diz ríspido interrompendo nossa conversa. Que ótimo, ele só briga comigo.

-Parece que o diretor não gosta muito de você.

-Jura?! Nem percebi! –ironizo rindo.

Vou pegar os panos de decoração que acabaram de chegar e Justin me ajuda a guardá-los em algum canto, nós guardamos tudo e fomos até o diretor.

-Por hoje é tudo pessoal, vocês estão liberados! –assim que ele diz, nós rapidamente saímos dali.

Me despeço de Justin e caminho até o corredor principal para guardar algumas coisas no meu armário, e para esperar Selena, ela não demora muito e nós vamos embora.

-E aí, amiga? Como ele é? –ela pergunta animada.

-Ele quem? –me faço de desentendida.

-O garoto que você babou a manhã inteira. –responde. -Aliás, Justin o nome dele, né?

-Sim. Espera, eu não babei nele a manhã inteira!

-Claro que não! –ironiza.

-Talvez eu tenha babado, só um pouquinho. –digo e ela ri.

-Mas até que vocês formam um casal bonitinho.

-Pelo amor de Deus, Selena! Eu conheci o garoto não tem nem 24 horas e você já está pensando nisso. –a repreendo rindo.

-Você já sabe com qual roupa vai à festa? –mudo de assunto.

-Eu estou resolvendo com quem vou primeiro. –dá de ombros.

Ela para o carro na porta da minha casa e eu me despeço saindo do carro. Entro em casa jogando minha mochila no sofá e passo direto pro meu quarto, ignorando totalmente a presença dos meus pais e do meu irmão. Troco de roupa retirando o uniforme e dou uma olhada rápida no meu celular. Escuto minha barriga roncar e vou para a cozinha. Olho na mesa e comemoro quando vejo almôndegas recheadas, lavo as mãos e coloco um pouco no prato. Termino de comer e vou lavar as coisas que sujei.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então não esqueçam de falar o que acharam do cap, é muito importante pra nós.
Bjs e até qualquer dia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...