1. Spirit Fanfics >
  2. Let's Not Fall in Love >
  3. It's okay when I'm with You (18) (Último Capítulo)

História Let's Not Fall in Love - It's okay when I'm with You (18) (Último Capítulo)


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E finalmente, eu cheguei!
É pessoal, já é o último capítulo!
Não vou dizer nada nas notas do autor, vou deixar pra dizer tudo nas notas finais.
Fiquem com o capítulo 58 e o Final!
Boa Leitura!

Capítulo 58 - It's okay when I'm with You (18) (Último Capítulo)


Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love - It's okay when I'm with You (18) (Último Capítulo)

 

Todos os convidados e familiares já estavam na festa que ocorria animadamente, porém os noivos ainda estavam a caminho do local, pois após a troca de roupas tiraram algumas fotos fora do local anterior.

Ji Yong e YoungRin estavam no carro a caminho de volta ao local da festa. Estavam felizes e irradiavam a felicidade para quem os visse.

- Yoboya… - Chamou Ji Yong com carinho.

- Sim Yeobo? - Respondeu YoungRin o olhando sorrindo.

Ji Yong sorriu ao ouvi-la o chamar de querido em coreano e aproximou a testa a testa a dela dando um selinho nos lábios.

- Você está linda! - Disse ele passando o nariz no dela.

- Você está tão lindo! - Disse ela sorrindo e lhe dando um selinho nos lábios.

- Não podemos fugir e ir para o hotel? Quero ficar sozinho com você e curtir o momento, hum? - Disse ele baixo pro motorista não ouvir.

- Teremos todo o tempo do mundo pra curtirmos, hum? - Respondeu rindo baixo. - E eu quero ficar perto da Haru antes de irmos viajar.

- Tudo bem. - Respondeu e suspirou levemente.

- Não acha que sairmos da Coreia ainda hoje não é exagero? - Perguntou preocupada.

- Não, já está tudo preparado. O Jato estará nos esperando no Aeroporto. Só iremos ao hotel para nos trocar e pegarmos nossas malas.

- E quando vai me revelar onde iremos? - Perguntou curiosa.

- Só quando estivermos dentro do Jato. - Disse ele rindo.

- Você é muito mau! - Disse ela fazendo manha.

- Sou nada! - Disse ele imitando ela e dando um selinho nela.

- Você e suas surpresas! - Comentou e sorriram.

- Senhor, chegamos. - Avisou o motorista.

- Ah sim. Obrigado! - Agradeceu Ji Yong.

O Casal de Recém casados adentraram no local e foram bem recebidos por todos. Cumprimentaram todos os presentes e agradeceram a presença.

- Ji Yong… - Chamou YoungRin ao ver os 4 membros do BIGBANG subir no palco da festa.

- Sim Yoboya? - Respondeu a olhando e riu da cara de desconfiada de YoungRin. - Dessa vez eu não tenho nada a ver com isso! - Defendeu-se.

- Então o que estão fazendo ali? - Perguntou preocupada.

- Eu não sei, mas imagino. - Disse.

Os quatro homens pegaram os microfones e pararam no centro do palco de frente para a mesa do casal.

- Boa Noite a todos os presentes. - Desejou YoungBae.

- Bem, todos devem estar se perguntando o que nós quatro estamos fazendo aqui em cima, mas antes que pensem, não. Não vamos nos apresentar no casamento do hyung… - Disse SeungRi e todos riram.

- Mas se hyung estiver disposto a pagar a performance podemos pensar no caso. - Complementou Daesung e todos riram.

- Brincadeira, nunca nos apresentaríamos sem o Ji Yong-Ssi. - Disse YoungBae.

- Bem, nós estamos aqui para dizer algumas palavras para YoungRin e Ji Yong. - Disse SeungRi.

- É muito bom ver um irmão nosso feliz. Conhecendo Ji Yong a bastante tempo, posso dizer convictamente que nunca o vi tão feliz e amando como hoje. Primeiramente quero desejar muitas felicidades e um amor eterno ao casal, pois só nós aqui presentes sabemos o quanto foi a luta para estarem agora aqui compartilhando da felicidade com todos nós. Segundo, quero agradecer a YoungRin por ter entrado na vida de Ji Yong e ter o feito amadurecer e mudar de uma tão surpreendente que nos deixa feliz. Não estou dizendo que ele era uma má pessoa. Ji Yong sempre fora uma boa pessoa, mas com a soma de YoungRin a sua vida o transformou de uma forma tão positiva que todos ficamos felizes. Por isso desejo a vocês muitas felicidades e que seja eterno o amor bonito de vocês. - Disse YoungBae fazendo Ji Yong e YoungRin sorrirem.

- Daesung e Eu como os mais novos queremos dizer, que estamos orgulhosos de você hyung. E estamos felizes por YoungRin e você estarem juntos e esperamos que sejam muito felizes. Enfrentaram muitas coisas que poucos resistiriam, mas venceram de forma espetacular e merecem estarem juntos. - Disse SeungRi.

- E YoungRin, muito obrigado por transformar o nosso hyung em um cara maduro e por mostras, não só a ele, mas a nós quatro que por mais que as coisas sejam difíceis nada é impossível. - Disse Daesung.

