1. Spirit Fanfics >
  2. Life In Beacon! III Season >
  3. Asthma (Part I)

História Life In Beacon! III Season - Asthma (Part I)


Escrita por: AnaX1997

Capítulo 9 - Asthma (Part I)


 - Está tudo bem agora! - ele me deu um beijo na testa e logo em seguida olhou para meu avô e para minha tia que nos olhava agora tranquilos.  

... 

Derek P.O.V. 

- Como ela está?- perguntou a tia da Amber  

- Ela está descansando agora, vai melhorar. - omite  

- Não vai não! Isso que ela está sentindo vai piorar a cada dia. - falou o avô  

- Vocês só pioraram as coisas.  

- Somos caçadores, quando um caçador se transforma ele morre, ele tem que fazer isso.  

- Sua neta não é uma caçadora. - falei com raiva chegando perto dele e apontando o dedo na cara dele. - Ela infelizmente nasceu com sangue raro, o sangue de um verdadeiro ser sobrenatural. Se fosse por mim ela nunca seria isso. Como não percebeu que vivia sua vida inteira com um ser sobrenatural? Para um caçador você foi muito desfalcado. - permaneceu calado e dei um passo para trás.  

- Papai, temos que ir! - a Karlie segurou o braço do pai e o puxou  

- Não Karlie, ainda quero conversar com a Amber. - falou sentando-se no sofá, o olhei raivoso e assenti.  

-  O sofá e a poltrona é de vocês, irei dormir com ela. - desviei meu olhar, tirei minha calça e a blusa e me deitei ao lado de Amber me cobrindo e cobrindo ela também, a abracei por trás e ela virou de frente para mim.  

- Oi. - ela falou ainda com os olhos fechados.  

- Volta a dormir amor. - falei e ela abriu os olhos marejados - Ei... não precisa chorar. - uma lágrima desceu pelos seus olhos e a enxuguei  

- Estou com medo! - ela falou e a abracei forte, ela fez o mesmo com seu rosto grudado ao meu peito e sentindo algumas de suas lágrimas descendo até o colchão. Senti um olhar em nós e olhei para o avô dela, o mesmo desviou o olhar. A respiração de Amber normalizou logo depois dela chorar mais um pouco.  

Amber P.O.V.  

No outro dia  

 
" Agora você tem que controlar ele, tem que saber o que está acontecendo com você. Desculpa, mas aquela não era eu!" 

Acordei assustada depois que ouvi essa mensagem em meu sonho, eu não vi ninguém. Eu estava em um piquenique sozinha em uma floresta, quando eu ouvi essa voz, que parecia com a de minha mãe, mas eu não sei se é ela.  

Olhei para meu lado e vi um Derek com o sono pesado, parecia que ele não iria acordar agora. Me levantei devagar para não acorda-lo, olhei para meu corpo e eu estava com um short moletom, e uma blusa do Derek que peguei para mim como roupa de dormir. Peguei meu celular e vi que era três horas da manhã, cocei os olhos e fui até a cozinha pegar um pouco de água.  

Quando ia entrando na cozinha, voltei alguns passos já que encontrei a Karlie dormindo na poltrona e meu avô dormindo no sofá, assim que eu voltei meus passos o fez acordar. Ele se sentou na cama e me olhou preocupado.  

- Como está? - perguntou e eu não respondi  

- O que estão fazendo aqui? - perguntei não me preocupando se fui grossa 

- Precisava conversar com você. 

- Hm... Precisava dormir na minha casa?  

- Quanto tempo estão juntos? - perguntou e eu o olhei, desviei o olhar e andei até a cozinha para beber um pouco de água. Terminei e estava voltando para a cama quando meu avô me parou.  

- O que quer de mim?  

- Quero esclarecer as coisas. - bufei e assenti  

- Tudo bem! Espero que seja rápido, meu sono já está voltando e você não quer me ver com raiva de novo.  

- Como seu pai morreu? - perguntou e eu ri pela pergunta  

- Sério que esta me fazendo essa pergunta? Tantas outras e logo essa?  

- Me responde, por favor! 

- Morreu com a garganta cortada pelas garras de sua filha. - meus olhos marejaram e eu me controlei para não chorar na frente dele - Só isso ou já acabou? 

- Quero saber como foi a vida de minha neta todos esses anos, minha única neta. - respondeu e o encarei  

- E o Nathan? - perguntei e ele abaixou a cabeça  

- Morto! A Karlie... - o interrompi  

- Como ele foi morto?  

