1. Spirit Fanfics >
  2. Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) >
  3. Capítulo 3

História Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 3


Escrita por: IInesTeixeira16

Notas do Autor


Oiee pessoas lindasss!!! Tou meio atrasada para o capítulo, mas trouxe hoje esta atualização como a minha prenda de natal para vocês!!
BOA LEITURA PORQUE HOJE TAMBÉM PROMETE EHEHEH

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Life is made of choices -ABO(taekook/vkook) - Capítulo 3

 

Jungkook on

 

Acordei com um grito,coisa que também aconteceu com Jimin, e vendo que os raios de sol já entravam pela janela ergui o meu corpo que estava aconchegado ao de Jimin sentando-me na cama.

-Que grito foi este?- pergunto ao ómega que coçava os seus olhos sonolento, o que lhe dava um ar fofo.

-Não sei amor, provavelmente alguma empregada partiu algo e -Jimin foi interrompido pelo seu irmão que adentrou o quarto furiosamente.

-O que caralhos significa isto?-ele olhou-nos gritando.

-Ah...-suspiro frustrado- ainda é de manhã e tenho que aturar isto- levo as mãos ás tempôras massageando as mesmas.

-Tae- Jimin diz- o que se- o mesmo não consegue acabar pois é interrompido outra vez.

-O QUE SE PASSA?- ele se aproxima da beirada da cama- o que se passa é que ou o meu namorado mudou de nome para as inicias dele serem diferentes, ou então eu estou marcado por outra pessoa.

-E o que a gente tem a ver com isso?- pergunto debuchadamente.

-AQUI SEU OTÁRIO- Tae destapa o pescoço que estava coberto com a mão revelando a tal marca- OLHA BEM PARA ISTO- ao fixar o olhar e aproximar-me comecei a sentir-me estranho...era como se o seu cheiro me fosse familiar...parecido ao meu.Ao ver de perto a marca pude ver que no seu pescoço estava um lindo desenho bem trabalhado de duas letras...duas letras que eram nada mais e nada menos que um J e um K.

-Mas isso são...- a minha fala acabou por morrer.

-SÃO AS SUAS INICIAS- com isto Jimin levantou-se indo até ao irmão.

-Impossível- Jimin tocava em diversos sítios da sua marca e da do irmão- o Jungkook esteve comigo ontem Tae...deve ser as inicias de outra pessoa...-disse não muito convincente.

O meu mundo parou...eu sabia que a marca de Tae me pertencia...afinal um alfa sabe sempre como encontrar o seu ómega pelo cheiro, pela ligação e pela marca.

Mas como ?

-Eu não estive com mais ninguém a não ser o Hoseok e você não está a ver aqui um J e um H, pois não?-perguntou irônico.

-M-mas como isto aconteceu?- Jimin olhou para mim com os olhos marejados.

-Tu também estás marcado?- Taehyung perguntou olhando para o pescoço do irmão.

-Sim...-o ómega falou.

-Quando isso aconteceu?Tu escondeste-me isto?

-FOI ONTEM À NOITE!- Jimin gritou.

-Isto apareceu-me hoje...-suspirou- vocês acham que teve algo a ver com o que fizeram ontem?

-Eu não sei- resmunguei- mas é melhor nós chamar-mos os vossos pais, os meus , os do Hoseok, ele e irmos a alguma clínica privada para resolver isto...

-Okay..Vou chamar o Hoseok..nem sei como ele não acordou com o meu grito-disse o ómega.

Tantas perguntas rodavam na minha mente...como é que isto era possível?O que ia acontecer daqui para a frente?Como todos iriamos ficar?Do nada tudo estava uma confusão.

-Eu espero que não demorei a tirar-me isto- Tae saiu do quarto após a fala.

-Jungkook- o ómega me olha triste e confuso- como isto aconteceu?

-Não sei Jiminie, mas acho melhor nos arranjarmos para ir à clínica.

Eu e Jimin tomamos banho, um de cada vez, e depois de estarmos devidamente vestidos,e Jimin com um cachecol no pescoço, saímos do quarto e descemos as escadas encontrando Taehyung, que também estava com um cachecol,e Hoseok.