- Desejamos de todo nosso coração que sejam muito felizes e que fiquem juntos eternamente. E também que na volta da Lua de Mel de vocês nos traga um sobrinho. - Disse SeungRi.

- Estou orgulhoso de você Ji Yong. Você me surpreendera de uma tal forma durante esses meses. Hoje você é uma pessoa totalmente diferente do Ji Yong de mais de dois anos atrás. Como disse o YoungBae. Você não era uma má pessoa. Longe disso, você sempre foi um cara admirável que sempre lutou pelo que quis e dificilmente desistia de algo. É admirável a forma que assumiu toda as suas responsabilidades e lutou para ter YoungRin pra você. Fico muito feliz que hoje esteja com uma pessoa que te faça bem, tenho certeza que serão mais felizes do são agora. Desejo que sejam felizes e que permaneçam juntos por toda a eternidade. - Disse SeungHyun deixando Ji Yong e YoungRin emocionados.

Os quatro desceram do palco depois de palmas dos convidados e os noivos os agradeceram pelo discurso.

Após o discurso dos quatro membro, algumas outras pessoas desejaram felicidades ao casal.

Após a valsa do casal, Ji Yong e YoungRin subiram ao palco e agradeceram aos convidados pela presença e antes de dar por encerrada a festa YoungRin posicionou-se para jogar o buquê.

- Como combinamos… - Sussurrou Ji Yong no ouvido dela.

- Espero acertar meu alvo… - Comentou baixo e olhou para trás para se certificar da direção.

YoungRin segurou bem o buquê e assim ergueu seus braços e arremessou o buquê que caiu nas mãos de sua prima Haeun.

- Próximo a se casar é o SeungRi! - Disse Ji Yong do palco.

Após a dispersão das mulheres e todos voltarem para seus lugares, SeungRi virou-se a Haeun e aproximou o rosto de seu ouvido.

- Bem, o buquês já tem, só falta você dar condição pro seu futuro marido. - Sussurrou.

- Você está querendo me dizer algo? - Perguntou ela fingindo-se de desentendida.

- Muitas coisas…

- E quais são essas muitas coisas?

- Haeun, sei que pode ser rápido, mas há dias que venho pensando nisso, e você pegar o Buquê só me deu a certeza que meus pensamentos estavam certos. Não tenho um anel agora, até porque como disse pode ser rápido, mas aceita ser minha noiva e futuramente minha esposa? - Perguntou SeungRi a olhando nos olhos a fazendo sorrir.

- Aceito! - Disse ela sorrindo e selaram os lábios rapidamente para não chamar atenção.

Os noivos se despediram de seus convidados e assim seguiram para o hotel. Ao chegarem no hotel foram para seu quarto e trocaram-se por uma roupa mais confortável. Entregaram as roupas de casamento a alguém responsável que fariam chegar as mesmas a nova casa.

- Não vai me dar pelo menos uma pista de onde estamos indo? - Perguntou YoungRin curiosa segurando a mão do marido que sorria.

- Não senhora, espere pelo menos até estarmos acomodados no jato. - Disse ele rindo suavemente.

- Por favor amor! - Disse ela fazendo manha.

- Não… - Disse ele dando um beijo nos lábios dela.

Foram avisados pelo motorista que haviam chegado no aeroporto e assim seguiram para uma pista privada onde o Jato de Ji Yong os esperava. As bagagens foram postas no Jato e assim adentraram e se acomodaram.

- Yeobo… - Chamou YoungRin.

- Sim? - Perguntou Ji Yong a olhando.

- Agora me fale, onde vamos? - Perguntou curiosa.

- Aish mais que curiosa! - Disse ele rindo.

- Vamos amor, diga! - Pediu.

- Ok, ok… - Deu-se por vencido. - Vamos para o Hawaii!

- Sério!? - Perguntou surpresa, mas feliz.

- Sim! Você sempre dizia que gostaria de conhecer o Hawaii, então eu pensei, porque não levá-la em nossa lua de mel? - Disse ele sorrindo. - Gostou?

- Muito! - Respondeu o abraçando com carinho.

- Mas não é só isso… - Avisou.

- Não? Te mais? - Perguntou desconfiada.

- Sim, nós não iremos ficar em um hotel…

- Ah, não?

- Não.

- Então, onde vamos ficar?

- Em nossa casa!

- Nossa casa?

- Sim senhora! Agora temos uma casa no Hawaii em uma praia deserta. - Disse ele sorrindo.

- Você me surpreende cada vez mais, sabia? - Disse ela lhe dando um selinho.

- E pretendo fazer isso sempre que puder… - Respondeu lhe dando um selinho. - Agora, a minha esposa poderia dar-me um beijo? Estou querendo isso desde que a vi adentrando na cerimônia.

- Dou quantos beijos meu marido quiser… - Respondeu e assim beijaram-se.

Passaram-se algumas horas de vôo e finalmente chegaram ao seu destino. Um carro particular os esperava e assim que colocaram suas bagagens no mesmo partiram para a casa.

Uma hora depois, chegaram na casa.

- Espera aqui do lado de fora! - Disse Ji Yong levando as malas para dentro.

- Por que não posso ir na frente? - Perguntou ela confusa.

