1. Spirit Fanfics >
  2. Letters and letters >
  3. Capítulo XV

História Letters and letters - Capítulo XV


Escrita por: Anne1474

Notas do Autor


Ayoo
A fic ta ficando mais dramatica, eu sei
Mas é pra vocês prestarem atenção a partir de agora
Cada carta vem com muitas dicas
Btw, BOA LEITURA MINHAS LINDAS

Capítulo 15 - Capítulo XV


Fanfic / Fanfiction Letters and letters - Capítulo XV

De: Jung Hoseok

Para: Kim Taehyung

Dia 30 de março de 2014

Você é tão fofo e amável, sempre que leio suas cartas eu sinto algo esquentar meu coração,Taehyung, eu sempre estarei contigo, nunca mais se preocupe com isso, ok?

Você preocupado comigo é algo que me preocupa, devo admitir, mas não faça nenhuma besteira, se eu não responder suas cartas, não atender suas ligações,Tae... Venha até minha casa e procure dentro do guarda-roupa.

Quanto mais você me diz para que eu não te peça desculpas, mais eu desejo me desculpar, é estranho, não? Acho que é o preço que pagamos por nos amarmos tanto.

Eu me sinto da mesma forma, eu quero tanto te pegar nos meus braços agora, te abraçar bem apertado e afundar meu rosto na curva do seu pescoço, beijar cada parte do seu corpo, quero que se sinta amado, quero mesmo. 

Sim, Tae, eu nunca disse isso antes, mas, eu estive pensando, pense comigo... Se acontecer algo com um de nós dois, que a vida nos livre disso, ma se acontecer, o que seria do outro? O que eu faria sem você? O que você faria sem mim? Eu não posso ser seu suporte e você não pode ser o meu, nos amamos tanto, um amor tão lindo, mas mesmo assim, Tae, temos que aprender a andar sozinhos...

Logicamente tem, um homem que te ame e você ame de volta que esteja ao seu lado, eu queria ficar com você até meu último suspiro, essa distância está me sufocando.

É disso que eu estou falando, não é saudável, meu amor, dói falar disso mas temos que ser mais independentes, eu ainda te amo muito e você me ama muito também, e eu sei que esse amor vai ser eterno, por favor, vamos tentar parar de nos apoiar um no outro, sim? Não vai mudar nada entre nós, continuaremos os mesmos.

Se o mundo desabasse, Tae, eu te protegeria com minha vida.

Me desculpe, sei que não é um assunto agradável para você, mas não podemos deixar de pensar nisso, Taehyung. Eu senti o mesmo, eu vi fogos de artifício e me senti completo pela primeira vez na vida, foi exatamente assim, como se tudo que eu tivesse feito antes fosse automático e a partir do seu beijo eu pude ser quem eu queria ser e pude fazer o que eu queria fazer.

Nada que um ser apaixonado fala tem sentido, mas por incrível que pareça eu entendi.

Do homem mais sortudo do mundo por te ter, Seu Hoseok.


Notas Finais


yaaay
Posto mais hoje mesmo, vou atualizar muito hoje porque vou entrar em semana de prova e até ela acabar eu nunca mais vou entrar aqui kkk
Então, gostaram? Odiaram? Me digam!
Um beijo bem quente no kokoro de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...