1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Worth Living >
  3. What?!

História Life is Worth Living - What?!


Escrita por: DanyMalikk e PaaMalik

Notas do Autor


Voltei!
Boa leitura
Bjs paamalik

Capítulo 30 - What?!


Pov'Alexa

Só o que me faltava, ter um sonho erótico com o Zayn, a Lara pelo menos me ajudou, mas o Louis, esse é que é o problema, agora quando eu passo ele fica me olhando esquisito, prefiro não comentar nada com a Ariana, porque senão é capaz dela querer que eu realize esse sonho a todo custo.

_Alexa? o que faz aqui sozinha? porque não está com seus amigos?;Rachel pergunta parando em minha frente.

_só tenho uma amiga, tá, tenho dois, mas prefiro ficar aqui quietinha!

_porque?

_é uma história longa e vergonhosa!

_meu deus, o que houve?

_hum...já que você é mais velha, acho que pode me ajudar!

_tá me chamando de velha?

_não... é que você é mais velha que eu e...

_entendi minha linda, pode falar!

_é que...eu...sonhei com um garoto!;falo baixo.

_hum, o que tem de mal nisso?

_é que foi um sonho...erótico!;falo cobrindo o rosto com as mãos e ouço a sua risada. _você tá rindo?

_fique calma, isso é muito comum na sua idade, quando eu tinha a sua idade também sonhava com os garotos que eu gostava!

_é que tem mais um problema...

_qual é esse problema?

_é que a Lara e o Louis viram, ou melhor ouviram, a Lara nem é o problema, já o Louis...

_espera, o garoto do sonho é o Louis?

_nãããooo...é um dos amigos dele!

_aah, é o Liam?

_não!

_é o Harry?

_não, Rachel...

_é o Niall?

_não, é o Zayn...agora eu não sei mais o que fazer porque toda vida que eu passo por ele, o tonto fica me olhando como se dissesse "eu sei o que você fez no verão passado, ou melhor, na noite passada!"

_então porque você não conversa com o Louis sobre isso e pede pra ele parar de te olhar assim!

_claro que não, isso é impossível pra mim, não vou pagar mais um mico!;falo e ouço o sinal tocar.

_bom, então, fique calma, porque se o Zayn não está aqui atrás de explicações é porque Louis não contou, agora vá pra aula minha linda e relaxa essa cabecinha!; fala apertando minha mão.

_obrigada Rachel!

_de nada, quando precisar pode me procurar!; fala e deixa um beijo em meu rosto antes de ir embora, ela linda, daria uma bela madrasta, bem melhor que a Victória, ai pára Alexa, não viaja!

Estava em meu armário procurando o livro da próxima aula, enquanto isso dei uma retocada em meu gloss, quando achei o livro alguém fecha meu armário me assustando.

_porque anda espalhando por aí que meu pênis é pequeno?;Zayn fala me virando de frente pra ele me encurralando nos armários.

_hã?

_duas meninas falaram que meu pênis é pequeno, só pode ter sido você e sua amiguinha!

_tá, você deve ser o único garoto que fala "pênis" nesse colégio, isso é estranho!

_só tô falando assim por respeito, minha mãe me educou, ao contrário de certas pessoas!

_eu sou educada, de você não posso dizer o mesmo, já que está me encurralando no armário como um tarado psicopata, e quem disse que essas duas meninas foram a gente? tem um monte de meninas nesse colégio!

_simples, você me odeia e adora me irritar... já como vocês andam comentando sobre "meu amigo", agora tenho que te dar provas!; fala pegando uma mecha do meu cabelo.

_hã?! mas eu não falei nada, porque eu iria perder meu tempo falando de suas... misérias?!;falo olhando pra sua calça.

_minhas o quê?! agora sim, você tá pedindo por provas concretas!; fala me pegando pela cintura.

_Zayn me solta!

_você quer provas? então vai ter provas!;fala me levando pro banheiro masculino.

_Zayn não, eu não quero entrar aí, o que é? vai abusar de mim? me solta!

_fica quieta!; entra e fecha a porta com o pé me colocando no chão logo em seguida.

_seu idiota, eu não vou ficar aqui!; falo tentando passar por ele mas Zayn me puxa pelo braço.

