1. Spirit Fanfics >
  2. Life In Beacon! III Season >
  3. Uncontrolled

História Life In Beacon! III Season - Uncontrolled


Escrita por: AnaX1997

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, NÃO ME MATEM kk' :*

Capítulo 8 - Uncontrolled


Estaciono em frente ao prédio e corro para o apartamento. Assim que acalmei os ânimos senti um cheiro diferente. Ouvi mais de uma batida de coração e isso me deixou em alerta. Abri o portão lentamente e vi Derek amarrado em uma coluna no meio da sala. Corre até ele, mas o mesmo negou e logo senti uma dor insuportável na nuca. Peguei o ti tinha na nuca e vi que era uma injeção de wolfsbane, não aguentei e adormece.   

... 

- Ela já deveria ter acordada. - ouvi a voz de alguém e continuei com os olhos fechados. Sente que estava presa em algum lugar, já que o peso nos  meus braços era perceptível.  

- Dá um choque nela- aquela voz que conhecia. Era do meu avó, materno. - Estou cansado de esperar. O namoradinho desta não fala nada. - alguns segundos depois abri os olhos pelo grito e dor que a carga elétrica passou por mim. - A Bela Adormecida acordou, até que enfim. - olhei para ele com raiva. Olhei para a pessoa ao seu lado e vi a irmã de minha mãe.  

- Olá querida sobrinha. - olhei para os lados procurando Derek e o encontrei ele pendurado na barra de ferro do teto.  

- Solta ele. Derek não tem nada haver com isso tudo.  

- Derek? Um Hale? - perguntou minha tia chegando um pouco perto dele, o mesmo estava desacordado. Olha só quem cresceu. Vi esse garoto bem pequeno, quando vim ver sua mãe e você uma época.  

- Chega Karlie! Queremos algumas respostas que não sabemos.  

- O que querem saber?  

- O que você se tornou? - não responde e Karlie, chegou perto de mim me dando mais um choque me fazendo gritar. 

- Minha querida neta. Só queremos resposta.  

- Larga ele. - falei e meu avó chegou mais perto de mim passando sua mão esquerda pelo meu rosto lentamente, mais eu virei o rosto.  

- Acorda ele Karlie.  

- Ok papai. - deu um choque em Derek que acordou totalmente avoado olhando para os lados e seus olhos pararam em mim. 

- O que querem de nós? - perguntou  

- Nossa... como você ficou bonito. - falou Karlie apertando suas bochechas com as mãos e abaixando as mãos lentementos pelo corpo do Derek, rugir chamando sua atenção e ela riu, meu avó me olhou surpresa.  

- Uau... o que fizeram com você?  

- Conhece eles? - perguntou Derek e eu olhei para os lados. - Quem são eles Amber?  

- Prazer... sou tia da Amber. - Karlie parou na frente dele sorrindo e eu revirei os olhos - E aquele dali é o meu pai, avô da Amber.  

- Não sou avô de uma aberração.  

- Já entende! Caçadores... 

- Que querem respostas. - meu avô foi até ele e o encarou - O que você é? Beta? Omêga? Alpha não é!  

- Já fui um. - Derek mostrou seus verdadeiros olhos  

- Seu alcateia você não está... já que nessa cidade o que não falta são seres sobrenaturais. Então você matou alguém inocente. Quem foi? Uma senhora que caminhava para ir a casa cuidar de seus filhos? Um adolescente que saia de alguma festinha de madrugada? Seu amigo que estava ao seu lado numa lua cheia?  

- Para! - gritei chamando sua atenção e ele deu mais um choque, só que com uma potencia mai alta do que antes em Derek. - Que merda vocês querem?  

- Sua mãe.  

- Está morta. Matei ela com minhas próprias mãos. . - Karlie riu alto e me deu um tapo forte em meu rosto me fazendo rir daquela atitude.  

- Sabe o que estou querendo fazer agora? - perguntou meu avô e lhe encarei - Matar os dois para poupar pessoas morrendo.  

