1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 64

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 64


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas da Tia Vick!

Primeiro capítulo desse cio BaekSoo maravilhoso, espero que gostem.

Não se esqueçam de favoritar e deixar aquele comentário amorzinho. Beijinhos ❤

Capítulo 64 - Capítulo 64


Baekhyun arrastou-se até o quarto de Kyungsoo tentando fazer o mínimo de barulho possível e acordou Yifan, pedindo que ele dissesse aos betas para ficarem de olho na alimentação e no horário das vitaminas do moreno. Tentou dormir, mas o suor escorria por seu corpo em grande quantidade, e as fincadas em seu baixo ventre começavam a ficar mais fortes e a aparecer com um espaço de tempo cada vez menor. 

O lugar onde estava deitado, tinha sido impregnado pelo cheiro do Wu, o que não melhorava nem um pouco sua situação. Pegou a ponta do lençol de Kyungsoo, pensando que o cheiro do ômega o acalmaria, porém, aconteceu justamente o oposto, e o aroma doce do moreno acabou por deixar seu corpo ainda mais quente. 

Depois de 15 minutos, já tinha tirado a roupa, tomado toda a garrafa de água que estava na mesinha, aberto a janela pra tentar diminuir um pouco a sensação de queimação e, agora, ia fazer a última coisa que restava, tomar um banho frio.

Olhou para Kyungsoo, vendo as pernas bonitas descobertas, a bunda farta tampada apenas pelo tecido fino do short. Deixou um gemido não muito contido escapar, sentindo seu falo pulsar. Ia em direção ao banheiro quando ouviu a voz grossa do moreno o chamar, um arrepio gostoso percorrendo a linha de sua coluna. 

— Desculpa te acordar, eu tentei ficar em silêncio.

— Não foi o barulho, foi seu cheiro. — Se sentou, acendendo o abajur.  — Por que não me chamou?

— Queria deixar você descansar. — Coçou a nuca. — Volte a dormir, posso dar um jeito nisso por enquanto. — Olhou para a ereção, que se apertava contra o tecido da cueca.

— Tem certeza que não prefere que eu te ajude? — Sorriu de lado, vendo o outro tremer de leve. 

— Você precisa dormir. — Forçou-se a dizer, mesmo que sentisse seu pau latejando só de ouvir a voz do moreno, sua entrada se contraindo quando ele se levantou e veio em sua direção, segurando sua cintura com firmeza. 

— E você precisa de mim. — Sussurrou contra o pescoço do ruivo, sorrindo quando ele ofegou e afundou seus dedos em suas costas. 

Deixou sua mão deslizar até sua bunda, sentindo o tecido molhado pela lubrificação. Se afastou um pouco dele, levando-a até seu rosto, gemendo baixo ao sentir o cheiro forte do outro ômega. Aquilo foi o estopim para Baekhyun, que empurrou o moreno até a cama, se sentando em suas pernas e tomando sua boca com pressa. Gemeu entre o ósculo, enquanto se esfregava inconscientemente nas coxas abaixo de si. Sorriu ao notar a expressão meio atordoada do mais novo quando se afastou, descendo o short que ele usava, jogando-o em um canto qualquer. 

— Baek... — Gemeu baixo, sentindo a mão quente do ruivo  masturbando-o lentamente, enquanto a boca macia distribuía alguns beijos por seu pescoço. 

— Vou pegar as coisas. — Levantou-se apressado, queria aproveitar que ainda estava bem controlado para tentar uma coisa.

Pegou as sacolas no fundo do guarda roupa e jogou tudo na cama, se deliciando com a visão de Kyungsoo todo exposto e esparramado entre os lençóis, masturbando-se lentamente enquanto lhe olhava. Mordeu os lábios e engatinhou até ele, levando consigo o vibrador rosa escalonado, camisinhas e o lubrificante. 

— Porra, Soo, eu quero tanto sentar em você. — A voz baixa e um pouco manhosa foi o suficiente para que seu falo semi-ereto se repuxasse. — Abre as pernas pra mim. — Pediu, afagando as coxas branquinhas. — Agora flexiona, isso. — Sorriu satisfeito. 

— O que vai fazer? 