Sem tomarmos os pequeno almoço, eu e o "alfa" do Tae pegamos nos nossos carros e fomos até à clínica privada que os òmegas estavam acustomados a ir desde que nasceram e onde trabalhava o médico de família dos mesmos.

Ao chegar ao local e após sair dos carros, fomos em direção á grande porta da clínica,que esbanjava o quão cara era e moderna, encontrando na sala de espera da mesma os nossos pais que por sua vez tinham sido avisados pelo telefone por nós para ir ter ao ponto de encontro.

-O que aconteceu meu amor?- a Omma deles perguntou a Taehyung abrançando-o, enquanto o Appa deles abraçava Jimin, os meus vinham em minha direção e os de Hoseok faziam o mesmo com o filho.

-Com licença- um médico aproximou-se- Jimin e Taehyung, os vossos pais ligaram-me e disseram-me que necessitavam de uma consulta de emergência, vamos entrar?

-Podemos ir todos?- pergunto.

-Por alguma razão em especial?- o médico beta perguntou gentil.

-O problema afeta todos...por favor, é importante.

-Ok, sigam-me todos então por favor.

Ao seguirmos todos o beta, incluindo os nossos pais e Hoseok, entrámos no consultório nada modesto e os ómegas sentaram-se nas cadeiras em frente da mesa do médico, eu e Hoseok do lado de cada um deles,as nossas Ommas no sofá do consultório e os nossos Appas optaram por ficar em pé ao lado do sofá.

-Então digam-me o que se passa para marcar esta consulta de emergência?-ele falou olhando os ómegas- Eu assumo que achei estranho, normalmente vocês são bem responsáveis quanto aos exames de saúde e- foi interrompido.

-Houve um problema- Tae falou e olhou para Jimin comunicando com o olhar, como se lhe dissesse para destapar o pescoço coberto pelo cachecol- isto aconteceu...- os irmãos retiraram ao mesmo tempo as peças exibindo os pescoços.

-Oh, foram marcados- o médico sorriu e nossas Ommas levantaram-se surpresas- que novidade boa meninos!- sorriu.

-Os meus filhos marcados?-A Omma dos ómegas, Jun Ji Hyun,ficou muito surpresa e feliz- Ah que felicidade!Jisoo os nossos meninos estão tão crescidos!

-Pára Omma- Jimin diz com uma voz trémula- não é bem assim...

-Como assim?-os nossos pais perguntam.

-Olhe bem as marcas por favor- Tae pede ao médico que se levanta e começa a examinar o pescoço de Jimin.

-Mas que estranho, filho você não estava com o cheiro do Hose-

-São as mesmas- o médico diz espantado tocando o pescoço de Tae.

-O quê?-a minha Omma pronuncia-se.

-São iguais- ele vira-se para os nossos pais.

-Eu não devo ter ouvido bem- o Appa dos ómegas fala- isso é impossível...eles têm alfas diferentes e um alfa só pode marcar um ómega na vida inteira a não ser que o outro morra.

-Como isto aconteceu?- meu Appa fala e de repente os seis adultos começam a encher-nos de perguntas.

-Senhoras e senhores, por favor...-o médico fala um pouco mais alto- assim não chegaremos a uma conclusão- ele volta a sentar-se na sua mesa- expliquem-me o que aconteceu.

-Ontem foi o nosso aniversário de 18 anos como o senhor sabe, no final da noite, não entrando em promenores, eu acabei sendo marcado pelo Jungkook e ...-a voz do ómega morreu.

-E eu acordei hoje de manhã com a mesma marca, foi isso que aconteceu...

-Meus Deus...!-o médico exclamou.

-Nós temos de fazer o que para reverter isto?-Tae perguntou aflito.

-Na minha carreira toda eu nunca vi tal coisa- falou apoiando a cabeça na mão olhando os ómegas pensativo- de acordo com as lendas e histórias da sociedade, um alfa só pode marcar um ómega na sua vida, a não ser como o vosso Appa falou, que o ómega morra porém vocês estão os dois aqui...

