1. Spirit Fanfics >
  2. Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) >
  3. Capítulo 1

História Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 1


Escrita por: IInesTeixeira16

Notas do Autor


Oieeee chegueeeiii, kkk tou animada.
Me perdoem por só publicar o primeiro capítulo um mês e um semana depois mas teve que ser
Bem este capítulo como é o começo não tem muito contéudo , é só para dar o empurrão inicial á fanfic...
Mas no segundo vai haveerrr uma coisa que vai ser um dos tópicos principais da fic
Prometo nao demorar com o cap 2
Bem...
BOA LEITURA e leias por favor as notas finais.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 1

 

 

-Taehyung!-subi as escadas rapidamente seguindo o ómega que tentava fugir de mim.

-Sai Jimin!-o meu irmão falou quando tentou fechar a porta do quarto dele, mas como tenho mais força eu consegui entrar.

-Tae,é só uma festa em nossa casa para comemorar o nosso aniversário-olho para o ómega que estava deitado na cama mexendo no celular fingindo me ignorar.

Taehyung para de mexer no celular e me lança um olhar mortal.

-A questão não é essa Jimin- ele fala- A questão é que o aniversário também é meu e nada mais justo do que você me avisar a tempo e não em cima da hora- suspira- ainda por cima eu tenho a certeza que convidou os amigos do seu namorado e você sabe que eu não gosto deles.

-Tae- chego ao pé da cama do meu irmão e sento-me - eu sei que não te avisei antes sobre a festa de hoje, mas você está sabendo agora e se quiser podemos ver se alguma coisa não está do seu agrado- arrasto-me pela cama até ele e pego a sua mão- além disso Jungkook é o meu namorado e os amigos dele são meus amigo também, para mais que você nem os conhece para não gostar deles.

-Eu posso não conhecer mas eles não me inspiram confiança- ele fica com um bico nos lábios ficando fofo - você convidou meus amigos?

-Claro maninho- ri - quase toda a escola foi convidada e afinal eu conheço você melhor que ninguém.

Levanto-me da cama e vou até à porta, ao abri-la viro-me para Tae que ainda estava na cama me encarando.

-Você quer mudar alguma coisa nas preparações da festa?

-Não, eu confio no gosto do meu irmão gêmeo- diz sorrindo.

-Ah mas que honra- brinco- a festa vai ser ás 18 horas até à noite , depois por volta das 18 eu venho chamar você, se arruma.

Saio do seu quarto e sigo em direcção ao meu entrando e sentando-me num dos sofás do mesmo.

Pego me celular e digito o número do meu namorado esperando o mesmo atender.

-Vejam só se não é o meu Yaegiya*. (*Bebé)

-Babo*- dou um sorriso. (*idiota )

-A que damos a honra do aniversariante mais belo de sempre estar a ligar-me?

-Onde você está?

-No shopping comprando seu presente.

-Sério?-digo empolgado- O que é?

-Ah Naninanão, só durante a festa quando cantarmos os parabéns.

-Por favor- digo manhoso.

-Não, é surpresa.

-Ah então tá seu chato-digo chateado.

-Eu daqui a pouco já vou para sua casa, está bem?

-Okay, eu vou aguardar o senhor mistério.-ele ri do outro lado da chamada.

-Beijos, até já- ele diz.

-Até-digo.

Guardo o celular me levantando e vou até ao banheiro do meu quarto já tirando minhas roupas e entrando no box do chuveiro.

Depois de um belo duche pego uma toalha embrulhando-me nela e saio do banheiro me dirigindo ao closet.

Ao chegar no mesmo visto uma T-shirt branca longa , umas calças pretas e os meus All Star amarelos.

Sigo até ao banheiro de novo para pentear os meus cabelos ruivos e quando acabo pego meu celular e saio do quarto descendo as escadas e indo até à área atrás da casa onde tem uma enorme área verde onde vai decorrer a festa.

Tudo estava pronto, a decoração que eu pedi ao empregados estava ótima e em todas as mesas havia pelo menos uma moldura no centro com uma foto diferente minha e do Tae em momentos especiais da nossa vida e ao lado um cartão decorado com os nomes das pessoas que sentariam nas respetivas mesas.De todas as mesas , havia uma que se destacava por ser a maior que será onde eu, Tae, Jin ,que é o nosso melhor amigo, os nossos pais e Jungkook e Hoseok vamos sentar. Os balões de todas as cores estavam espalhados por toda a área do jardim e haviam fitas coloridas nas árvores, para além de uma mesa de DJ no fundo do jardim e um espaço grande para as pessoas dançarem.

