1. Spirit Fanfics >
  2. Life >
  3. Three

História Life - Three


Escrita por: whalienjeon

Notas do Autor


Bom dia, pessoas que habitam o planeta MEU CORAÇÃO!
Tudo bem com vocês?
MEU DEUS, 34 FAVORITOS.
TO ORGULHOSA DE VOCÊS, DE MIM, DESSA FANFIC.
AI DEUSSSSSSKSKEODISKKSKSKSKSKSKLSMKXUSWNEODJ to calma.
Me perdoem por ter sumido esse final de semana, mas é que eu viajo quase sempre, e eu não consigo postar aos finais de semana -pelo menos não em todos-.
Bem, não vamos enrolar aqui, não é?
Falo com vocês nas notas finais e nos comentários!
Boa leitura ~~

Capítulo 3 - Three


Do KyungSoo 
[7:19]

Acordei assustado, deixando minha mão sobre meu peito enquanto fitava o quarto ao redor. Soltei um suspiro de cansaço, passando meus dedos por meus olhos e me virando na cama, fitando o maior ali deitado. Me permiti sorrir, me inclinando e selando sua testa. 
Levantei-me devagar, andando com certa preguiça e relutância para meu banheiro, levando apenas uma toalha simples. Fechei a porta e me encarei no espelho, erguendo um pouco meu rosto, notando as olheiras visíveis sob meus olhos, chegando a dar início a uma pequena marca permanente. 
Retirei minhas roupas com certa demora, observando meu corpo com cuidado, deslizando meu olhar por minha pele clara, suspirando ao perceber que eu me encontrava ainda mais magro que a última vez que me peguei observando meu reflexo.
Fechei meus olhos por alguns segundos e entrei no box, ligando a ducha morna e me colocando sobre a água, me demorando sob a mesma, permitindo que a água me lavasse por si só, me movimentando apenas para lavar meus fios com certa delicadeza e perfeição. 
Fecho o registro e saio do box, me secando lentamente, enrolando a toalha em minha cintura e saindo do banheiro, indo até meu armário e pegando uma muda de roupas bonitas, uma camiseta social branca muito bem passada, uma calça jeans preta colada, sapatos novos que eu nunca arrisquei em usar. 
Roupas perfeitas para aquele dia, as quais eu nunca sequer pensei usar. 

- Você vai ficar bonito vestido assim, Soo. - A voz calma e ainda sonolenta de meu amigo soou pelo quarto, fazendo com que um sorriso pequeno brotasse em meus lábios. Meus olhos se desviaram das roupas para o corpo desengonçado de YiXing que tentava levantar. Me apressei e coloquei uma cueca, logo deixando minha toalha no chão e indo até ele. O ajudei a se levantar. 
- Que meigo.. - Sorri, selando sua testa levemente e o ajudando a se colocar de pé, finalmente. O abracei forte, escondendo meu rosto em seu pescoço. - É hoje.. 
- Eu sei.. Boa sorte. - Ele selou minha testa e se afastou de mim, mantendo um sorriso em seus lábios. Foi para a cozinha, me dando espaço para que eu me vestisse e me ajeitasse. 

Coloquei minhas roupas lentamente tomando cuidado para não amassar os tecidos perfeitos que se modelavam em minha pele. 
YiXing, em certo momento, havia entrado no quarto e me sentado na cama. Ajeitou as maletas de maquiagem dele ao meu redor e, literalmente, me transformou. Minha pele estava perfeita, meus olhos, bem delineados, e meus lábios, mais avermelhados que o normal. Ele bateu palmas ao terminar. 

- Está perfeito! Tenho certeza de que esse JongIn não irá resistir em tirar uma casquinha do meu pequeno Soo, não é mesmo? - Ele riu da minha cara, já que eu me encontrava sério. 
- Ele é hétero, YiXing.. E rolam boatos que já tem uma ômega. - Falei baixinho, realmente me sentindo um tanto decepcionado com aquilo. Não que eu tivesse vontade de me entregar a ele.. Mas JongIn me intrigava. Ele era interessante, bonito e, de certa forma, sexy, mas não trazia nenhuma mordida, já que seu cheiro de alfa se permanecia forte, e nenhum anel no dedo. 
- Isso não tem nada com nada! Você sabe que conquista qualquer um.. Porque ninguém resiste ao pequeno Soo!
- Não sei como te aguento, YiXing! 

