1. Spirit Fanfics >
  2. Let's seize the day

História Let's seize the day


Escrita por: ddaengchwitae

Fanfic / Fanfiction Let's seize the day
Sinopse:
E se eu te contar que eu realizei um sonho de fã da maneira mais clichê/não clichê possível? Ok, frase estranha, vou explicar.
Imagina você amar uma banda, dedicar parte de seus dias a essa banda, a esses caras que literalmente mudaram a sua vida. Que foram seus fiéis companheiros nas noites vazias, durante suas crises existenciais, foram eles que te fizeram sorrir quando ninguém conseguia. Foi a partir deles que você conheceu pessoas incríveis, mesmo que virtualmente. Pois é, você teria muito que agradecer a eles se você os conhecesse não é? Mas aí está o x da questão, como seria se você conhecesse seu ídolo? O que faria se estivesse frente a frente com ele? Teria toda essa coragem que tem na web? Conseguiria formular tudo e transformar em palavras? Conseguiria transmitir seu amor e gratidão em pouco tempo? Agiria normalmente ou surtaria, do tipo que trava e não consegue dizer ao menos um “eu te amo” “obrigada”? Ou é do tipo escandaloso que faria eles se assustarem?
Então, essas sempre foram questões muito presentes em minha cabeça quando eu parava pra pensar “e se eu conhecesse 5 Seconds Of Summer”, mas logo era interrompida por um “não seja ridícula Hindra!!! Em que mundo você vai encontrar 5SOS?”. Então eu nunca pensei realmente no que poderia dizer a eles caso esse encontro acontecesse, e foi exatamente o que aconteceu, um inesperado encontro, não com a 5 Seconds Of Summer inteira, mas com um dos integrantes. Um integrante em especial, aquele que sempre foi meu norte na banda, aquele que me arrancava as melhores sensações, Calum Hood.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 153
Favoritos 22
Comentários 5
Listas de leitura 7
Palavras 6.124
Concluído Sim
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Calum Hood, Oneshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
153
6.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.