1. Spirit Fanfics >
  2. Let Me Love You...Min Yoongi >
  3. Revendo as opções

História Let Me Love You...Min Yoongi - Revendo as opções


Escrita por: _-JungShook-_

Capítulo 92 - Revendo as opções


– Calma Vic, você está tremendo muito. – falou Vivían agarrando minhas mãos que estavam tremendo de medo, a ficha tinha caído, estava tudo perdido. – Venha, vamos para o meu quarto, ainda vai acordar Yoongi.

 

Vivían e eu fomos para o quarto e eu comecei chorando muito, Vivían me abraçou forte tentando me acalmar.

 

– Me escute, respire fundo e se acalme, vamos falar com calma sobre o assunto. – falou segurando minhas mãos e me olhando séria mas com um olhar calmo.

 

Respirei fundo e me acalmei, assenti com a cabeça, dei uma fungada limpando as lágrimas e engoli a vontade de chorar, antes de Vivían começar a falar escutei um barulho do dictafone sendo ligado (gravador de voz do iPhone), ou pelo menos parecia isso, mas ignorei, devia ser da série que continuava ligada dando na sala.

 

– Vá me explique, quanto falta, me explique tudo. – falou com serenidade na voz, isso estava me acalmando.

 

– Bem...falta 5000 reais/1250 euros, e eu não tenho mínima ideia de como posso conseguir esse dinheiro todo... – falei segurando forte o choro, eu só queria poder desesperar se tanto medo, mas isso não me levaria a lado nenhum, agora era a minha oportunidade para falar com alguém que sabe do que está acontecendo e tentar arranjar uma solução.

 

– Hum...não sabe mesmo de nenhuma alternativa?Como pedir dinheiro emprestado a alguém? – perguntou.

 

– Bem...tem uma alternativa...

 

– Tem? – perguntou esperançosa. – Qual?

 

– Bem, está vendo este colar. – falei mostrando o pingente para Vivían. – Um senhor, ofereceu uma quantia bem elevada por ele.

 

– Sério? – perguntou curiosa. – Quanto?

 

– 50 mil dólares que dá uns 160 mil reais/43 mil euros. – murmurei.

 

– 160 MIL REAIS?! – exclamou boquiaberta. – Isso dá e ainda sobra, porque ainda não aceitou a proposta dele?!

 

– Porque...porque o colar é muito especial...foi presente do Yoongi de início de namoro...

 

– Espera! – falou confusa. – Yoongi que comprou ele?Você tem noção que para aquele homem ter dado esse valor tão alto como oferta Yoongi deve ter gasto muito pra comprar esse colar, certo?

 

– Sim, mas...

 

– Então meio que o bisho é rico né? – interrompeu perguntando.

 

– Éh, meio que sim... – murmurei já entendendo a onde ela queria chegar.

 

– Então porque não pede pra ele dinheiro pra pagar?Comparando com o colar, o preço do funeral não é nada pra ele.

 

– Porque não quero, isto é um problema meu, não dele, eu sinto que ele já gasta tanto comigo, não quero que gaste mais... – falei. – E também por causa do meu orgulho, acredito que consigo fazer isto sozinha.

 

– Ah!Eu sabia, você e seu orgulho! – falou soltando um "tsc". – Sendo assim só sobra uma opção, vender o colar.

 

– Não, de jeito nenhum!Esse será o plano Z, e mesmo assim não sei, se estiver num momento desesperador talvez assim eu pense sobre essa opção.

 

– Mais desesperador que este?! – falou ironicamente. – Vi, você vendia o colar, pagava o funeral e comprava um igualzinho só que falso, ou vai que ainda sobra dinheiro suficiente pra comprar um verdadeiro. – Vivían falou aquilo com muita tranquilidade, ela não estava entendendo que eu não queria saber do valor do colar, ou se era falso ou verdadeiro, eu queria apenas saber da importância emocional que ele tinha para mim e para Yoongi.

 

– Éh...vou pensar... – murmurei, escutei um barulho de passos no corredor, fui até ao corredor ver se era Yoongi, mas quando espreitei, vi Yoongi se remexendo no sofá.

 

– O que foi? – perguntou Vivían.

 

– Nada... – falei desconfiada.

 

– Já são quase seis, querem ficar para jantar? – perguntou.

 

– Não deixe estar, estou a pensar em ir ter com uma pessoa, vou acordar Yoongi, depois talvez acabemos por ir no Mc Donalds. – falei indo até á sala.