-Menino Jimin- oiço e viro-me vendo Lee-Jieun , uma das empregadas mais velhas da mansão- já são perto das 18 horas e os aperitivos e a comida estão quase prontos para serem postos nas mesas , posso dar autorização para por?

-Claro Jieun e obrigado por me avisar, eu vou chamar o meu irmão- digo entrando em casa, subindo as escadas e entrando no quarto do meu gêmeo falso.

-Tae!-grito vendo o quarto vazio..

-Estou no closet- Jimin ouve o ómega falar e dirige-se á divisão vendo seu irmão a calçar uns ténis azuis escuros.

-Como estou?-Tae pergunta.

-Como sempre lindo- digo vendo o mesmo sorrir- aliás vocês é meu irmão então é claro que tinha que ser lindo- brinco.

-Convencido- ele diz- mas você está incrível.

-Obrigado,vamos?-pergunto-Os convidados já devem estar chegando.

-Claro, vamos descer-ele diz.

Descemos os dois juntos numas conversa animada e chegando à sala sinto o cheiro do meu namorado e o vejo sentado provavelmente me esperando.

-Parabéns!!-ele grita se levantando e abrindo os braços.

-Kook!- digo e corro para seus braços- obrigado- ele me envolve num abraço.

-Hrm- ouço uma pessoa fazendo sons e saindo do abraço do meu namorado vejo Taehyung a cruzar os braços.

-Parabéns Tae- diz Jungkook normal.

-Para você é Kim Taehyung-ele olha para o meu alfa com ódio.

Como sempre sendo frio comigo-Jungkook ri- O que foi desta vez?O seu namorado já não te satisfaz mais no sexo?-ele debucha.

-Jungkook- repreendo.

-Não ouse falar do meu namorado com essa sua boca suja -ele quase avança porém Jieun chega fazendo Tae parar.

-Menino Taehyung, o carro do motorista do seu namorado acabou de chegar.

-Ah obrigado, diga para ele entrar e ir ter ao jardim- com isso meu irmão saí em direção ao jardim.

Quando o mesmo sai olho frustrado para Jungkook.

-O que foi?-ele pergunta.

-Não precisava disso tudo Jungkook.

-Precisava sim, eu nunca fiz nada para ele e você sabe disso.

-Eu sei- ele me dá um selinho- mas ele não vai com a sua cara e nós temos de respeitar- ele suspira alto.

-Okay, tudo o que o meu ómega favorito quiser- ele continua me beijando.

Como é bom ter os lábios de Jungkook nos meus...



 

Taehyung on



 

Se estou eu estou com raiva ?

PARA CARALHO

Jungkook é capaz de me levar ao extremo da raiva.

Chego ao jardim para tomar um ar e vejo a decoração...estava tudo tão bonito....Jimin tinha-se esmerado muito, pena é o seu namorado.

De repente um cheiro familiar se faz presente ali e sinto mãos ao redor da minha cintura.

-Estou atrasado?-pergunta com uma voz rouca e um arrepio percorre meu corpo- ou será que ainda estou a tempo de dar os parabéns ao meu ómega.

Me viro e vejo Hoseok, ah...o meu alfa com o seu simples sorriso único.

-Finalmente você chegou- digo encaixando minha cabeça no seu pescoço.

-Parabéns meu amor- ele dá-me um beijo na testa.

-Obrigado- agradeço.

-Uauh- o alfa olha em volta- seu irmão se esforçou muito!

-Pois foi- digo- mas bem já que ele fez isto tudo ue tal irmos recebermos os convidados?

Ele sorri e dá-me um beijo.

-Parece-me ótimo.

E assim nós os dois dirigimo-nos para a entrada da mansão.



 

Quebra de Tempo

 

Depois de ter cumprimentado bastante gente, desde amigos meus a pessoas desconhecidas e que não gosto, finalmente o último convidado chegou e eu e Hoseok fomos de novo para o jardim encontrando gente a dançar ao ritmo da música alta que saia das colunas.

-Parabéns -ouço meus amigos gritarem e me abraçarem.

