1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You (Camren G!p) >
  3. Capítulo - 29

História Let Me Love You (Camren G!p) - Capítulo - 29


Escrita por: cabelloneza

Notas do Autor


Oii pessoinhas ❤

ENJOY!!

Notas finais 👇

Capítulo 29 - Capítulo - 29


Pov Lauren

Acordei com alguém batendo na porta, dei um grito para abrirem. Chris abriu a porta, e colocou sua cabeça para dentro do quarto.

— Dinah sua amiga, está te esperando lá embaixo. – disse e deu de ombros. Arregalei os olhos, eu dormir demais. Olhei as horas no meu celular que estava do meu lado e era 18 horas da noite. Ainda bem que minhas coisas já estavam arrumadas.

— Diz a ela que eu vou tomar um banho rapidinho. – disse a ele que apenas concordou e fechou a porta.

Corri para o banheiro, tirei minha roupas, tomei meu banho. Terminei o banho e coloquei uma cueca box cinza listrada, uma calça preta uma blusa de manga cinza e minha jaqueta de couro preta, também calcei meus coturnos. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila que estava em cima da cadeira da mesa do notebook. Coloquei ela nas costas e desci as escadas. Quando estava na penúltima escada vi minha mãe e Dj conversando. Me aproximei delas e minha mãe se aproximou de mim.

— Você está linda filha! – disse e beijou meu rosto. — Olha Dinah, fica de olho na minha bebezona, por favor? – disse e eu revirei os olhos, por Dj está segurando o riso.

— Tá certo mãe, eu já vou tá? Amanhã eu volto. – disse e ela concordou.

— Vamos? – Dinah me chamou com uma cara de engraçada. Bufei

— Vamos. – disse e saí de casa e ela saiu atrás. O carro dela estava estacionado na frente da minha casa. Entramos no seu carro e ela me olhou sorrindo.

— Coloca o sinto bebezona. – disse debochando da minha cara e frizando o nome “bebezona”.

— Vai se fuder DJ! – disse bufando e ela gargalhou mais ainda. Coloquei o sinto e ela seguiu o caminho para sua casa. Chegamos na mesma e ela estacionou o carro em frente sua casa. Saímos do carro e ela abriu a porta da sua casa. Entramos na mesma e não tinha ninguém. — Ué, cadê o pessoal? – perguntei confusa.

— Ainda vão chegar Jauregay, fui buscar você logo por quê eu tinha que receber os pessoal né?!? – disse como se fosse o óbvio. Apenas concordei e dei de ombros.

— O quarto que eu vou ficar vai ser o mesmo? – perguntei e ela concordou. Subi para o quarto e deixei a mochila em cima da cama. Logo saí do quarto de volta para a sala. O tempo foi passando e chegando o pessoal. Camz estava demorando muito, o pessoal todo já estavam aqui. O som já estava alto e todos se divertindo. Eu estava lá fora esperando ela chegar. Ví um carro parar, e era o de Camila. Seu motorista abriu a porta e ela saiu do mesmo, com um vestido azul marinho bem colado, mostrando suas belas curvas, ela também usava um salto alto preto e seu cabelo estava solto, colocado para um lado só. O motorista abriu o porta malas do carro e tirou a bolsa de Camila. Me aproximei deles, e peguei a bolsa que o motorista estava segurando. Logo ele voltou a entrar no carro e seguiu de volta para a casa de Camila. Camila se aproximou de mim e me deu um selinho. Entramos na casa E Dj veio cumprimentar ela. Normani apareceu e já não parecia está mais sóbria. Desde a hora em que ela chegou, ela começou a beber. Vero e Lucy já estavam em um parte da casa.

— Eu vou só deixar as suas coisas lá em cima, já volto. – disse para Camila e ela concordou me olhando. Subi em direção aos quartos, entrei no que eu e Camila iríamos ficar. Coloquei suas coisas perto das minhas em cima da cama. E desci para a sala novamente. Cheguei na sala e as meninas não estavam mais lá, segui para a cozinha e vi elas pegando algumas bebidas. Mani me viu chegando.

— Pega uma aí Lauren. – disse ela e apontou para a geladeira.

— Nem posso Mani. – disse lamentando e ela negou com a cabeça.

— Nem umazinha? – disse e eu neguei ela sorriu e concordou. Camila se aproximou de mim e pôs seus braços em cima dos meus ombros e eu abracei sua cintura de lado.

— Laur não pode beber ainda não Mani, lembra que ela sofreu um acidente, ou você esqueceu?!? – perguntou e Mani fez uma cara de pensativa, logo gargalhando após.

— Claro que eu lembro Mila, mas não faz mau só uma cerveja não ué. – disse negando com a cabeça. Dinah pegou um uísque dentro da geladeira, e colocou em um copo enorme. Esse que ela tinha pegado era um dos meus favoritos, ele é bem forte. Fiquei só observando o que ela estava fazendo.

— O que essa doida tá fazendo? – perguntei curiosa.

— Ela apostou com Vero, cada uma vai ter que tomar um copo desses cheio de uisque sem parar, quem conseguir tomar todo leva as 50 pratas. – disse e deu de ombros. Essa Dj é doida vai se lascar todinha. Até por Vero ser mais velha que ela, e Vero deve ter mais experiência com bebida e tals, bem eu acho. Olhei para DJ novamente e ela estava enchendo um outro copo do mesmo tamanho do outro de uísque. Ela saiu da cozinha e foi em direção a sala. Saímos seguindo ela. Na sala estavam todos reunidos esperando ela. Vero já estava no centro da sala esperando. Todos viu Dinah se aproximar e gritaram o nome das duas. Vero fez uma cara bem demoníaca e eu acabei gargalhando. Dj se aproximou da mesma e entregou o copo para a mesma.

— Aposto 50 pratas que Dinah vai vencer. – disse Troy gritando Animado ao lado de Ally.

— Aposto 100 no meu amor! – disse Lucy dando um selinho na Vero que sorriu toda abobada.

— Vai apostar não Laur? – perguntou Camz do meu lado.

— Eu não, as duas vão se ferrar mesmo. Vão ganhar nada.  – eu disse dando de ombros e ela sorriu.

— PODEM COMEÇAR BEBER!  – disse Troy gritando. E elas levaram o copo na boca bebendo o líquido do mesmo. Logo fizeram caretas e eu comecei a gargalhar, toma suas bichonas. 


Notas Finais


Cap pequeno de novo :c
Desculpas...

Bom.. Gente eu tô com uma outra fic nova já.. Vou colocar a sinopse aqui, se vocês gostarem é só comentarem aí embaixo. Caso gostarem talvez começo a postar a história amanhã.

Sinopse Little Things : Camila Cabello e Lauren Jauregui moram no mesmo prédio e são vizinhas. Camila é dona de um cachorrinho, que Lauren odeia, pois toda vez que ela chega do trabalho cansada, o cachorro começa a latir deixando Lauren bem furiosa. Um dia Lauren chega do trabalho e como todos os outros dias, é do mesmo jeito. Lauren já bem puta desses barulhos todos os dias, resolve ir bater na porta de sua vizinha.

OBS: (Lauren é G!p)

Link: https://spiritfanfics.com/historia/little-things-lauren-gp-9056457


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...