1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. YoungYong

História Let's Not Fall in Love - YoungYong


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


OLHA QUEM TA AQUI!!!
Pessoal, desculpe a demora, mas é que ontem eu estava tão cansada e dolorida que nem deu pra sentar e escrever um capitulo novo. Me perdoem, mas agora estou aqui!
Sei que estão loucos para ler!
Fiquem com o Capítulo 43!
Boa Leitura!

Capítulo 43 - YoungYong


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - YoungYong

 

*~ YoungRin ON

Eu estava completamente surpresa com o que Ji Yong dizia-me e meu coração estava muito acelerado. O calor da emoção fez com que meus olhos lacrimejarem. Fazia muito tempo que esperava por esse momento. Mas será que seria certo aceitar?

Perguntas bagunçavam minha cabeça e me faziam ficar distante e eu só despertei quando Ji Yong me perguntou mais uma vez.

- E então Yulie Matsuda, Aceita namorar comigo? - Perguntou ansioso.

- Ji Yong, você tem certeza? - Perguntei o olhando nos olhos.

- Nunca tive tanta certeza na vida quanto agora… Mas se não quiser, vou entender. - Disse ele já abaixando a cabeça.

- Não! Digo, eu aceito! - Disse e imediatamente um largo sorriso brotou nos lábios de Ji Yong. Seus olhos pareciam iluminar, o que me fez sorrir, mas timidamente.

- Então, my lady… - Dizia pegando minha mão esquerda e colocando delicadamente a aliança em meu dedo anelar e logo dando um beijo em minha mão.

- Ué, mas não seria na mão direita? - Perguntei confusa.

- Sim, mas somos um casal fora dos padrões, não é mesmo? - Disse ele rindo baixo.

Peguei a outra aliança que estava em sua mão e coloquei a mesma eu seu dedo anelar esquerdo, em seguida lhe dei um beijo suave na bochecha.

- Na bochecha? - Fez bico.

- E onde queria? - Perguntei sorrindo timidamente.

- Eu quero um beijo da minha namorada, assim… - Dizia ele aproximando-se e assim envolvendo seus braços pela minha cintura e colando nossos corpos e logo me dando um beijo.

Ji Yong envolvia meus lábios aos dele com um selinho em seguida iniciou um beijo lento e completamente apaixonado, que óbvio, fora retribuído por mim.

- Escuta Ji Yong, você vai demorar muito? - Perguntou o Manager entrando sem bater e Ji Yong sem para de me beijar fez sinal com a mão pra ele sair. - Estamos esperando na saída dos fundos… - Disse ele saindo.

- Ji… - Eu tentei cortar o beijo, mas ele insistia. - Ji Yong… - Eu disse mais uma vez rindo e por muito custo cortei o beijo.

- O que foi? - Perguntei ele indignado.

- Acho melhor irmos, seu Manager está impaciente! - Expliquei, dando-lhe um selinho nos lábios.

- Mas eu queria um beijo seu direito! - Resmungou.

- Depois nós nos beijamos, tá bom… Vamos? - Eu disse indo a porta.

- Espera! - Ele disse.

- O que houve? Há algo errado? - Perguntou preocupada.

- Sim… - Respondeu ele pegando algumas coisas e se aproximando. - Você é minha namorada, me dê sua mão. - Explicou e segurou minha mão e então saímos porta fora.

- Ji Yong, isso pode te dar problemas… - Eu o alertei, preocupada.

- Não estou nem aí para isso! Você é minha namorada, mãe da minha filha e vamos andar em publico sim! Casal YoungYong na área! - Ele disse e eu sorri.

- Que nome é esse? - Perguntei rindo, mas achando foto.

- Nome que criei agora pro nosso Ship. - Explicou sorrindo e envolveu um braço em minha cintura.

Saímos pelos fundos onde não havia fãs e adentramos no carro particular da YG.

- Vocês vão a festa? - Perguntou o Manager enquanto olhava o celular.

- Sim. - Respondeu Ji Yong me olhando sorrindo.

- Deveria ser mais discreto. - Comentou o Manager e riu.

- Não, eu vou nos assumir hyung. Não tem porque esconder. Temos uma filha e tudo mais. - Explicou e apertou minha mão com carinho.

- O Yang já foi informado disso? - Perguntou.

- Não, mas será amanhã de manhã. - Respondeu.

- Ele vai ficar feliz por isso… - Comentou o mais velho me fazendo ficar curiosa.

- Vai? - Perguntei confusa.