-Tae, isto está um máximo -Jin, meu melhor amigo ómega, diz acompanhado do meu primo Baekhyun(ómega) e os meus amigos Mark(beta),Luhan (ómega),Xiumin(ómega) e Kai(alfa).

-Obrigado- digo- mas o seu outro melhor amigo, vulgo meu irmão gêmeo lindo, é que fez tudo isto, aliás- olho em volta- cadê ele?

-Junto com os retardados da escola -Luhan aponta para o fundo do jardim onde está o "grupo" de Jungkook , ou seja, Jungkook, Yugyeom(alfa), Yoongi(alfa), Namjoon(alfa), Chanyeol(alfa),Sehun(alfa), Jackson(alfa), Chen(alfa) e JB(alfa)- seu irmão está ali -aponta no centro do grupo dos alfas e vejo que o mesmo está abraçado de lado a Jungkook e dando gargalhadas.

-Luhan, nem todos naquele grupo são arrogantes e estúpidos- Xiumin fala baixinho.

-Você só diz isso por causa do Chen- o outro ómega cora- mas para mim todos ali são idiotas, principalmente o Chanyeol e o arrogante do Sehun- Luhan faz cara de nojo.

-Também acho- Baekhyun fala.

-Quem precisa de um bando de alfas ótarios quando se tem um Jongin- Mark fala se referindo ao Kai e abraça o alfa por trás.

-Eu ainda não percebi também o que o grupo de patricinhas da escola está aqui a fazer -Jin diz e viramo-nos para um outro grupo da escola que estava do outro lado do jardim, o mesmo é composto por D.O.(ómega) , Junior(ómega), Youngjae(ómega) e Bambam(beta).

-Exato-Mark afirma- ouvi dizer que andam agora atrás do Kai.

-Ouvi dizer que D.O. e Bambam querem pegar- Jin comenta e Kai cora.

-Omo!-Luhan fala- mas só por cima do meu cadáver!

-Do meu também- Xiumin comenta.

Antes que podessemos continuar a música para.

-Senhoras e senhores- uma voz sai das colunas por onde anteriormente a música saía e vemos Jimin ao pé da mesa do DJ com um microfone na mão- obrigado por virem hoje, a presença de todos os que estão aqui é muito importante para mim e para a minha outra cara metade - sei que se referia a mim -quero dizer que o jantar será servido e cada mesa terá os nomes das pessoas a quem pertence, basta procurarem seus nomes e na mesa principal ficarei eu, meu irmão, nossos pais e nosso melhor amigo e respetivos namorados- ele olha em volta -obrigado mais uma vez e bom jantar.

-Tae- Hoseok que estava do meu lado até agora fala- Vamos sentar?

-Sim, claro- digo- Jin, vem connosco e vocês -dou um sorriso para todos os rapazes- falamos durante o jantar.

-Até já Tae- eles se despedem e vão até ás mesas procurando os seus nomes.

Quando os rapazes se afastam nós os três caminhamos até à mesa principal vendo os meus pais, Jimin e por fim...Jungkook ao lado do meu gêmeo- reviro os olhos.

 

 

 

 

 

 

Este jantar vai ser longo-penso...
 


Notas Finais


Quem me dera a mim ir nessa festa...
Como quero conhecer melhor os meus leitores eu vou fazer uma pergunta sobre vocês em cada capítulo...a primeira de todas é: Em que cidade moram?
Já têm alguma teoria sobre o que vai acontecer?

Links da Mansão:
Mansão dos gêmeos : http://www.hotelroomsearch.net/im/hotels/fr/the-manor-12.jpg
Para quem quiser ver mais fotos basta procurar por The Manor no google, a festa é na area grande verde que está entre a piscina e o campo de ténis.
Eu vou mostrando nos outros capítulos os quartos de cada um e banheiros e closets,etc..
Roupa do Jimin: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d9/04/76/d904762ab3846d52db853cbcd54e8ff6.jpg
Roupa do Tae: http://pm1.narvii.com/6299/5186bcf977847cdc3217c86fd7b7f66117a5fa4b_hq.jpg

Para quem quiser tenho outra fanfic:
Amizades Entrumadas: https://spiritfanfics.com/historia/amizades-entrumadas-instagramabo-taekookvkook-7670212

Twitter: https://twitter.com/Ines_BTS_Army?lang=pt_pt

Até ao próximooo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...