1. Spirit Fanfics >
  2. Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) >
  3. Capítulo 2

História Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 2


Escrita por: IInesTeixeira16

Notas do Autor


Oi amorassss, vamos logo que HOJE PROMETE
BOA LEITURA

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 2


 

Tae on

 

Ao chegar à mesa principal largo a mão de Hoseok que estava até agora entrelaçada á minha ,o mesmo puxa a cadeira para trás para eu sentar-me e senta-se ao meu lado dando um beijo na minha bochecha deixando-me corado.

-Omo!O meu irmão está envergonhado- ri Jimin do outro lado da mesa.

As mesas eram todas redondas e nos estávamos pela seguinte ordem: Hoseok, eu, minha Omma, meu Appa, Jimin, Jungkook, Jin e ao lado estava de novo o meu alfa,Hoseok que pôs a sua mão na minha coxa deixando-me mais confortável.

-Os meus filhotes estão a ficar cada vez mais crescidos-disse minha Omma olhando para mim e para meu irmão com um brilho nos olhos que indicava que a mesma estava prestes a chorar, porém meu Appa a abraçou de lado consolando a mesma.

-Calma meu amor- mu Appa disse-lhe -não vê que eles vão ficar constragidos em frente aos seus namorados e melhor amigo- falou brincando e piscando o olho para mim e para Jimin.

Minha Omma riu enquanto sua cabeça estava repousada no peito do meu Appa e da sua face escorria uma lágrima.

-Acho que estou ficando sentimental demais- apertou mais meu Appa e olhou para mim e meu irmão- Parabéns meus amores, vocês são uma parte essencial na minha vida e na do vosso Appa, sempre nos trouxemos multiplas alegrias,

-emoção, orgulho e memórias que jamais poderemos esquecer- completou meu Appa o que minha Omma estava a dizer- muitas dificuldades e obstáculos surgiram nas vossas vidas,

-porém com a vossa força de vontade, vocês conseguirão ultrapassar tudo e no fim tudo não vai passar de momentos menos bons, mas que farão a vossa história ficar completa,- os meus pais estavam a completar as suas frases.

-e esperemos que no futuro se casei com as pessoas que amam, se liguem com os vossos parceiros, tomem conta do grupo Park-Jun e da empresa, quando eu e a vossa Omma envelhecermos e já não pudermos cuidar de vocês- meu Appa terminou.

-Vocês são os melhores pais do mundo- eu disse sorrindo- obrigado por tudo o que fizeram por mim e pelo Jimin- senti meus olhos lacrimejarem.

-Faço minhas as palavras do Tae- Jimin disse- olho para vocês e vejo que foram essenciais na minha vida e me deram lições que jamais irei esquecer.

Eu sabia que Jimin estava maioritariamente falando da história de minha Omma e de meu Appa, a forma como os dois se apaixonaram...era uma história um tanto clichê, mas uma reflexão do que Jimin queria ter e ser no futuro...Um amor tão forte e uma história lindíssima,onde o rapaz que matrata a rapariga se apaixona pela mesma...

 

28 Anos Atrás
 (Visão Park Jun Ji Hyun)

-Ora vejamos o que temos aqui- riu o rapaz que estava á minha frente com mais outros dois atrás- Hmm- cheirou o ar- carne nova na escola, mas a questão é....será que é bos?-riu ironicamente.

-Com licença- pedi tentando passar por eles, visto que não estava para aturar um alfa a tentar ser superior, estávamos no corredor da escola e eu ainda tinha que encontrar minha sala.

-Uau!Mais devagar- o rapaz me agarrou pelos ombros- quero apreciar e conhecer melhor a nova ómega- fez um carinho na minha face.

Mas quem este alfa pensa que é?

Rapidamente dei ao alfa um pontaé no meio das pernas, o que fez o rapaz cair de joelhos pondo a mão no sítio atingido por mim na tentativa de amenizar a dor.

Corri pelo corredor fora, tentando achar a minha sala o mais depressa possível.

 

-------------------------------Life is made of choices---------------------------------

 

-Meu nome é Park Jun Ji Hyun e espero fazer boas amizades- sorri.

