1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Strange - Alternative World >
  3. Preces

História Life is Strange - Alternative World - Preces


Escrita por: GhostlyKisses

Notas do Autor


Nossa, esses dias estão um inferno. Tive prova e ainda tenho que aguentar a barulheira infernal por causa da obra que está tendo aqui em casa. Meu deus, parece uma escola de samba!!!

Vou tentar me organizar para tentar conseguir escrever e postar mais rapidamente.
Agradeço desde já os favoritos e comentários, vocês não sabem o como isso me ajuda e me conforta. Vocês são uns amores, muito obrigada!!!

Enfim, Boa leitura :)

Capítulo 6 - Preces


Fanfic / Fanfiction Life is Strange - Alternative World - Preces

Hoje, mais uma vez, fiz minhas preces. Mas não foi uma prece do tipo para pedir que o mundo melhore ou que meus pais melhorem o relacionamento comigo. Hoje rezei por uma garota. Não sei porquê fiz; só fiz, mas não me arrependo. Achei que naquele momento precisava rezar por ela. 

Mas tenho medo. Medo de sofrer as consequências por estar sentindo o que eu sinto por essa garota. Meus pais sempre falaram do quanto o inferno era terrível e que ninguém em sã consciência queria ir para lá. Mas amar outra pessoa do mesmo sexo era tão pecaminoso podendo me levar a passar a eternidade sofrendo por amar uma pessoa? Não, não, eu não conseguia ver Deus de uma forma tão má assim. 

Mas não digo que não tentei, porque tentei. Lutei de todas as formas para me desligar desse sentimento, achando que era apenas carência da minha mente perturbada e que aquilo não era real, não podia ser real! Por isso tentei de todas as formas fazer minha mente esquecer isso me concentrando totalmente nos meus trabalhos de fotografia. 

Foi inútil. Foi completamente inútil. Simplesmente não dá para esquecer uma pessoa que convivi praticamente um terço do seu dia consigo. Eu sinto muito se falhei com vocês, pai e mãe, mas é mais forte que eu e mais resistente que meu coração. 

Eu amo Victoria Chase. 

[...]

— Rachel, eu estou te falando, tem alguma coisa muito estranha acontecendo com a Max. Outro dia ela estava falando que tinha poderes, você acredita? — Diz Chloe abismada olhando a amiga terminar um cigarro. 

Rachel dá uma risada.

— E quem nunca quis ter super poderes, Chloe? — Questiona a loira olhando divertido para a azulada. Chloe revira os olhos irritada pela ignorância da amiga. 

— Porra, Rachel! Uma coisa é você pensar que pode ter poderes e outra bem diferente, é achar que tem algum! Max acha que tem o poder de voltar no tempo, você acredita? 

Rachel paralisou instantaneamente. Ela arregalou os olhos sem que Chloe visse, entrando num transe. 

''Então existe uma outra.''

— Rachel? Rachel? Rachel! — Dessa vez Chloe gritou despertando a amiga do transe. Rachel olhou para Chloe assustada pelo o repentino grito, mas se recompôs dando uma risada. 

— Ah, foi mal, Chloe, estava pensando numa coisa, nada muito importante. 

— Parecia muito importante para você está viajando dessa forma. — Diz a ex-loira cruzando os braços. — Mas enfim, acho que precisamos ajudar a Max. Desde que ela saiu do hospital ela tem agido estranho. 

— Eu acho que ela está super bem, Chloe. Não faz nem duas semanas que ela saiu do hospital; de um tempo a ela. Max só tentando encaixar sua mente na nossa rotina atual. Daqui a pouco ela volta a ser a Max tímida e introvertida que nós conhecemos. 

Chloe ficou pensativa por um tempo, mas depois deu de ombros e sorriu para a amiga. 

— Você tem razão, Rachel, estou me preocupando a toa. — A azulada diz passando seu braço por cima dos ombros da loira. 

— Claro que está, que bobagem! — A loira diz rindo nervoso. 

Mas para ela não era tão bobagem assim.

[...]

— Não acredito que você fez isso, Graham! Aonde você os escondeu? — Questiona Nathan à procura do seu glorioso maço de cigarros. 

— Isso não importa, de qualquer forma, não irei devolver a você. — Responde Warren enquanto cruzava os braços e sorria triunfante ao ver Prescott igual ao uma barata atrás dos cigarros. 

— Seu merda filho de uma puta! É assim que pretende me ajudar? Escondendo as coisas nas quais eu necessito? — Diz Nathan visivelmente nervoso. Esticou o braço direito em direção ao moreno. — Anda, me devolve! 

— Qual a parte do ''eu não irei devolver'' você não entendeu? — Questiona o moreno sorrindo debochado. — Além de tapado é surdo? 

— Quer saber, foda-se! — Nathan levanta as mãos em sinal de redenção. — Tenho coisas bem melhores para me aliviar do que um simples cigarro. 