- Espera, você já vai entrar… - Disse ele se divertindo com a impaciência dela e após colocar a última mala para dentro, voltou até a esposa.

- E então? - Perguntou confusa.

- A tradição diz que o noivo tem que levar a noiva para dentro a carregando no colo, então… - Disse ele e assim a pegou em seus braços e caminhou com ela para dentro da casa com cuidado e assim que estavam dentro a colocou no chão com cuidado.

- Bobo… - Disse ela sorrindo e acariciando seu rosto.

- Bem vinda a sua casa minha senhora. - Disse ele sorrindo.

- Obrigada Senhor Kwon… - Disse ela encostando a testa na dele.

- Vem, vamos subir… - Disse ele segurando em sua mão e a guiando pelas escadas que tinha velas decorando o caminho.

- Onde estão as malas? - Perguntou.

- Lá no quarto, por isso demorei pra colocar as malas para dentro. - Respondeu sorrindo.

- O que são… - Tentou perguntar sobre as velas e as pétalas de rosas pelo caminho enquanto chegam ao topo das escadas, mas fora cortada.

- Shh…

Ji Yong ficou por trás de YoungRin e tapou seus olhos delicadamente e a guiou com cuidado até a porta do quarto que já estava aberta propositalmente.

Entraram no quarto do casal e assim destapou os olhos.

- Feliz Aniversário! - Disse ele ao destapar os olhos.

YoungRin abriu seus olhos com calma e assim viu a decoração incrível que ele havia preparado. O quarto estava decorado com vários balões em forma de coração nas cores vermelho e prata com dizeres de “Eu Te Amo” e “Feliz Aniversário”, Haviam várias velas pelo quarto e pétalas de rosas pelo chão. A cama que estava com roupa de cama branca e vermelha se encontrava um enorme buquê de rosas vermelhas.

- Eu havia esquecido que era meu aniversário! Obrigada meu amor, é tudo tão lindo! - Disse ela completamente emocionada.

- Sim, em Seul já são 8 horas da manhã do seu aniversário, porém só amanhã será seu aniversário aqui, então iremos comemorar 2 vezes. - Explicou sorrindo. - Gostou da surpresa?

- Muito! Muito Obrigada! - Respondeu sorrindo.

- Mereço um beijo?

- Não só um como muitos! - Disse ela se aproximando.

YoungRin envolveu seus braços ao pescoço de Ji Yong que imediatamente a abraçou pela cintura e assim iniciaram um beijo lento e apaixonado.

Enquanto beijavam-se, ele a guiava ao caminho da cama e assim que estava perto a fez deitar com cuidado e deitando-se por cima sem cortar o beijo que agora se intensificava.

Ji Yong cortou o beijo e ficou de joelhos na cama com ela entre suas pernas e retirou sua camisa ficando apenas de calça, a fazendo sorrir levemente e se sentar na cama.

YoungRin fez com que Ji Yong deita-se na cama e levantou-se.

- YoungRin o que vai fazer? - Perguntou curioso.

- Você a dias atrás não estava querendo saber o que ía estar por baixo do meu vestido? - Disse sorrindo.

- Sim, mas eu posso descobrir isso por mim mesmo… - Falava, mas fora cortado pela esposa.

- Não senhor. Pode ficar ai na cama, eu mesma vou mostrar. - Avisou e sorriu de canto.

Ji Yong um pouco contrariado deitou-se na cama e a observou, mas logo relaxou ao vê-la se aproximar um pouco da cama.

Young Levou um de seus braços para trás de seu corpo e desceu o zíper deixando o vestido rosa claro cair pelo seu corpo até seus pés e revelando sua lingerie de renda preta e branca.

Ji Yong sorriu maliciosamente gostando do que via.

- Muito bom gosto o seu… - Disse ele inclinando seu corpo pra frente a fazendo sorrir. - Posso ver mais de perto?

- Você achou? - Perguntou se fazendo de desentendida enquanto ele afirmava com a cabeça e assim subiu na cama e começou a engatinhar por cima do corpo de Ji Yong que imediatamente levou suas mãos as costas dela.

- YoungRin… - Chamou suavemente enquanto encostava sua testa a dela.

- Sim meu amor? - Disse sorrindo levemente.

- Eu Te Amo. - Disse enquanto acariciava suas costas.

- Eu também Te Amo. - Disse sorrindo e o beijo de forma lenta e apaixonada.

Enquanto beijavam-se Ji Yong virou seus corpos na cama o fazendo ficar por cima dela e com uma de suas mãos começo a acariciar a lateral do corpo dela. Desceu seus beijos pelo pescoço enquanto dava leves chupões que arrancavam suspiros dela.

Abriu o fecho do sutiã e retirou o deixando por algum canto do quarto. Desceu seus beijos até chegar um dos seios de sua esposa e começou a chupá-lo levemente, mas logo aumentando a intensidade, enquanto massageava o outro com sua mão.

YoungRin com os toques do marido gemeu de forma arrastada e levou sua mão aos cabelos do mesmo e começando a dar leves puxões.

Ji Yong queria dar toda a atenção possível a YoungRin naquela noite, queria fazê-la sentir-se amada, mais do que sempre fez, e principalmente queria fazer tudo na calma.

