1. Spirit Fanfics >
  2. Life In Beacon! III Season >
  3. Attack

História Life In Beacon! III Season - Attack


Escrita por: AnaX1997

Capítulo 7 - Attack


- Tá tudo bem agora. - falei, mas na minha mente apareceu o "ou acho que estava bem." 

... 

- Como se sente? - perguntou Derek enquanto deitava-se na cama e me abraçava  

- Bem! - olhei para ele e o mesmo encostou nossos lábios em um rápido selinho. Nos olhamos e ficamos em silêncio até que ele quebrou o mesmo.  

- Vamos embora daqui! - falou e eu sorri negando  

- Não podemos fugir. Vai ser o último ano. Preciso estar junto com eles. Não sei se vamos nos encontrar mas lá na frente e... - me interrompeu  

- Você está com medo de perde-los. - passou a mão pelo meu cabelo e me deu um beijo na testa  

- Minha família esta aqui nessa cidade. Chris foi embora, você está aqui, eles estão aqui.  

- Você irá conseguir cortar esse laço quando se formar? - ficamos em um pequeno silêncio, mas eu o quebrei dando um beijo na ponta do nariz.  

- Só o tempo irá dizer. - nos beijamos assim que terminei de falar, e sabia que não era só aquilo que ele queria. Fiz força me fazendo sentar em seu colo e ele sentou na cama ainda nos beijando. Seus lábios deixaram os meus e foram descendo para meu pescoço, me fazendo arrepiar. Senti suas mãos por dentro de minha blusa subindo até encontrar meu sutiã, acariciando os mesmos e me fazendo gemer. Senti sua ereção e aquilo me levou a loucura.  

Fiz ele parar de beijar meu pescoço e beijou meus lábios, só que agora com um beijo selvagem, e a cada instante tirávamos nossas roupas nos fazendo ficar nus. Paramos o beijo estávamos nus olhando um para o outro apaixonadamente.  

- Te amo. - ele falou e eu sorri dando-lhe um selinho  

- Também te amo. - voltamos a nos beijar, senti seu membro roçar em mim e soltei um gemido rouco, fazendo ele morder meu ombro fraco. Assim que ele me penetrou soltei um gemido alto e cheio de desejos. A cada movimento do nosso corpo olhávamos um para o outro, nossas almas estavam grudadas, não desviávamos o olhar em nenhum instante, e isso durou até chegarmos ao ápice.  

[...] 

Acordei com Derek se movendo por baixo de mim, olhei para ele e o mesmo via o horário no relógio do seu celular. Quando me olhou sorriu e eu fiz o mesmo, me deu um selinho e eu sai de cima do mesmo, fazendo Derek resmungar. 

- Vem cá! - falou e eu neguei saindo da cama pegando a blusa do mesmo. - Para onde vai? - perguntou  

- Vou comer. Saco vazio não ficar em pé! - falei e ele me seguiu pegando a sua cueca box e vestindo a mesma. Ele pegou minha calcinha que estava na cabeceira da cama e piscou. Pegou a mesma e colocou dentro da cueca, ri e neguei. - Se acha que irei pegar esta muito enganado.  

- Você nunca quer fazer transar.  

- Transamos ontem. - falei andando até a pequena cozinha. Fui até a geladeira e peguei ovos, bacon, suco de laranja, pegou pães de forma e fechei a mesma vendo ele parado na bancada me encarando.  

- Que tal a segunda rodada mais tarde? - perguntou e eu dei de ombros  

- Irei pensar no seu caso. - dei mais um selinho e comecei a preparar nosso café da manhã. Coloquei os pães de forno da torradeira e deixei a mesma ali por enquanto que fritava o bacon e fazer ovos mexidos. Depois de alguns minutos a torradeira apitou e Derek me ajudou pegando as mesmas e pondo em um prato. Alguns segundos depois e eu terminei de fritar o bacon e misturar os ovos.  

Pus na mesa e logo começamos a tomar café da manhã.  

- Você seria uma ótima dona de casa. - falou ele e dei-lhe o dedo do meio - E você esqueceu o café.  