Toda a gente me olhava de formas diferentes, uns com ar de superior ,outros com amistosidade ,outros nem ligavam, mas um olhar queimava sobre mim e eu sabia que esse olhar pertencia a um dos rapazes que estava com o alfa que atingi, na altura só me veio um pensamento...

Ainda agora entrei na escola e já estou ferrada....

 

-------------------------------Life is made of choices-----------------------------------

 

-Não percebo porque é que aquele alfa implica tanto comigo-falei para a minha amiga Go Ara  enquanto estávamos no refeitório e o alfa me encarava noutra mesa.

-Calma Ji Hyun- disse Ara- ele implica com todos os novos alunos e faz o que quer com eles...é melhor afastarmos nos do campo de visão dele por uns tempos para não criar problemas para o teu lado.

-Eu só quero que ele me deixe em paz- bufei.

 

-------------------------------Life is made of choices----------------------------------

 

Já era a quarta vez que naquele dia tinha levado com uma bolinha de papel durante a aula, agora era sempre assim...maldita a hora que eu dei aquele pontapé e me cruzei com o alfa que agora sei que se chama Kim Ji Soo, para além disso ele gosta de infernizar a minhha vida...

Durante esta primeira semana foi só o que ele fez, andou a espalhar rumores sobre mim que nem quis ouvir e mandame uns olhares estranhos, para além de que algumas raparigas me tentam mandar mandar ao chão e me bater porque gostam do alfa e fazem tudo o que ele quer.

A minha sorte é que eu fiz amigos, principalmente um alfa chamado Lee Jong Suk, ele é talvez o alfa mais carinhoso,lindo, amigável,engraçado, já disse lindo?

Acho que me aproximei bastante dele durante esta primeira semana, tudo aconteceu quando eu me acabei de apresentar á turma a professora a mandou-me sentar ao lado de Jong e o alfa foi muito simpático comigo, acompanhou-me todo o dia apresentando-me a escola e a algumas pessoas da turma, por exemplo a Ara.

Para além de que ele me defende sempre do Ji Soo, que pelo que descobri tem 18 anos e é 2 anos mais velho que nós, Jong também me defende dos amigos dele que são da nossa turma mas que andam sempre com Ji Soo nos intervalos.
Agora estou neste exato momento no intervalo, numa segunda-feira, sentada debaixo da sombra de uma árvore a escrever no meu diário...Para quê perguntam vocês?

Simples, eu acredito que a minha história marque alguém durante a sua vida, eu quero ser feliz, ter filhos e um marido ótimo- escrevo enquanto olho para Jung deitado com a cabeça no meu colo enquanto Ara e outro amigo novo meu , Park Seo-joon falam ao nosso lado.

-O Jisoo não para de olhar para aqui- Ara diz e olha na direção contrária da árvore onde nós estávamos, meus olhos encontram os do alfa , que alternava o olhar entre mim e Jung.

Jung que até ao momento estava no meu colo levanta a cabeça e olha para Ji Soo mandando um olhar confuso, desvia o olhar para mim e volta a olhar o outro alfa lançando um olhar desafiador ao mesmo.

Parece que aconteceu algo nos olhares daqueles dois alfas, pois Ji Soo franziu mais a testa e começou a vir em nossa direção.

Jung me olhou e sorriu abertamente deitando a cabeça no meu colo outra vez e olhando para mim, levando-me a sorrir também, até que o mesmo puxou delicadamente meus ombros para eu me abaixar e o alfa dar-me um selinho.

No início fiquei surpresa, mas por dentro eu estava muito feliz mesmo sendo apenas um selinho normal.

Quando o beijo cessou ele apenas sorriu outra vez abertamente, ah.. como eu adoro esse sorriso...podia garantir que é o mais bonito que já vi na minha vida toda...

Ao sair dos meus pensamentos vejo que Ji Soo já não estava mais no nosso campo de visão, o que pareceu muito estranho visto que o alfa parecia vir até nós antes do Jung me beijar...

 

--------------------------------Life is made of choices----------------------------------

 

Tae on
         (Atualmente)

 

Sorri olhando os meus pais...Apesar dos obstáculos, eles realmente ficaram juntos e isso faz me feliz.