-Nestes anos todos do planeta Terra, isto nunca aconteceu com outras pessoas?- eu pronuncio-me exaltado.

-Bem...-o médico olhava para um ponto aleatório- houveram... pelo menos casos que eu li...2 casos parecidos porém os ómegas não eram gêmeos e as marcas não apareceram feitas ao mesmo tempo...teremos de fazer exames e chamar especialistas para investigar o caso...pedirei para virem o mais depressa possível.

-E isso vai demorar quanto tempo?- Hoseok pergunta.

-Eles amanhã devem estar aqui, já que é um caso que é praticamente uma raridade.

-E até amanhã eu vou continuar com isto?-Taehyung pergunta.

-Taehyung- o médico olha para o ómega- o tempo para essa marca é indeterminado...nós não sabemos o porque e como isso aconteceu...-ele diz e todos o olhamos surpresos.

-Como assim?- Tae pergunta- Eu não quero ficar com isto- aponta para o pescoço.

-Sinto muito- o médico diz- vamos fazer o possível para investigar o que aconteceu...estejam cá amanhã para os exames- ele olha para os nossos pais e para nós.

-O que aconselha aos nossos filhos doutor?- a Omma do Jimin pergunta.

-Eu li uns artigos há uns meses atrás e tenho uns arquivos- ele mexe nas gavetas cheias de pastas na sua mesa- aqui está...casos de anomalias na sociedade sempre me despertaram interesse e aqueles dois casos que vos falei á pouco foram os que li à uns meses atrás- fala tirando uma pasta com papéis-Como eu disse...o relatório foi: anomalia de ligação,dois ómegas com a mesma marca- ele olha para os ómegas e continua depois a ler os papéis- o mesmo alfa, mas não há muito aqui porque referem que eles acabaram por morrer depois de uns meses- disse e eu engoli em seco- a causa do óbito é desconhecida...

-Quer dizer que podemos morrer?- Jimin fala começando a desesperar e logo o abraço.

-Calma Jimin...-o médico diz- como eu disse, amanhã os especialistas e eu começaremos a investigar e vamos arranjar cura...

-Calma Tae- Hoseok abraçou o ómega que também ja estava a chorar  beijando o seu rosto, o que me fez ficar frustrado, coisa que o médico percebeu.

-Você é o alfa da ligação, não é?- o médico pergunta-me e eu assinto-e você jovem?- pergunta a Hoseok.

-Jung Hoseok, o alfa real do Tae- disse fazendo-me revirar os olhos e suspirar pesadamente.

-Eu não quero ser indelicado- o médico voltou a falar-, porém acho melhor Hoseok não fazer isso na frente do outro alfa, de acordo com os outros casos, aconselho a nenhum dos quatro pelo menos até amanhã, para eu ter a certeza de umas coisas, não terem contacto íntimo, pois pode causar dor ou algo do tipo.

-Okay-Hoseok confirmou.

-Estão liberados- o médico disse- até amanhã meninos e pais.

Todos nós no retirámos e indo em direçãoá casa da família Park-Kim.

 

 

---------------------------------------------------------------------------Life is Made of Choices---------------------------------------------------------------------------

 

 

-Ainda não acredito no que está a acontecer...-Jisoo falou quando as portas da mansão eram abertas pelos empregados para que nós entrarmos.

-Bem...-A Omma dos ómegas estava pensativa- só daqui para a frente é que vamos saber mais sobre estas marcas, então vamos todos esquecer um pouco este assunto e almoçar meus amores- sorriu acolhedoramente para os filhos e para mim e Hoseok.

Apesar das tentativas dos nossos pais na hora de almoço para nos animar, nós os quatro estávamos pensativos...ninguém sabia o que aconteceria daqui para a frente e talvez se eu soubesse disto, teria me recusado a marcar Jimin na noite anterior...talvez tivesse sido um erro...

-Com licença- meu Appa fala levantando-se da mesa- filho podemos falar?

-Claro Appa- levanto-me da mesa.