- Se matou!  

- E o que fez ele se matar? - ficou mudo - Estava se transformando?  

- Ele enlouqueceu, tudo ao redor fez ele ficar louco, a imagem do pai morto, as coisas que via, ele não acreditava nessas coisas, e quando viu fez o garoto pirar. O pai se transformou e Karlie o matou. Se não fosse pela Karlie e seu filho iria morrer da mesma forma que o pai, ele não aguentou com tantas coisas e morreu.   

- Pois é... parece que essa droga está impregnando sua família.  

- Sua família também! 

- Não... muito obrigada, mas não! Mais alguma pergunta para fazer?  

- Só mais uma... - respirou fundo, parecia com receio mas logo continuou. - Gosta dessa vida? - demorei um pouco para responder, mas logo eu o responde o que o mesmo queria.  

- Infelizmente, algumas pessoas que eu amo foram embora da minha vida. E sim, estou feliz! Uma adolescente ficaria feliz com a descoberta de seres sobrenaturais... Eu fiquei perplexa, mas eu consegui lidar. Eu consegui uma coisa que uma garota sonha... consegui o homem da minha vida, consegui os melhores amigos da minha vida. 

- Isso é tudo que eu queria ouvir. Tenha uma boa noite de sono- revirei os olhos e logo voltei para cama. Assim que eu deitei Derek me abraçou e assim eu voltei a pegar no sono.  

[...] 

- Oi! - ouvi a voz de Lydia e olhei para trás encontrando a mesma vindo até mim correndo  

- O que aconteceu para estar correndo?  

- Sabe o livro? - perguntou e eu assenti  

- Kira e Scott estão terminando de fazer várias cópias para nós lermos, eu não te contei mas eu vi algo em minha cirurgia. - ela falou e eu fiz sinal para ela continuar - Sabe os caras que Malia disse que viu lá na delegacia? - assenti com a cabeça - Eu vi eles na minha cirurgia e também quando eu estava com o Parrish.  

- Parrish? O que estava fazendo com ele? - perguntei com um pequeno sorriso nos lábios e ela revirou os olhos, continuamos a andar.  

- Ele estava me ensinando a me defender e eu queria mesmo, acontece tudo com a mocinha e dessa vez foi eu.  

- E está tomando cuidado com os pontos?  

- Quero ficar londe hospital.  

- Me fala do livro.  

- Ah, Scott está com eles e vamos começar a ler na minha casa. - assenti  

- Vou avisar ao Derek. 

- Mas, e ai? Como você está? Soube que você se transformou. - falou a última parte baixo  

- Pois é...  

- O que foi agora?  

- Eles acham que foi uma pantera negra.  

- Negra? Tem certeza?  

- Eu só lembro dos meus olhos com um amarelo forte e de pelos pretos nas minhas costas. - ela me parou e arregalou os olhos - Ah... ontem fomos atacados por meu avô e minha tia por parte de mãe.  

- Como assim?  

- Depois do colégio ontem eu fui para casa, senti um cheiro diferente, mais de uma batida de coração e fiquei em alerta, mas isso não resolveu, entrei em casa e vi Derek amarrado e logo depois eu desmaiei.  

- E o que aconteceu depois?  

- Eu quase matei eles. - andei até meu armário e peguei o livro de Literatura.  

- Espera aí... me explica esse negócio de novo.  

- Eles me deixaram com raiva e eu quase matei eles, só isso.  

- Pelo jeito ontem foi bem animado.  

- Pois é! E ai? Vai para que aula agora?  

- Física.  

- Vou para Literatura, até Álgebra. - nos despedimos e fui até a sala de Literatura.  

[...] 

- Oi gente! - falei assim que cheguei na casa de Lydia encontrando o grupo e junto estava o amigo de infância de Scott e Stiles, o Theo, que assim que me viu sorriu e eu o olhei sério.  

- Aqui estão as cópias. - Scott jogou na mesa de centro da casa de Lydia que nos olhos e fez um comentário.  

- No clube do livro de minha mãe tem mais vinho. - deu um sorriso de canto 

- É... eles, provavelmente, não leem livros que causam alucinações violentas. - respondeu Stiles  

- Por isso Malia está aqui! - Scott falou olhando para Malia que assentiu  

- Para ninguém parar na frente de um carro. - Kira explicou  

- Ou até pior.  