Hoseok apertou mais a minha coxa.

-Eu te amo-ele sussurra no meu ouvido e eu sorrio,porém o meu sorriso morre ao olhor para quem estava do outro lado da mesa, Jungkook.

Como esse alfa me dá ância de vómito ,sério...Há pessoas que dizem que eu só implico com o alfa, mas eu sei muito bem que ele não gosta realmente do meu irmão.

Jungkook pelo que sei não passa de um mulherengo que anda sempre a paquerar alguém,que raiva...

O mesmo me lança um olhar com um sorriso desafiador, o que me faz revirar os olhos e aumenta minha vontade de bater nele.

Logo os empregados começam a trazer os pratos e toda a gente começa a comer.

Todos os convidados enquanto comiam falavam e na nossa mesa a conversa também estava agradável.

-O que quer fazer no futuro Hoseok?-meu Appa pergunta.

-Eu quero tomar conta da empresa dos meus pais,dar-lhes uma vida com o máximo conforto possível e claro - o alfa olha para mim e beija as costas da minha mão- casar-me e fazer família. 

-Fico feliz que o meu Tae esteja em boas mãos- minha Omma fala.

-E você Jungkook?-O meu Appa volta o olhar para o outro alfa.

-Eu ainda não sei bem- o alfa dá um meio sorriso- quero talvez me estrear no mundo do entertenimento, talvez ser ator -ele fica pensativo- eu acho que o mundo dos negócios não são muito a minha área, então acho que não vou liderar a empresa dos meus pais...Ah e claro, ter talvez um futuro com Jimin- os dois se beijam.

-Confio o Jimin a você- meu Appa diz- sei que não me vai desiludir.

Solto uma gargalhada sem querer, sério que meu Appa acredita que isso vai acontecer...

-O que foi Tae?-Jimin pergunta com  os olhos semicerrados.

-Nada Chimchim-disfarço.

 

--------------------------------Life is made of choices-------------------------------------

 

 

Apos o jantar os meus pais foram embora,como nos provavelmente vamos festejar até tarde, eles decidiram deixar nos celebrar e foram para o apartamento que temos aqui em Seul.

No jardim a música era alta e as luzes piscavam para todo o lado,toda a gente dançava e eu e os meus amigos estávamos a dançar também.

A música envolvia o meu corpo e meu alfa passava as suas mãos na minha cintura agarrando-a possessivamente,pois alguns alfas me olhavam maliciosamente.

-Não gosto de eles a olharem para ti-ele disse e eu revirei os olhos.

-Eu sou só teu Hoseok- o beijei já pedindo logo passagem com a língua que foi rapidamente concedida.

-Tae- cessei o beijo e olhei para Jin á nossa frente.

-Oi Jin-sorri.

-Olha lá- apontou para o outro lado do jardim,onde Jimin estava olhando Jungkook a dançar no meio de ómegas e alfas- O Jungkook nem está percebendo que o Jimin está aborrecido.

-Deixa Jin- dei de ombros- Jimin já foi avisado, agora ele é que tem de arcar com as consequências das suas escolhas.

-Okay, eu acho...-ele suspira- vou dançar para ver se encontro alguém- o ómega me lança um olhar malicioso que me faz rir.

E a festa assim se passou até de madrugada, eu já não sabia do Jimin mas como estava "alegre" nem reparei nisso, só sei que minha noite acabou com eu e Hoseok debaixo dos lencóis fazendo umas certas coisas muito prazerosas no meu quarto até eu adormecer.

 

---------------------------------Life is made of choices---------------------------------------

 

Jimin on

 

Estava eu olhando Jungkook se divertindo a dançar no meio das pessoas da escola, sinceramnete eu por dentro estava triste e com medo...

Medo do que as pessoas falam sobre o meu alfa serem verdade e trite por ele não me dar a devida atenção no meu aniversário.

Enquanto eu estava com os meus pensamentos nem reparei o meu alfa me agarrar pela cintura e cheirar o meu pescoço.

-Hmmm-continuou a cheirar.

-Jungkook- digo- para...

