1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Worth Living >
  3. Simplesmente aconteceu !!

História Life is Worth Living - Simplesmente aconteceu !!


Escrita por: DanyMalikk e PaaMalik

Notas do Autor


Boa noite...
Saudades!!
Bjs Dany;3

Capítulo 31 - Simplesmente aconteceu !!


Fanfic / Fanfiction Life is Worth Living - Simplesmente aconteceu !!

                                                por' Lara

peguei meus livros e sai correndo ... droga estou atrasada!

vai começar a aula de fisica e o professor ja nao vai muito com minha cara... abri a porta da sala.

- sorry profe eu me perdi na...– abro os olhos e não vejo ninguém. wtf!!!! 

- aula pratica Lara .. acabaram de sai, se correr VC os alcançar. falou um garoto e quando me virei pra olhar ele... me assustei.

- obrigada.. falei e sai de la correndo.

o garoto usava o uniforme feminino... tem gosto pra tudo..

peguei um pequeno atalho que leva ao portão de saida. n gosto muito do fato de ser afastado mais..

(....) escuto uns barulhos se beijos! dou uma leve risada,povo pervertido!

 caminho pra longe deles até que escuto um " aiii Niall" minhas orbes quase saem pra fora do rosto. engulo em seco e vou espiar um pouco.

por trás de uma moita se encontra o casal .

- me solta Lunna ! pediu ele por baixo dela.. a garota se encontrava em cima dele com a parti de cima do uniforme aberta até a barriga segurando as mãos dele sobre seus seios.

- aiiii... Nialll.. dizia ela. mexendo o quadril sobre o membro dele..e

- ja disse pra sair de cima de mim! falou ele.

- vai me dizer que não está gostando? perguntou arqueando uma sobrancelha.

- não! falou seco.

- não é o que seu amigo está me dizendo. falou sinica tentado beijar sua boca.. mas ele virou.

" ele se animou com ela ? preciso sair daqui!" me viro e dou um passo quando escuto um..

- sou homem .. VC ta se esfregando em mim, ele apenas se excitou igual quando vejo video pornô. falou.

- nossa VC não senti nada por mim? perguntou.

- no momento.. so meu pau ta duro , desejo carnal! falou

- não importa eu te quero!! falou ela voltando o esfrega nele.

- se por acaso vc conseguir uma penetração pra mim.. vai ser estrupo.. porque só a uma garota que eu quero ter por escolha não do meu pau e sim do meu coração. falou e eu cai de joelhos no chão... meu coração acelerou muito rápido, me lembrei de algo.

     " você será toda minha ainda, mas não se preocupe terei toda calma e paciência pra ser no seu tempo .. só não me provoque mais assim.. por favor" Niall havia me dito isso a uma semana.. derepente a voz da garota burra invade meus pensamentos.

- QUEM É A VADIA?? 

- vadia aqui é você! falou frio. será que sou eu?

me levanto pra poder ajudar ele. 

- LOUIS....LOUIS... FILHA DA MÃE DEVOLVE MINHA PULSEIRA! GRITEI espero que der certo.

- Louis não acredito que é ... — começei a falar , mais parei assim que vi os dois no chão... acho que fingi bem até.

- Laraaaa.. — niall falou assustado e empurrou a garota pro lado.

- não é o que VC está pensando.. – a garota o parou.

- é ela ! não é? falou me olhando com odio nos olhos. meu coração acelerou de novo.

- eu o que? me fiz de vaca.

- não.. falou rapido e assustado.

- so pode ser ela.. se não vc não se importaria com a opinião dela.. falou catando suas coisas e saiu .

- você me paga Lara. falou de longe.. foi esperta teria voado em cima dela. olhei para ele com minha melhor cara de brava e segui andando.

dei uns passos me afastando do local..

- Lara.. eu .. posso explicar. falou chegando perto.

- não precisa ! falei continuando a andar.

- mas eu quero! falou me puxando um pouco bruscamente.

- ja falei que não quero saber.. falei .

- não fiz nada com ela ! falou 

- eu sei! falei calma e continuei andando.