- Como aconteceu com a Judy. - respondeu Malia olhando para baixo, todos a encararam sem entender - Está no capítulo 14. 

- Talvez eu devesse pedir para minha mãe ler. - falou Lydia com uma cara nada boa e eu a encarei, a mesma se abaixou e pegou o livro - Ah qual é Amb? Dai ela se lembra o que aconteceu na delegacia.  

- Isso se funcionar. - Stiles respondeu a teoria de Lydia  

- Tem que funcionar! 

- Como assim? - perguntou Scott e eu sentia que já sabia da resposta  

- Eu acho que os vi durante a minha cirurgia... Quando eu olho para a capa do livro... é como se... - Theo a interrompeu  

- É como se as lembranças viessem à tona. - Lya concordou com um aceno  

- Não é isso que o Valak queria quando escreveu? - perguntou Kira  

- Se fizeram alguma coisa comigo, eu quero saber o que é. - Lydia falou e saiu de perto de nós sentando-se no sofá começando a ler. Me abaixei e peguei uma cópia, logo depois todos pegaram os seus. Me sentei em uma poltrona, senti outra pessoa sentando-se na poltrona não mais vazia que estava ao meu lado.  

- Oi. - ouvi a voz do Theo e passei a página - Você namora um Hale? - perguntou e eu continuei calada - Você tem o mesmo jeito dele. Sombria, séria e nada amigável. - revirei os olhos e olhei para a página tentando ler, tudo que eu vi foi borrões, pisquei os olhos e nada - Você está bem? - perguntou  

- Vou ficar quando você calar a boca. - me levantei e fui na cozinha 

- Estão sentindo alguma coisa? - Scott perguntou 

- Estou cansada! - Kira o respondeu 

- Fome! - a segunda a respondeu foi a Lydia que virava a folha  

- Acho que o Scott está falando do livro. - o Theo respondeu sorrindo e olhando para a Lydia, a mesma me olhou e eu revirei os olhos. . Quando cheguei na cozinha Stiles e Malia estavam acabando de conversar. Senti uma tontura e me segurei no marmore, Stiles e Malia ficaram em alerta, a mesma veio até mim e passou a mão em minha costas.  

- Está bem? - ela perguntou e eu assenti  

- Estou, só senti uma... - não consegui falar e logo depois cai no chão e não enxerguei mais nada. 

[...] 

- Será que ela está grávida? - ouvi a voz de Malia e abri os olhos, todos se levantaram e vieram até mim preocupados e eu neguei.  

- Eu estou bem! - falei me sentando  

- Não está não. - bufei e passei a mão pelo cabelo  

- Liguei para Derek, ele já está no meio do caminho.  

- Vocês querem me ver trancada em um lugar? - perguntei e eles arregalaram os olhos  

- Seu namorado vai te trancar por acaso? - perguntou o Theo sorrindo e eu o olhei séria  

- Ah... e não Malia, eu não estou grávida.  

- O que aconteceu para sentir tontura? - perguntou Kira e eu a olhei  

- Não sei... acho que foi o livro.  

- Como assim o livro? - perguntou Scott e olhei para o Theo que me olhava curioso.  

- Será que pode nos deixar a sós por um instante? - Stiles sorriu não animado batendo rapidamente nas costas do Theo  

- Não! Depois eu falo para vocês. - falei me levantando - Ele também pode ouvir. - quando terminei de falar ouvi um frear de um carro e logo batidas na porta, Stiles foi abrir e quase caiu já que Derek entrou quase voando na casa da Lydia. 

- Como você está? - perguntou Derek segurando minha cabeça e eu assenti  

- Estou bem, calma!  

- O que aconteceu?  

- Sua namorada desmaiou.- o Theo falou com um pouco de sarcasmo e eu revirei os olhos  

- Oi Derek... Desculpa Stiles... Tudo bem Derek... - Stiles imitou ele mesmo e ao Derek que quase o derrubava quando chegou - Bem... eu e Malia estávamos na cozinha quando ela chegou e de repente parecia que ela ficou tonta e logo depois desmaiou. Vocês usam camisinha? - Stiles perguntou me deixando sem graça e eu abaixei a cabeça  

- Pelo amor de Deus Stiles, nem sempre uma tontura pode indicar sintomas de gravidez. - Lydia falou vindo até mim com os olhos arregalados esperando uma resposta minha e eu bufei  

- Eu não estou grávida. - falei levantando do sofá e Derek me segurou pela cintura sem precisão, o olhei e ele negou. 