— Eu vou sentar na sua cara, e você vai me chupar bem gostoso enquanto eu te preparo.  — Sorriu ladino, vendo o olhar surpreso e envergonhado do outro ômega. 

Kyungsoo viu Baekhyun ficando de quatro sobre si, o pênis ereto no rumo de sua boca. Porém, diferente do que achou, o mais velho se apoiou em seus joelhos e desceu o quadril, até que sua entrada molhada estivesse em seu rosto. Gemeu baixo, levando a mão até as nádegas do ruivo, apertando-as com certa força, sentindo-o rebolar contra sua boca. 

Logo o Byun sentiu a língua morna contornando o anel de músculos, que se contraiu contra ela. Mantinha o quadril erguido, para não correr o risco de sufocar o moreno, mas era automático rebolar contra seu rosto toda vez que ele firmava a língua e a pressionava em sua entrada. 

Seus gemidos já não eram mais tão contidos, e ele quase se esqueceu que queria usar o vibrador no mais novo. Firmou seu peso nos joelhos, que estavam ao lado da cabeça de Kyungsoo, abrindo o tubo com certa dificuldade, já que o outro parecia empenhado em deslizar sua língua e lábios por toda a área que conseguia alcançar.  Lubrificou dois dedos e logo escorregou-os para dentro do moreno, que gemeu contra si, fazendo-o se arrepiar e se esfregar mais contra ele. 

— Sua boca é tão gostosa, Soo. — Disse meio trêmulo, gemendo manhoso quando sua bunda foi apertada com força, sentindo o contato da língua aumentar quando seu quadril foi puxado para baixo, fazendo com que ele ficasse literalmente sentado na cara do moreno. — Porra! — Não conseguiu evitar o quase grito ao sentir a pontinha da língua esgueirando-se pela entrada pulsante. 

O rosto de Kyungsoo já estava lambuzado pela lubrificação do Byun e ele tentava ao máximo se concentrar em dar prazer ao ruivo, o que se tornava difícil, pois o mesmo já enterrava três dedos dentro de si, fodendo-o com movimentos firmes e ritmados. Tateou até encontrar seu falo, passando a masturba-lo, fazendo-o quase choramingar, pedindo que ele o fodesse com a língua. E quem seria ele pra negar algo ao Byun? 

O ruivo sentia todo o corpo tremer, tendo que parar de tocar o moreno pra poder se segurar em seus joelhos, que quase cediam ao sentir o músculo quente rompendo a resistência de sua entrada, enquanto a mão macia apertava-se contra sua ereção, num sobe e desce maravilhoso, que o deixou à beira do orgasmo em questões de segundos. 

— Eu vou gozar,Soo. — Avisou, gemendo alto e se derramando na mão do mais novo quando este lhe deu uma mordida leve na nádega direita, bem próxima a sua entrada. — Puta merda!

Sentia suas pernas tremerem e seu baixo ventre sua contrair, enquanto uma quantidade enorme de lubrificação escorria por suas pernas, molhando o rosto e o pescoço de Kyungsoo. Se virou, lambendo a pele molhada, sentindo os dedos trêmulos do mais novo se enrolando em seu cabelo.

Ficou alguns minutos apenas distribuindo beijos na boca macia e na pele cheirosa de seu pescoço, enquanto sentia as mãos esguias passando por seu corpo, lhe apertando e arranhando de leve, deixando-o excitado rapidamente.  Sua pele parecia queimar, e seu baixo ventre sofria alguns espasmos e fincadas vez ou outra, sua entrada pulsando fortemente, querendo que algo a invadisse sem demora. Mesmo estando necessitado, fez um esforço, já que provocar o moreno valia a pena. 

— Você fez um bom trabalho, acho que merece uma recompensa. — Sorriu sacana, puxando o lábio inferior do outro entre os dentes, logo juntando sua língua na dele, explorando a boca gostosa com gula.

Sentou-se e pegou o brinquedo rosa, passando bastante lubrificante sobre ele.

— Vai colocar isso em mim? — Kyung perguntou, mordendo os lábios.

— Vou sim, e depois eu vou cavalgar bem gostoso no seu pau. — Sorriu ladino, lambendo a ponta do vibrador, rindo quando o mais novo gemeu baixinho e se contorceu de leve, sentindo sua própria entrada piscar.