Ele retirou-se de cima de Young e saiu da cama despertando sua atenção. Abriu o cinto e retirou o mesmo em uma puxada e o jogou pelo chão. Em seguida abriu sua calça e a retirou tranquilamente a deixando por cima da poltrona do quarto.

Voltou para cama ficando por cima dela e voltando a beijá-la. Deslizou uma de suas mãos lentamente pelo corpo dela até chegar em sua coxa esquerda e apertá-la.

Young suspirou com o toque do marido e o apertou contra seu corpo.

- Quero fazer tudo na calma, mas se você continuar assim, vou repensar sobre isso… - Comentou em sussurro a fazendo rir baixo.

Ji Yong levou a mesma mão que estava na coxa da mulher até sua intimidade e começou a acariciá-la ainda por cima da calcinha arrancando suspiros da mesma e a excitando mais.

Voltou a descer seus beijos de forma lenta pelo corpo da parceira até chegar a barra da calcinha. Levou suas mãos as laterais da peça íntima e a retirou delicadamente. Aproximou seus lábios de uma de suas coxas e mordeu com força mediana para não machucar, e o resultado fora satisfatório, pois a mesma gemeu baixo.

Com as mãos em suas coxas começou a afastar as pernas da parceira e assim ficou entre as mesmas. Levou seus lábios até sua intimidade e primeiramente passou sua língua em movimentos de cima a baixo em seus clitóris, arrancando leves suspiros dela.

Os toques de Ji Yong eram como fogo em seu corpo, cada vez que ele a tocava mesmo que fosse de forma mínima a acendia.

Sua língua subia e descia lentamente pelo clitóris da mulher enquanto introduzia dois de seus dedos na entrada de sua intimidade.

- Ji Yong… - Gemeu chamando seu nome.

- Eu quero te sentir toda pra mim… - Respondeu a fazendo arrepiar.

Introduzia seus dedos lentamente e assim que estavam completamente dentro mexia suas pontas a excitando mais e a umedecendo mais. Movimentou seus dedos para fora devagar e assim introduziu-os para dentro enquanto chupava lentamente e com intensidade seus clitóris.

YoungRin apertava os lençóis da cama e gemia a cada toque de seu marido que a deixava louca.

Começou a mover seu quadril lentamente fazendo sua intimidade roçar mais ainda em sua língua.

Ji Yong aumentou a velocidade de seus dedos e a intensidade de suas chupadas a excitando mais ainda.

- Ji Yong… - Gemeu mais alto.

- Deixa vir… - Pediu enquanto aumentava a velocidade e intensidade de seus toques.

- Não, eu quero gozar junto com você… - Disse ela entre suspiros.

- Seu desejo é uma ordem… - Disse ele sorrindo e subindo pelo seu corpo enquanto dava beijos molhados em cada parte.

Assim que Ji Yong estava todo por cima de seu corpo, YoungRin girou seus corpos e ficou por cima. Inclinou seu corpo para frente fazendo seus lábios tocarem no pescoço e assim começou a dar beijos molhados por todo seu pescoço.

Desceu seus beijos pelo corpo do maior dando chupões molhados em cada parte, o fazendo ficar mais excitado que já estava.

Sentou-se em seu colo e começou a rebolar fazendo com que as intimidades se roçassem mesmo ainda por cima da cueca dele.

- Você está querendo me deixar louco.. - Sussurrou e suspirou em seguida.

Ao ouví-lo YoungRin sorriu e desceu mais seu corpo ficando agora entre as pernas do parceiro, e assim levou suas mãos por cima da peça íntima do mesmo e a retirou com cuidado.

Ji Yong estava realmente excitado, mesmo ainda sem os toques da mulher.

YoungRin aproximou seus lábios ao membro duro de Ji Yong e assim passou a língua por toda extensão o fazendo gemer baixo. Tocou-o com uma de suas mãos e iniciou movimentos de vai e vem lentamente enquanto começava a chupá-lo com intensidade.

Ele arfava e gemia baixo, pois os toques de sua parceira sempre foram precisos.

- YoungRin, vem aqui… Se continuar… Vou acabar gozando… - Disse ele suspirando.

Ela subiu pelo corpo do maior e assim que estava em cima deu-lhe um beijo nos lábios que fora correspondido com um beijo intenso.

Ji Yong impulsionou seu corpo para o lado e ficou por cima dela.

Beijavam-se com intensidade e sem parar, enquanto ela colocava suas pernas envolta da cintura do parceiro.

- Não vou usar camisinha… - Avisou em sussurro entre o beijo.

- Não quero que use. - Afirmou o fazendo sorrir.

Encaixou seu membro lentamente na entrada de sua intimidade e assim a penetrava arrancando um gemido arrastado.

Assim que estavam completamente encaixados YoungRin começou a mover lentamente seu quadril o incentivando a começar a se mover.

Toques, apertões, beijos e gemidos eram trocados e seus movimentos eram sincronizados.

- Eu não vou conseguir me controlar por muito tempo… - Avisou ele entre suspiros.

- E quem disse que quero que se controle? - Perguntou ela com o sorriso mais sacana nos lábios.

- Ótimo. - Sorriu da mesma forma e segurou os braços de YoungRin sobre a cama na altura de sua cabeça.

