História Lie. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 108
Palavras 480
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Lie. - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Em plena noite de sexta feira Park Jimin só queria diversão, porém estava ocupado com seus milhares papéis. Jimin trabalhava em uma empresa famosa, e era apaixonado por seu chefe Jeongguk que aos olhos de Jimin era o cara perfeito. Porém, era só ele que achava isso. Jeongguk não era cara que se prestava para ser o amor da vida de Jimin. Era agressivo, e mentiroso. 

Um tempo atrás, Jimin se declarou para seu chefe e em resposta recebeu um "eu te amo." Um sonho, não? Sim, uma pessoa que que você é totalmente apaixonada por ti mostra  um sentimento recíproco é uma coisa boa! 

Não no caso de Jimin. 

Park e Jeon estavam em um relacionamento duradouro. Até Jimin descobrir o inesperado, ele foi pego em uma grande mentira. O menor havia se chateado, claro, qualquer um se chatearia. Sua inocência, pureza, dignidade foram tiradas por Jeon. Apesar de tudo, o garoto ainda amava Jeongguk, sobre todas as forças. 

Preso em uma mentira, Jimin sofria e pedia por ajuda, ele procurava seu eu inocente, procurava o sorriso que vivia estampado em seu belo rosto, que não aparecia faz tempo. 

Ele andava com o rosto fechado, quem o via antes, não o reconhecia mais hoje em dia. Ele sempre foi o mesmo, o mesmo garotinho de antes esteve sempre lá mas desaparecia cada vez mais, pois aquela mentira parecia o engolir. 

Ele clamava ajuda, queria libertação, queria se safar daquele inferno, mas como? Por que o lugar aos olhos dele estava tão escuro? Ele estava sendo destruído. Seu coração gritava por Jeon, mas aquilo era um tanto perigoso. 

A ferida só fica mais profunda, como um copo de vidro jogado no chão que não pode se construir novamente, mais profundo só o coração que se machuca cada vez mais todos os dias. Se Jimin pudesse voltar ao dia em que conheceu Jungkook, apenas teria ficado em casa, seria algo mais produtivo. 

Jeon, sabia que tinha o garotinho em suas mãos, sabia o poder que tinha sobre ele. Para Jeon, Jimin era apenas um brinquedinho, uma marionete em suas cordas.  Tanto faz se Jeon tinha boas ou más intenções, Jimin só precisava de uma libertação.

Será que Jeon já se perguntou o que ele é Park poderiam ter sido? Ele disse que nunca faria isso, mas ele fez. Mentir para o pequeno, depois de se deitar com ele em uma cama, aquele dia inesquecível. Agora todos os sentimentos do menino estão misturados, ódio, rancor, raiva e paixão...

Agora, ultimamente Jimin havia pensado sobre isso. Como seria se ele fosse embora? Jeon, por incrível que pareça precisará de um amor. Esse amor, poderia ser o de Jimin? Talvez Jimin poderia voltar num futuro bem distânte, para guia-lo, fazê-lo bem. 

Mas num futuro distante.

Quando Jeon se arrepender.

Quando o sol se chocar com a terra.

Jimin possa voltar. 

Mas não agora. 

Pois agora. 

Para Jeon;

Jimin está morto.



Notas Finais


Essa história não seria uma one shot, mas surgiu uma ideia pra outra fanfic (Vhope, tá meninas?) que eu quero muito fazer, então resolvi deixar essa como um one shot, achei até melhor.
Eu tento fazer capítulos grandes, mas eu não sei. Sad :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...