1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Strange - Alternative World >
  3. Fomos para o caminho errado

História Life is Strange - Alternative World - Fomos para o caminho errado


Escrita por: GhostlyKisses

Notas do Autor


Eu sinto muito pela demora, mas eu disse, não posso estar trazendo capítulo para vocês a todo momento. Tem dias que irei demorar mais pelo o fato de que minha vida é incerta. Tenho trabalho e faculdade e fica difícil para mim acertar um dia ou um horário para escrever a estória.
Mas mesmo assim, me desculpe pela demora grande para vir um novo capítulo.

Acho que esse capítulo só foi meio que pra encher linguiça e mostrar o futuro de Max para com seus poderes.

Então, Boa leitura!

Capítulo 4 - Fomos para o caminho errado


Fanfic / Fanfiction Life is Strange - Alternative World - Fomos para o caminho errado

Warren abriu seus olhos lentamente. A luz do sol era obscurecida pela cortina escura, deixando um aspecto fúnebre ao lugar. A cabeça do moreno doía como se tivessem a martelado por horas. Tentou se levantar mas a dor na cabeça não deixava e, não apenas isso. Olhou para o lado e viu que um braço estava por cima de sua cintura o prendendo. Achou aquilo esquisito demais já que não se lembrava de ter dormido com alguém. Levantou o lençol que tampava o rosto da pessoa que estava ao seu lado, tomando um tremendo susto ao ver que se tratava de Nathan Prescott. 

Estrangulou um grito vindo de sua garganta. O que diabos estava fazendo numa cama junto de Nathan? Que merda era aquela? Pulou rapidamente da cama olhando o loiro com incredulidade enquanto de alguma forma conseguia racionar o do porquê ter parado na mesma cama que o Prescott. Mas não teve muito tempo para racionar quando viu que o loiro acordava lentamente, se espreguiçando da forma mais sonolenta possível; os fios loiros apontando para qualquer direção. 

— O que diabos aconteceu? — Questiona Warren enquanto ainda olhava o loiro com incredulidade. 

Nathan ignorou a pergunta do moreno e esticou seu braço em direção a cabeceira, querendo pegar o maço de cigarros que estava sobre ela. Pegou um cigarro, devolvendo o maço de volta a cabeceira, pegando em seguida o isqueiro. Acendeu o cigarro rapidamente, jogando o isqueiro pro lado esquerdo da cama. 

— Puta merda, você ouviu o que eu disse? — Questiona o moreno enquanto cruzava os braços. 

— O que você acha que aconteceu, imbecil? — Responde Nathan com escárnio. Ele olha Warren com um sorriso malicioso. — Ou, vai me dizer que nunca tinha feito isso antes? 

— Isso não vem ao caso, seu idiota! Tem ideia do que fizemos? Nós simplesmente transamos! EU E VOCÊ! O que caralhos eu fiz pra merecer isso. 

— Você fala como se tivesse odiado. — Diz Nathan displicente enquanto se virava pra o outro lado da cama. — Feche a porta quando sair, por favor. 

— Como você pode tratar isso como não se fosse nada? E se alguém nos viu entrando aqui ontem? Tem noção do que isso poderia causar? — Responde Warren alterado enquanto recolhia suas roupas. 

— Não sei e não importo, só me deixe dormir! — Diz Nathan.

— Quer saber, foda-se! Tenha uma ótima noite de sono, Prescott. — Responde o moreno enquanto colocava sua última peça de roupa e rumava em direção a porta. 

Warren sai do quarto com a mesma velocidade da qual tinha entrado com Nathan ontem a noite. 

[...]

— Chloe, eu não acredito! Nós dormimos aqui! — Exclamou Max enquanto chacoalha sua amiga. 

— E daí, Supermax? Vai me dizer que ficou assustada? — Responde Chloe enquanto se espreguiçava e pulava do capô do carro. 

— Não é isso, é que ficar num lugar um pouco incomum como esse pode ser...assustador! Eu poderia ter acordado com um rato na minha cara! — Diz Max rindo de suas próprias palavras. 