Ji Yong iniciava estocadas fortes e lentas sem parar tirar seus olhos de YoungRin.

- Mais forte… - Pediu com a voz falha o enquanto ele saia de dentro dela com lentidão e assim estocar com força e rapidez a fazendo gemer alto.

- Gostosa. - Sussurrou em seu ouvido.

Ji Yong começou a mover-se mais rápido e com mais força enquanto ela seguia seu ritmo.

Com muito custo, YoungRin girou seus corpos sem desencaixar e ficou por cima de Ji Yong.

- Rebola pra mim gostosa. - Pediu sorrindo maliciosamente.

- Seu desejo é uma ordem King. - Respondeu.

YoungRin começou a mover-se lentamente por cima de Ji Yong em intensas reboladas o fazendo suspirar e levar suas mãos na cintura para ditar os movimentos.

Os movimentos aumentavam de velocidade e intensidade a cada segundo que passava os excitando mais e deixando próximos do limite.

- Ji Yong eu vou…

Ao Ouvi-la, retirou-se de dentro dela e a deitou na cama. Abriu um pouco mais suas e a penetrou sem aviso, arrancando um gemido alto e começou a mover-se sem parar.

- Goza pra mim amor… - Pediu, levando sua mão até o clitóris de Young e começou a tocá-lo com rapidez junto aos movimentos.

YoungRin sentiu um prazer surreal tomar conta de seu corpo enquanto arranhava com vontade as costas do marido deixando marcas bem vermelhas.

O primeiro orgasmo alcançou YoungRin, e ao notar ao invés de Ji Yong diminuir a velocidade e a intensidade, aumentou mais ainda.

O clímax intenso antes sentido tomou conta de ambos e assim acabaram por se desfazerem juntos.

Ji Yong caiu cansado e ofegante por cima do corpo de YoungRin que não estava para trás.

Depois de longos minutos Ji Yong reuniu um pouco de força e a olhou sorrindo levemente.

- Você tá bem? - Perguntou a olhando enquanto permanecia por cima.

- Muito, e você? - Respondeu enquanto abria seus olhos e sorria levemente.

- Muito. - Respondeu com o mesmo sorriso e com muito custo deitou-se ao seu lado.

- Yeobo… - Chamou.

- Hum? - Olhou-a enquanto cobria seus corpos com o edredom.

- Saranghae. - Disse sorrindo.

- Saranghae. - Respondeu sorrindo e lhe deu um beijo nos lábios.

Já haviam se passado as duas semanas que ficariam de Lua de Mel, porém Ji Yong conseguiu a convencer a ficar mais alguns dias, por mais que ela quisesse voltar para Seul para ficar pertinho de Haru.

Era de manhã ainda e Ji Yong inventou de irem passear de lancha, e apesar dela não gostar nada de ficar no mar acabou cedendo.

- Yoboya? - Chamou Ji Yong ao ver YoungRin sentada olhando pra longe.

- Hum? - Respondeu o encarando confusa.

- Está tão calada, há algo errado? - Perguntou preocupado.

- Não, eu só tenho medo de água, e ficar aqui está me deixando enjoada. - Respondeu sorrindo levemente.

- Quer voltar meu amor? - Perguntou sentando-se ao seu lado e a abraçando com carinho enquanto ela repousava sua cabeça em seu ombro.

- Não, vamos ficar mais um pouco, você gosta. Vai ficar tudo bem. - Respondeu o abraçando e fechando os olhos.

- Vamos voltar, não quero insistir em algo que está lhe fazendo mal. - Disse ele preocupado.

- Mas amor…

- Nada de mas… - Disse ele. - Fique quietinha princesa.

Após voltarem a praia, Ji Yong levou sua esposa para casa e a fez ficar deitada o dia todo, porém os sintomas de mal estar e tontura insistiam, o que o fez ficar mais preocupado.

Já era noite e então ele tomou uma decisão.

- Vou levá-la ao médico, já estou ficando em estado de nervos… - Anunciou enquanto fazia um cafuné em sua cabeça.

- Não é necessário meu amor, amanhã acordarei melhor!

- Nada disso, vai que piora. Vem, vamos. Consegue ficar de pé?

- Aish que teimoso! - Resmungou.

- Anda… - Disse ele preocupado.

YoungRin contrariada com a decisão de Ji Yong sentou-se na cama e ao se levantar, sentiu a tontura piorar e voltou a se sentar.

- Está vendo? E você não quer ir ao médico. Fique sentada ai, vou pedir ao motorista pra arrumar o carro e irei te buscar. - Avisou Ji Yong enquanto saia do quarto e descia as escadas.

Young não se opôs a ir ao médico, pois até ela estava preocupando-se com esse mal estar insistente, e ao chegarem no hospital, fora prontamente atendida por uma médica e fez alguns exames para avaliar melhor o seu estado.

- Aish, mas que demora! - Resmungou Ji Yong sentado a lado de YoungRin.

- Calma amor, exames de sangue demoram mesmo a ficar pronto. Tenha paciência, faltam mais 30 minutos. E quem devia estar irritada era eu, já que sou eu quem está doente. - Disse ela levando a mão ao rosto do marido e acariciando, tentando o acalmar.