Ri baixo, me levantando e selando a bochecha do outro levemente. 
Em pouco tempo, já havia me despedido e, com minha maleta de materiais na mão, me encontrava no metrô, indo para o endereço indicado no contrato do dia anterior. 

( ••• )

Eu estava sendo espremido entre as pessoas do metrô, me encontrando em uma situação nem um pouco agradável. 
As pessoas simplesmente me empurravam de um lado para o outro, me forçando contra os metais do vagão. 
Já estava quase chegando em meu destino quando um cheiro mais forte se fez presente no local, de modo que meus pelos se eriçassem.
Merda!, pensei, Mil vezes merda!
Eu sabia que um alfa havia entrado no cio, e eu precisava sair dali o mais rápido possível, caso quisesse manter meu corpo intacto. 
Eu já estava próximo à porta, nervoso, vendo que faltava muito pouco para que minha parada chegasse e eu finalmente pudesse descer. 
Senti mãos grandes segurando meus pulsos e fechei meus olhos, tendo os mesmos marejados. Tentei me soltar, mas ele era muito forte.. 
E então, ele virou meu corpo, e me abraçou. O cheiro de cio vinha dele, mas ele não estava me violando. 

- K-KyungSoo.. - Eu conhecia aquela voz. Essa mesma voz havia jogado meu passado ao plano no dia anterior. - P-precisamos sair daqui antes que eu ataque alguém.. Antes.. Antes que eu ataque você.. 

A voz do outro estava extremamente rouca, um timbre mais forte. Seu cheiro estava me incomodando, mesmo que eu me sentisse ainda mais atraído pelo meu chefe. 
Antes que eu cometesse alguma loucura, o metrô parou. Sem pensar duas vezes, o puxei para fora, segurando sua mão com certa força, entrelaçando meus dedos aos dele para que o mesmo não se soltasse e fosse atrás de alguma das mulheres que passavam por nós dois. 
Em pouco tempo, já estávamos na rua, indo em direção a empresa. 
JongIn se encontrava colado a mim, se apoiando em meu corpo, roçando sua ereção em uma de minhas nádegas, o que era incômodo. Ele precisava urgentemente de sua ômega. 

- Espere só mais um pouco, JongIn.. Prometo que já estamos chegando na empresa, e logo sua ômega irá satisfazê-lo. 

Ele agora estava em silêncio, apenas respirando contra a pele de meu pescoço, enquanto eu continuava arrastar seu corpo em direção ao nosso destino. 

- Você é meu ômega.. - Ele sussurrou, levando os lábios até minha pele, fazendo com que eu me arrepiasse. Eu podia sentir que ele estava suando demais. Seu corpo estava extremamente quente. 
- Você está alucinando, JongIn.. Nós nos conhecemos a três dias. - Respondi, revirando meus olhos quando, finalmente, o soltei em uma das poltronas da recepção do local. Estava falando com a moça atrás da mesa quando senti os braços quentes mais uma vez me abraçando.
- Soo.. Não faça isso comigo.. - A recepcionista me olhou assustada, fazendo com que eu corasse. Pedi ajuda, em silêncio. - Por favor.. 
- JongIn.. - Me virei para ele e fui o puxando para o elevador. Tinha que levá-lo até a sala dele e trancar o mesmo lá! 
- Só hoje.. - Quando já estávamos dentro do elevador, ele agarrou minha cintura. - Eu sei que você quer.. Vamos.. Apenas juntar o útil ao agradável. 

Eu sabia que aquilo era extremamente errado, então simplesmente olhei para ele e neguei com a cabeça. Ele suspirou e deitou a cabeça em meu ombro, passando a sugar minha pele devagar. 
O que raios ele estava fazendo comigo?! 
Eu me sentia.. Afetado. 

 


Notas Finais


E então, gostaram?
Odiaram?
Querem me matar por não ter colocado limonada?
Desculpa gente, mas está muito cedo!
Comentem a opinião de vocês, por favor!
Me avisem se eu tiver errado alguma coisa! (Lembrem-se que eu escrevo pelo celular e o corretor às vezes coloca coisas loucas!)
Obrigada por estar acompanhando a fanfic!
É muito importante!
Amo vocês.
Tchauzinho~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...