1. Spirit Fanfics >
  2. Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) >
  3. Prólogo

História Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Prólogo


Escrita por: IInesTeixeira16

Notas do Autor


OIEEEE,
A minha segunda fic começa hoje a ser escrita oficialmente kkkk
Espero que gostei
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Prólogo

 

 

Num universo com uma genética diferente do normal,onde o mundo é composto por Alfas, Betas e Ômegas sendo os Alfas os mais fortes e Ômegas os mais fracos, cada alfa durante a sua vida poderá marcar e criar o tão conhecido laço ou a marca entre ele e um ômega, e em alguns casos beta, ficando assim os dois unidos para sempre,não podendo pertencer a mais ninguém. 

Neste universo existem dois ômegas ,Taehyung e Jimin, que são gêmeos falsos ambos com 18 anos.

Taehyung, um ômega com um sorriso quadrado e uma personalidade forte, doce para quem merece e sociável por fazer amigos facilmente. A beleza do mesmo chama a atenção de qualquer tipo de pessoa ,mesmo sendo alfa , beta ou ômega e seu cheiro a morango é um dos mais raros na sociedade toda, pois poucos ômegas o possuem.

O mesmo namora há 1 ano com Jung Hoseok, um alfa com 19 anos, que igual ao seu ômega é meigo, simpático e brincalhão.
Jimin, também um ômega com uma personalidade forte,alegre e extrovertido, qualquer pessoa repara que este simples ômega é muito sexy, fazendo qualquer alfa babar pelo mesmo.

Park Jimin namora há 1 ano também mais ou menos com Jeon Jungkook, que é mais conhecido por ser o típico mulherengo que passa a noite com qualquer um.O alfa de 19 anos é uma pessoa simpática, que não recusa um desafio e que quando quer algo ,corre atrás do mesmo.

Os dois irmãos têm uma relação super forte e incrível e por mais que pareça loucura ,os mesmos ás vezes até emoções partilham como se estivessem ligados de alguma forma mais profunda.

Os dois são fruto de um belo casamento entre a sua mãe ômega, Park Junto Ji Hyun, e o seu pai alfa ,Kim Ji Soo que são pessoas bondosas e que estão sempre ao lado dos seus filhos quando é preciso.

Os mesmos têm aquela típica história clichê onde a rapariga se apaixona pelo cara popular da escola que a humilha por a mesma ser nerd, porém o alfa acaba por se apaixonar pela pessoa que mais criticava.Os dois apaixonados com os seus 24 e 26 anos, respetivamente a ômega e o alfa, receberam a feliz notícia que teriam não só um filho, mas dois bonitos ômegas.

Os pais de Taehyung e Jimin são pessoas de alta sociedade que dirigem uma empresa de cosméticos e lideram o famoso grupo Park-Jun na Coreia fazendo com que Taehyung e Jimin sejam filhos de chaebols e levem uma vida com grande qualidade na mansão dos pais e futuramente quando os mesmos morrerem , dos gêmeos.

Taehyung apesar de gostar muito do irmão não suporta o alfa que o mesmo namora, visto que a sua reputação de mulherengo não inspira confiança nenhuma a Tae,e ás vezes quando o irmão do gêmeo decide levar o alfa em sua casa, os mesmos trocam comentários negativos acerca um do outro.

Jimin decide dar um passo a mais na sua relação com o alfa ,talvez para provar que o Jungkook o amava realmente ,ao ter mais ou menos essa confirmação perante o passo que decidiu dar ele mais tarde arrepende-se pois o mesmo não sabia que ao fazer aquilo, Taehyung iria sair gravemente prejudicado.

Apartir do dia que decidiu dar o passo na sua relação nada mais foi igual e digamos que talvez tenha piorado a mesma.

Jimin agora está desamparado e ninguém pode voltar atrás perante o que ele fez.

Mas fazer o que?A vida é feita de escolhas e Jimin fez a sua. 

Será que esquecer que os dois eram gêmeos por um dia foi assim um pecado tão grande que Jimin cometeu? 

Alguns dirão que sim,outros dirão que não...Mas na verdade...



 

 

 

 

 

 

 

Taehyung foi o que ganhou mais com aquela ação. 
 


Notas Finais


Este foi o prólogo, espero que tenham gostado.
Bem ,falando nas atualizações...Elas vão ser um pouco demoradas porque tenho a minha outra fic , entao vai ser um pouco complicado...
Obrigada pelos 21 favoritos ,nao pensava que so com a sinopse e aquela foto a dizer unicornio e "Atualizaçao em breve" eu teria isto...VOCES SAO INCRIVEIS.
Ate ao primeiro capitulo.
Minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/amizades-entrumadas-instagramabo-taekookvkook-7670212


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...