- Como pode estar tão calma? Você está doente… - Bufou.

- Quando estou com você, tudo fica bem. - Respondeu o fazendo sorrir.

- Aish, não vale, você sabe me amolecer!

- Eu disse a verdade. - Riu baixo.

30 minutos passaram-se e a enfermeira avisou que os exames estavam prontos e assim seguiram a sala da médica.

- E então doutora, tem algo errado com a minha esposa? - Perguntou Ji Yong preocupado.

- Calma meu amor, deixa a doutora falar… - Pediu YoungRin acariciando seus ombros.

- Não é preciso ficar tão nervoso Senhor Kwon. - Pronunciou-se a médica. - Acabei de analisar os exames de sua esposa, e o resultado não é tão ruim assim, mas sim bom. - Falou entregando os papéis a YoungRin.

- Como assim bom? Minha esposa não está nada bem! - Disse indignado fazendo com YoungRin risse. - Do que está rindo? Não tem graça… - Bufou.

- Ji Yong… Não precisa ficar tão nervoso. Preciso de você calmo para me ajudar a cuidar dos nossos filhos… - Disse ela sorrindo o fazendo olhar confuso.

- Filhos? Que eu saiba nós só temos a Haru.

- Sim temos a Haru e agora temos mais um que está na minha barriga papai… - Disse ela sorrindo.

- Que? Você não está me dizendo que…

- Sim senhor Kwon, sua esposa está grávida, é por isso a persistência do mau estar. - Disse a médica. - Parabéns pra vocês. - Desejou.

- Você tá bem querido? - Perguntou Young preocupada.

- Sim, eu só fui pego de surpresa… - Disse sorrindo. - Mas doutora, está tudo bem com minha esposa e com meu filho? É porque na primeira gravidez de YoungRin ela não passou muito bem principalmente devido a anemia…

- Sim, está tudo bem, os exames estão excelentes, mas vou passar alguns remédios para o mau estar caso persistir até voltarem para casa.

- Obrigada.

- Hey, aonde pensa que vai? - Perguntou Ji Yong assim que viu Young sair pela porta do quarto.

- Vou lá embaixo comer alguma coisa. - Respondeu.

- Não, fica aqui, a escada é perigosa, e vamos evitar esforços até o terceiro mês de gravidez.

- Não seja tão exagerado. Estou grávida, não doente…

- Sim, mas eu me preocupo. Não quero que nada de mau aconteça com você e com o bebê. Acho que…

- Ji… - Percebeu o que acontecia e voltou a cama e sentou-se ao seu lado.

- Eu não estive ao seu lado quando esperava Haru, e isso tudo é tão novo pra mim. Eu só quero cuidar de vocês pra nada de ruim voltar a acontecer…

- Eu sei meu amor, eu sei que é tudo tão novo pra você, mas acredite, pra mim também é… Eu vejo como uma forma de consertar o que fiz de errado na gravidez anterior.

- Então me deixa cuidar de vocês… Me deixa curtir todos os momentos que perdi antes…

- É claro meu amor. Passaremos por isso juntos!

Depois da noite da grande descoberta decidiram que voltariam para Seul na tarde seguinte, e assim o fizeram.

Ao chegar em Seul organizaram um jantar na casa nova para os mais próximos e anunciaram a gravidez, porém só decidiram que era hora de contar publicamente sobre a vinda de um novo filho após completar os 3 primeiros meses de risco.

A medida que os meses se passavam e o bebê se desenvolvia na barriga de YoungRin deixava Ji Yong mais coruja e super protetor, e isso era engraçado para quem via, pois ela não podia dar um passo sem que ele estivesse por perto.

6 meses se passaram e já com o sexo do filho revelado decidiram os dois se sentarem para a escolha do nome.

- Não Ji Yong, esse nome é feio, eu tenho ideia de um, e acho que vai concordar. - Disse YoungRin ao se sentar no sofá com Haru em seu colo que estava abraçada na barriga completamente divertida por sentir o irmão mexer-se.

- Não me venha com nome ocidental ou japonês de novo, pois eu não quero meu filho com algum nome desses. - Resmungou.

- Não amor, não é isso. Deixa eu falar.

- Ta bom, fala. - Disse ele a olhando com atenção.

- Sabe amor, eu andei refletindo sobre nossa história, desde o início, principalmente nas partes das tribulações e sabemos que tinha uma pessoa em especial que estavam ao nosso lado tentando nos ajudar. Tanto em cuidar de mim, tanto para aconselhar você, e devido a isso acho mais que justo que o nome do nosso filho fosse o mesmo que o dessa pessoa. O nome é bonito, tem uma sonoridade linda, e o significado também é bonito. - Disse o olhando atentamente.

As palavras que saiam da boca de YoungRin fizeram com que Ji Yong refletisse e chegasse a mesma conclusão. Era mais que justo, e não discordava de nada que ela dizia.

- Como Não pensei nisso antes? - Perguntou a olhando.

- Então, concorda em por esse nome no nosso filho?

- Sim, concordo! - Sorriu.

- Então ele se chamará SeungHyun. - Anunciou a escolha e assim sentiu um chute na barriga fazendo Haru rir por ter sentido também. - Ai… É, parece que ele gostou do nome. - Concluiu colocando a mão na barriga.

