1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. One

História Life - One


Escrita por: whalienjeon

Notas do Autor


Gente, eu iniciei essa fanfic hoje e eu realmente estou com muita vontade de me esforçar bastante..
Se alguma leitora de minhas outras fanfics estiver aqui, quero pedir perdão.. Amo vocês!
Bem, não quero enrolar muito, mas quero deixar coisas bem claras:

• Não tenho objetivo algum de difamar nenhum dos personagens, Idols, ou qualquer pessoa mencionada nesta fanfic.
• A forma como estes agem aqui é toda de minha cabeça, eu não sei se realmente acontecem essas coisas.
• Se passa em universo ABO!
• Apenas Yaoi.
• Estas ideias são minhas, vem de minha cabeça e não podem ser dadas como verdadeiras ou falsas, deixando claro que eu não sou muito boa quando o assunto é FanFic.
• Na história, JongIn será SEME e KyungSoo UKE.
• Sim, existirão partes que descrevem cenas fortes.

{ Se discorda com algo acima, me conte pelos comentários, por favor!
Se não gosta de histórias como essa, não leia!
Tente não xingar minha história: utilize argumentos CONSTRUTIVOS. }

Agradeço desde já! Boa leitura <3

Capítulo 1 - One


Do KyungSoo
[11:47] 

Faltavam apenas alguns minutos para que eu pudesse ir para casa. 
Eu sentia uma dor extrema por todo meu corpo, pelo claro motivo de eu ser demasiado pequeno para um trabalho tão bruto. Meus fios se encontravam grudados em minha testa, mas, mesmo assim, eu sorria. 
Sorria porque sabia que logo chegaria em casa e veria meu melhor amigo preparando nosso almoço, enquanto cantarolava algumas músicas tradicionais de sua terra. Veria aquela face animada, a voz em tom carinhoso, mesmo que ele escondesse tanto sofrimento. Sabia que, no fundo, ele queria chorar o tempo inteiro, mas não o fazia. Meu melhor amigo sofria demais. 
Afastando estes pensamentos que me deixavam tenso por alguns minutos, terminei de colocar a última caixa na dispensa do pequeno mercado em que eu trabalhava, passando meus dedos por meus fios úmidos. Suspirei, fechando meus olhos por breve segundos. Eu podia ser feliz com a minha vida, já que sabia que sempre teria YiXing lá comigo, me consolando sempre que pudesse, mas eu odiava aquele trabalho. Eu me esforçava demais.. 

- Olá, pequeno. - Escutei uma voz soar leve às minhas costas. Eu não podia negar, havia me assustado. Como eu me sentiria seguro e bem, quando meu local de trabalho e minha casa se encontravam em bairros perigosos? Meu medo era de que aquele homem atrás de mim fosse um alfa no cio, mesmo que eu não conseguisse sentir nenhum cheiro mais forte. Me virei, tendo de erguer minha cabeça para fitar seus olhos. Prendi minha respiração por alguns segundos. Eu o conhecia. Ele era herdeiro de uma das maiores empresas de nosso país. 
- O-olá.. - Quis me crucificar por ter gaguejado. O que eu estava fazendo? Só porque ele era um alfa tão poderoso, eu não devia ficar assim. Não deveria estar me sentindo submisso. - A loja.. A loja já está fechada, senhor. 
- Eu sei.. Consegui ver a placa com esta indicação. - Ele sorriu, ajeitando os fios de cabelo e logo voltando a me fitar, equilibrando o olhar entre meus olhos e os outros detalhes de meu rosto. Ele me analisava de forma cuidadosa. Senti minhas bochechas levemente quentes, sabendo que elas haviam assumido uma coloração rosada. - Poderia me informar se o dono deste local está presente? Preciso tratar sobre negócios. 

Senti um leve arrepio percorrer meu corpo quando ele se inclinou para a frente, olhando diretamente em meus olhos. Soltou um pequeno sorriso. Neguei com minha cabeça lentamente, engolindo em seco enquanto retribuía o olhar, mesmo que a intensidade de meu ato não se comparasse com a do outro. 

- Mesmo assim, muito obrigada.. Retornarei amanhã para uma ótima conversa. Passar bem. - Ele sorriu mais uma vez e se afastou, ajeitando o terno sobre a camisa social branca, logo entrando, como passageiro, em um carro preto, que dirigiu para longe. 

Passei alguns segundos fitando o caminho do automóvel, até que este sumisse de minha vista ao virar a esquina que leva para a saída do bairro. 
Soltei um suspiro e dei um leve tapa em minha testa, logo arrastando minha palma por meu rosto, puxando minhas bochechas para baixo. Revirei meus olhos. 

- Meu deus, KyungSoo.. Como pode ser tão bobo? Não deve ficar assim perto de nenhum alfa! Nunca! 

{ ••• } 

[12:44]

- Eu estou falando, YiXing! Kim JongIn apareceu na lojinha do senhor Guk! Eu juro! - Já fazia mais de dez minutos que eu tentava convencer meu amigo, mas ele parecia não acreditar, simplesmente negando com a cabeça todas as vezes que eu repetia aquilo. 
- Quero provas. Se ele retomar lá, como afirmou, tire uma foto sem que ele veja. - YiXing sorriu, se inclinado para perto de mim. Ele riu baixo. - Pode ser de costas.. Eu até prefiro. 

Revirei meus olhos e dei um leve tapa em seu rosto, de forma que ele resmungasse e fizesse uma careta. Raramente, esta parte brincalhona de YiXing aparecia, retirando o caráter inocente que ele lutava em manter. 

- Já que não acredita, vai ver só! Amanhã mesmo eu lhe mostro uma foto daquele homem! - Falei, impaciente, empurrando meu prato de comida em sua direção e andando para dentro do quarto. Fechei a porta e me deitei na cama. 
- DUVIDO! - Escutei meu amigo gritar e seus risos escandalosos ecoaram pelo pequeno apartamento. Neguei com a cabeça, em desaprovação. 

Aquela tarde, fiquei pensando em formas de matar meu amigo para que ele parasse com aquela trouxisse. YiXing me dava nos nervos. 


Notas Finais


E então?
Gostaram?
Odiaram?
Querem me bater?
Perdoem o capítulo pequeno!

Comentem, por favor <3

Tchauzinho~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...