1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade >
  3. Você nunca vai me ver presa, porque eu tenho asas para voar;

História Liberdade - Você nunca vai me ver presa, porque eu tenho asas para voar;


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Para todos que insistem que tenho que me casar, tenho que viver em apenas um só lugar e pensar na minha ''futura família'': eu sou livre para viver a minha vida do jeito que EU quiser.

Boa leitura babes <3

Capítulo 1 - Você nunca vai me ver presa, porque eu tenho asas para voar;


“Você tem que pensar em namorados, um dia vai casar e ter filhos. Vai parar de trabalhar e cuidar da sua família. Você tem que ser assim, sempre foi assim.”

Mas acontece, que eu fui feita para ir embora. Não pertenço á um homem, não pertenço á uma cidade. Pertenço á mim mesma e apenas á mim. Não sei viver presa, sou livre como um pássaro. Não quero me casar, não quero viver trancada em casa assistindo a vida passar diante dos meus olhos. Penso em adotar um menino, cuidar dele com todo meu amor e carinho, mas não vou obedecer regras da sociedade.

Eu sou tão jovem, tenho sonhos para cumprir, um mundo inteiro para ver e nada á perder. Não fui feita para ficar presa, fui feita para ir embora.


Notas Finais


Obrigada por terem lido ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...