- ela montou em cima de mim e foi tirando a roupa e eu...espera? vc sabe? perguntou.

- relaxa Niall .. ouvi uma parte da conversa. falei e sorri pra ele.. notei seu rosto ficar vermelho.

- então você ouviu tudo? perguntou.

- sim! relaxe não vou te pedir que me conte. falei e voltei a andar.

- Lara.. ele me chamou. me virei pra ele.

- essa garota é você... falou chegando mais perto..

- Niall.. o que vai fazer? perguntei indo pra trás.

ele me puxou de um jeito que meus livros cairam no chão..

- só quero você! falou passando as mãos no meu cabelo. Fechei os olhos com seu toque. ele me encostou numa árvore..Fechei meus olhos . - mas se você não me quiser eu não te beijo. ouvi ele falar..

minha respiração tava me entregando naquele momento.

abri os olhos e vi aqueles olhos azuis , agora quase verdes me encarando.. ele me beijou!

sua lingua pediu passagem e eu dei na hora, elas se enrolavam dentro da boca de uma forma tão mágica que eu parecia estar sonhando, ele beijou meu pescoço e sugou um pouco ali.. tenho certeza que deixou umas marcas la..subiu me beijando novamente e deu impulso nas minhas pernas para que eu abraça-se sua cintura.. " não sei se foi certo mais eu fiz isso" senti seu membro ja bastante duro sobre minha calcinha.. passei minhas mãos por suas costas o arranhando um pouco. vi ele descer a mão pelo meu pescoço e descer até meus seios ainda cobertos .. o que me deixou nervosa... não tenho boas memórias sobre esse ato. ele passou direto sobre ele e veio até minhas coxas onde as apertou bem forte. - por...favor... pare.. falei. quase inaudível.

- não me peça isso... eu quero e você também! falou e subiu as mãos ate meus seios onde foi tirando minha camisa... minha respiração acelerou bruscamente e cenas invadiram minha mente.

    * Flashback on*

me senti acuada ,eles eram mais velhos... um passou as mãos nos meus seios os apertando... o outros alisava minha perna subindo e o terceiro me segurava no chão. - NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO....

      * flashback off*

- Naooooo... - gritei e o empurrei de uma vez dando um tapa na saaua cara e sai correndo chorando igual uma louca..

" não me toque , eu estou suja!"

                                  Por' Zayn

- vocês viram os alunos Niall Horan e Lara Styles? o professor will perguntou depois de iniciar a segunda aula do dia.

- ela ja estava vindo quando a vi. falou Alexia.

- o Niall deve ta chegando pq tava comigo! dalou Luna entrando.

- okay.. vou dar 5 minutos então.. se não mando alguém ir atrás deles.

(...)

- agora ja chega! Zayn e Alexia .. por favor vão atrás deles.. pediu o professor e nois levantamos e saimos.

- onde será que eles estão? perguntei

- não sei Zayn.. ahh eu queria me desculpar por ter espalhado sobre seu pau ser pequeno... falou 

- ahhh desculpa ter te levado ao banheiro a força.... falei e a encostei na parede.

- Zayn!!

- sabe Alexia , amanhã é sábado e é dia de irmaos pra casa... você toparia um cinema? perguntei e ela ficou me olhando.

( pensamento de alexia)

" ahhhhhh cinema EU QUERO..EU QUERO... IMAGINA SÓ .. PODERIA TIRAR UMAS LASQUINHAS DELE LÁ E TALVEZ..."

( Pensamento de Alexia off)

- ALEXIAAA!!  

- oii.. desculpa eu tava pensando na Lara... mas aceito sim ! falou sorrindo.

- sem brigas! falou me mostrando o dedinho mindinho. a encarei.

- você tem quantos anos? perguntei rindo e ela me deu um tapa.

- vai por favor! pediu fazendo beicinho.. respirei fundo e olri pros lados... e fiz o juramento...

- so beijos viu.. falei e ela ficou vermelha .