— Com certeza, e com baratas em seu cabelo! — Diz Chloe zombeteira. 

— Eca, eca e mais eca! — Responde Max rindo. 

— Bem, que tal passarmos no Two Wales para comermos uma deliciosa panqueca preparada por minha mãe? — Pegunta Chloe enquanto estendia a mão para que Max descesse do capô do carro. 

— Com certeza! — Responde segurando a mão de Chloe para ajudá-la a descer. 

Quando Max desceu do carro, sentiu uma tontura antes desconhecida por ela. Seu nariz começou a sangrar e sentiu visões invadirem sua mente como um trem em movimento. 

''— Max! Você precisa fazer isso! Tem que salvá-los! — Diz Chloe enquanto olhava profundamente nos olhos de Max. Ela sentiu a angústia no olhar da amiga e sabia que a mesma tinha razão, mas simplesmente, não podia ignorar o sentimento de perda que inalava em seu peito. Não podia perde-la!''

''— Eu não posso fazer isso, não posso deixar você morrer! Não irei conseguir viver com isso, Chloe. — Responde Max se afastando do olhar de Chloe, querendo voltar no tempo em que tudo isso não passaria de uma imaginação em sua mente.''

''— Max, você simplesmente não pode deixar as pessoas morrerem por um capricho nosso! Ninguém ali naquela cidade merece morrer por nossas escolhas. Minha mãe merece mais do que morrer numa droga de desastre natural! — Chloe apertou os ombros de Max a fazendo a olhar novamente. — Max, se esse é o meu destino, você não pode mudar isso, nem se quisesse! Quando a hora chega, ela chega e pronto! Não tente mais mudar as coisas por mim; faça a coisa certa dessa vez.''

''Max ponderou as palavras de sua amiga. Sua mente girava e posta numa balança, estava a vida da garota que amava e a vida de seus amigos e familiares. Olhou no fundo dos olhos azuis de Chloe e olhou para o tornado que ia em direção a sua cidade natal. Não podia escolher entre os dois.''

''Tinha de a ver outro jeito'' — Pensou em resposta. 

''Então lembrou da antiga foto da qual tinha tirado com Chloe...''

 

— Max! MAX! — Max parecia ouvir ao longe os gritos de Chloe. Abriu os olhos aos poucos, tendo o deslumbre de uma sombra em formato oval tampar a sua vista do sol. 

— Chloe...? — Perguntou Max assim que viu um deslumbre de mechas azuis sobre os seus olhos. 

— Max, graça a deus! — Chloe ajudou a amiga a sentar no meio do chão sujo de terra do ferro velho. Max continuava um pouco desnorteada ainda alheia a tudo, mas agradecia por ser Chloe por estar do lado dela agora. 

— O que aconteceu? — Perguntou Max colocando a mão na cabeça e olhando para os lados tentando se lembrar aonde estava. 

— Você desceu do carro e do nada desmaiou. — Respondeu Chloe preocupada. — Acho que foi porque você não comeu nada. Eu sou uma idiota! 

— Não, Chloe, acho que não foi por causa da comida. — Diz Max se levantando com a ajuda de Chole ainda meio tonta. — Eu tive uma visão de nós duas e Arcadia Bay quase sendo destruída por um tornado. 

— O quê? Como isso é possível? Eu não lembro disso. — Chloe disse abraçando a amiga de lado, levando com cuidado a mesma em direção ao carro. 

— Você não iria lembrar de qualquer maneira. — Murmurou Max enquanto era ajudada por Chloe a sentar no banco do carona. 

Max tinha claras lembranças daquele dia, aquele dia que ela realmente queria esquecer. Talvez seja o destino a lembrando do que ela fez e mostrar num futuro próximo as consequências disso. Max tremeu por talvez as coisas não estarem totalmente terminadas. Sabia que ao fazer o que fez, iria ter consequências da mesma forma quando alterou todo o percurso da linha temporal para salvar Chloe do seu destino inevitável. E o seu subconsciente sabia disso, e a estava alertando disso. Só não sabia quem era a próxima vítima da sua linha temporal da morte. Só não esperava que fosse Chloe novamente. Se alguém tinha que morrer dessa vez, era ela. 