 

– Uma pessoa?

 

– Você sabe, ele.

 

– Já sei, depois fala pra ele que me está devendo 10 reais ainda. – falou Vivían sorrindo.

 

Cheguei na sala, agarrei minha bolsa, Yoongi durmia tão pacificamente, até estava com pena de o acordar.

 

– Conta pra ele. – falou Vivían quando eu estava parada observando Yoongi dormindo.

 

– Éh...vou pensar... – murmurei, eu definitivamente não ia contar para Yoongi por mais que o que mais quisesse fazer fosse isso.

 

Abanei Yoongi o mesmo que acordou logo, parecia até que estava fingindo estar dormindo. 

Nos despedimos de Vivían e fomos descendo as escadas.

Yoongi estava em silêncio, como se estivesse pensando em algo.

 

– Quer ir...

 

– Porque que você estava chorando? – interrompeu rapidamente.

 

– Hum? – murmurei confusa. – Como sabe que eu estive chorando?Nao estava dormindo?

 

– A... – hesitou. – Eu...a... vi pelos seus olhos, estão vermelhos quando me acordou, então pensei que você estivesse estado a chorar.

 

– Ah...ok... – eu não estava 100% convencida, mas acreditei nele.

 

– Mas...não vai me contar o porquê de ter estado a chorar? – insistiu

 

– A...estava chorando porque me emocionei com a série. – inventei.

 

Eu já estava me sentido mal por estar sempre mentindo pra ele, estava sentido que sempre que mentia pra ele também estava mentido pra mim, e isso estava cada vez me deixando pior, eu só queria contar tudo pra ele e escutar um "vai dar tudo certo, eu estou aqui" vindo dele, isso me iria reconfortar imenso, apenas que..não...não posso...não consigo...

 

– Tem certeza? – perguntou preocupado e um pouco triste, ate parecia que estava um pouco irritado mas estava tentando disfarçar esse sentimento.

 

"Ai Victória, deixa de ser idiota, conta logo pra ele, você não tem motivos para não lhe contar, ele de certeza que vai querer ajudar." – pensei pela minha consciência.

 

– Yup, nada de importante, não se preocupe. – falei dando um sorriso falso, beijei sua bochecha e entrelacei nossas mãos. – Mas bem, quer ir jantar no Mc Donalds aqui perto?

 

– Victória, são seis da tarde. – disse confuso. – Vamos antes dar uma volta por aqui.

 

– Ah sim, vamos, já sei onde podemos ir. – falei mudando de direção.

 

– Onde? – perguntou curioso.

 

– Conhecer uma pessoa, você já vai ver. – falei sorrindo, tentando afastar os pensamentos negativos, e a única pessoa que me podia ajudar com isso era ele


Notas Finais


Meu deus, este foi o dia mais apressado de sempre, cheguei em casa fiquei arrumando umas coisas, depois fiquei estudando pra um teste pensando que era amanha, mas afinal é só sexta, depois tive que pedir o celular da minha mãe pra transcrever o capitulo, depois tive de revisar ele, editar, e postar, isto tudo em (a parte do capitulo) numa hora, juro, nao estou sentido os dedos de tanto escrever á pressa kkkk
Mas aí está, o capitulo prometido na terça :)
Tá tensa a situação né...um pouco muito talvez
Tá dando assim uma agonia ela nao contar pra ele né, eu tbm tava sentindo isso, então neste cap foquei um pouco em fazer meio que ela "desabafar" para si mesma
Pff não ganhei "raiva" da Vivían por ela estar tentando fazer a Vic vender o colar, Vivían está apenas tomando medidas desesperadas para momentos desesperadores, tentem entender o lado dela, ela nao quer ver a melhor amiga sofrer se algo der errado :( :3
Ah, mais uma coisa, eu não sei se toh exagerando no preço do colar, mas antes estava pior, estava um milhão de reais/500 mil dolares, no cap do plano Z, entao eu fui lá, editei, diminuí um pouco (apenas tirei um zero kkk) mas mesmo assim achei um pouco elevado, mas foda-se eles são ricos, então né.

Só digo uma coisa, tem algo de errado nisto tudo, algo está acontecendo que Vic nao sabe u-u rsrsr


Perguntinha:O que vcs fariam no lugar da Vic, neste momento tão assustador que ela está passando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...