- que ? perguntou

- nada minha linda.. falei e. a beijei pedindo passagem e ela cedeu..

me agarrei logo com seus cabelos os puxando com uma certa força e ela gemia um pouco entre os beijos.. mais não quis sai em nenhum momento.. pelo contrario puxou meu lábio inferior o mordendo sem se importar se estava doendo ou não.. me encarou com desejo e arqueo uma sobrancelha como quem diz " gostou da resposta?"  sorri malicioso e abracei ela..

- amanhã você não me escapa! sussurrei no seu ouvido e mordisquei sua orelha..e desci minhas mãos pelo seu corpo chegando na sua intimidade e apertando com força.. ela se tremeu e me empurrou .

- amanhã resolvemos isso... agora vamos atrás da Lara. falou saindo...

ela ainda me mata.

(...)

depois de rodar todo o colégio achei o Niall no campos e parecia estar chorando muito. suas maos estavam machucadas e a grama esmurrada. corri até ele.

- o que foi Niall? perguntei sentando ao seu lado..

- Zayn me bati .. eu. sou um monstro!

- o que? porque? perguntei confuso.

- eu acho que tentei forçar a Lara a transar comigo! me olhou sem animo algum! não pensei muito e dei um soco nele por impulso.

- droga Niall.. vem comigo antes que o Harry descubra isso!! falei o puxando.

- não me importo!

- você tem que me explicar isso. falei o encarando e o puxando em seguida.

                       Por' Lara

entrei no meu quarto desesperada! minhas lágrimas rolavam sem que eu me esforça-se..

desculpa Niall eu... não posso .. eu não consigo fazer isso!

- Lara você...— Alexia abriu a porta e correu ate mim rapidamente.

- o que foi Lara?

- aii Alexia eu.. eu.. sou um lixo ! falei chorando enquanto ela me abraçava.

- porque? perguntou aflita..

- não deixei o Niall transar comigo!! falei

- o que? não me diga que aquele filha da mãe tentou ..— a cortei.

- não.. eu ate queria muito mais não posso! falei.

- hum..você quer depois de casar? perguntou.

- não.. não quero de jeito nenhum. falei

- ah? você é linda!! porque?

- Alexia eu... não consigo! meu psicologico não deixa! falei

- pera Lara.. como assim?

- você não pode contar a ninguém.. você jura? pedi.

- pode confiar em mim.. falou

- você vai ser a unica amiga que conto isso.. não me julgue por favor.

falei .

- jamais. falou.

- quando eu era mais nova... os amigos do Harry tentaram me estrupar..falei e escondi meu rosto contra sua barriga...

- ai meu Deus... Lara..você ainda não superou ner ? perguntou.. e eu neguei com a cabeça.

- o Niall é um garoto diferente... ele jamais te machucaria.falou.

- eu pedi pra ele parar.. ele não me ouviu...eu.. me apavorei. falei entre soluços..

- você travou? perguntou

- sim.. as imagens vieram a minha mente..falei chorando.

- você o ama? perguntou.

- sim!

- então conte a ele..porque essas horas ele deve estar se sentindo um lixo. falou e eu a encarei ... Alexia chorava.

- não posso... não quero ver ele. falei.

- o que esses amigos do Harry fizeram com você? perguntou e eu enguli em seco.

- vou te contar. falei limpando minhas lágrimas.   

                    Por' Louis

- Harry..

- oi.. acho que a Lara chorando. falei

- o que ?

- não sei o por que.

- droga! vamos até ela ! 

assenti...

- desculpa Ari.. mais vou resolver uns assuntos ta bom...logo .. logo volto. falei e depositei um selinhos em seus lábios.

- te espero gatinho.. falou se cobrindo.

- quero ser o padrinho. falei

- jamais de um filho meu!! falou Ari e eu RI.

- a propósito Ari... quero te levar ao cinema amanhã.. você topa? perguntou Harry e ela pulou em cima dele... Fechei a porta e o aguardei do lado de fora.

- a vigilância desse colégio é um cú. falei baixinho.

- concordo! falou Jullie me encarando na porta do quarto.

fui até ela e a empurei para dentro fechando a porta..

- o quê? — a calei com um beijo.


Notas Finais


Desculpem os erros!!
Boa leitura e Sayonara :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...