- Neném chutou Omma… - Disse Haru rindo.

- A Omma sentiu filha! - Disse rindo.

- Seu irmãozinho te chutou pequena? - Disse Ji Yong todo bobo.

- Sim!

Já era dezembro, e os artistas corriam contra o tempo por conta das apresentações de final de ano e premiações realizadas pelas redes de televisão da Coreia do Sul. Ji Yong estava divido em dois, pois tinha que fazer uma grande apresentação de final do ano e também estava próximo ao nascimento de seu filho.

- Hey hyung! - Chamou SeungRi.

- Hum… - Respondeu enquanto digitava algo no celular.

- YoungRin mais uma vez?

- Sim, mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem.

- Você manda mensagem de 10 em 10 minutos pra ela, daqui a pouco ela vai te xingar. - Disse YoungBae rindo.

- Eu já teria xingado. Tenho certeza que ela está tentando dormir! - Disse Daesung.

- Você lembram do desespero dele no dia do MAMA? - Comentou SeungRi.

- Minha mulher pode dar a luz a qualquer momento, vocês acham que vou ficar tranquilo? - Resmungou Ji Yong.

- Ele tem razão gente. Apesar de ter já a Haru, Ji Yong está acompanhando a gravidez da Young pela primeira vez, isso é completamente aceitável. - Defendeu SeungHyun.

- Obrigado hyung!

- Nós sabemos, mas trate de relaxar um pouco. Logo logo vamos nos apresentar e o evento da SBS vai acabar e vamos todos para nossas casas.

YoungRin estava em casa junto a Haru e sua sogra que viam o evento de final de ano da SBS. Era o último antes do recesso que a YG daria para seus funcionários e idols.

- Olha YoungRin, vão se apresentar agora!

- Verdade! Filha olha lá o Appa na televisão! - Disse YoungRin chamando a atenção de Haru que foi correndo pra perto da Televisão ao ver Ji Yong.

- Appa! - Disse a pequena pulando.

A noite do evento fora maravilhosa, e assim que acabou Ji Yong foi para casa, não quis saber de festa e sim de sua esposa e filhos.

Naquela mesma madrugada, YoungRin acordar com uma dor muito forte e uma pressão abaixo da barriga.

- Yeobo! - Chamou o marido.

- Hum? - Respondeu sonolento.

- Ji Yong, acorda! - Chamou, mas fora em vão. - JI YONG! - Gritou o fazendo acordar assustado.

- O que foi?? - Perguntou a olhando.

- Estou com contrações, por favor. Se troca pra me levar ao hospital. - Disse tentando manter a calma pra não deixá-lo nervoso.

- O que? - Perguntou confuso.

- Ji Yong… - Parou de falar assim que sentiu mais uma contração forte vir a fazendo se curvar pra frente e gemer de dor.

- AI MEU DEUS, MEU FILHO VAI NASCER! - Levantou desesperado da cama e começou a se vestir todo atrapalhado.

- Hey, calma. Ta tudo bem… - Disse ela ainda calmamente levantando-se devagar da cama.

- Espera, eu vou te ajudar! - Disse indo correndo até a esposa e a levantando com cuidado. - Dói muito?

- Sim, mas eu aguento, só mantenha a calma pra eu poder ficar calma também. - Respondeu e segurou-se nele ao sentir mais uma contração vir com força. - Isso… dói… muito… - Disse apoiando a cabeça no ombro de Ji Yong.

- Eu estou ficando nervoso. - Avisou a abraçando.

- Me leva ao hospital. A bolsa tá na poltrona do quarto do bebê. - Disse começando a andar com sua ajuda.

- Tudo bem, e a Haru? - Perguntou desnorteado.

- Está com seus pais esqueceu que sua mãe a levou pra passar a noite com eles? - Respondeu caminhando com ele até chegar ao topo da escada e olhar pra baixo. - Ai, eu esqueci dessas escadas…

- Não vou te deixar descer as escadas, ainda mais com dor. - Disse a pegando firme no colo.

- Não precisa, eu posso descer devagar. Eu estou muito pesada amor…

- Não me importo, eu vou cuidar de você.

Ji Yong desceu as escadas com YoungRin e logo a deixou no sofá enquanto voltava para cima e pegava as coisas para levar ao hospital.

Assim que estava tudo certo chegaram ao hospital o qual todos já os esperavam, pois no caminho YoungRin avisou aos familiares e próximos a eles.

- Não está demorando muito? - Perguntou SeungRi impaciente.

- Relaxa, essas coisas demoram mesmo. Logo logo o Ji Yong sairá pela porta da sala de parto dando notícias. - Respondeu Haeun.

- Mas porque tem que demora tanto? - Resmungou.

- Hey, tá reclamando do que? Já se passaram nove meses, o que são alguns minutos comparados a 9 meses? - Disse CL.

- Tem razão unnie. - Falou Harin.

- Hey, aquele ali não é o Ji Yong? - Perguntou YoungBae ao ver o amigo sair pelas portas de divisão do corredor e da ala cirúrgica.

- E então Ji Yong, como está YoungRin, e o bebê nasceu? - Perguntou CL.

