1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte a mente >
  3. A bruxa

História Liberte a mente - A bruxa


Escrita por: WessMoraes

Capítulo 4 - A bruxa


Fanfic / Fanfiction Liberte a mente - A bruxa


Meu irmão me falou de suas pesquisas. Disse que existem vários boatos de pessoas que fazem a mesma coisa que eu. Desde o começo da humanidade, algumas pessoas eram capazes de fazer o coisas inexplicáveis, essas pessoas eram chamadas de bruxas, e como muitos sabem, eram queimadas vivas. 
Não acredito nessas coisas, como já disse, mas a pesquisa de Danilo me deixou intrigada. Ele descreveu exatamente o que eu senti quando aconteceu aquilo na sala de aula. Falou sobre o fogo que se espalhava pelo corpo, sobre as dores de cabeça, e disse que ainda vai piorar. Como pode ficar pior que isso?

-Olha maninha, ainda não tenho certeza, mas de acordo com minhas pesquisas, você é uma bruxa -Diz Danilo, pensativo- O que me faz pensar. Se você é bruxa, provavelmente mais alguém da nossa família é, você deve ter puxado isso de alguém. Tenho que descobrir quem.

-Dani, sério, você é completamente louco -Digo.

-O louco aqui vai pesquisar nossas origens. Vai dormir sua vaca.

Deixo Danilo com suas pesquisas e vou dormir. 

=^=^=^=^=^=

No dia seguinte, acordo antes do despertador, o que nunca acontece. Me visto, e vou pra cozinha.

-O que aconteceu? -Perguntou minha vó- Caiu da cama? 

-Ai vó, to morrendo, acho que tem uns 100 demônios lutando dentro de mim.

-ihh, ta com cólica! -Disse ela, rindo- Vou pegar um remédio pra você. Enquanto isso, toma café.

Odeio cólica... Eu queria ter nascido homem. Alem de não ter cólica, deve ser divertido ter um pênis >.< kkkk

-Menina do céu. -Diz Danilo, chegando correndo na cozinha- Passei a noite pesquisando, e descobri que nosso sobrenome "Vonns" veio de Salem, isso significa que... Na verdade eu não sei o que significa, mas to chegando na resposta.

-Salem? quele lugar onde queimavam bruxas todos os dias? -Digo rindo.

-Fica rindo ai sua boba, ta louca pra ser queimada também.

-VÓ O DANI QUER ME QUEIMAR. -grito.

-DANILO VONNS, DEIXA TUA IRMÃ EM PAZ.

-Puta. -Diz Danilo rindo- Vou voltar pra pesquisa. Boa aula, e vê se não quebra mais nenhum vidro.

-Pode deixar maninho.

Pego minhas coisas e vou pro ponto de ônibus.


Notas Finais


Só pra deixar claro, essa fanfic é antiga, to repostando e arrumando. Proximo capitulo só amanha <3 bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...