1. Spirit Fanfics >
  2. Liberdade Perigosa >
  3. Um dia cheio, estressante e.... Novatas?

História Liberdade Perigosa - Um dia cheio, estressante e.... Novatas?


Escrita por: Taah_23

Notas do Autor


Oieee!!! Gente eu disse que ia tentar postar em fevereiro e já estamos na metade do ano kkkkk Eu sei que demorei muuuito para postar um novo capítulo, me desculpem, realmente eu tive muitos problemas familiares, mas já está tudo bem melhor agora, só consegui terminar esse capítulo dessa fanfic, PORÉM vou continuar escrevendo essa e a outra fanfic em breve....É só isso mesmo!!! Espero que gostem!!! ( Porque sinceramente não saiu como eu queria) Obrigada!!!

Capítulo 8 - Um dia cheio, estressante e.... Novatas?


Sakura On: ( Pensamentos)

- Tudo que eu sempre quis foi viver para sempre com conforto, ter tudo o que eu quisesse, na hora que eu quisesse, com muito dinheiro, família e amigos por perto, sem nunca me preocupar se eu ia ficar doente, sem dinheiro ou longe dos meus pais por muito tempo. Eu sempre tive tudo isso e nunca tentei imaginar como seria minha vida sem isso, tendo que lutar dia após dia para conseguir pelo menos um pouco de todas essas coisas.

E namorar? Sorri irônica.

Eu sempre soube que eu poderia ficar com quem eu quisesse e quando eu quisesse. Convencida?

Eu? nem um pouco. Mas, pensem bem. Uma garota jovem de 18 (naquele tempo) cursando faculdade de medicina, rica, de boa família que faria de tudo para vê-la feliz. Concerteza não ficaria sozinha, haveria muitos pretendentes atrás. Bom além desses atributos meus, os garotos daquela universidade, corriam loucos atrás de mim. Sinceramente eu não era de namorar vários caras, nem de ficar correndo atrás, apaixonada por eles. Mas quando eu queria poderia tê-los em minhas mãos, e mesmo que eu fizesse isso não preencheria o vazio que de alguma forma eu sentia.

Mesmo sem saber o que era, depois que fugi de casa e conheci Sasori, decide não apenas ficar ou namorar alguém sem amar ou que a pessoa não me amasse também.

Suspiro.

Sei que não é fácil, mas eu preciso dar um tempo nesses romances curtos que eu tinha e tentar algo sério, de verdade. Quem sabe um verdadeiro amor, preencherá esse meu vazio.

Sabe que agora eu dou valor a tudo que eu tenho e a tudo que eu tinha. Antes eu não me importava, simplesmente, porque pensava que nunca ia meu faltar. Só que agora eu e minhas amigas vamos executar o plano, voltar para casa e continuar a vida como se realmente deve viver.

Fazendo o certo e o bem.

Vai ser a última vez que eu e minhas amigas praticamos esses tipos de erros.....

8:30 DA MANHÃ, SAKURA OFF/ AUTORA ON :

Sakura acorda antes de todas, levanta e faz sua higiene matinal, troca de roupa, depois vai até o quarto das outras meninas para acordar elas.

- Genteee! Ei! Ino, Hinata e Tenten acordem!! Temos que ter tudo que precisamos para o plano ainda hoje!!

Gritava Sakura, balançando suas amigas para elas acordarem e levantarem da cama.

-Aff, Sakura ainda é cedo, deixa eu dormir mais duas horas vai? - Pedia Ino com voz e cara de sono.

-É, deixa a gente dormir mais um pouco Saky!! -Tenten se enrolou ainda mais nas cobertas.

Hinata: Vou me arrumar para o café, encontro vcs na cozinha.

Hinata foi a única que levantou sem reclamar.

Sakura quase desistiu, porém, saiu do quarto e logo em seguida, voltou com uma cinta e conseguiu fazer as duas levantarem batendo nelas.

Imagine a cena, elas saíram correndo do quarto.

Já todas reunidas na sala, conversam e resolvem o que vão fazer ao decorrer do dia.