- Estão bem, meu filho nasceu e estão os dois bem e saudáveis! - Disse ele com sorriso gigante estampado no rosto.

Assim que ouviram o anúncio de Ji Yong todos ficaram aliviados e cumprimentaram-no.

Depois de 1 hora de espera, Young já estava no quarto de hospital e todos foram liberados para entrar, porém tinham que ficar em silêncio.

Ao entrarem no quarto encontraram Young com seu filho nos braços o que fez todos se derreterem.

- Que fofinho! - Disse Harin olhando.

- Nossa hyung, ele tem a sua cara! - Comentou SeungRi.

- É verdade, ele é bem parecido com o Ji Yong, pelas fotos que vi dele bebê. - Respondeu YoungRin sorrindo.

- Meu filho é a criança mais linda que já, junto a Haru, é claro! - Disse Ji Yong sentado na ponta da cama de YoungRin ao seu lado.

- Eita já está ostentando as marcas, olha só. - Disse CL referindo-se a meia com a estampa personalidade com a logo da Peaceminusone que o bebê usava.

- Vamos começar desde cedo, porque né… - Comentou Ji Yong rindo.

- Afinal, qual é o nome da criança? - Perguntou Bom curiosa.

- Verdade, vocês esconderam até agora o nome do bebê. - Concordou SeungHyun.

Ji Yong olhou para YoungRin e então sorriram.

- Bem, vocês sabem que no início tivemos pequenas discussões por conta do nome do nosso filho, porém um dia a YoungRin teve uma idéia de nome. Ela me contou todos os motivos do nome, e eu de imediato concordei, e achei um tolo de não ter pensado nisso antes. - Começou Ji Yong.

- E qual é o nome? - Perguntou YoungBae.

- Em homagem a pessoa que nos ajudou bastante e cuidou da YoungRin e da Haru enquanto estive ausente… O nome do nosso filho será SeungHyun como o hyung. - Disse Ji Yong sorrindo fazendo todos olharem SeungHyun que ficou surpreso e emocionado.

- Sé.Sério?

- Sim, acho muito justo, e eu espero que aceite SeungHyun. - Disse YoungRin.

- Eu me sinto muito emocionado por isso, e não sei como agradecer.

- Apenas continue sendo o bom hyung que é, e nosso amigo! - Disse Ji Yong.

Passaram-se 3 meses após o nascimento do pequeno Kwon SeungHyun. Tudo estava bem. BIGBANG fez um novo comeback que fora estrondoso.

YoungRin retomou seu trabalho com sua marcas que ficava cada vez mais conhecida e famosa pelo mundo todo e agora trabalhava também como estilista chefe da YG. Continuou a com seus trabalhos paralelos e já está pronta pra lançar mais um livro.

Haru crescia a cada dia, continua sendo a menina esperta e arteira que sempre foi, mas agora faz questão de ajudar a mãe a cuidar de seu irmãozinho que é o seu xodó.

Haeun e SeungRi anunciaram finalmente o casamento publicamente, que foi bem aceito ao saberem que Haeun é prima de YoungRin.

Os fãs do BIGBANG, mas precisamente os de Ji Yong, continuam apoiando o relacionamento de YoungRin e Ji Yong, principalmente a família e o novo membro SeungHyun.

- Ji Yong… - Chamou Yang assim que os rapazes saíram do palco do inkigayo.

- Sim?

- Tem alguém querendo falar com você urgente no camarim.

- Comigo? - Perguntou confuso.

- Sim, acho melhor ir logo resolver, parece sério.

Ao ouvir seu chefe, Ji Yong ficou preocupado e foi rapidamente ao camarim. Ao entrar no camarim teve a surpresa mais perfeita que poderia ter tido em todo esse tempo.

- Annyeong-haseyo Appa! - Disse YoungRin com SeungHyun acordado em seu colo enquanto Haru corria de encontro ao pai que a pegava no colo.

- Melhor surpresa! - Disse ele indo de encontro a mulher e seu filho com Haru no colo.

- Nós viemos desejar boa sorte com o comeback!

- Não preciso de sorte, eu tenho vocês, e nada mais importa! - Disse ele sorrindo e lhe dando um selinho nos lábios.

- Eu Te Amo Ji Yong! - Disse.

- Eu Também Te Amo YoungRin!

 

FIM!


Notas Finais


Ai gente, eu to chorando. É tão triste ver que a história acabou, mas acho que foi da melhor maneira.
Eu agradeço a todos que acompanharam Let's Not Fall In Love, e quero que saiba que dei o meu melhor. Espero que tenha agradado nem que seja um pouquinho a cada um de vocês.
Obrigada por tudo e pela força de todos!
Quero que saiba que não vou parar de escrever, e peço que leiam minha nova história, prometo dar meu melhor, como dei aqui!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/supreme--only-one-6972698
Me adicionem como amiga, eu os aceitarei!

Minhas redes sociais!

Twitter: http://www.twitter.com/claudilenectxr
http://www.twitter.com/claudillenne_

Instagram:
http://wwww.instagram.com/claudilenectxr_
http://www.instagram.com/__onemyos

Me sigam lá!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo de SUPREME!
Beijos!
Muito Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...