1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Worth Living >
  3. Caliente

História Life is Worth Living - Caliente


Escrita por: DanyMalikk e PaaMalik

Notas do Autor


Boa noite lindas!!!
Bateu uma saudade..... Volteiiiiiiii :*

Capítulo 29 - Caliente


Fanfic / Fanfiction Life is Worth Living - Caliente

                                                     Por'Alexia
acordei toda suada... a noite anterior foi muito quente!
esse garoto eh muito quente meu Deus..
- vem cá! falou me puxando e beijando meu pescoço.
- aii para .. isso ja ... ta... demais... VC.... aiiiii...... não cansa? quase n consegui perguntar pra ele.
- não olhando pra esse corpo lindo. falou e levou sua mão a minha intimidade fazendo movimento circulatorios me deixando molhada so de imaginar aqueles dedos dentro de mim!
- VC quer amor? quer senti? perguntou safado e eu assento sem pensar muito.
ele riu safado e me penetrou com um dedo, quase gritei de prazer.. mas ele logo me beijou.
- não quer acordar meu pai ner? falou baixinho
neguei com a cabeça.
derepente ele botou a boca na minha intimidade e ameaçou lamber.. segurei firme os lençóis. 
- VC quer? perguntou risonho e malicioso..
eu so assenti e quase não to aguentando a excitação que estou sentindo.. 
- então sussurra meu nome! pediu e eu o encarei
- vá...aaa..iiii.... – estou muito ofegante .
ele abocanhou minha intimidade e fez movimentos circulares com a lingua.
- p..o..r.fa..favor...– qero que ele vá mais rápido. - z..z..z..z.a..a..za...zay...ZAYNNNNN!!! gritei sem consegui segurar mais.
-Alexia... Alexia.... – ouvia alguem me chamar ao longe.. fodasse , so quero fuder o Zayn , ou seria o contrário?
- ALEXIAAAAAAAAAA!!!!!!!! gritou e eu abri os olhos! 
- QUEEEEE??? gritei de volta e vi uma Lara morrendo de Rir da minha cara.
- que sonho safado VC tava tendo com o Zayn heim? perguntou maliciosa .
- quee??? sonho? droga era sonho meu Deus! ando desejando tanto assim esse garoto!! 
- olha Lara sai do meu quarto. falei
- uiii... calma. falou rindo horrores.
- o que faz aqui? perguntei confusa..
- bom estava indo pro meu quarto quando seus gritos ecoaram pelo corredor.. e eu ate pensei que o Zayn tava...– cortei ela. - entendi ..falei envergonhada.
Lara ria alto de mim.
- sai .. me deixa.. falei 
- eu salei VC de um mico e é assim que me agradece? sim pq do mesmo jeito que eu ouvi , outra pessoa poderia ter ouvido e bom vim te acordar ou cala a boca de vcs. falou e eu fiquei vermelha..
- obrigada.. agora sai, preciso ir ao banheiro. falei rápido.
- claro... deve ta toda molhada ner? falou Louis aparecendo na porta.
da onde saiu essa criatura?
- LOIUSSSS!!! gritei
- da onde saiu VC? Lara virou batendo nele..
- vou contar pro Zayn.. falou e saiu correndo.
- o que??? não. falei cobrindo o rosto.
- calma.. vai tomar seu banho que vou atrás dele..falou Lara e saiu atrás do Lou... - obrigada. sussurrei indo pro chuveiro.
                                   Por' Liam
me arrumei e fui Pra aula de educação física..
- bom dia gente! falei pro Zayn e pro Niall que estavam alongando ja..
- bom dia viado.. falaram juntos.
- então cade Louis e Harry? perguntei
- espera! Zayn falou e começou a procurar nos bolsos .. virou o Niall .
- abre a boca doende! falou e o Niall abriu.. - sinto muito gordo .. eles não estão aqui! falou e eu forcei um riso.
- o Harry ta ali oh.. falou Niall apontando pro canto da quadra e vi o Hazz aos beijos com a Ariana.. nossa a essa hora?