Ficou assim: Sakura e Ino compram as perucas, Tenten e Hinata compram as lentes de contato e por último Ino levará todas para tirar as identidades falsas.

(....)

- Nossa!! Já são 5:30 da tarde, demoramos muito comprando essas coisas, temos que nos apresentar na agência da polícia para o emprego até as sete, se não perderemos a oportunidade.

-Disse Ino se jogando no sofá com três sacolas pretas na mão.

- É, pelo menos conseguimos tudo que precisamos para o plano. Agora é só a gente se trocar e ir para o departamento. -Sakura afirma.

-Eu.... eu não sei gente, tenho que admitir dá um frio na barriga só de pensar em vcs naquele lugar e eu no emprego do banco.

Tenten senta ao lado de Hinata e a olha nos olhos para tentar acalmá-la.

Eu sei o quanto é difícil e novo para vc e para a gente também Hina, porém, temos que ser fortes e manter a calma o máximo possível.

Tenten a abraçou.

Ino: Tenho certeza, vai dar tudo certo lá no departamento da polícia. E você já conseguiu o emprego hina? Que rápida!

Hinata: Sim, depois que eu comprei as lentes, fui no banco para conseguir o emprego e como eles estavam precisando urgentemente de uma atendente, eu só precisei mostrar o currículo e me contrataram na hora.

Que sorte! Isso já adianta muito as coisas. - Sakura comenta pegando suas coisas e indo em direção ao quarto.

Tenten: E quando vc começa?

Hina: amanhã mesmo, pela manhã.

Ino: Ótimo, mas, agora temos que nos arrumar logo porque a nossa parte começa hoje.

Elas então, se levantam para se arrumar.

-Espere hina.

Ino puxou Hinata pela mão.

-O que foi? Hinata virou-se em sua direção depois da pergunta.

Ino: Nada demais, só quero dizer que você não deve se preocupar com nada, além do mais, o que você vai fazer por enquanto não é perigoso nem errado.

Hinata continuou a escutando.

- Bom, o emprego é a parte mais fácil você vai apenas trabalhar, conseguir algumas informações e quando for o dia você vai nos ajudar a assaltar e tudo isso vai acabar dando certo.

Ino terminou de falar dando um sorriso confiante.

Hinata: okay, mas como eu vou ajudar quando for o dia?

Hinata ainda estava séria e preocupada.

- Ainda não sei mas temos muito tempo para pensar. Agora eu vou me trocar, okay? E vc vai ficar em casa hoje. bora trocar de lugar?

Ino pergunta fazendo graça e rindo.

Finalmente Hinata parece relaxar e responde a pergunta balançando a cabeça negando e sorrindo de volta para ela.

1 hora depois, todas que vão sair estão arrumadas.

- Nossa!! Eu nunca imaginei vocês com esses cabelos, olhos, estão todas lindas e irreconhecível.

Obrigada!! - Disseram em uníssono.

Ino: Eu nunca imaginei você com esse cabelo Sakura, até que combinou com você.

Sakura apenas sorriu.

Ino iria elogiar sua outra amiga disfarçada porém ao observar ela atentamente, arregalou os olhos e começou a gargalhar alto.

- Ino! Porque você está rindo? Tem alguma palhaça aqui hein?

Sakura e Hinata se entreolharam com um ar de confusas pela reação da Ino.

- Não amiga, claro que não!

Ela parou de rir e foi até Tenten.

- Desculpa, estou surpresa, é que você está tão diferente, irreconhecível. Parece... Parece a SHAKIRA só que depois da gripe.

Tenten revirou os olhos.

- Ino sua besta!! Você quer dizer que eu estou feia por acaso?

- Tsc! Não claro que não, você está linda é porque estamos parecendo artistas só que a cópia.

Sakura riu em descrença por não acreditar na amiga que tem.

Hinata: Ah gente, até que estamos parecendo mesmo uma girlsgroup. Eu não vou usar a peruca, mas com as lentes, acho que eu vou mudar um pouco.

