1. Spirit Fanfics >
  2. Lie- Imagine Park Jimin >
  3. Mudanças na fic

História Lie- Imagine Park Jimin - Mudanças na fic


Escrita por: gabi_pj

Capítulo 1 - Mudanças na fic


Vocês devem ter percebido que isso não é um capitulo e que eu apaguei todos os capítulos desta história, porém eu acho importante vocês saberem o que esta acontecendo.

Bom, pra começar, eu peço desculpas. Eu escrevi essa fanfic de uma maneira aleatória, só fui jogando as ideia que tinha na história, sem nem me preocupar se combinaria com o contexto ou não. Acredito que muitos de vocês tenham ficado confusos com alguns (ou vários) acontecimentos dessa história.  Essa fanfic ficou tão confusa e estranha que eu cheguei ao ponto de não sentir vontade de escrever mais. Quis muitas vezes apenas dizer um adeus a vocês e apagar a história, porém, talvez tenha alguém ai que goste da fanfic.

Eu já desisti de muitas coisas na minha vida, e isso me causou muito sofrimento e consequências, então resolvi que não vou desistir tão fácil dessa história. Irei reescrevê-la. Não sei quando irei voltar, mas eu vou voltar, e com uma história melhor, mais organizada e com uma escrita melhor. Por favor, esperem por mim! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...