- Liam .. olha a Ana ali.. Zayn falou e eu virei o olho rápido e vi ela aos beijos com o Caleb.. engoli em seco .
- acho que eles estão bem agora! falei seco.
- sinto muito! falou Niall..
- nada .. fico feliz por ela! falei sem muita convicção.
- rapazes venham, vamos jogar futebol.. quero times com e sem camisa! falou.
- se é pra fazer time sem camisa, pra que compramos uniforme? perguntei e os meninos riram alto.
- ta de graça hj sr.Payne? 50 voltas por fora da quadra! falou apitando.
revirei os olhos e começei a caminhar pra fora da quadra.
-ZAYNNNN TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA !!!! gritou Louis correndo igual louco.
- humm.... conte me jovem escandaloso. falou Zayn..
- É SOBRE A ALE... – Louis foi interrompido de falar pq a Lara o empurrou com tudo e ele caiu no chão. ela logo montou em cima dele e tapou sua boca. e então ela virou pra gente.. 
- meninos não liguem pro Louis.. – ela deu uma pausa ao encarar o Niall que estava com uma expressão vazia e de poucos amigos. acho que ele não gostou muito dessa cena. - é ... não liguem pro Louis ... – ele a cortou.. - ZAYYNNNN EU TENHO QUE...–ela cortou ele tapando sua boca e puxando seu cabelo . - como falei.. não liguem pro Louis, ele está a dias sem beber enlouqueceu e bebeu todo o meu perfume.. tadinho ta alucinando agora, vou acompanhar ele até a enfermaria...falou e levantou o puxando pela orelha.
- Aaaaiiiii.... me solta.. falou 
- vem comigo.. Caladinho se não eu arranco sua orelha! falou e saiu puxando ele.
- ok! isso foi confuso. um jovem tão novo bebendo perfume assim é estranho... bem vamos voltar a aula e Liam pode se juntar ao time. falou.
- sério?
- sim essa cena foi muito confusa e ate esqueci o que VC fez.. falou e apitou . vamos la!
okay... esse professor so pode ser idiota por acreditar nessa história da Lara! mas pelo menos me livrei do castigo.. obrigado Larinha.
espera um pouco, cadê o Niall?
                                         Por' Lara
se passou um mês desde tudo o que aconteceu nessa escola e eu me sinto bem e de fato estou de volta a minha rotina.
certo que ficar olhando o Caleb ainda me trás escuridão... estou seguindo em frente.
agora estou arrastando Louis pelo colégio.. baka sem noção.
(...)
- você não contar nada ao Zayn ta me ouvindo?
- ele precisa saber! falou rápido
- precisa nada.. poxa Louis eh coisa de garota é um assunto íntimo pq Vc entende?
- aiii... saco! esse podia ser o empurram pro Zayn ter uma boa noite de sexo! falou
bati na cabeça dele.
- isso não é da sua conta! não se meta.. e que mania feia de ficar ouvindo a conversa dos outros e me diz agora como chegou tão calado? perguntei
- bom.. eu vinha do quarto da Julie e ouvi tudo... falou coçando a cabeça..
- boa.. estão juntos? 
- digamos que sim! falou sorridente.
- bom Lou te peço que não conte ao Zayn .. pedi.
- o que ganho com isso?
- que tal .. eu não contar a Julie que você tem uma coleção com mil revistas pornôs? 
- isso é sacanagem! falou
- tbm acho. falei.
ele respirou fundo.
- o que direi ao Zayn quando ele me perguntar sobre isso.. sim pq nenhum idiota ACreditou nesse papo de perfume, aliás não tinha uma idéia melhor? perguntou e eu bati nele outra vez.
- foi o que deu pra fazer na hora.. VC se vira em inventar algo pro Zayn...falei dando de ombros.
- ta bom Lara... agora me deixa ir. pediu e eu assenti.
estavamos atrás da quadra onde geralmente não vem ngm esse horário. Louis saiu e eu pude relaxar um pouco me deixando escuregar da parede até o chão.