— Nem pense nisso. — A voz num tom grave de Warren fez Nathan paralisar aonde estava. Warren se aproximou de Prescott, pegando as duas mãos do mesmo o trazendo para próximo de si. Encarou aqueles olhos azuis como se tentasse ver dentro de sua alma e disse: — Você não precisa disso, Nathan, não precisa de nada dessas merdas. Se você quiser um alívio eu te doou, mas por favor, não me faça me arrepender de ter apostado em você. 

Nathan encara aqueles olhos castanhos que os estavam olhando de volta com tanta convicção. Sabia que Warren não estava fazendo aquelas coisas por mal ou por vingança, ele realmente queria que Nathan melhorasse, mas o garoto não conseguia entender o do porquê justamente ele o queria ajudar. Se fosse outra pessoa, ela já teria rido e debochado de suas fraquezas e tentado se gabar acima da sua dor, mas Warren não, ele realmente estava disposto a tirá-lo daquele fossa funda que era sua vida no momento. Nunca teve alguém que realmente o ajudasse ou quisesse isso. Tudo na sua vida era a base de favores ou manipulação. Ninguém nunca fazia as coisas para si porque realmente queria. Mas ele mostrou que existe sim pessoas disposta a ajudá-lo, independente do que ele já tenha feito a pessoa. 

Prescott novamente teve aquela vontade avassaladora de beijar Warren. Sabia que da última vez pode ter sido por causa da bebida, mas dessa vez não dava para esconder atrás de uma garrafa de vodca ou acobertar dizendo que estava drogado. Era no seu íntimo que aquilo batia, o excitando para que ele fosse além daquela maldita troca de olhares. Ele realmente o queria, queria ele agora. Ele precisava dele; o seu alívio. 

Nathan mordeu o lábio inferior de Warren antes de o beijar por completo enfiando sua língua para dentro da boca do mesmo. Warren solta uma das mãos que prendia a mão de Nathan e instintivamente coloca a mão na cintura do mesmo, o trazendo mais perto de si. As língua se entrelaçavam e bailavam dentro da união de suas bocas, fazendo Nathan soltar um gemido de deleite, adorando aquele novo vício que o estava levando a loucura. Warren soltou a outra mão que prendia a mão de Nathan, e com a outra mão junta pegou Nathan pelas coxas, fazendo o loiro instintivamente rodear as mesmas em volta de sua cintura e aprofundar o beijar prendendo suas mãos no cabelo e na nuca de Graham. 

— Me alivia. — Sussurrou rouco de excitação quando se separou dos lábios do moreno. — Consegue fazer isso? 

Warren como resposta apertou as coxas do loiro com força e voltou a beijá-lo com fervor, fazendo Nathan sorri entre o beijo já tendo a sua resposta respondida. O moreno levou Nathan até a cama o colocando delicadamente sem se separar do mesmo e de seus lábios...

[...]

Kate estava terminando de escovar os dentes para ir dormir. Ela tinha terminado suas preces ajoelhada em frente a sua cama, dessa vez, sem lágrimas. Ela nem percebeu quando Victoria sozinha, entrou no banheiro para fazer a mesma coisa que ela. 

— Eu não acredito nisso, era só o que me faltava\! — Resmunga Victoria olhando com desprezo para Kate. — Será que eu não posso ir ao banheiro sem precisar me sujeitar a olhar para coisas feias em minha frente. 

Kate simplesmente ignorou o comentário da garota, continuando a escovar seu dente. Gostava de Victoria, mas não podia descartar que ela era uma babaca estúpida. 

— Não irá dizer nada, Marsh? Gosta quando as pessoas fazem de você uma piada? É tão estúpida a esse ponto? Pfff, tadinha! — Diz Chase zombando de Kate que tampouco ligava para o que a loira dizia, apesar de que lá no fundo se importava. 

Kate terminou de escovar os dentes e guardou tudo na necessaire que levou consigo. E quando passou ao lado de Victoria para chegar até a porta, a mesma agarrou seu braço com firmeza. 

— Você não cansa de se fazer de coitada né? Acha que todo mundo tem que colocar a mão no fogo por você. O seu jeito me irrita, você faz eu sentir pena de você quando na verdade eu deveria sentir ódio. — Victoria olha para Kate com desdém, mas arregala os olhos ao sentir a mão de Kate retirar o aperto que sua mão fazia ao entorno do braço da mesma. 

— Se quiser me odiar, Victoria, me odeie. — Diz Kate agora encarando com frieza as iris castanhas da loira. — Mas não é porque eu abaixo a cabeça que eu automaticamente assumo um papel de fraca. Você não faz ideia do que eu passo todos os dias para me levantar e ter que encarar essa sua cara de babaca. Passar bem. 

Kate vai embora batendo a porta com força, deixando Chase abismada para trás. 

''Você não sabe o quanto é difícil te tirar da minha mente. Não sabe o quanto é difícil não poder amar você.''

 

 


Notas Finais


Esses casais, eles estão mexendo comigo...
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...