Hinata sorriu levemente parecendo se divertir com a situação delas.

- Foi o que eu disse Hina! Quando chegarmos na agência, vão pensar que estamos no lugar errado.

Sakura: Não sei porque diz isso Ino, estamos vestidas com roupas elegantes e comportadas como verdadeiras agentes sérias da CIA.

- Da CIA? - Tenten juntou as sobrancelhas.

Sakura: Sim, enviei papéis falsificados da cia com nosso perfil e outros detalhes para que pensem que madaram a gente para essa agência( ou departamento) com a finalidade de ajudar em algumas investigações com a ajuda da cia no caso "nós ".

Elas olharam surpresas.

Sakura: Ah, eu quase esqueci, já enviaram os nossos crachás.

Ela entrega os crachás para Ino e Tenten.

- Uau! É muito legal saber que você planejou tudo isso mas eu pensei que precisariamos só falar com o "Chefe " dessa agência para conseguir esse emprego.

Ino: exatamente, Sakura você não contou isso porque?

Sakura: Na verdade eu também pensava assim, porém, descobri que eles estavam precisando de alguns agentes da cia, então, eu procurei como fazer para conseguirmos fingir que somos da cia porque será mais fácil entrarmos recomendadas por eles já que a cia não gosta de perguntas para confirmar quando eles recomendam. Obs da Autora ( não sei se é verdade, to inventando). Por fim, ninguém vai desconfiar de nada quando estivermos trabalhando lá.

- Ooooooooh que menina inteligente, merece um prêmio! Aí! - Ino levou um tapa na cabeça.

Tenten: Ino idiota! Isso é sério, Sakura fez bem em pensar nisso, agora tudo vai ficar mais fácil, mas porque nao contou logo pra gente?

- É. porque disse que vocês ainda tinha que conseguir esse emprego?

Completou Hinata.

Sakura suspirou e continuou contando tudo que fez rapidamente.

Sakura: então, foi tudo muito rápido, enquanto vocês procuravam loucamente pelas roupas e perucas, eu pensei e me informei sobre tudo isso e só fiz o que tinha que fazer. E quase esqueci de contar porque vocês não param de falar.

- Haha, muito engraçada Haruno! Ino fala irônicamente mostrando a língua.

Tenten: vamos logo se não chegaremos atrasadas.

- Sim!! Vamos logo!! Ah, Hinata qualquer coisa ligue para qualquer uma de nós, certo? - Sakura perguntou.

Hinata: ok, não se preocupe, farei isso.

Enfim, Sakura, Tenten e Ino se dirigiram à caminho do departamento policial com o único carro conseguido por Ino.

......

Autora OFF / Sasuke ON :

MESMO DIA, 18:30 DA NOITE

Cheguei um pouco mais cedo hoje no meu local de trabalho, apesar de ter sido um dia cheio e estressante, finalmente vou relaxar e me concentrar apenas nas pesquisas que preciso fazer pelo meu notebook. Eu basicamente já estava trabalhando quase o dia inteiro, mas fora desse local, faço isso porque faz parte do meu trabalho.

Me chamo Sasuke Uchiha, tenho 23 anos e trabalho de delegado no departamento policial de Miami.

Sou solteiro, mas não sozinho, fico com algumas mulheres quando eu quero me divertir.

Nunca me casei e nem penso nisso, simplesmente porque não quero quebrar a cabeça com esse negócio. Se um dia eu me casasse seria com uma mulher correta e que eu amasse.

- Hum. Eu acho muito difícil acontecer.

Enfim, o meu trabalho está me deixando louco, eu adoro o que faço, mas ultimamente está uma pressão imensa em cima de mim.

Tudo por causa de um grande esquema de tráfico nacional.

Suspiro.

Há alguém muito poderoso por trás desse tráfico. E eu ainda vou descobrir quem é.

Estava distraído em meus pensamentos quando escuto alguém me chamar:

- Sasuke, Sasuke! - Era Naruto me chamando e cutucando-me com uma caneta.

- O que quer dobe? Digo meio irritado.

