1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You (Camren G!p) >
  3. Capítulo - 30

História Let Me Love You (Camren G!p) - Capítulo - 30


Escrita por: cabelloneza

Notas do Autor


Oii pessoinhas ❤

ENJOY!

Capítulo 30 - Capítulo - 30


Pov Lauren

As meninas estavam fazendo caretas enquanto tomavam o uísque, e eu estava só aproveitando pra gargalhar delas. Acho que Dj nunca tinha tomado esse não porque a careta que ela estava fazendo era incrível. Vero acabou ganhando e ficou se gabando. Dinah foi para a cozinha e Mani seguiu ela.

— Viu? Não iria gastar meu dinheiro só pra isso! – disse para Camila que estava do meu lado e ela concordou dando uma risada. Já sabia que Vero iria ganhar, então nem fiz questão. 

— Vamos beber só uma cerveja Laur? – perguntou Camila fazendo um bico com os lábios e se virando para a minha frente. Sorri de lado.

— Você sabe que eu não posso beber, Camz.. – disse e ela desfez o bico. — Tá, mas só uma não vai me matar não! – disse e ela sorriu. Seguimos para a cozinha, encontramos Dinah e Mani na maior pegação.

— Que bonito, que cena mais linda será que eu estou atrapalhado o casalzinho aí? – disse Camila e eu gargalhei ao seu lado. Elas se afastaram rapidamente envergonhadas. — Podem continuar, só vinhemos pegar uma bebida para a Laur. – disse Camz dando de ombros e segui para a geladeira logo abrindo.

— Ué, já vai beber Lauren? Sua mãe disse que você não pode! – disse Dj aproveitando que Camila abriu a geladeira, pegou uma cerveja.

— É só uma, Dj, relaxa. – disse e ela deu de ombros abrindo a cerveja e levando a sua boca. Logo tirou a cerveja e entregou para Mani que fez o mesmo.

— Você morrer aí, não me peça ajuda. – disse e eu concordei rindo.

— Dinah, menos né? – disse Camz se aproximando de mim e me entregando a cerveja.

Ficamos curtindo na sala, até que já era duas da manhã, eu tinha bebido só uma mesmo. Camila estava quase caindo de bêbada, as meninas encheram ela de bebidas. O estado dela era até engraçado, nunca tinha visto ela bêbada. Do nada ela ficava triste, ou engraçada, contando histórias sem nexo. E eu só concordava do que ela falava. Já eram duas e meia da manhã, só estavam os mais chegados, que Dj convidou para dormi na sua casa. Dinah acabou passando mal e Mani foi ajuda-la, hum sei esse ajudar. Vero e Lucy resolveram ir para casa. Eu subi para o quarto com Camila. Chegamos no quarto, abri a porta, entramos no mesmo e tranquei ela atrás de mim. Deitei Camz na cama delicadamente e fiquei a olhando ela estava quase cochilando. E agora? O que eu faria? Ou ela dormiria assim, ou ela teria que tomar um banho. Saí dos meus pensamentos com ela me chamando.

— Laur, vem cá? – me chamou com a voz embargada, tentando se levantar, mas acho que era impossível no momento. Me aproximei dela e ela me puxou com uma força imensa para cima dela. Da onde ela tirou essas forças? Ela aproximou seu rosto do meu, e eu logo senti o gosto do álcool na sua boca. O beijo foi intensificando e eu logo cortei, a gente poderia acabar avançando e ela está bêbada.

— Camz você quer tomar banho? – perguntei saindo de cima dela. E ela me olhou com uma cara maliciosa.

— Você já quer né Lauren? – perguntou e se levantou da cama sentando no meu colo, começou a rebolar no meu colo e levou seu rosto até o lado do meu rosto, chupando o lóbulo da minha orelha.

— Não Camz..er..Não é isso que você tá pensando.. Er...quer dizer.. – eu fiquei sem jeito, ela pareceu perceber e saiu de cima de mim. E seguiu para o banheiro. O QUE FOI ISSO? Ela já tá sóbria? Senti uma dor no meu pênis, e levei minha mão no mesmo, apertando-o para tentar amenizar a dor.

Camila passou quase meia hora no banheiro. Nesse tempo fiquei pensando em coisas horrorosas para não ficar mais dura. Até que ela saiu enrolada em uma toalha rosa. Eu peguei minhas roupas para vestir no banheiro e a toalha. Tomei meu banho e vesti a roupa, voltei para o quarto e ela já estava vestida em um vestido de renda preto que ia até a metade de sua coxa, deixando seu bumbum totalmente oposto. E bem ela estava deitada de barriga para baixo. Dava para ver sua calcinha também de renda preta. Desviei meu olhar dela, voltei para o banheiro para estender minha toalha, voltei para o quarto e me deitei ao seu lado. Ela se virou para o meu lado e ficou me olhando, fiz o mesmo e me aproximei dela dando um beijo na sua testa.

— Eu te amo Lolo! – disse sorrindo de leve.

— Eu também te amo Camz! – disse sorrindo. Ela abraçou meu corpo e colocou sua cabeça no meu peito, abracei ela pelas costas e fiquei fazendo um carinho. — Lolo? – perguntei nem percebendo que ela tinha me dado um novo apelido.

— Não gostou? – perguntou levantou o rosto para me olhar.

— Gostei, é fofo! – disse e sorri, ela voltou seu rosto para a mesma posição. Passamos minutos só em silêncio, aproveitando o momento. Era muito bom ficar sendo abraçada por ela. Logo senti sua respiração ficar lenta. Olhei para ela e ela já estava de olhos fechados dormindo. Beijei seus cabelos e abracei ela mais no meu corpo. Eu não iria mais me separar dela nem pagando. Iria fazer de tudo para não perder ela. Quando estou abraçando ela sinto uma vontade imensa de protege-la. É surreal isso que eu sinto.

— Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger! – disse baixinho para ela antes de cair no sono.

Pov Camila

No dia seguinte

Acordei e Lauren estava me abraçando apertado, estávamos na mesma posição de ontem. Beijei seu rosto e me levantei da cama, segui para o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho. Terminei o banho, vesti minhas roupas, saí do banheiro. Lauren ainda estava na mesma posição, parece um anjo dormindo. Fiquei à olhando e saí do quarto, estava morta de fome. Desci para a cozinha, encontrei Ally fazendo ovos com bacon, e Dinah com Mani fazendo sanduíches.

— Oi casalzinho! – disse para elas que me olharam com vergonha. Ally me olhou confusa, talvez por ainda não ter percebido a interação das meninas.


Notas Finais


Tá bem merda, eu sei... Kahskal

Desculpas os erros

Até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...