- Já chega por hoje, vamos para casa. - olhei para Lydia e ela assenti 

- Mais tarde irei aparecer lá, está bem? - perguntou, assenti e fomos embora.  

[...] 

- Onde você se meteu? - perguntei ao Derek que sumiu, e agora está entrando no loft com uma sacola de farmácia, arregalei os olhos e neguei.  

- Não... não mesmo! Eu não vou fazer! - falei me levantando do sofá e pondo o notebook em cima da mesinha de centro 

- O quê? Só comprei dois testes, não tem nada demais você fazer.  

- Não vou fazer isso, se quiser transar comigo vai ter que seguir minhas regras.  

- Quais são essas regras?  

- Primeiro que eu não estou grávida, segundo que eu tive uma visão.  

- Você não me falou isso.  

- É claro que eu não te falei, você me largou aqui e saiu para ir na farmácia. - apontei para a sacola em sua mão  

- Está bem! - falou e largou a sacola no canto sentando-se e me aproximei lhe dando um beijo na boca, um beijo lento que durou até ouvirmos som de batidas. Derek me olhou sorrindo e lhe dei um selinho.  

- Deve ser a Lydia, ela disse que viria para eu explicar o que aconteceu. Vai vestir uma blusa. - falei e ele pegou a blusa vestindo-a, fui atender a porta e Lydia estava lá junto com Stiles que estava com uma cara nada legal.  

- O que aconteceu? - perguntei curiosa e Stiles negou, ele estava ansioso e nervoso  

- Nada! 

- Está bem... o que aconteceu naquela hora? - Lydia perguntou entrando junto com o Stiles  

- Eu tive uma visão com você e os médicos do Medo.  

- Visão? Como assim visão? - Stiles perguntou e eu dei de ombros sem saber como respondê-lo  

- Eu não sei, as vezes eu tenho isso.  

- Pensei que fosse somente uma loba especial.  

- Lydia, presta atenção... junta provas agora, mas tarde não vai ter chances. Por favor, eu só peço que seja você mesma, não deixem que pensem que você está louca, confia em mim. - falei chegando perto dela e apertando suas mãos.  

- O quê? - ela perguntou sem entender - Não vai acontecer nada disso Amber! 

No outro dia  

- Bom dia querida, está na hora de acordar. - ouvi a voz do Derek e logo senti uma forte claridade no meu rosto e virei o mesmo, senti um tapa em minha nádega  

- Derek. - resmunguei e ele se jogou por cima de mim e me dando vários beijos na nuca, senti sua ereção e me virei olhando para ele. - Que horas é? - perguntei e os beijos dele desceram para meus seios. - Derek é sério! - tentei me soltar mas ele não deixou, desceu seus lábios que passaram pelo meu abdômen, até chegar na barra da minha calcinha.  

- Falta quase uma hora para você ir. - tirou minha calcinha e começou a fazer sexo oral em mim. Espera ai... não! Me distanciei, mas ele me segurou pela cintura e continuou me fazendo gemer mais alto, ele levou suas mãos até meus seios e eu deixei rolar.  

[...] 

- Como está? - levei um susto (1) quando ouvi a voz de Kira tão perto de meu ouvido e ela arregalou os olhos, a olhei - Desculpa, te assustei? - perguntou e eu assenti confirmando.  

- Tranquilo! Viu o pessoal? - perguntei e ela negou  

- Chegando agora também. - andamos em silêncio e ela me acompanhou até meu armário, achei estranho aquela aproximação e pare o que estava fazendo a olhando.  

- O que aconteceu?  

- Vi que estava com problemas para ler também. 

- O que você viu?  

- Tudo borrado.  

- Sabe por que a gente não consegue ler e os outros conseguem? 

- Não sei! irei descobrir... bom, tenho que ir, tenho aula de biologia agora, tenho que pegar meus materiais  - despediu de mim e voltei a olhar para meu armário, olhei meu horário e agora tenho aula de biologia, peguei meu livro e fui em direção a sala. Entrando meus olhos bateram com os do Theo que sorriu quando me viu, olhei para o outro lado e vi Lydia, ela fez sinal e a cadeira ao lado dela estava vazia, fui até lá e me sentei ao lado da mesma.  