- Nossa, mal chegou e já está estressadinho é?

- Diga logo o que você quer?. Digo rude.

Naruto me fitou com o olhar estreito, como se quisesse me ameaçar. Pena que falhou.

- O chefe da polícia disse que quer o delegado e alguns agentes, incluindo EU, na sala de reuniões.

- Porque? - Fico curioso.

- Pelo que eu soube, ele contratou alguns agentes da CIA e parece que vai nos apresentar, uma coisa assim.

- Hum, então ele contratou agentes da Cia? - Indago e desligo o computador.

- Deve ser para ajudar no caso do tráfico nacional. - Responde Naruto a minha pergunta.

- Sim, então vamos logo conhecer esses agentes, espero que eles nos ajudem em alguma coisa, se bem que....

Levanto da cadeira com um sorriso de deboche e encaro Naruto.

-Eu posso terminar essa tarefa sozinho, facilmente.

Naruto revira os olhos.

- Ok ok. Vou fingir que não ouvi isso, senhor "Perfeito em tudo".

- Sou mesmo - Digo convencido.

Sem perder mais tempo, nos dirigimos a sala de reuniões onde se encontra o Chefe a nossa espera.

Assim que chegamos, percebi a presença de alguns agentes, a maioria amigos meus e outros conhecidos.

Sentei em uma cadeira na segunda fileira onde estava o Neji, Sai, Gaara, Shikamaru e Naruto se sentou ao meu lado..... Tsc! Esse ai não desgruda!!

- Olha só o Chefinho chegou! - Neji brincou se referindo a mim.

- O grude dele também! - Gaara completou e todos eles começaram a rir.

Naruto fechou a cara.

- Hum. Eu não sou O GRUDE , sou O ASSISTENTE, se vocês não sabem!!

Enquanto eles continuaram zoando o Naruto, escutei um burburinho atrás de mim perto da porta de entrada ( que no caso é a mesma da saída) e olhei para trás. Foi quando eu vi umas garotas caminhando em direção ao pequeno palco de apresentação e uma delas me chamou atenção.... Ela tinha os cabelos pretos e olhos castanhos bem claros feito mel, me fitou por um breve momento e depois desviou o olhar.

Assim que elas chegaram a frente o pessoal que estava ao meu lado ficaram quietos, apenas observaram elas como se estivessem em choque sem mexerem um músculo, pareciam surpresos e Naruto arregalou os olhos.

Quem são essas garotas? Nunca as vi por aqui. Pensei.

O chefe comprimentou elas e outros homens, logo em seguida mandou todos fazerem silêncio para ele poder falar.

- Boa noite! Com eu havia dito antes, contratar alguns agentes da CIA nos ajudaria à concluir a missão de acabar com esse tráfico nacional, prendendo o chefe desse negócio.

Os policiais e outras pessoas do departamento, continuaram atentos à pronúncia do chefe.

- pessoal, esses são os novos agentes da Cia que irão trabalhar conosco, na nossa agência.

Ele indicou com o braço os novos agentes que era as garotas e outros caras que estavam na nossa frente.

Eles apenas deram um aceno de cabeça.

- Espero que trabalhem em equipe e sejam verdadeiros profissionais.

- E a gente não é? -Naruto sussurrou e eu revirei os olhos.

Assim que olhei para frente, meus olhos fitaram novamente aquela mulher, ela percebeu que eu estava a encarando e ela fez o mesmo. Só que me olhou como se eu fosse um animal nojento.

Fiz o mesmo, como se a desafia- se e ela apenas deu de ombros e desviou o olhar.

Sorri de canto.

Essa novidade na agência vai mudar minha rotina.

Suspiro irritado.

Espero que não seja PRA PIOR....


Notas Finais


Entãoooo, gente é só isso por hoje, espero que tenham gostado, sla kkk
Quem será a garota que Sasuke viu? Humm..... E esse plano das meninas será que dará certo? Por favor comentem o que vcs acharam desse capítulo!!! Obrigada, Bjs até o próximo capítulo !!!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...