Ficou novamente na posição anterior, só que desta vez mantendo-se de quatro.

— Me fode direitinho com seus dedos enquanto eu enfio esse bebezinho em você. — Sorriu, pervertido como sempre, rindo ao ver os pelos no menor se arrepiarem. 

Kyungsoo deixou suas mãos deslizarem pela bunda branquinha do mais velho, descendo pelas coxas macias, apertando-as vez ou outra com mais força, ouvindo-o arfar em resposta e movimentar seu quadril de leve.  Como se estivesse a fim de brincar com seus nervos, sentiu apenas a pontinha do vibrador sendo pressionada contra sua entrada, a temperatura baixa causando uma sensação gostosa. 

Se o ruivo pensava que poderia provocá-lo sem receber o troco, estava enganado. Deslizou a ponta de seu dedo pelo ânus úmido e piscante, contornando-o lentamente antes de começar a inseri-lo bem devagar, colocando só a metade. Baek grunhiu, irritado, e forçou o brinquedo contra seu interior, até que ele engolisse a primeira bola que o formava, se fechando de uma maneira fodidamente boa contra a parte mais fina que ligava uma esfera na outra.

Não conseguiu conter seu gemido baixo, muito menos Baekhyun, que sentiu o dedo se esgueirando sorrateiramente até encontrar sua próstata, massageando-a com uma sutileza que quase o levou a loucura. 

— Puta que pariu! — Afundou seus dentes na coxa do moreno, sentindo seu pênis, já ereto, latejar, quando o outro passou a estimulá-lo com mais afinco. 

Logo o Do sentiu mais uma das esferas o preenchendo, e fez questão de inserir três de seus dedos no ruivo, passando a estoca-lo mais lentamente, para logo em seguida aumentar a velocidade, revezando entre os dois extremos.

— Se você não parar, eu vou vir de novo. — Avisou, já sentindo sua pélvis se contraindo. Estava sensível demais. Pensou, um pouco contrariado. 

— Goza pra mim. — Pediu em um tom baixo, pressionando os dedos para baixo, enquanto envolvia a glade gotejante, fazendo movimentos circulares com o indicador na pele sensível. 

Baek movia o quadril contra sua mão quase em desespero, murmurando algumas palavras desconexas quando o moreno acariciou aquela partezinha maldita que ligava a glande à pele do prepúcio. Sentia todo seu corpo ser tomado por espasmos, sua entrada se apertando contra os dedos em seu interior, tentando sugá-los, querendo mais. 

Não demorou muito para que atingisse o clímax novamente, gemendo alto e arqueando sua coluna, chamando pelo nome do namorado enquanto era tomado pelo frenesi intenso do orgasmo. Deixou-se cair de lado, respirando fundo, sentindo todo seu corpo sendo tomado pelo torpor. Fechou os olhos por alguns minutos, enquanto tentava normalizar um pouco sua respiração e seus batimentos cardíacos. 

Ouviu o gemido baixo de Kyungsoo e se sentou, se deparando com a cena maravilhosa que era o moreno se masturbando. Os olhos fechados, o lábio inferior preso entre os dentes, uma mão deslizando-se sobre seu falo rijo lentamente, enquanto a outra empurrava o vibrador para dentro de si, gemendo mais alto cada vez que uma das esferas entrava ou saía de seu interior. Não pôde evitar o arrepio que percorreu sua coluna, ou o movimento involuntário de sua entrada, que se contraiu várias vezes, dando a boa e velha piscada. 

Inclinou-se até que pudesse beijar o mais novo, acariciando seu rosto com carinho, aproveitando-se dos breves minutos de calmaria para poder dar prazer a ele. Desceu com o toque até um de seus mamilos, sugando-o com delicadeza, recebendo um gemidinho manhoso em resposta. Desceu pelo tronco suado, distribuindo vários beijos e mordidinhas pela pele macia, sorrindo ladino quando finalmente chegou em sua ereção, logo tratando de substituir a mão que a estimulava por sua língua, lambendo-a de cima a baixo, antes de envolver a glande com os lábios, sugando-a de uma maneira deliciosa. 

— Onde você quer gozar, bebê? Na minha boca? — Sussurrou contra a glande inchada, antes de voltar a afundá-la em sua boca, chupando-a bem devagar. — Ou dentro de mim? — Sorriu malicioso, envolvendo as bolas do menor com os lábios úmidos, sentindo os dedos em seus fios aumentarem o aperto. 

