1. Spirit Fanfics >
  2. Libido >
  3. Mudanças

História Libido - Mudanças


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Penúltimo capítulo manas

Capítulo 56 - Mudanças


Pov Paola

Recebi a ligação do meu subchefe dizendo que tinha corrido tudo bem com o crítico e eu suspirei aliviada dentro do carro, tudo que eu não precisava naquele momento era de uma crítica negativa sobre meu restaurante.

Dirigi até o aeroporto onde encontraria Jason, depois iriamos a um estúdio de fotografia.

Assim que cheguei o vi no desembarque e acenei para ele.

- Olha se não é a chef mais linda desse pais.

- Soy mesmo - sorri o abracei, ele estava vermelho pelo calor de São Paulo que ele não era acostumado.

- Você ta bem mais feliz, mais bonita, mais iluminada... Minha câmera vai ficar feliz em te fotografar.

- Estou numa fase melhor do que quando você me conheceu...

Fomos até o meu carro dirigi direto até o estúdio.

- Fase melhor? Fez as pazes com o namorado? - ele perguntou e eu gargalhei sozinha.

- Falei alguma besteira? - Jason perguntou

- No, no, só essa palavra é engraçada, mas sim eu fiz as pazes com o Henrique.

- Fico feliz por vocês.

- Ele ia gostar de ouvir isso - pensei em voz alta.

- Ia?

- Porque ele estava morrendo de ciúmes de você.

- De mim? Nossa, podia ter chamado ele para ver a sessão.

- E perder a chance de provocar ele? Nunca.

- Você não é mole Paola...

Fomos até o estúdio que ele sempre ficava em SP, era rústico, as paredes em tijolos e enormes luzes, além de uma vista para a paulista.

- É aqui que eu me escondo, me refugio.

- É um lugar lindo - comentei - todos nós temos um lugar para se esconder e sermos nós mesmos.

- Exato, você tem o seu?

- Claro, mas é um lugar diferente - sorri e juntei as mãos - mas vamos as fotos?

- Claro - ele disse e me entregou um vestido branco longo.

Logo me troquei e começamos a sessão de fotos, me sentia bem diante das câmeras, até pedi para que Jason tirasse umas no meu celular que eu mandaria a Henrique somente para provocar ele.


(...)


Depois das fotos fui até a casa de Gabriela e Ana para tomarmos um lanche juntos mas só Gabi estava em casa.

Estava deitada com o pé para cima no sofá dela porque depois de passar a manhã inteira de salto meu pé tava inchado, aproveitamos que Valentina estava na escola e apenas jogamos conversa fora.

- Tava com saudades de só nos duas - Gabi comentou sentando no chão ao meu lado.

- Você que casou e virou mãe.

- Você também ta firme com o tatuado né?

- Estamos bem, nos provocamos, mas bem...

- Você adora uma provocação Paola Carosella.

- Enviei a foto do ensaio hoje para ele e ele respondeu isso - entreguei o celular a ela com a mensagem de Henrique que dizia " você sempre vai ser a modelo mais linda do mundo e não precisa de um velho inglês pra provar isso"

- Ele tava morrendo de ciúme - Gabi me devolveu rindo - e você não brigou com ele? Sempre detestou ciúme.

- Não, achei engraçado...

- Você mudou mesmo.

- Eu me sinto diferente, não sei, da última vez que transamos foi de madrugada. Eu levantei para comer e quando vi ele na cozinha me deu uma vontade de me entregar a ele sabe - sorri relembrando dos momentos - eu gosto muito de comandar, você sabe mas naquela noite deixei que ele me fizesse.

- Eu não acredito que estou viva para ver esse momento, Paola Carosella sendo dominada na cama.

- Eu já fiz inversão de papeis sua besta, e não foi na cama, foi na bancada da cozinha.

- Só é inversão se for no quarto de jogos Mrs Libido - ela ironizou - você se deixou dominar.

- Eu queria levar ele pro quarto mas não me controlei, sabe quando você gozar, eu tava assim.

- Deve ser a menopausa...

Taquei uma almofada sobre ela e fechei o cenho.

- Menopausa tem a sua mãe.

- Tem, e fica com esses calores, querendo macho - Gabi segura o riso e massagea o braço onde acertei a almofada.

- Nunca mais te conto nada Gabriela Barretto.

- Juro que parei - ela levantou as mãos em rendição e me ajeitei sobre o sofá branco.

- E você e a Ana? já treinou ela para te chicotear

- Paola... Para - ela ficava vermelha a cada comentário meu e eu me sentia vingada.

Já passava das 15h quando olhei no relógio, foi bom da uma parada na casa de Gabi porque ainda iria trabalhar no horário do jantar do Arturito.

- Obrigada pelo lanche tava morta de fome - disse levantando do sofá.

- É bom te ver se alimentando, ta até com o quadril maior, vai deixar os machos malucos.

- Primeiro você me chama de velha e agora de gorda, que amiga em.

- Não disse gorda ia dizer bunduda.

- Se saiu bem - pisquei para ela e quando fui pegar minha bolsa sobre a mesa senti uma tontura enorme, minha cabeça girou e tudo que me lembro é de ter ficado escuro. 


Notas Finais


Não ficou enorme porque eu não queria que ficasse massante e pra guardar o melhor pro final lógico, obrigada a todas que tão lendo, sempre que to mal vejo comentário de vcs e me da bastante força, vcs são foda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...