- Está muito enganado sobre nós e os outros que vivem aqui. - falou Derek e o olhei - Estamos aqui para proteger as pessoas que vivem em Beacon.  

- Não foi isso que aconteceu nos últimos anos.  

- O que sabe dos últimos anos? - perguntei  

- Um Kanima que matou várias pessoas, Peter Hale matando e transformando pessoas, um garoto Nogtsune...  

- Nós fazemos de tudo para que ninguém saísse machucado.  

- Mais teve muitas pessoas que saíram, como os sacrifícios com a tal Darach.  

- Pois é! - resmunguei e Karlie veio com as mãos fechadas de uma forma agressiva para cima de mim me dando um murro no rosto, sente um gosto de ferro na boca e sabia que era sangue, cuspe o mesmo no rosto dela que me olhou resmungando e começou a me bater.  

- Chega Karlie! - senti meus olhos mudando e fechei os mesmos tentando me controlar, um rosnado saiu de minha boca e o silêncio reinou na sala.  

- Amber se controla. - falou Derek e eu abri os olhos vendo meu querido avô e minha tia me olhando surpresa. - Me soltem daqui ela está ficando descontrolada.  

- Ela é só uma loba, matamos muitos iguais a vocês. - rosnei alto e comecei a mexer em meu corpo ficando irritada com aquelas cordas me amarrando, minhas garras começaram a crescer e eu rosnei mais uma vez.  

- A pele dela. - meu avô falou surpreso e eu fiz força conseguindo logo em seguida me soltar das cordas.  

- Me soltem daqui agora. - falou Derek baixo e nenhum dos dois ligaram, apontaram armas para mim. Eles atiraram em mim, senti as balas e a quentura em meu corpo e mesmo assim eu continuei. Segurei o pescoço de Karlie e a mesma gritou de dor, apertei mais e senti balas em minhas costas, olhei para trás e rosnei para ele que me olhava com os olhos arregalados. Soltei a Karlie e corri até ele o derrubando e rosnei alto em seu rosto.  

- Karlie solta esse garoto agora. - olhei para ela e enfiei minhas garras no rosto do cara que eu segurava, ele gritou de dor e segundos depois eu senti uma pessoa me abraçando forte e fazendo eu soltar meu avô.  

- Amber... se acalma. - senti o cheiro e ouvi a voz firme do Derek.  

- Me solta! - gritei tentando me soltar e ele me prendeu. 

- Fica calma... se acalma... lembra de seu pai... lembra de seu pai Amber. - a cada fala dele, comecei a me acalmar, não sentia tanta raiva como alguns segundos atrás, não sentia meu corpo sendo destruído com a mudança, meus olhos não estavam mais amarelos, eu conseguia respirar calmamente. - Isso amor... isso. - ele foi me soltando lentamente e eu o olhei com lágrimas nos olhos.  

- Desculpa. - falei e ele me olhava preocupado 

- Está tudo bem agora! - ele me deu um beijo na testa e logo em seguida olhou para meu avô e para minha tia que nos olhava agora tranquilos. 


Notas Finais


Oi gente linda do meu coração <3
Sei que muito de vocês devem estar querendo me matar neste exato momento, porém tenho minhas desculpas:
1. Esse ano minha vida está compliacada
2. O colégio me fez se um ser antissocial
3. PASSEI DE ANOOOOOOOOOO UHUUU... SOU UMA FORMANDA kkk'
Daqui a alguns dias vai rolar minha formatura lá no colégio, jogar as coisas para cima, desfile, essas coisas :I
Bem... agora estou correndo atrás dos vestibulares, receberei minha nota de uma amanhã :/ estou MEGA NERVOSA

Não quero tomar o tempo de vocês :*
Tem muita coisa para rolar ainda por aqui, beijos :* amo vocês e por favor não me matem kk' :D

PS.: ESSE CAPÍTULO EU FIZ MEGA CORRENDO E TEM ERROS ORTOGRÁFICOS, ME DESCULPEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...