— Dentro. — Disse meio trêmulo, sentindo que poderia entrar em colapso a qualquer segundo. 

Baekhyun sorriu e se ergueu, envolvendo a ereção do outro ômega com a camisinha, antes de se posicionar sobre ele. Apoiou-se nos joelhos e nos braços, ficando de quatro sobre o moreno, que guiou seu pênis até a entrada do ruivo. O mais velho sentiu o falo rijo invadindo-o aos poucos, alargando-o de uma maneira deliciosa, do jeito que ansiava desde que chegara no quarto. Rebolou devagar, tomando a boca farta na sua, querendo aproveitar as sensações, já que tudo parecia mais calmo sem os feromônios de uma alfa para deixá-lo fora de controle. 

Gemeu entre o ósculo, sentindo as mãos de Kyungsoo segurarem sua cintura com força, ajudando-o nos movimentos sinuosos, que arrancavam ofegos dos dois.  Afastou-se um pouco, apenas para poder observar o rosto bonito, todo coradinho e levemente suado, tomado pelo prazer. Sorriu, não aquele sorriso malicioso ou sarcástico, mas um dos seus poucos sorrisos verdadeiros, que faziam o moreno suspirar e se derreter todinho. Colou seu nariz no do outro, fazendo uma carícia singela, enquanto seus olhos fixavam-se nos dele. 

— Você é dono de tantas das minhas primeiras vezes. — Sussurrou contra o boca do moreno, que o olhou meio confuso, tentando se concentrar, já que o ruivo o apertava em seu interior, enquanto rebolava para frente e para trás bem devagarzinho. — Você é o primeiro ômega a passar o cio comigo.

Kyungsoo arfou quando ele ergueu o quadril e voltou a descer lentamente, engolindo sua ereção aos poucos, para logo em seguida rebolar contra si de novo, arfando contra seu rosto. 

— A primeira pessoa que eu levei no meu apartamento. — Sorriu, acariciando os fios negros com uma das mãos. — O primeiro a dormir e acordar comigo. — Roçou seu nariz no dele, sem desviar o olhar, que mantinha-se preso na escuridão que eram os olhos do mais novo. — Você é meu primeiro amor.

Disse mais baixo, sorrindo, antes de selar os lábios nos deles, beijando-o apaixonadamente, enquanto sentia as mãos do outro percorrem seu corpo com suavidade, acariciando toda a porção de pele que conseguia alcançar. 

— Você pode não ser a primeira pessoa pra quem eu entrego o meu corpo. — Voltou a encará-lo, acariciando sua bochecha vermelha. — Mas é o primeiro pra quem eu entrego meu coração. — Segredou, dando mais um sorriso enorme, que logo foi retribuído pelo moreno.

 


Notas Finais


Baek tentando ser romântico é um tiro na minha cara :')

Eu tentei manter a personalidade do Baek, então sinto muito caso não tenha ficado como algumas pessoas esperavam.
Muita gente tinha uma expectativa alta em relação a esse cio, então espero que não tenham ficado desapontados.

Próximo capítulo teremos uma participaçãozinha especial nesse BaekSoo :v

Algumas notas sobre o cio na fanfic:

Como eu já disse, em LG, a genética deles é mais "diluída" e apenas algumas pessoas têm os genes mais puros, portanto, há algumas diferenças para outras abo's como, por exemplo:

-Os alfas não entram no cio. O que acontece é que, quando eles entram em contato com algum ômega no cio, o cheiro desse ômega faz com que eles produzam alguns feromônios, que afetam o ômega, e alguns hormônios, que aumentam a "resistência" do alfa, pra que ele possa satisfazer o ômega de uma maneira mais eficiente.

-Apesar de um alfa findar um cio mais rápido, os feromônios que eles produzem deixam os ômegas mais instintivos, fazendo com que eles fiquem mais afoitos e necessitados.

-Os alfas não tem "nó".

-Um alfa puro pode entrar em um pseudo cio caso em alguns casos raros, mas só dura algumas horas.

Não se esqueçam de deixar aquele comentário maroto pra titia ficar feliz. Beijinhos. ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...