- Como você está? - perguntou me olhando e eu fui tirando meu caderno, livro e estojo pondo em cima da mesa.  

- Está tudo bem, e você? - perguntei e vi Scott entrando na sala junto com Kira que acenou para mim e eu fiz o mesmo  

- Tudo tranquilo até o momento. - falou olhando para frente e segui seu olhar, ela olhou para a aluna na frente e eu seguir sue olhar.  

- O que foi? - perguntei sem entender o que estava acontecendo.  

- Bom dia pessoal. - a professora de biologia chegou, ela começou a anotar algumas informações no quadro que já estava com alguns desenhos. - Dois minutos para anotarem isso, hoje vai ser um longo dia. - falou e começamos a anotar, alguns minutos depois ela começou a explicar o assunto.  

[...] 

- Enquanto introduzir o sapo-boi africano parecia uma boa forma de lidar, parecia uma boa forma de lidar com a infestação de besouros na Austrália , infelizmente os sapos também decidiram comer tudo pela frente. - vi pelo canto do Olho Lydia mandando "Quimera?" para o Theo e revirei os olhos voltando a prestar atenção na professora - E tudo que tentava comer o sapo, de crocodilos a animais de estimação morria rapidamente pelo veneno secretado. Exemplo perfeito é de uma espécie invasora. Cento e dois sapos introduzidos em 1935, viraram um milhão e meio em 2010. Quando uma espécie invasora é introduzida, tudo muda. - de repente a garota que Lydia ficou olhando no começo da aula, se levantou correndo pegando suas coisas e deixou o formulário de desistência de curso. - Sábia decisão Sydney. - Lydia se levantou e eu sabia que ela ia atrás da garota, olhei para trás e o Theo olhava para elas que saiam, assim que percebeu meu olhar, olhou para mim e soltou uma piscadela, desviei o olhar e Scott olhava para o formulário em sua mesa.  

A professora estava terminando de explicar quando ouvi gritos de alguém pedindo ajuda. Parecia a voz da tal Sydney, olhei para Scott que se levantou e o Theo também.  

- Bem... - a professora estava olhando para eles - só isso, espero que façam a lista que irei mandar para vocês por e-mail. Assim que ela terminou de falar os meninos saíram correndo e eu fui junto. Olhei para os lados e alguns alunos estavam indo para outra aula. Chegamos na sala da senhor Martin, mãe da Lydia e encontramos ela sentada parada em no canto da sala. Scott foi até ela a chamando.  

- Lydia... você está bem? - perguntou a ela que respirou fundo e tremendo 

- Estou bem.  

- Se lembrou de algo? - o Theo perguntou chegando um pouco perto deles  

- Nada que envolva os médicos do medo, nada deles ou da cirurgia.  

- Então o que foi? - perguntei dando um passo e ficando do lado do Theo que deu um passo para trás e ficou lado a lado comigo, Scott ajudou ela a se levantar e por ela sentada na cadeira que tinha ali.  

- Lembrei da minha avó. Da Casa Eichen. - respondeu, segundos depois ouvi som de sapatos chegando perto e logo ouvimos a voz da mãe da Lydia.  

- Lydia! - a chamou - Lydia... Meu Deus o que houve? - perguntou preocupada com a filha - Está bem minha filha?  

- Mãe, estou bem! Não nada. - respondeu  

- O que aconteceu? Você apagou? Desmaiou?  

- É... eu desmaiei. Mãe, estou bem! Prometo! 

[...] 

- Alguém ajuda, socorro!  

- O que está acontecendo com essa escola hoje? - me perguntei e sai correndo para ver o que estava acontecendo, senti o cheiro do Scott, corri e ele estava na sala de biologia, alguns alunos se encontravam na porta, vi ele sentado, parecia em choque e com a professora falando com ele.  

- Alguém por favor, alguém aqui não tem uma bomba de asma? - perguntou e eu franze o cenho, todos que estavam ali saíram correndo para ajudar.  

- Como é? Asma? Um lobisomem com asma? Isso não tem sentido! 


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=214460403

Oi gente, mil desculpas pela demora novamente.
FELIZ 2017 PESSOAL.
Provavelmente se eu não chegar cansada da academia amanhã eu postarei a segunda parte.
PS.: Fiquei lotada por causa dos vestibulares, mas agora estou livre e consegui uma faculdade <3 Beijão para vocês
Espero que me perdoem.
BEIJOS :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...