1. Spirit Fanfics >
  2. Letters and letters >
  3. Capítulo XIV

História Letters and letters - Capítulo XIV


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Culpem minha insonia
Tava vendo dorama aí lembrei de postar ygvjjg
Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo XIV


Fanfic / Fanfiction Letters and letters - Capítulo XIV

De: Kim Taehyung

Para: Jung Hoseok

Dia 27 de março de 2014

Ai que bom que está bem! Quase desmaiei quando o porteiro ligou aqui em casa dizendo que tinha chegado uma carta pra mim, eu desci pelas escadas, não aguentei esperar o elevador, cheguei lá chorando e suando frio com medo de sua resposta, o quão bobo eu posso ser por você?

Confesso que é um alívio saber que você não estava com raiva de mim, me desculpe ser tão assim... Estou envergonhado...

Você não é um monstro, Hoseok! Nunca mais diga coisas assim! Você não tem que pedir desculpas por coisas assim... Você sabe... Eu te amo.

Claro, não importa o que aconteça, eu sempre irei me importar com você, você não é meu namorado, Hoseok, você é minha alma gemea, um anjo que veio ao mundo só para mim, é por você que eu levanto todos os dias, Hoseok, é com você que eu supero os obstáculos, é para você que escrevo essas cartas e é seu o meu coração.

Como assim não é saudável? Você nunca disse isso antes, somos dependentes porque nos amamos, e por isso vamos envelhecer juntos, certo? Não é como se um de nós fosse morrer por causa disso...

Não há nada que eu deva perdoar, todas as vezes que me fez chorar foi de alegria ou medo de te perder, você sabe que eu choro facilmente, não é e nunca foi culpa sua. Mereço algo melhor que você?  E existe algo melhor do que o homem que eu amo e que me ama de volta? Não fale bobagens.

Sem você nada mais vale a pena, eu já disse que você é meu tudo, e eu sei que isso não é apenas amor de adolescente ou apenas um desejo carnal, é o sentimento mais puro que já senti, não sei o que eu faria se algo acontecesse contigo, eu enlouqueceria, você é meu apoio, sem você eu caio, eu já te disse isso antes, não?

Não se sinta mal, o mundo pode estar desabando, mas eu sei que se você estiver por perto eu não tenho o que temer, você é minha proteção. 

Você está muito estranho... Pare de falar de morte, ela tá bem longe, vamos só viver felizes e juntos. Quando nos beijamos pela primeira vez eu tive uma sensação tão estranha, como se antes de você tudo na minha vida fosse incompleto, mas aí eu me senti tão completo, tão independente do mundo e tão dependente de você, eu só precisava e desejava você, mais e mais.

Você é meu universo no universo do universo, fez sentido? Eu sei que não.


Daquele cara que te ama e que não se importa que você o faça chorar desde que você esteja bem e saudável, seu Taetae.


Notas Finais


Aeeeeew
Então, gostaram? Odiaram? Me digam!
Proximo? Idk
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...