Ele para e me olha nos olhos desfando o seu sorriso.

-O que foi amor?-ele pergunta.

-Vai curtir com aquelas e aqueles vagabundos oferecidos.

O alfa suspira.

-Amor...-ele fala e eu o olho- eu gosto muito de você,por acaso está começando a acreditar no que o maluco do Tae que me odeia te disse?

-N-Não é is-isso- tento explicar.

-Se eu estou aqui com você é porque eu quero Jimin, eu não estou sendo obrigado- ele passa os braços em volta de mim.

-Eu sei- encosto minha cabeça no seu peito- me desculpa...

Ele dá um beijo na cabeça e me agarra o pulso.

-Vem-diz o alfa.

O mesmo foi me guiando até dentro de casa e logo começou os beijos selvagens que eu tanto gostava.

Passado um tempo eu já estava queimando e Jungkook também.

Íamos os dois tropeçando pelas escadas aos beijos atrapalhados em direção ao meu quarto.

E eu já havia decidido...de hoje não passava ...eu vou provar para todos que Jungkook me ama e que eu não sou só um brinquedo dele.

Ao chegarmos no quarto eu o empurrei na cama brutalmente e fui engatinhando pela mesma ficando na frente do alfa e subindo os beijos que eu intercalava desde o abdómen ainda coberto, até ao seu pescoço desnudo aproximando me logo dos lábios convidativos do alfa, onde eu fui muito bem recebido já que o alfa se sentou e agarrou minha cintura pondo me no seu colo e começando mais um beijo atrapalhado.

Eu passava uma das minhas mãos pelos cabelos castanhos do alfa puxando os fios algumas vezes e com a minha outra mão eu tateava o seu abdómen coberto enquanto o mesmo tinha a sua mão na minha bunda apertando a mesma algumas vezes e a outra agarrando o meu queixo.

O alfa passado uns segundos agora beijava o meu pescoço e o chupava de modo a fazer com que os gemidos que eu estava segurando se escapassem da minha boca.

-Ah...-minha voz saiu arrastada depois de mais uma sugada que o alfa deu no meu pescoço.

Involuntariamente comecei a rebolar no seu colo sentindo o membro do alfa já começar a dar sinas de que estava animado e queria atenção.

Perante o meu ato involuntário Jungkook agarrou minha cintura e ajudou com os movimentos que me faziam soltar gemidos e suspiros baixos no seu ouvido.

O meu corpo a cada segundo que passava pedia por mais contato com o do alfa e minha entrada já começava a liberar uma boa quantidade de lubrificação natural.

Jungkook passou a tatear minha T-shirt e a tirar a mesma olhando me com um brilho nos olhos ,beijando-me em seguida.

Eu também não fiquem para trás pois fiz questão de tirar a dele também, porém parando o beijo e colocando as mãos em seu peito ,empurrando de leve para o mesmo de deitar.

O alfa logo se deitou e eu fiquei a pairar em cima dele apoiado com os cotovelos na cama, um de cada lado da cabeça do alfa e começando a descer os beijos pelo seu corpo.

Primeiro no seu pescoço, descendo pelo seu abdómen e passando as minhas mãos pela sua área da barriga bem definida, arranhando com as minhas unhas fazendo o alfa estremecer e revirar os olhos.

Até que finalmente eu cheguei onde queria, no zíper das calças dele.

Não o fiz esperar e tratei de abrir o zíper e puxar as calças do alfa que me ajudou levantando as pernas.

Abri um sorriso, finalmente o que eu queria estava ali, a ereção do alfa na boxer era bastante marcada e evidente, além disso dava para ver o pré-gozo na boxer.

Comecei dando beijos estalados nas suas coxas subindo até à sua virilha e passando as minhas mãos pelo seu membro coberto, fazendo o alfa suspirar pesado.

Decidi por as duas mãos sobre o seu membro e começar uma masturbação ainda por cima do tecido e logo fiquei mais excitado ao ouvir mais gemidos escaparem pela boca do alfa.

Levantei o tronco para dar um selinho nos lábios do alfa, mas de seguida pus me entre as suas pernas outra vez abaixando a boxer ,logo pondo o seu membro na minha boca.