-Usem o meu escritório- Jisoo falou- a empregada leva-vos até lá- ele sorri para mim e eu retribuo.

Uma das empregadas logo nos acompanhou ao sairmos da sala de jantar e nos guiou pela mansão até chegarmos a uma porta grande antiga porém elegante, provavelmente muito cara.

Entrámos no comodo e ao termos a porta fechada, o meu Appa retornou a falar:

-Como estás?-ele aproximou-se.

-Não sei...-olho para ele- tudo virou de pernas para o ar tão depressa Appa...

O mesmo me abraça.

-Sabes que eu e a tua Omma vamos estar aqui para ti sempre, e a família Park-Kim está com vocês em tudo...Eu estou muito orgulhoso por estares a assumir a responsabilidade dos teus atos filho- ele diz apertando o abraço.

-Talvez tenha sido um erro marcar o Jimin- digo quando ele desfaz o abraço.

-Porque filho?Arrependes-te ou não gostas o suficiente dele para partilhar o resto da tua vida com ele?-ele me olhava nos olhos tentando me decifrar.

-Não é isso Appa...eu gosto muito do Jimin,mas...talvez se eu não tivesse-o marcado nós não estaríamos nisto...e o Tae...

-Jungkook, eu quero-te dizer uma coisa- ele pensa um pouco e continua a falar- para tudo o que irá acontecer apartir de hoje, eu quero que hajas com consciência...tu já não estás solteiro, e com isto refiro-me a uma marca, agora para além de uma tu tens duas ligações e eu sei que és muito popular entre os ómegas e betas da tua escola...por favor, pensa nos teus ómegas e não compliques esta situação.

-Okay Appa- suspirei- eu vou tentar ser mais responsável, apesar de eu ás vezes te desrespeitar a ti e à Omma, eu vou esforçar-me...

Eu e meu Appa abracámos-nos outra vez e saindo do escritório do Appa dos ómegas.

-Vou voltar para a sala de jantar e ficar com os adultos- ele diz ao andarmos pelo corredor- o Jimin e o Tae concerteza já devem ter saído da mesa, tentar ir falar com eles melhor...afinal o dia de amanhã vai ser complicado.

Assenti e comecei a andar pelos corredores da mansão sentindo cada vez mais o cheiro dos ómegas misturado com o meu, porém vinham de lugares diferentes, o de Jimin vinha do cimo das escadas, provavelmente do seu quarto e o do Tae vinha de um dos corredores que ligavam com a sala de estar, no entanto o cheiro dele e o meu estavam misturados com o de Hoseok.

Senti-me frustrado e o meu instinto parecia-me dizer algo, por isso decidi seguir até á sala adentrando a mesma após passar pelo corredor.

Os dois encontravam-se no sofá, com a televisão gigante na parede ligada, porém não prestavam atenção na mesma visto que Hoseok segurava o queixo de Tae enquanto lhe dava um beijo.

Parece que foi automático, o meu corpo aqueceu e a raiva apoderou-se de mim sem explicação.

 

-LARGA O MEU ÓMEGA- rosnei com a minha voz de alfa fazendo a minha presença ser sentida e quando dei por mim, eu já andava em passos rápidos para cima do outro alfa.
 


Notas Finais


E foi isto...
Teorias?Conselhos para me dar?Confissões do que acham sobre a fanfic?kkkk digam-me tudo!!
Obrigada mesmo pelos 152 favoritos e pelos comentários do capítulo anterior,vocês são as melhores amoras que uma amoreira podia ter kkkk
Já viram o teaser pequeno do trailer oficial da fanfic?

Teaser do Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=wXdQ3KaMNmY

A minha outra fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/amizades-entrumadas-instagramabo-taekookvkook-7670212

Twitter(se tiverem qualquer duvida sobre a fanfic e para falarmos): https://twitter.com/Ines_BTS_Army

PS: Não sei se alguém chegou aqui ,mas se chegas-te és uma das melhores pessoas da humanidade e só queria dizer que estou quase a lançar a minha nova fanfic Chanbaek que é uma adaptação ,espero ver-vos la em breve amorassss

Até ao próximoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...