- foi por pouco! falei baixinho.
- so vou perguntar uma vez... o que exatamente o Zayn não pode saber? ouvi sua voz e rapidamente corri o corpo parado na minha frente ate chegar em seus olhos.
 essa não!
- então Lara. 
- é é... nada! falei levantando e tentando sair , mas ele segurou meu braço.
- não brinca comigo ! me fala logo... me explica pq o Zayn teria uma boa foda e o que VC tem a ver com isso? não me diga que VC... – eu cortei ele.. colocando um dedo em sua boca.
- eu..eu.. não sou o alvo dessa confusão. falei.
- então me explica pq eu não entendi.falou
- não posso! falei olhando em seus olhos.
- não brinca assim comigo.. estou perdendo a paciência. falou.
- ah.. eu .. não sei pq! somos amigos apenas. falei
anda morde a isca Niall.
ele me soltou e caminhou até a parede... onde deu um soco nela.
- tem razão! não me deve explicações. falou seco.
baixei o olhar .
- o que fazem aqui? perguntou Harry
Niall não olhou pro meu irmão.
- estamos conversando Hazz .. está tudo bem.falei
- certeza?
- sim pode ir com a sua " namorada " pra se comerem longe daqui.falei 
- eiii só estamos caminhando . falou Ariana 
- sim .. cuidado pra não tropeçar e cai em cima de um pau. falei a encarando.
- que isso Lara? perguntou Harry 
- vem amor ! chamou ela e ele foi igual um cachorrinho. esperei eles sumirem no mato e me virei pro Niall.
- pode ir Lara.. eu vou ficar um pouco aqui.. falou e eu fui me aproximando dele.
estiquei minha mão tentando tocar seus ombros, mas não consegui.
n tenho coragem!.
- calma... so posso te dizer que esse assunto tem a ver com a Alexia. falei e me virei pra sair de perto dele.. so que ele me puxou.
nossos corpos ficaram tão colados e seu rosto tava a centímetros do meu.
- diz olhando nos meus olhos que VC não é afim dele. pediu.
- ah..pq isso é tão importante pra VC? perguntei
- por favor! so me diz.
enguli em seco.
- tenho Zayn como um irmão. falei e ele me encarava, seriamente e então um pequeno sorriso se formou em seu rosto..
- acho bom! falou segurando meu queixo e me deu um selinho.
logo me abraçou... meus lábios então queimando por um beijo dele.. mas ele não me deu! será que ele quer uma reação minha? 
me afastei dele o encarando.
- o que foi?
- eu... preciso ir. falei 
ele riu.
- orgulhosa! falou e puxou de volta dessa vez selou nossos lábios e pediu passagem e eu cedi na hora..
nossas linguas se conectava uma com a outra perfeitamente, ele desceu as mãos pela minhas costas e parou na minha cintura a apertando com torça..
passou uma mão por dentro da minha blusa e eu travei na hora!! parei de corresponder seu beijo. ele parou também.
- calma.. me desculpa... eu não ia fazer nada .. eu juro! falou nervoso.
- tudo.. bem! falei saindo de perto dele.
ele me puxou outra vez.
e sussurrou no meu ouvido.
" você será toda minha ainda, mas não se preocupe terei toda calma e paciência pra ser no seu tempo .. só não me provoque mais assim.. por favor"
 a voz dele me dava arrepios.. mas não estou pronta pra passar por isso! nei mesmo com ele. sai praticamente correndo pra longe dele.
(...)
- o que ia me contar Louis?
- ehh Zayn! deixa prq lá. falou o Lou " boa"
- me conta logo! pediu 
- ta bom... eh que hj de manhã eu ouvi...– cortei ele.
- quer mesmo saber Zayn? perguntei.
- obvio.
- bom Louis ouviu hj de manhã duas meninas falando que seu piupiu é pequeno! falei.
- OOOQQQQQQQQUUUUUUUEEEEEEEEE?????? gritou ele.


Notas Finais


Desculpem os erros! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...