Chloe ligou o carro em silêncio, ligando o rádio e o deixando em um volume baixo para não atrapalhar Max. Olhou para o lado vendo a amiga imersa em pensamentos e com uma postura nada boa. Não sabia o que podia fazer para animar a morena, mas sabia de um lugar aonde ela poderia acalmar todo o seu ser conturbado presente em sua mente. 

''—Estou aqui para você, Max, saiba disso.'' — Disse em pensamentos enquanto dirigia o seu carro em direção a saída do ferro velho. 

[...]

— PUTA MERDA VOCÊ FEZ O QUÊ?! — Grita Rachel ao ouvir de Warren o que o mesmo tinha feito ontem depois de sair da festa. 

— Porra, fala baixo! — Ralhou o moreno enquanto ainda sentia olhares indo em direção a mesa que dividia com Rachel. Já não era demais ele ter dormido com Prescott, agora tinha que aturar Rachel também? 

— Me desculpe, mas isso foi como se o Tom e Jerry dizendo que se apaixonaram um pelo o outro. Cara, eu sabia que esse ódio todo ia acabar tendo algo mais. 

— Cala a boca! Algo mais? 'Cê ficou maluca? A única coisa que quero de Prescott é distância, nada mais. — Disse Warren fazendo uma careta desgostosa para Rachel. — Nem acredito no que fiz, eu devia estar muito chapado. 

— Chapado de tesão, com certeza! — Zombou a loira rindo ao ver a expressão de ódio começar a se formar no rosto do moreno. 

— Você é inacreditável. — Falou Warren balançando a cabeça. — Isso é sério. E aliás, você não estava com o Prescott? E se a imbecil asquerosa da Victoria descobrir isso? Eu estou fodido! 

— Nathan e eu? Pfff! Ficamos algumas vezes mas nada sério, e relaxa, Victoria é uma cobra venenosa mas não é idiota; ela não vai ferrar com a reputação do único amigo confidente dela. Ela adora o Nathan por ser tão ruim quanto ela. 

— Se isso vir a tona, minha vida acabou. — Warren diz colocando as duas mãos na cabeça enquanto apoiava os cotovelos na mesa. Aquilo não podia vazar de jeito nenhum, ainda tinha que manter a classe de um menino exemplar e com as melhores notas da academia. Apesar de que agora, não se via mais como um garoto exemplar. Teve nojo de si mesmo. 

— Relaxa, Warren, vai ficar tudo bem. — Diz Rachel colocando a mão no antebraço do amigo tentando trazer algum conforto para o mesmo ao ver o amigo submerso numa angústia profunda. 

Os amigos estavam tão submerso no mundo de angústia que o próprio Warren tinha criado que nem perceberam a chegada do Prescott indo em direção a mesa aonde estava os dois. 

— Warren. — O moreno se arrepiou ao ouvir aquela voz rouca e onipotente que só o Prescott tinha. Warren tirou as mãos da cabeça e olhou apreensivo para o loiro a sua frente; os olhos tão duros e frios como rochas submersas num mar gelado. 

— O que quer aqui? — Indagou o moreno sentindo os olhos de Rachel queimarem em si e a preocupação da mesma quando a loira apertou seu antebraço com força. 

Nathan passou seu olhar para Rachel, que não o encarava, mas via a preocupação nos olhos da mesma. Olhou novamente para Warren e suspirou entendiado. Não podia fugir do que fizeram e não podia deixar para trás, porque tinha a absoluta certeza que Warren não esqueceria tão fácil. Precisava conversar com o moreno quer ele queira ou não. 

Suspirou resignado. 

— Precisamos conversar.

 


Notas Finais


Só acho que o Prescott está ocultando alguma coisa que lá no fundo mexeu com ele. Esse garoto não me engana!

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...