-Hmm Jimin- gemeu o alfa agarrando os lencóis enquanto eu subia e descia com a minha boca no membro do alfa.

Jungkook logo parou de maltratar os lençóis e pôs as suas mãos nos meus cabelos maltratando os mesmos puxando de leve e empurrando a minha cabeça contra a sua virilha.

Eu sentia que a cada descida e subida oc corpo do alfa ia ficando mais duro provando que se eu continuasse com os movimentos, daqui a uns segundos ele gozaria , e eu cada vez apertava mais a minha boca ao redor do membro para provocar o alfa.

Acho que o mesmo percebeu pois logo tratou de retirar minha boca dali e trocar de posições comigo ficando eu por baixo e ele por cima, enquanto me encarava maliciosamente.

-Não queremos que eu goze amor...não antes de você gozar enquanto eu fodo você Jimin- disse no meu ouvido me fazendo estremecer debaixo dele- onde está os preservativos?

-Na minha casa de banho- respondi ofegante.

Logo ele tratou de se levantar e eu pude ver a figura do alfa nu sumir ao entrar na casa de banho do meu quarto voltando segundos depois com pacotes de camisinhas que pôs em cima da cama.

Jungkook subiu em cima da cama e veio gatinhando até onde eu estava de pernas todas abertas e ainda ofegante.

O mesmo capturou os meus lábios e rapidamente adentrou minha boca com a sua língua aproveitando para tirar as minhas calças e minha boxer , começando a passar as suas mãos pelas minhas coxas apertando as mesmas.

-Hmm- gemo desnudo durante o beijo que cessou e mordendo em seguida os meus lábios por o alfa começar a passar os dedos pelas minha entrada- Jungkook-shi...-ofego.

-Já - ele me dá um beijo no pescoço- já- repete e beija o meu mamilo esquerdo- você- ele fala e beija agora o mamilo direito- vai- agora um beijo no meu abdómen- gritar- agora um beijo no umbigo- e gemer- o último destes beijos foi agora quase na minha intimidade.

Olho nos olhos do alfa e sinto um dos seus dedos entrar lentamente em mim...doía mas não estava morrendo pois minha lubrificação ajudava bastante.

-Ah!-gemo pela dor.

O alfa se inclina em direção aos meus lábios e dáme um breve selar olhando para mim.

-Já vai passar amor- mais um selinho.

Jungkook continuava com os movimentos que agora eram mais acelerados, e eu logo depois senti mais um dedo me invadir e por fim um terceiro.

A dor era muita ,mas com o passar do tempo eu comecei a sentir o tão esperado prazer que eu sentia cada vez que eu e o meu alfa nos amávamos por completo.

-Acho que já está bem preparado não é bebé?-disse retirando os seus dedos dentro de mim o que fez com que eu gemesse em reprovação- calma amor, já vai ter coisa melhor para você gemer, mas faz isso bem, bem- sussurrou- alto- mordeu o lóbulo da minha orelha e penetrou-me sem aviso.

-Awn- gemi pela sensação de estar a ser rasgado por dentro e agarrei o alfa com uma mão de cada lado do seu tronco.

-Shhhh!-disse baixinho deixando um selar no meu pescoço.

O alfa começou os movimentos bem lentamente e pela dor tive que morder os meus lábios com força agarrando me mais ao alfa, até que o prazer me atingiu em cheio de novo e eu entrelacei as minhas pernas no alfa.

-Hmm- minha cabeça vai de encontro ao colchão pelo prazer.

-Sempre apertado Jimin- Jungkook fala com uma voz falha enquanto se movimentava.

-Mai-mais rápido Kook- pedi desesperado.

O meu cheiro começava a preencher o quarto misturado com o do alfa.

Após alguns segundos e estocadas o alfa consegue atingir a minha próstata.

-AWN- grito- Hmm, ma-mais Kook- ponho os meus braços em volta do pescoço do alfa.

-Ah Jimin!-ele geme- você está acabando comigo- ele encaixa sua cabeça no meu pescoço.