_só vai sair daqui quando comprovar que meu pa...pênis, não é pequeno!

_qual é o seu problema seu idiota?

_você é o meu problema!; fala desabotoando a calça e abaixando.

_ai não faz isso Zayn!; falo tapando os olhos.

_e agora Alexa, é pequeno?! vem pegar!;fala se aproximando de mim.

_sai de perto de mim seu tarado!;falo de olhos fechados e sinto Zayn pegar em minha mão. _não me toca, eu vou gritar!; falo me afastando e ouço sua risada.

_pode olhar, tô vestido!

_não confio em você!

_olha logo!; fala puxando minhas mãos de meus olhos.

_você é um idiota, eu te odeio!

_também te odeio!; fala acariciando meu rosto.

_idiota!;falo saindo de perto dele indo até a porta, tento abrir mas está trancada. _Zayn a... cadê você?

_tô aqui!; fala saindo da cabine indo lavar as mãos.

_eu não acredito que você tava fazendo o número dois enquanto eu estava aqui!

_ué pensei que tinha saído!

_mas é mal educado mesmo!

_eu não tava fazendo o número dois, tava fazendo uma coisa mais íntima enquanto pensava na professora de natação!;fala sorrindo cafajeste.

_ai que nojo, seu nojento!

_ué queria que eu pensasse em você?! era só pedir, ou melhor, tocar!;fala apontando pro seu "amigo".

_você me dá náuseas!

_deixa de frescura, é claro que eu tava fazendo o número um!;fala rindo.

_pára de brincadeirinhas e abre a porta!

_hã?!

_anda me dá a chave Zayn!

_que chave doida?;pergunta e começo a procurar em seu bolso.

_agora é você que tá me abusando!

_Zayn abre a porta agora!

_eu não tranquei essa droga!; fala indo até a porta. _ah que droga, está trancada!

_então arromba essa porta!

_eu não, se eu quebrar essa porta, meu pai quebra a minha cara!

_eu não quero ficar trancada aqui com você!; reclamo sentando na pia. _a culpa disso tudo é sua, se não tivesse me trazido pra cá não estaríamos trancados agora!

_dá pra parar de reclamar um pouquinho, cala essa boquinha, daqui a pouco eles abrem a porta!; fala tapando minha boca, ouvimos a descarga de uma cabine e um garoto sair de uma das cabines.

_uma garota?!; o garoto fala confuso quando me vê.

_oi!;falo acenando de leve e o garoto sorri.

_iih é nerd!; Zayn fala revirando os olhos. _e você, encantou ele!; fala pegando em meu queixo.

_pára... você tava aí esse tempo inteiro?!

_sim!;fala lavando as mãos.

_e o que você tanto fazia aí dentro?

_Zayn!;o repreendo.

_ao contrário de você, estava sim pensando na professora de natação!

_ai meu deus!

_então tá né!;Zayn fala rindo.

_vai olhar a porta Zayn!; falo o empurrando.

_você é Alexa, não é?

_sim, como é seu nome?

_Ronnie!

_hum, legal!

_vocês são namorados?

_hã? eu e o Zayn? não, claro que não!

_ela é louca por mim!

_ele é que é louco por mim!

_então você tá solteira?;pergunta e desço da pia.

_sim!

_você tem um cheiro bom!; Ronnie fala me cheirando, corro até Zayn e o agarro.

_que é isso? o que houve?

_parece que o nerd é mais psicopata do que você!

_o que ele fez?

_ele me cheirou!;falo e Zayn dá risada. _para de rir, eu quero sair daqui!

_Zayn, bem que você podia me dar umas dicas de como conquistar a Ale...digo as garotas!; Ronnie fala e reviro os olhos.

_claro, primeiro tu chega na menina e puxa ela pela cintura!; Zayn fala me puxando pela cintura. _segundo, puxa o cabelo dela!; fala puxando o meu cabelo.

_ai Zayn!

_shii, e terceiro, mete um beijo de língua, que ela vai ficar louquinha!;fala se aproximando de mim.

_pode parar seu bruto!;falo o empurrando. _e você, faz isso comigo e você nunca mais vai poder ter filhos!;ameaço Ronnie.

_quem está aí?;Cody perguntado lado de fora.

_estamos trancados!; Zayn responde e Cody abre a porta.