- Foda-se. - falei e ele me deu um belisco por debaixo da mesa me fazendo gemer rindo.  

- Gemida gostosa.  

- Tarado.  

[...] 

- Não me diga que vocês estavam transando uma hora dessas. - falou Lydia assim que eu sai do carro. 

- Como está? - perguntei e ela assentiu sorrindo e rodando mostrando seu corpo inteirinho  

- Você não me respondeu. 

- Não. Não estávamos transando. Transamos ontem e acabou. - falei sentindo um pouco de timidez 

- Você é minha melhor amiga, não deve ficar com vergonha por falar comigo de sexo. 

- Tenho sim, toda vez que chego alguns minutinhos a mais, você diz alto que estávamos transando, daí todo mundo já sabe. 

- Desculpa querida. - falou e andamos até que fomos barradas por Malia que estava com um livro nas mãos.  

- Que livro é esse? - perguntou Lydia pegando da mão de Malia - Os Doutores do Pavor, de T.R. McCammo. - falou o nome e fez uma cara meio que estranha  

- O que foi? - perguntou Malia  

- Não sei, algo me parece estranho. Alguém já leu? - perguntou Lydia  

- Só eu. - falou Malia - Mas eu não entende foi nada.  

- Bem... todos nós devemos ler.  

- A Kira tá cuidando disso. - falou ela, nos encostamos nos nossos armários e Lydia ficou encarando mas o livro. 

- Stiles não achou nada sobre o autor, ele acha que é um pseudônimo. - peguei o livro da mão de Lydia e comecei a ler a sinopse 

- Em um vilarejo da Nova Inglaterra, jovens são raptados e enterrados vivos. Dias depois, ressurgem transformados, espalhando terror... comandados por uma antiga ordem de paracientistas, conhecidos como os Médicos do Medo.  

- Isso me soa vagamente familiar. - falou Lydia pegando o livro de minha mão. 

- Como termina? - perguntei a Malia e ela me olhou dando de ombros 

- Não acaba! - a olhei sem entender  

- Como assim? 

- Esse é o primeiro volume. - falou Malia curiosa  

- Ah... pera. Deixa eu adivinhar! Esse é o volume único. - falou Lydia brincando  

- Acho que estamos vivendo o volume dois.  

- Então a uma pergunta que não quer se calar, a verdade é ficção ou profecia? - o alarme soou e nos olhamos  

- Nos encontramos depois, tenho aula de química agora. - falou Malia e eu assenti  

[...] 

Estávamos em uma aula de álgebra, e ouvi o coração de alguém vacilar. Olhei para trás e era o de Lydia. Ela estava totalmente entretida no livro que nem prestou atenção quando eu chamei a mesma pela primeira vez.  

- Por que seu coração está disparado? - perguntei  

- Olha isso... leia a parte dos agradecimentos.  

- Pelas suas perspectiva e valiosa clarividência, este livro é dedicado ao Dr. Gabriel Valack. - a encarei - É o cara que eu estou pensando?  

[...] 

- Nos encontramos o mas rápido possível.- falou Scott e eu assenti. Andei o mais rápido possível até meu carro mas fui barrada por Theo.  

- Soube que vai ter que ler o livro dos Médicos do Medo. 

- Pois é. - falei abrindo a porta do meu carro mais uma vez ele me barrou. - Pelo jeito você já leu. Parece estar com receio de algo. Está com medo de algo?  

- Não preciso e pelo jeito você e seu namorado também não.  

- Pois é! - sorri entrando no carro e logo sai dali 

[...] 

Estaciono em frente ao prédio e corro para o apartamento. Assim que acalmei os ânimos senti um cheiro diferente. Ouvi mais de uma batida de coração e isso me deixou em alerta. Abri o portão lentamente e vi Derek amarrado em uma coluna no meio da sala. Corre até ele, mas o mesmo negou e logo senti uma dor insuportável na nuca. Peguei o ti tinha na nuca e vi que era uma injeção de wolfsbane, não aguentei e adormece.  

 


Notas Finais


(Roupa do colégio): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=201341113

Gente tô super mal aqui, terminei agora, beijos #gripeavista


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...