1. Spirit Fanfics >
  2. Life Boy >
  3. Sendo Amado

História Life Boy - Sendo Amado


Escrita por: Tuvis

Capítulo 40 - Sendo Amado


Fanfic / Fanfiction Life Boy - Sendo Amado

Se passaram 2 dias do acidente eu fiquei no quarto esse tempo todo ate que bateram na minha porta.

 

Yuri: Pode entrar.

 

Fernando: Eu recebi uma ligação dos pais do Mario.

 

Eu saltei da cama.

 

Yuri: O que ouve ele teve alguma complicação?

 

Fernando: Não longe disso ele acordou e perguntou por você.

 

Eu sorri alegre.

 

Yuri: Eu posso visita-lo?

 

Fernando: Isso que vim te falar na verdade os pais dele disse que ele que muito te ver que todo momento ele fala de você então se você quiser e vê-lo pode ir.

 

Eu saltei e dei um abraço nele.

 

Yuri: Obrigado Fernando.

 

Eu peguei minha tolha e tomei um banho rápido troquei de roupa peguei documentos, dinheiro e desci na sala estava o dois.

 

Sergio: Nós vamos com você.

 

Yuri: Por quê?

 

Fernando: O vice-presidente do comitê teve um acidente lembra?

 

Yuri: Entende então vamos logo.

 

E fomos os três de uber, chegando la soube que o Mario estava no quarto 302 eu fui direto porem  na frente do quarto seu pai falava ao celular quando nos viu desligou fez um referencia e nos a ele que disse que poderíamos entrar. Dentro quarto tinha flores e estava a mãe dele sentada descascando uma maça e o Mario estava parecendo que estava dormindo tinha vários curativos e enfeixamento foi então que a mãe dele percebeu que estávamos ali.

 

Misaki: Podem entrar venham.

 

Eu cheguei perto porem ele não abriu os olhos isso me preocupou.

 

Yuri: Ele ainda esta sedado? 

 

Foi quando eu sentir pegar não minha mão.

 

Mario: Não tava te esperando.

 

Olhei para ele que abriu aqueles olhos puxadinhos e sorriu com toda felicidade de sempre que fez  eu me emocionar e sorri também ficamos nos olhando por um tempo ate que ele falou.

 

Mario: Vocês podem me deixar falar com Yuri um momento a sós?

 

Misaki: Claro filho mais não se esforce de mais lembre que tem que ser um bom repouso para ficar bom logo.

 

Ela falou isso e foi saindo e o Sergio e Fernando fizeram o mesmo e agora só tínhamos nós dois.

 

Yuri: Ai eu to tão feliz que você esta bem.

 

Passei a mão pelo rosto dele que sentiu o meu toque.

 

Yuri: Eu vou vim todos os dias ate você sair...

 

Mario: Eu te amo.

 

Ele disse isso disparado me pegando de surpresa me deixando sem ação.

 

Mario: Todo tempo que acho que não tava aqui vinha você na minha cabeça chorando por mim o que me fazia querer voltar para você. Sei bem que você ainda não gosta de mim da mesma forma porem farei de tudo para que seja e venha a sentir o mesmo.

 

Eu via um brilho no seu olhar estava a falar com toda sinceridade do coração. Eu cheguei bem perto e o beijei suave na boca.

 

Yuri: Não duvide eu já amo você e muito.

 

Uma lagrima escorreu dos olhos dele e um sorrizão ele pediu para chamar todos agradeceu a preocupação e pegou minha mão forte e disse.

 

Mario: Pai, Mãe esse é Yuri meu namorado.

 

Fez um pequeno silencio eu fiquei puta sem graça e a Mãe dele foi a primeira falar.

 

Misaki: Da pra notar que ele era algo a mais que seu amigo ate dormindo você falava o nome dele rsrs.

 

Eu ri sem graça.

 

Toshiro: Tem que ser muito homem para amar e sei que você é meu filho.

 

Eles parecem que ficaram felizes e nada surpresos isso me deixou tranquilo.

 

Mario: Presidente, Secretario eu sei que não nos demos bem de começo porem já que é vocês que moram com ele digo que minha intenções são as melhores já que sei que Yuri gosta muito de vocês.

 

Sergio: Calmo ai! Esta pedindo a mão dele para nós?

 

Todos riram.

 

Mario: Quero só mostrar que amo ele de verdade e quero que sejamos amigos.

 

Fernando: Não se preocupe com isso passado já se foi e se você faz nosso amigo feliz isso que é valido.

 

Sergio: Só quero que tenha muito respeito com ele ouviu?

 

Ele fez uma voz bem grossa e falou como aquele pais que dizem em filmes “qual sua real intenção com minha filha? “ rimos muito e com isso passou horário de visitas depois disso falei um pouco com os pais dele do lado de fora que me convidaram para jantar la como agradecimento e também os meus companheiros de casa não era uma maravilha? Era como minha família e a do meu namorado. Fomos para casa e falamos muito voltando nem parecia dois dias atrás do acidente chegamos à porta de casa e ouvimos som de musica que era estranho pós não tinha ninguém a não ser que Dulce estivesse la mais não era dia dela vim. Nós olhamos e entramos havia uma mala já na sala era vermelha e de uma marca bem cara o som da musica vinha lá de cima subimos rápido e na ponta já percebemos que vinha do fundo mais preciso do quarto do Fernando que estava de porta aberta o Sergio fez sinal para paramos foi no quarto dele e voltou com um taco de golf e meu olha foi de questão “de onde você tirou isso” ele sorriu com os olhos e fez sinal para andarmos mais perto podíamos ouvi que alguém cantarolava e  percebendo a musica era do tipo clássica, na porta já vimos tênis jogado de um lado, calça para outro e blusa quando percebemos algo que matava metade da charada só Sergio chegou na frente e com o talco suspendeu uma calcinha de renda fixamos os três o olha e o Box do banheiro privativo do Fernando abril e saiu um mulher linda enrolada na toalha com os cabelo mesmo molhados era lindo e cumprido e nós fixou o olhar e sorriu.

 

Fernando: Gabriela?

 

Eu olhei para ele surpreso ele conhecia ela porem olhando para tal de novo era muito familiar.

 

Gabriela: Ola meninos.

 

Eu cutuquei o Sergio.

 

Yuri: Que é ela?

 

Sergio: Como posso dizer rsrsrs...

 

Gabriela: Eu mesmo me apresento.

 

Chegando perto de nós fez uma referencia de princesa mesmo de tolha como um vestido e disse exatamente.

 

Gabriela: Muito prazer sou a noiva do Fernando muito prazer!  <3

 


Notas Finais


Boas noticias sempre trazem novas tempestades boas ou ruins rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...