_o que você está fazendo aqui Alexa?

_er...; ótimo momento pra travar Alexa, agora ferrou!

Pov'Ariana

Estava no refeitório com o Harry no horário do intervalo, Alexa me deu um perdido hoje e mal falou comigo e pra piorar estou muito ocupada com as cheerleaders, esse final de semana vai ter jogo e nós vamos torcer.

_vai fazer o que hoje a noite?; Harry pergunta beijando meu pescoço.

_tenho ensaio!

_de novo?

_a Emma quer as meninas perfeitas no dia do jogo!

_tenho que conversar com os meninos sobre a festa depois do jogo!

_pra quê?

_pra comemorar a nossa vitória, pra que mais seria?!

_hum, meu gatinho é tão convencido!;falo alisando seus cabelos.

_nosso time é o melhor!

_claro, tem você!; falo e nos beijamos.

_pode ir acabando com essa pouca vergonha, e JÁ pra aula!;Justina fala batendo na mesa nos assustando.

_ah vai arrumar um homem!; Harry fala me puxando.

Entramos na sala e agora era a pior matéria, matemática, ai que desnecessário, vejo Alexa toda bonitinha sentada em sua cadeira e vou até ela.

_onde a senhorita estava durante o primeiro tempo?; pergunto sentando atrás dela.

_não estava com paciência pra assistir aula!

_e agora está?! é matemática, você odeia!

_mas já faltei o primeiro tempo todo!

_chega de fofocas, quero todo mundo prestando atenção na aula!; o professor fala nos olhando.

_e ainda nos chama de fofoqueiras!;falo baixo pra Alexa.

_senhorita Ariana, chega de conversas!; fala batendo na mesa, ai credo, eu falei baixo.

Depois da aula fomos pra área da piscina, amo e odeio essa aula, amo ver os garotos sem camisa inclusive claro o meu gatinho e odeio por causa da professora atrevida.

_e então, vai me falar onde estava no primeiro tempo?; pergunto arrumando meu biquíni.

_no banheiro!

_qual é, matou aula no banheiro e não me chamou?

_não falei qual banheiro!; fala me olhando pelo espelho.

_o quê?! sua safada, com quem estava?

_pode parar de pensar coisas sujas...eu fiquei presa no banheiro masculino com o Zayn!

_não acredito, rolou alguma coisa? preliminares?

_hã?! claro que não sua maluca, o Zayn é pirado e além do mais tinha outro menino no banheiro!

_uao Alexa, com dois!;falo rindo e ganho um tapa. _AI!

_pára sua pervertida... vamos pra aula!

_todos pra piscina, até você Zayn, vamos fazer um pouco de ginástica...Harry pode me ajudar a pegar os canudos?!; a professora oferecida chama o meu Harry, que vai todo alegrinho, pode aproveitar a sua felicidade passageira meu gatinho, que logo logo vai sentir a fúria de uma namorada enganada!

Pov'Julie

Depois da última aula fui comer alguma coisa com Anastasia antes de irmos treinar, a Emma está nos levando a loucura com isso, ela quer que tudo esteja perfeito, não sei pra quê tudo isso!

_eu tô quase surtando e dando na cara da Emma, ela não pode nos fazer de escravas!;Anastasia reclama enquanto pega a bandeja.

_não tenho tempo nem de respirar!;pego minha bandeja e vamos pra mesa.

_bem que a gente podia tirar ela do posto de líder!

_seria muito bom, mas quem seria a nova líder? Ariana?

_não, a ariana é bem pertubadinha, talvez... a Lara? isso a Lara!

_acho que ela não vai curtir isso!

_mas se for pra zoar com a Emma, acho que ela aceitaria!

_tá, então você já tem um plano?

_ainda não, precisamos falar com a Lara primeiro!

_o que vocês estão fazendo?;Emma nos assusta aparecendo do nada.

_comendo!; falo o óbvio.

_vocês realmente não sabem quantas calorias tem isso aí,depois não venham reclamar que o uniforme não está entrando...parem de comer e vamos treinar!; fala e sai rebolando, coitada!

_temos que tirar ela do posto de líder ou vou acabar arrancando os cabelos dela!; Anastasia fala, deixamos nosso lanche e vamos pro campo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...