1. Spirit Fanfics >
  2. Lie ( Jimin ) >
  3. 10

História Lie ( Jimin ) - 10


Escrita por: lovev3

Notas do Autor


Olá leitores :)
Boa leitura e leiam com calma e vejam os detalhes 👀

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Lie ( Jimin ) - 10

Krist

- Krist! – chama-me Woosoo e mais uma vez eu o ignoro. – Krist, me responde, você esta trancada ai por tempo demais!

Ele estava certo, fazia mais de uma hora que eu estava dentro desse banheiro, provavelmente já era noite e eu ainda estava aqui ligando e desligando a torneira enquanto sinto a água quente em meu corpo, tentando entender porque meu tio não confessa que foi ele que estava semana passada aqui!

Me levanto e meus cabelos molhados encharcam o chão, abro a porta do banheiro e ando, dando de cara com meu tio. Woosoo arregala os olhos e depois vira o rosto, sorrio de lado e passo por ele não me importando em molhar toda a casa ou com o fato de estar totalmente nua.

- Krist o q-que você esta fazendo? – pergunto Woosoo enquanto eu apenas caminhava em direção a sacada, o vento sobrava forte, enquanto eu cantarolava em minha mente. Era questão de segundos até ele vir até mim. – Krist! PARA! – grita Woosoo e sinto ele puxar meu braço. Meu tio me prensa na parede e encara meu rosto enquanto respira fundo.

- Esta nervoso? – digo e abaixo meu rosto. – Ou excitado? – ele fecha os olhos e cumprime os lábios. Woosoo se vira de costas e se afasta de mim.

Um ódio enorme me controla, pego um jarro de vidro que havia perto de mim e o quebro em sua cabeça, o mesmo cai no chão e sua cabeça começa a sangrar. O carpete que antes era marfim começa a se colorir de vermelho, um vinho intenso e forte, me ajoelho e me deito em cima da poça de sangue, seguro o rosto de meu tio e o viro para mim, o sangue escorria pelo seu rosto e sua boca estava entre aberta.

- Assuma. – falo o encarando. Woosoo abre os olhos e me encara sem piscar os mesmo.

- Assumir o que você quer vai te deixar mais satisfeita? – pergunta ele e depois sorri de orelha a orelha.

Abro meus olhos e vejo que ainda estou na banheira. “O que?...” pergunto a mim mesma. Me ajeito na banheira e me levanto rapidamente, me enrolando na toalha. Havia acontecido? Não havia acontecido? Iria acontecer?! Me aproximo da porta e começo a tentar abri-la, mas nada de resultado, seguro a tranca com minhas duas mãos e puxo a porta com mais força.

- WOOSOO!!! – grito e as luzes do banheiro se desligam por si só. Minhas mãos tremiam apesar de acabado de ter saído da banheira quente. Fecho meu olhos e tento recordar de todos os lugares do banheiro, para não esbarrar em nada quanto caminhasse.

Começo a deslizar minhas mãos na parede enquanto caminho lentamente, eu queria gritar mas não sei se queria que meu tio vinhesse. A sensação de que havia mais alguém ou algo ali no banheiro comigo aumentava, quanto mais eu chegava perto do interruptor mas uma agonia crescia em mim. O interruptor ficava vem ao lado do enorme espelho, sinto o espelho e logo depois acendo a luz, vejo meu reflexo e de outra pessoa bem atrás de mim.

- AHHHH! – um grito fino e o mais desesperado que eu já havia dado sai de minha garganta. Viro de costas e não vejo ninguém. – Não! Não!

- Krist? – ouço a voz de Woosoo e ele abre a porta no banheiro, ele me encara confuso e percebe que eu estava quase que chorando. – O que houve? – diz ele se aproximando de mim.

- SAI DE PERTO DE MIM! – digo agonizada por todas as memórias que se passavam em minha mente. Corro saindo do banheiro e vejo que estava bem na sala, vejo o jarro ainda intacto.

- Porque você veio tomar banho nesse banheiro? – pergunta ele. – Você esta se tremendo, esta com frio? – pergunta Woosoo encostando sua mão no meu ombro. Assim que ele me toca eu sinto que era a pessoa que estava comigo a segundos atrás dentro do banheiro. Meu corpo todo se paralisa, meus olhos vagavam pela sala e eu corro e pego o jarro, me viro e Woosoo esta com uma arma apontada para mim. – Põe isso lá. – diz ele apontando a arma para mim.

- Porquê? Você já sabe o que eu vou fazer? – pergunto o olhando. Meus olhos brilhavam, minha boca estava entre aberta e de repente o medo começa a se tornar algo… bom.

- Você roubou uma de minhas armas na noite passada. O que você estava fazendo com ela, Krist? – pergunta Woosoo ao me encarar.