- Uhum… Não há um dia que ele não pergunte “Ji Yong-Ssi quando vai tomar vergonha na cara e casar com YoungRin? Ela é uma boa garota pra você. Deixa de ser burro e de perder tempo meu filho...” - Disse Ji Yong imitando o jeito de Yang me fazendo rir.

 

YoungRin OFF*~

Ao chegarem no local a After Party entraram pelos fundos por segurança, já que o local tinha fãs. Assim que estavam dentro deram direto para a área VIP.

Aproximaram-se onde estavam os outros e mais alguns amigos e staffs e assim que os viram de mãos dadas ficaram espantados.

- O que foi? - Perguntou Ji Yong com a maior cara de pau.

- Vocês… De mãos dadas em público… Podem pensar besteira de vocês… - Comentou Daesung.

- Não, pensarão certo. - Respondeu Ji Yong calmamente.

- OI!? - Disseram todos curiosos.

- YoungRin é minha namorada já fazem… - Olhou o relógio de pulso. - 1 hora. - Concluiu e ergueu a mão esquerda com a aliança de compromisso. -

- Só tem um porém… - Disse SeungHyun e bebericou um pouco de seu vinho.

- O que seria? - Perguntou Ji Yong já imaginando o que viria.

- Eu não fui questionado sobre dar a mão da minha irmã em namoro a você…- Disse tranquilamente.

- Não seja por isso… - Falou Ji Yong se aproximando do mais velho e sentando-se ao seu lado. - Então, o senhor daria a mão da YoungRin em namoro? - Aproximou-se mais e disse baixo. - E futuramente em casamento se ela quiser?

- Ela vai querer… - Comentou em sussurro com ele.

- O que vocês estão cochichando ai, posso saber? - Perguntou YoungRin com a sobrancelha arqueada.

- Então, eu dou a mão da YoungRin em namoro, mas apronta e está morto… - Disse SeungHyun disfarçando e se fingindo de sério e depois riu junto a Ji Yong.

- Hum… - Falou ela ainda desconfiada.

- Não farei nada a mulher que eu amo… - Assumiu a fazendo corar.

- Então, podemos mudar de assunto? - Perguntou ela enquanto coçava levemente a cabeça.

- Não, tava engraçado ver o Ji Yong virar hominho, prossigam… - Disse YoungBae e todos riram.

- Onde está SeungRi? - Perguntou Ji Yong notando a falta do mais novo.

- Por acaso serve aquele na mesa de DJ? - Disse YoungBae apontando pra onde estava SeungRi.

- Como sempre… - Concluiu.

As horas naquela festa se passavam e já a maioria das pessoas já notaram que YoungRin e Ji Yong estavam juntos.

Já era manhã seguinte da festa, Ji Yong e YoungRin dormiam tranquilamente no quarto de casal daquele apartamento Hotel, porém a campainha começa a tocar.

- Ji Yong… - Chamou Young sonolenta.

- Hum? - Respondeu ainda dormindo e sem soltá-la de seus braços.

- Atende a porta… - Pediu ela encolhendo-se.

- Deixa tocar, daqui a pouco vão embora… - Respondeu lentamente, pelo sono.

- Pode ser o Chin trazendo a Haru... - Disse em resmungo ao soltar-se dos braços do maior e saindo da cama.

- Onde pensa que vai? - Perguntei ele a olhando sério.

- Atender a porta… - Disse confusa.

- Você já viu como tá vestida? - Disse a olhando com aquela camisola preta, porém transparente e decotada. - Não senhora, deixa que eu vou! - Disse ele levantando correndo e colocando a camisa, pois já estava de bermuda. - Coloca meu roupão quando sair do quarto… - Pediu dando um selinho em seus lábios e saindo do quarto.

Ji Yong foi a entrada do apartamento e ao abrir a porta deu de cara com Yang.

- Papa, o que faz aqui? - Perguntou Ji Yong surpreso.

- Posso entrar? - Perguntou o olhando.

- Po.Pode. Sim senhor! - Disse Ji Yong ainda surpreso e dando espaço pra ele entrar.

- Onde está YoungRin? - Perguntou o mais velho entrando seguido por Ji Yong.

- Vou chamá-la… - Disse ele todo atrapalhado caminhando.

- Ji Yong, não precisa, não a apresse… Meu assunto inicial é com você, depois com os dois juntos… - Disse Yang tranquilamente.

- Então… Sente-se. - Disse Ji Yong sentando-se no sofá junto ao seu chefe.


Notas Finais


ELA ACEITOU!!!! *Comemora*

Vish gente, o que o Yang quer conversar com eles? Será que é coisa ruim? Nossa fiquei preocupada... O que vocês acham que é?

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...