Passado uns minutos com os mesmos movimentos e estocadas o meu baixo ventre começa a formigar.

-Awn Jungkook não vou conseguir aguentar muito mais tempo...

-Hmm, então somos dois- ainda com os braços em volta do pescoço do alfa, ele pega a minha intimidade e começa a fazer movimentos de subida e descida.

-Vem para mim amor...-ele beija descontroladamente meu pescoço.

Neste momento eu tinha que fazer o que prometi, provar a todos que Jungkook realmente me ama.O ar estava muito pesado,o cheiro de sexo e os nossos próprios cheiros cobriam o quarto...era agora o momento certo...

Movi minha cabeça para o lado dando assim a entender o que queria a Jungkook.

-Jimin- ele gemeu surpreso e as suas pupilas começavam a dilatar enquanto o mesmo não parava de encarar o meu pescoço.

Aumentando as estocadas o alfa se aproximava com as suas presas que cresciam cada vez mais, e então um prazer incrível tomou conta do meu corpo.

-AWN- gememos os dois alto e o alfa acabou por dar a última estocada retirando as presas com sangue do meu pescoço por onde saia uma gota de sangue.

E eu finalmente tinha conseguido, Jungkook tinha me marcado...

Eu pertenço a eternamente a ele, e o alfa pertence eternamente a mim..

 

-----------------------------------Life is made of choices-----------------------------------

 


            Manhã seguinte

Tae on 

 

Acordo com os raios de sol que entravam pela janela do meu quarto e ao abrir os olhos vejo o meu alfa ao meu lado me agarrando pela cintura enquanto eu estava com a cabeça encaixada no seu peito inalando o seu cheiro.

Olho para ele, o mesmo ainda estava no mundo dos sonhos o que me fez ter uma ideia...porque não fazer um pequeno-almoço caprichado para os dois e comer na cama?

Sorri com a ideia e deixem um selar no peito do meu alfa retirando as suas mãos devagar da minha cintura para não acordar Hoseok, pondo logo as minhas roupas e pondo os meus pés fora da cama caminhando até ao banheiro para fazer a minha higiene matinal.

Ao entrar na minha casa de banho fui em direção ao vaso ainda meio sonolento e depois de ter feito o meu chichi matinal, puxei o autoculismo( ou dei a descarga) virando para o lavatório.

Ao acabar de lavar minhas mãos peguei numa toalha para secar as mesmas.

Levantei o olhar para o espelho, estava meio distraído a olhar para a minha cara, até que os meus olhos capturaram o meu pescoço...

Fiquem pálido e deixem a toalha cair, eu não acreditava no que estava acontecendo....

No meu pescoço encontrava-se uma marca de ligação....

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava marcado...

-QUE PORRA VEM A SER ESTA!!!-gritem com todo o ar dos meus pulmões.
 


Notas Finais


E foi isssoooooo, desculpem pelo atraso ...
Mas contei me ...O QUE ACHARAM???
Preciso de saber se querem que eu continue com a historia dos pais do tae e do jimin ou apenas nao fale mais nela.
Finalmente depois da espera de 2 meses eu revelei o que jimin decidiu...agora falta as consequencias do ato...bem isto apenas o empurrao incial da fic...vai rolar muita trea, amor,ciumes, paixao,felicidade,tristeza...
Nao tenho nada a comentar sobre esse lemon , nao sei se sabem mas nao gosto de Jikook porem como eu sou uma iniciante neste mundo da escrita , eu tenho que me adaptar a escrever o que gosto e o que nao gosto...e bem ..este lemon é um dos pontos essenciais da historia, entao tive de fazer....
Eu preciso de saberrrr se voces querem a fanfic Chanbaek...irei perguntar na minha outra fic quando ep sair la...
Beijinhos amoras e ate ao proximooooo

Minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/amizades-entrumadas-instagramabo-taekookvkook-7670212

O meu twitter: https://twitter.com/Ines_BTS_Army

Nota: os pais do tae e do jimin sao atores na vida real entao se quiserem basta escrever os seus nomes no google, menos a mae que em vez de park jun ji hyun é so jun ji hyun
Postarei links no proximo capitulo deles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...