- Eu sei que foi você… - sussurro e sorrio. Colocando o jarro de volta no local. Encaro a sacada e depois viro meu rosto para meu tio e ouço meu pescoço estralhar.

- Você esta me assustando e assustando nossos vizinhos… Ouviram um som de tiro ontem a noite. – diz meu tio abaixando lentamente a arma.

- O quê? – pergunto tentando ouvir melhor o que uma voz feminina me falava. De quem era?... – Você matou o Jimin? – repito o que havia acabado de ouvir.

- O quê?! – fala Woosoo confuso. – Krist! – grita ele e eu o encaro.

- Esta ouvindo isso? – pergunto ouvindo uma doce voz cantarolar.

- ISSO O QUE?! - fala olhando para os lados. – Krist o que esta acontecendo!? – fala ele enquanto eu corro em direção a meu quarto.

Fecho a porta e me escoro na mesma, fecho meus olhos e respiro fundo na intenção desacelerar a minha respiração. Estava eufórica a minutos atrás, quase chorei mas agora… Agora ouvia uma doce voz cantar enquanto me perco na escuridão de meus olhos, era uma sensação estranha e apesar daquela voz me acalmar eu sabia que não era a minha. Sinto meu corpo cair no chão e alguém me chaqualhando.

- Krist! – grita alguém. Abro meus olhos e vejo A.C.E.

- O que faz aqui? – pergunto me sentando e percebo que estou na cama.

- Vim te ver. – responde ele.

- Deveria ter avisado, eu estou s- paro de falar ao ver que eu não estava só de toalha. Estava deitada na minha cama e vestida com meu pijama. – Chegou a quanto tempo? – pergunto me sentindo estranha. Alguém tinha me visto nua? Meu tio tinha me visto nua? Eu desmaiei? Porque sinto como se eu as vezes não fosse eu e tudo que eu tenho em minha memória é uma ilusão?

- Faz meia hora. – responde ele. – Você roubou a arma do Woosoo? – ele pergunta e eu o encaro. Eles estavam juntos nessa? Ele é meu amigo?

- Peguei. – falo. – É legal ter armas aqui. Não sei porque fazem tanta cena por isso. – falo me levantando.

- Só estamos preocupados com você. – diz A.C.E. Ele havia falado no plural? Porque me incomodava tanto o que ele acabará de falar?

- Estamos? – pergunto. Dou mais um passo e vejo papéis brancos espalhados pela minha escrivaninha. Porque os papéis estão desarrumados?! Eu não fiz isso! Olho para o lado e vejo que a janela para a sacada estava aberta.

- O Woosoo em principal. – diz A.C.E – Aconteceu algo?... – pergunta ele enquanto eu encaro a janela.

- Você acha que…

- Que?... – prossegue A.C.E

- Que estamos vivos?

- Como assim? – pergunta ele e eu permaneço em silêncio e o encaro, ele sorri e logo depois eu sorrio fechado. – Você não esta se sentindo viva o bastante?

- Me sinto viva com as coisas erradas. – confesso.

- Seja lá do que voce esteja falando, você não esta fazendo nada errado. – fala A.C.E segurando meu ombro. Encaro o chão e apesar de sentir que não deveria, eu viro meu rosto e encaro sua mão. Era apenas uma mão normal… Suspiro aliviada e olho ao meu redor sentindo que estava sozinha.

- O errado é bom. – falo.

- Vish, tipo roubar armas? – responde ele caindo em minha cama.

- Tipo drogar seu namorado. – falo e A.C.E começa a rir.

- É, aposto que isso não estavam nos planos dele da quarta.

- Quarta? Foi ontem, na terça. – explico.

- Ontem foi quarta. – responde ele se levantando. – E hoje é quinta.

- É claro. – confirmo mesmo estando confusa. O que havia acontecido na minha quarta feira?

Jimin

Não conseguia dormir, havia se passados dois dias em que eu não havia saído desse maldito castigo. E desde da quarta de manhã que eu não via a Krist… Não que eu estava com saudades dela, mas só tínhamos até sábado.

Me levanto da minha cama e saio, me escorando na varanda da sacada. As janelas do quarto dela estavam fechadas, porém as cortinas abertas. E então eu a vejo em pé escorada no canto da parede, ela observar algo por um longo período de tempo enquanto eu espero a mesma virar o rosto e me olhar, mas isso não acontece. Era como se ela nem estivesse piscando os olhos.

 Me aproximo do final da sacada e me esforço para ver o que ela estava olhando e então percebo que na verdade não era a Krist… Estava escuro demais para ver, mas alguém estava observando ela dormir. Porquê?


Notas Finais


Afinal o que aconteceu na quarta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...